Boletim de 26/02/2015

26 fev

Corrupção na Igreja ApostólicaO que importa para o Conselho Deliberativo da Igreja Apostólica é que as ofertas continuem caindo nas sacolas e nas contas da igreja. A verdade? O povo apostólico não precisa saber!

* * *

Vejam o Boletim desta semana. Incrível: acontece o segundo evento mais importante da Igreja Apostólica em menos de um ano, e povo não foi informado de nada! O Administrador da igreja, o segundo homem mais importante na hierarquia montada por Aldo Bertoni, o homem que movimentava todo o dinheiro doado pelos apostólicos, é demitido por justa causa, por corrupção, e absolutamente NADA é informado para o povo.

* *

BOLETIM DE 26/02/2015 (clique aqui para baixar)

* * *

Mais uma prova de que o atual Conselho Deliberativo não tem qualquer compromisso com a verdade! Continuam ocultando tudo o que estão encontrando na administração da igreja, e sabe por quê?

PORQUE TODAS AS EVIDÊNCIAS INCRIMINAM ALDO BERTONI.

fotorcortinadefumaca

Ao invés de dizer a verdade ao povo apostólico, preferem lançar uma gigantesca cortina de fumaça sobre a corrupção encontrada na administração da Igreja Apostólica. E fazem isso através do Boletim.

Vejam só: apenas notícias sobre compra de imóveis (aquele barracão que custou mais de 7 milhões de reais), realização de comunhão interior afora e abertura de novos programas de rádio, tudo para dar aparência de normalidade e enganar os mais incautos com a sensação de que “a igreja está crescendo”.

No próximo post, revelaremos alguns documentos encontrados em um processo judicial que tramitava contra Aldo Bertoni. Cremos que ao verificá-los, você compreenderá parcialmente por que nos revoltamos contra toda essa sujeira.

Fiquemos todos com Deus, persistindo nas orações pela libertação de nossos pobres irmãos apostólicos.

9 Respostas to “Boletim de 26/02/2015”

  1. lijoju2014@outlook.com 29/06/2015 às 20:00 #

    ESCLARECIMENTO A TODAS AS PESSOAS DE BOA FÉ, BOA MORAL E CONDUTA HONESTA.

    Os fatos que vamos apresentar abaixo, é pra você, pessoa sensata, pessoa honesta, pessoa que luta honestamente pra sustentar a sua família. O nosso compromisso é alertar as pessoas de boa moral, pessoas que tem responsabilidade com a verdade.

    Os fatos que iremos apresentar abaixo, é para comprovar a você, como existem pessoas diabólicas e mal intencionadas, e se aproveitando da boa fé de pessoas humildes e desinformadas, se aproveitam desta situação, usando o nome de Deus, para te enganar, te roubar.

    Nós podemos dizer tudo isto, com convicção, pois também estivemos por muito tempo , neste lugar satânico, denominado “Igreja Apostólica”, uma seita que tem sua sede localizada na zona leste em São Paulo, no Bairro do Tatuapé, na Rua Baguari, nº 158.

    Passamos neste lugar por muitos e muitos anos, fazendo nossas ofertas, pensando que as mesmas eram para a “manutenção da Igreja Apostólica”. Coitado de nós !!!! Mal sabíamos, ou nada sabíamos , que as nossas ofertas, eram desviadas, para a conta de um canalha chamado “Aldo Bertoni”.

    Conforme vamos demonstrar abaixo, este ladrão , A.B, se intitulou, o “primaz” da igreja. Era tido como um Deus. Veja os bens adquiridos por este charlatão, através de nossas ofertas:

    PERÍODO DE 1976 A 1980
    * CASAS ADQUIRIDAS = 3 casas
    * NÚMERO DE LOTES ADQUIRIDOS= 6 lotes.

    OBSERVAÇÕES:
    A soma das áreas dos lotes adquiridos correspondem a 14.068,5 metros quadrados, sendo que 88,73% desta área correspondem a 3 lotes adquiridos na cidade de Ribeirão Pires- SP.

