Tal Tio, Tal Sobrinho

28 fev

Aldo-HelioO falso santo Aldo Bertoni, e seu sobrinho Hélio Viana da Rocha

* * *

Alguns irmãos não conseguem entender nossa indignação, e talvez o faça por não compreender o quanto doamos nossas vidas para a causa da Igreja Apostólica. Para quem nunca deu nada ou quase nada, e aqui não estamos falando apenas de dinheiro, foi mais fácil superar tudo o que passou, quando soube de toda a roubalheira promovida justamente pelo “santo primaz”.

Imagine se por décadas você se sentisse moralmente obrigado a abandonar sua família todos os finais de semana para ir pregar gratuitamente no interior. Imagine se, pelo mesmo motivo, você tivesse abandonado praticamente toda sua vida social em nome da pregação de uma doutrina que agora você sabe que não passa de uma grande mentira. Ou, ainda, imagine que mesmo que fosse assalariado pela Igreja Apostólica, com o salário de fome que pagam para pastores e pregadores itinerantes, você tivesse que passar de 30 a 45 dias longe de sua família, enquanto cumpria sua escala, para estar com eles apenas por 15 dias de folga entre as escalas.

Você sabia que muitos casamentos e muitas famílias apostólicas hoje estão destruídas por causa desse distanciamento provocado pela “santa igreja”? Muitos pastores e pregadores sequer viram seus próprios filhos crescerem, e hoje possuem problemas de relacionamentos graves com os mesmos. Em muitos outros casos, o marido ficava tanto tempo fora, pregando para o Aldo Bertoni, que a esposa deu um jeito de arrumar outro. Isso quando ele próprio não arrumava outra(s) mulher(es) cumprindo suas escalas.

Mas se todo esse sacrifício ainda tivesse valido para alguma coisa, para por exemplo, trazer salvação para a humanidade, teria valido a pena. Mas não foi para nada disso que nos sacrificamos.

Quer ver para o quê foi que nos sacrificamos?

Veja os documentos abaixo, obtidos em um antigo processo que tramitava na justiça contra Aldo Bertoni:

* *

IMPOSTO DE RENDA – ALDO BERTONI – 1996 (clique aqui para abrir)

Esta é uma declaração do imposto de renda entregue à Receita Federal por Aldo Bertoni em 1997, referente ao ano de 1996. Portanto, 4 anos antes daquela outra declaração que já expomos aqui, que você pode relembrar CLICANDO AQUI. 

(Atenção: os arquivos estão em PDF e são pesados, podendo não abrir em celulares)

* * *

Vejam só. O ex-motorista pobre, que tinha apenas um carro, que desde 1970 não trabalhava fora e era um mero funcionário de uma igreja pobre, que vive em dificuldades financeiras, tornou-se um verdadeiro milionário.

Mas Aldo não estava só nesse “trabalho árduo”. Veja que seu sobrinho, colocado como administrador da Igreja Apostólica por Aldo Bertoni, em 1984, também era pobre quando chegou na igreja. Apesar de nunca ter sido apostólico, era o segundo homem mais poderoso na hierarquia da igreja. E também ficou rico fazendo isso. Quer ver?

* *

IMPOSTO DE RENDA- CONTADOR DA IGREJA APOSTÓLICA – 2001 (clique aqui para acessar)

Um apartamento em cada praia do litoral paulista? Preste atenção nas datas de aquisição e compare com a única fonte de renda declarada por Hélio Viana. Será milagre do seu “santo tio”?

* * *

Quando chegou na Igreja Apostólica, Hélio sequer tinha diploma universitário. Vejam, em sua declaração de imposto de renda de 15 anos atrás, que o homem já era milionário, APENAS TRABALHANDO NA IGREJA APOSTÓLICA.

Enquanto os otários aqui estavam se matando, sacolejando por horas em ônibus velhos para ir pregar aos apostólicos do interior, os espertões estavam mais preocupados em adquirir apartamentos na praia . E olha que nós, apostólicos, NUNCA fomos autorizados pela “santa direção” a ir na praia, sempre foi proibido e por esse motivo muita gente foi punida no passado.

Com que dinheiro você acha que fizeram isso, se os dois espertalhões, Aldo e Hélio, eram apenas funcionários assalariados da Igreja Apostólica?

Veja quanto Hélio ganhava há 15 anos atrás:

* *

SALÁRIO DO CONTADOR DA IGREJA APOSTÓLICA EM 2001 (clique aqui para acessar)

* * *

Você acha que com um salário de pouco mais de 4 mil reais, é possível montar um patrimônio imobiliário superior a 1 milhão de reais, e ainda manter os dois filhos estudando nos melhores colégios particulares da cidade de São Paulo?