    PERÍODO DE 1981 A 1984
    * CASAS ADQUIRIDAS = 2 casas
    * NÚMERO DE LOTES ADQUIRIDOS= 12 lotes.

    OBSERVAÇÕES:
    1. O período a partir de 1981, corresponde ao início da doença (depressão), do Bispo Eurico Mattos Coutinho, por saber das falcatruas do A.B, e nada pode fazer.
    2. A soma das áreas dos lotes adquiridos, corresponde a 73.671 metros quadrados, sendo que 96% desta área corresponde a 2 lotes adquiridos na cidade de MIRACATU-SP, ou seja, só os lotes adquiridos em MIRACATU, somam 70.926 metros quadrados
    3. Perceba você, que a área de aquisição dos lotes neste segundo período (1981 a 1984), corresponde a 5 vezes as aquisições feitas no período anterior. Evidente, porque em função do início da doença do Bispo, o controle de aquisições, começa a passar para a mão do ladrão “Aldo Bertoni”.

    PERÍODO DE 1985 A 2000 (período após a morte do Bispo Eurico Mattos Coutinho)
    * CASAS ADQUIRIDAS = 10 casas
    * NÚMERO DE LOTES ADQUIRIDOS= 23 lotes.

    OBSERVAÇÕES:
    1. A soma das áreas dos lotes adquiridos correspondem a 306.275,84 metros quadrados, sendo que 60% desta área (183.427metros quadrados), corresponde a um sítio adquirido na cidade de MIRACATU-SP, Fazenda Lourencinho-distrito de Pedro Barros) e 38,9% (119.196,26 metros quadrados) , correspondem a terrenos adquiridos na cidade de Juquitiba- SP).
    2. Perceba você que após a morte do Bispo, a compra de terrenos aumentou em 21 vezes o primeiro período (1976 a 1980).

    CONCLUSÕES
    –Você conseguiu perceber pra onde ia o nosso dinheiro??
    Era desviado da igreja para a conta do A.B ??

    –Você acredita que alguma coisa mudou depois da morte de Aldo Bertoni?
    Não, porque a atual diretoria, é cúmplice do A,B, e não tem compromisso com a verdade. São homens fraudulentos e continuam te enganando em todos os sentidos.

    Por isto, meu irmão, não se iluda; se você ainda continua nesta seita diabólica, saia enquanto é tempo, pois os espíritos imundos estão dominando a todos que se encontram naquele lugar.

    IMPORTANTE: Todas as informações deste texto, foram retiradas da declaração de Renda de Aldo Bertoni, do ano 2000. Não fomos nós que inventamos. São informações prestadas pelo próprio A.B.

    FIQUE TODOS COM DEUS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  2. dealgumlugar 22/06/2015 às 12:05 #

    Olá bom dia a todos!!

    Martinho,

    Gostaria de comentar o boletim dessa semana 18/06/2015 uma aberração!

    Eles afirmam que a promessa de Jesus que haveria um só rebanho e um só pastor, esse pastor, é Aldo Bertoni.

    Amados não ficam só nesse boletim, não deixem serem enganados, como todo apostólico sabe que a história da igreja não é a mesma, a coisa mudou muito e tem acontecido muitas coisas, não custa nada verificar o que a palavra de Deus fala sobre essa promessa, até porque os apostólicos afirma que utilizam a Bíblia também, como ensinamento, coisa que nunca existiu, a não ser textos isolados que colocam no boletim e nem cita qual livro da bíblia, nem os versículos que fala sobre o assunto.

    Mas irei informar a todos que quiserem conferir o que realmente o Senhor fala sobre esta promessa: Leia o livro de João 10:1-16, para poderem entender quem é realmente o pastor das ovelhas. Como eu sei que apostólicos não tem curiosidade pela palavra de Deus, somente esse boletins escritos eu resolvi colocar aqui, porque creio que uma maioria frequenta a igreja mas é assíduo deste site, e muitas vezes sabe de toda verdade, mas por questão familiar terminam ficando.