Enquanto isso, nossos filhos, aqui dos imbecis contribuintes da igreja, estudavam em escolas públicas precárias. Isso quando estudavam, pois muitas de nossas filhas foram forçadas a abandonar a escola para não serem obrigadas a vestir calças para a aula de Educação Física! A “santa direção” dizia que isso era pecado grave!

Sabe quem pagou toda essa mamata para esses corruptos? Eu e você! Que sempre confiamos no falso santo Aldo Bertoni. Isso tudo é dinheiro que nós, pregadores voluntários ou itinerantes, íamos buscar na sua congregação todos os finais de semana!

E mesmo com tudo isso, caros irmãos e amigos, mesmo com Hélio sendo demitido por justa causa, por corrupção, sendo ele indicado e mantido no cargo pelo “onisciente” Aldo Bertoni, como é possível a atual diretoria da Igreja Apostólica, encabeçada por José Solyom Filho e por Wagner Ormanji, ainda pregar a suposta “santidade” do Aldo, e dizer que ele era honesto?

Alguém saberia nos explicar?

“Amados, não creiam em qualquer espírito, mas provem se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.”

1 João 4:1

Fiquemos todos com Deus.

32 Respostas to “Tal Tio, Tal Sobrinho”

  1. Isabel Profeta 07/08/2015 às 00:17 #

    Olá Martinho! Vc não tem mais notícia da seita?

    bel.profeta@hotmail.com

    Curtir

  2. dealgumlugar 31/07/2015 às 15:55 #

    Olá, Martinho, a paz do Senhor!!

    Eita férias cumpridas hein???

    Estamos com saudades!!!

    Sei que deve ter muitas notícias…..

    Cada dia agradeço a esse blog, por ter me ajudado a tirar minhas escamas, eu, meu esposo e meus filhos servimos a seu Senhor!!!!

    Sou grata a você!!!!

    Que Deus te abençoe, e lhe proteja, e que todos os seus sonhos se realizem.

    Fica na paz!!!

    dealgumlugardobrasil@hotmail.com

    Curtir

  3. Missionario Roberto 30/07/2015 às 23:15 #

    A Paz Martinho, Irmãos e amigos do blog….
    Que está acontecendo, o blog parou ou só está dando um tempo?

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/08/2015 às 13:58 #

      Apenas uma pequena pausa estratégica, meu caro, mas atendendo a muitos pedidos, estamos de volta.

      Curtir

  4. perguntando@hotmail.com 30/07/2015 às 15:14 #

    SAUDAÇÕES MARTINHO. NÃO ATUALIZOU MAIS O BLOG?
    ABRAÇO

    perguntando@hotmail.com

    Curtir

  5. Wagner 29/07/2015 às 16:36 #

    Martinho por onde anda você que não posta a tempos!! Fique com Deus

    wagnger1234@hotmail.com

    Curtir

  6. Marcos Antonio 21/07/2015 às 18:19 #

    Prezado Martinho vc viu que tamanha divergência está naquele grupo do Wagner Rodrigues? Não querem cumprir as regras. Por aí da pra perceber que não há mais esperanças naquele lugar. Nem os que se dizem fieis estão mais suportando e se Deus quiser logo eles acordarão e servirão só nosso Mestre. Amém.

    b.marcosapp@igmail.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/08/2015 às 15:17 #

      Esse Wagner Rodrigues é a maior fraude que já surgiu na Igreja Apostólica nos últimos meses. Só os tolos que não o conhecem, que não sabem de seu histórico na igreja, e que caem em sua conversa fiada. Pelo visto, os apostólicos do interior continuam sendo presas fáceis de enganar.

      Curtir

  7. Marlene 30/06/2015 às 19:55 #

    Martinho quando resolver sair de traz do computador e se revelar quem são vocês entre em contato comigo. Desejo conversar com você. Grata Marlene.

    marlene-nobre@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/08/2015 às 12:49 #

      Cara Marlene, pode falar. O fato de nos ocultarmos por motivos de segurança, uma vez que estamos lidando com bandidos sem escrúpulos, não impede de conversarmos. Pode escrever para nosso e-mail: acordapovoapostolico@gmail.com.

      Deus a abençoe.