    Olha o que Jesus fala:

    1 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.

    2 Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.

    3 A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.

    4 E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.

    5 Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.

    6 Jesus disse-lhes esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.

    7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.

    8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.

    9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

    10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

    11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

    12 Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.

    13 Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.

    14 Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.

    15 Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.

    16 Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.

    Amados, entendam, tá muito claro aqui, quem é o Pastor das ovelhas. Os apostólicos afirmam que não é pra qualquer pessoa interpretar a Bíblia, puro engano, depois que Jesus morreu na Cruz, o véu se rasgou, e temos contato direto com ele através das nossas orações, e tendo uma vida justa em obediência a ele, ele nos capacita.

    E outra, Jesus veio, sofreu, morreu ressuscitou e provou a todos que ele era o salvador, realizou grandes milagres, curas, ressuscitou mortos, só para aquele povo daquela época? Quer dizer que Deus mandou seu filho, e ele não terminou a obra, ele não foi capaz. Nunca amados, Deus iria fazer isso. Jesus veio em corpo e depois que ele ressuscitou, capacitou os apóstolos e entregou a promessa do Consolador que é o Espírito Santo, é por isso que a salvação chegou até nós, quando Jesus fala que ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco, somos nós desta geração que irá ouvir a voz de Jesus, por isso iria tornar um só rebanho e um só pastor.

    Então JESUS é o nosso pastor, quem quer crer nele somente nele, fará parte desse rebanho.

    Que a paz de nosso Senhor Jesus estejam com todos. Amém!

    dealgumlugardobrasil@hotmail.com

    Curtir

  3. lijoju2014@outlook.com 19/06/2015 às 22:16 #

    COMPARAÇÕES – CONSTATAÇÕES- POR QUE SERÁ QUE A SEITA APOSTÓLICA NÃO EVOLUI ??
    SÃO CAMPANHAS E MAIS CAMPANHAS, OFERTAS ESPECIAIS, RECOMPOSIÇÃO DO CAIXA, COMPRA DE GALPÕES, OFERTA ESPECIAL DE NATAL, OFERTA ESPECIAL DO BATISMO, OFERTA ESPECIAL DE JUNHO, OFERTA ESPECIAL DE OUTUBRO E OUTRAS MAIS !!!!!

    CARAMBA !!! Você não se tocou ainda ???

    Acorda meus irmãos.

    O dinheiro só entra pela igreja e sai por outro canto.
    O DINHEIRO NÃO É APLICADO NA IGREJA.
    O DINHEIRO ENTRA NO BOLSO DA FAMÍLIA BERTONI.

    Sabe qual foi o maior milagre que o Aldo Bertoni realizou ???

    – Você conhece alguém que era taxista e trabalhando honestamente ficou milionário ???

    — Pois é, o cara que conseguiu este milagre foi o Aldo Bertoni.

    Era um taxista e se tornou milionário.

    –E então, você ainda acredita, que este homem era o enviado por Deus e seria conhecido em toda a face da terra ??

    –Conhecido como o quê ? –Como ladrão, corrupto e outras coisas mais ???

    –É disto que este mundo está precisando, principalmente o nosso país com corruptos por todos os lados ??

    Vamos a alguns fatos, através de comparações e constatações numéricas, para que você possa refletir:

    IGREJA APOSTÓLICA:

    ANO DE FUNDAÇÃO = 1954
    NÚMERO DE TEMPLOS NO BRASIL = Menos de 300.
    NÚMERO DE RÁDIOS PRÓPRIAS OU ALUGADAS = 0(ZERO)
    PRESENÇA EM OUTROS PAÍSES= 0(ZERO)

    IGREJA DEUS É AMOR

    ANO DE FUNDAÇÃO = 1962.
    NÚMERO DE TEMPLOS NO BRASIL = 22.000.
    NÚMERO DE RÁDIOS PRÓPRIAS OU ALUGADAS = 30
    PRESENÇA EM OUTROS PAÍSES= 136

    ANÁLISE DO CONTEXTO:

    –Você percebeu alguma diferença ?
    1) A Igreja Deus é Amor, foi fundada oito anos depois da Igreja apostólica. Pela lógica, deveria ser menor. Mas ocorreu o contrário. A igreja Deus é amor é maior.
    Mas continue a analisar mais um pouco. A igreja Deus é Amor é maior setenta e três vezes a apostólica. É tremendamente maior.