      Curtir

  8. exburro 30/06/2015 às 09:56 #

    Martinho, vcs falaram com o Nilson após a saída dele da diretoria? No vídeo de 28/06 em Birigui, ele está assistindo a reunião, será que ainda acredita na santidade do Aldo? E quando o Bispo entrou em depressão, como vcs dizem que é porque descobriu fatos sobre Aldo, será que não disse pro Nílson? Aquela vez na TV, ele defendeu muito o Aldo, será que ainda o defende? Não entendo, como pessoas simples como nós, pensamos e chegamos a várias conclusões, e ele que era próximo do bispo e esposa, parece que continua a acreditar em tudo. Por dinheiro acho que não, pois ele é uma pessoa estudada e parece de boa situação financeira. E sobre o fato da própria sogra dele escrever no livro que o Aldo ia até o fim da obra com o corpo físico, e não foi, o que será que passa na cabeça dele? São perguntas que sei que deveríamos fazer a ele, mas é tão complexo perguntarmos, até pq já não frequentamos mais a IA. Mas enfim, fica a curiosidade. Não publicar email.

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/08/2015 às 12:59 #

      Caro irmão, o caso de Nilson Cairolli mistura fanatismo com oportunismo. A situação financeira da família Cairolli parece ser bem ruim, pois conforme pesquisa que pode ser feita no site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Nilson está sendo executado por não conseguir pagar um financiamento.

      Apesar de nunca levar dinheiro diretamente, através do desvio de recursos que Aldo Bertoni praticava, Nilson sempre se valeu de benefícios financeiros proporcionados pela igreja. Por exemplo: naqueles 10 anos em que a Missionária Odete ficou doente, a igreja continuou pagando salário de mais de 7 mil reais mensais a ela, e quem recebia era Nilson e sua esposa. O que faziam com esse dinheiro, se todas as despesas médicas da Missionária também eram bancadas pela igreja, através das nossas ofertas? As viagens que Nilson fazia como pregador, também renderam bastante dinheiro com a venda de produtos, principalmente os tais produtos “Forever”. Agora, tudo isso acabou.

      Nilson não é burro, mas parece doente quando fala da falsa doutrina. Por isso dizemos que o problema da Igreja Apostólica não é apenas a falta de cultura ou a falta de conhecimento do povo, o problema realmente é espiritual. Aldo Bertoni parece que sabia o que fazia quando levava os pedidos de oração para mães de santo fazerem trabalhos em terreiros.

      Oremos por eles.

      Curtir

  9. Verdade verdadeira 29/06/2015 às 21:27 #

    É viável enfatizar mais esse assunto para ficar bem claro aos interessados verem o quanto esses homens lucraram com Fé desse povo!

    leitor@uol.com

    Curtir

  10. lijoju2014@outlook.com 29/06/2015 às 19:57 #

    ESCLARECIMENTO A TODAS AS PESSOAS DE BOA FÉ, BOA MORAL E CONDUTA HONESTA
    .

    Os fatos que vamos apresentar abaixo, é pra você, pessoa sensata, pessoa honesta, pessoa que luta honestamente pra sustentar a sua família. O nosso compromisso é alertar as pessoas de boa moral, pessoas que tem responsabilidade com a verdade.

    Os fatos que iremos apresentar abaixo, é para comprovar a você, como existem pessoas diabólicas e mal intencionadas, e se aproveitando da boa fé de pessoas humildes e desinformadas, se aproveitam desta situação, usando o nome de Deus, para te enganar, te roubar.

    Nós podemos dizer tudo isto, com convicção, pois também estivemos por muito tempo , neste lugar satânico, denominado “Igreja Apostólica”, uma seita que tem sua sede localizada na zona leste em São Paulo, no Bairro do Tatuapé, na Rua Baguari, nº 158.

    Passamos neste lugar por muitos e muitos anos, fazendo nossas ofertas, pensando que as mesmas eram para a “manutenção da Igreja Apostólica”. Coitado de nós !!!! Mal sabíamos, ou nada sabíamos , que as nossas ofertas, eram desviadas, para a conta de um canalha chamado “Aldo Bertoni”.

    Conforme vamos demonstrar abaixo, este ladrão , A.B, se intitulou, o “primaz” da igreja. Era tido como um Deus. Veja os bens adquiridos por este charlatão, através de nossas ofertas:

    PERÍODO DE 1976 A 1980
    * CASAS ADQUIRIDAS = 3 casas
    * NÚMERO DE LOTES ADQUIRIDOS= 6 lotes.

    OBSERVAÇÕES:
    A soma das áreas dos lotes adquiridos correspondem a 14.068,5 metros quadrados, sendo que 88,73% desta área correspondem a 3 lotes adquiridos na cidade de Ribeirão Pires- SP.