    PORQUE SERÁ QUE A IGREJA APOSTÓLICA NÃO CRESCEU ??
    -1) Esta é a seita que quer ser conhecida nos quatro cantos da terra ?

    -2) Pra onde está indo o seu dinheiro ?

    – 3) Por que esta seita, mesmo depois de tantos anos não sai disto, embora os boletins toda semana estão pedindo dinheiro ??

    – É porque pegam (roubam) , o seu dinheiro, pra manter a família Bertoni.

    -4) A seita apostólica é comércio!!!

    Faça uma investigação você mesmo. Não precisa acreditar no que está escrito neste blog.

    Eu também não acreditava.

    Mas o dia em que Jesus me tirou a cegueira, eu fui investigar, constatei que tudo que está escrito neste blog é a mais pura verdade, e inclusive está tudo comprovado através de documentos.

    Agora só depende de você, querer saber da verdade.

    QUE DEUS ILUMINE A VOCÊ QUE AINDA ESTÁ APRISIONADO NESTA ESCURIDÃO.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

    • joao venancio 23/06/2015 às 12:59 #

      O Aldo tá realizando muitos milagres, fiquei sabendo que tá curando os homens de impotência sexual… e tá baixando nos terreiros de macumba e tá junto com a tia dele kkkkkkkkkkkkkkkk vovó roseta.

      jv.neto@hotmail.com

      Curtir

    • ROBERTO 23/06/2015 às 13:51 #

      Falou tudo !!
      Só faltou o numero de membros da igreja apostólica ???
      Menos de 10.000 (DEZ MIL MEMBROS)

      NUMERO DE MEMBROS DA IGREJA DEUS É AMOR: JÁ CHEGOU TER 2.000.000(DOIS MILHÕES DE MEMBROS)

      HOJE POR CAUSA DA RIGIDEZ DE USOS E COSTUMES TEM 845.000 (OITOCENTOS E QUARENTA E CINCO MIL PESSOAS SÓ NO BRASIL…)

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 14/08/2015 às 13:24 #

        A Igreja Apostólica ainda tem cerca de 15 mil membros, caro Roberto, de acordo com últimas estimativas. A sorte dos corruptos da Sede é que os apostólicos tem muitos filhos, especialmente aqueles de cidades do interior, senão já teriam minguado faz tempo.

        Curtir

  4. exburro 18/06/2015 às 16:59 #

    É, ninguém quer saber da vida particular de Aldo, Continuam afirmando que ele é o pastor do rebanho prometido por Jesus, e pra aceitar Jesus como Salvador, primeiro tem que aceitar o Aldo e a Vó Rosa, Tá no boletim de 18.06.2015. Varreram tudo pra baixo do tapete mesmo. Essa história vai muito longe ainda. Quem viver, verá. Sem email.

    Curtir

  5. perguntando@hotmail.com 18/06/2015 às 14:35 #

    A Igreja Apostólica vive apenas de mentiras, mentiras essas que muitos questionam entre si, mas que não tem coragem de questionar entre outros apostólicos, se tivessem coragem essa igreja já teria mudado esse mar de mentiras de pregações de conveniência, doutrina da mentira do erro, do pecado. Aldo seria apenas um falso profeta pregado de púlpito ate os últimos dias da igreja. Enquanto isso as ditas pessoas idôneas não tem coragem também de mostrar toda sujeira da antiga direção, e cada dia aumenta a idolatria de um ser pecador chamado Aldo. Daqui uns dias teremos o santo Wagner Ormanji, servo fiel que entregou sua vida por esta igreja, mesmo sendo estudado e tendo bom emprego se deu por essa obra de fé e caridade.

    perguntando@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.