    PERÍODO DE 1981 A 1984
    * CASAS ADQUIRIDAS = 2 casas
    * NÚMERO DE LOTES ADQUIRIDOS= 12 lotes.

    OBSERVAÇÕES:
    1. O período a partir de 1981, corresponde ao início da doença (depressão), do Bispo Eurico Mattos Coutinho, por saber das falcatruas do A.B, e nada pode fazer.
    2. A soma das áreas dos lotes adquiridos, corresponde a 73.671 metros quadrados, sendo que 96% desta área corresponde a 2 lotes adquiridos na cidade de MIRACATU-SP, ou seja, só os lotes adquiridos em MIRACATU, somam 70.926 metros quadrados
    3. Perceba você, que a área de aquisição dos lotes neste segundo período (1981 a 1984), corresponde a 5 vezes as aquisições feitas no período anterior. Evidente, porque em função do início da doença do Bispo, o controle de aquisições, começa a passar para a mão do ladrão “Aldo Bertoni”.

    PERÍODO DE 1985 A 2000 (período após a morte do Bispo Eurico Mattos Coutinho)
    * CASAS ADQUIRIDAS = 10 casas
    * NÚMERO DE LOTES ADQUIRIDOS= 23 lotes.

    OBSERVAÇÕES:
    1. A soma das áreas dos lotes adquiridos correspondem a 306.275,84 metros quadrados, sendo que 60% desta área (183.427metros quadrados), corresponde a um sítio adquirido na cidade de MIRACATU-SP, Fazenda Lourencinho-distrito de Pedro Barros) e 38,9% (119.196,26 metros quadrados) , correspondem a terrenos adquiridos na cidade de Juquitiba- SP).
    2. Perceba você que após a morte do Bispo, a compra de terrenos aumentou em 21 vezes o primeiro período (1976 a 1980).

    CONCLUSÕES
    –Você conseguiu perceber pra onde ia o nosso dinheiro??
    Era desviado da igreja para a conta do A.B ??

    –Você acredita que alguma coisa mudou depois da morte de Aldo Bertoni?
    Não, porque a atual diretoria, é cúmplice do A,B, e não tem compromisso com a verdade. São homens fraudulentos e continuam te enganando em todos os sentidos.

    Por isto, meu irmão, não se iluda; se você ainda continua nesta seita diabólica, saia enquanto é tempo, pois os espíritos imundos estão dominando a todos que se encontram naquele lugar.

    IMPORTANTE: Todas as informações deste texto, foram retiradas da declaração de Renda de Aldo Bertoni, do ano 2000. Não fomos nós que inventamos. São informações prestadas pelo próprio A.B.

    FIQUE TODOS COM DEUS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  11. INDIGNADA 27/06/2015 às 15:29 #

    Será que o Wagner percebe que o povo foi enganado? E não faz nada? A esta altura do campeonato ele deve ter descoberto muitas falcatruas. É triste saber que muitos ainda abandonam a família e filhos como vc fez, para ter acesso ao céu. Só de ver que em 61 anos, a igreja é minúscula perto de outras, já dá pra pensar que não é normal. Sem email.

    Curtir

  12. Patricia 27/06/2015 às 10:11 #

    Esse povo, se acham imortais, tem a imoralidade de continuar enganando os cegos, porém acredito plenamente que colheram o que estão plantando, agradeço a Deus por abrir meus olhos e do meu esposo e com as bênçãos do Senhor estamos criando nosso filho longe de mentiras sem escrúpulos, onde não se pode nada, se for seguir a risca o que é ensinado não pode nem viver, é que quase ninguém segue, uma vez fomos para Angra dos Reis passado um final de semana, esteve na congregação que eu frequentava o Cáffaro e falaram para ele que um grupo tinha ido para praia ao invés de ter ido para santa comunhão, esse fulano rasgou o verbo de púlpito, fiquei indignada, falou até que podíamos perder a salvação por tal ato, os irmãos ficaram todos com medo e arrependidos… coitados, mas tenho muita esperança de ver esse povo cair, povo sem coração que só pensam em si mesmos, perdi 25 anos da minha vida lá mas graças a Deus me livrei, fui injustiçada e julgada por muitos e aos 17 anos acreditando na onisciência e onipresença do Aldo fui barrada de casar na igreja por apenas ter beijado e abraçado meu namorado que hoje é meu esposo graças a Deus, o que ganhei na sala do Aldo foi uma massagem nos seios e traumas que me acompanham até hoje e pessoas que me dizem que a massagem foi ele me curando de algum mal que ele previu, hoje com 32 anos as coisas teriam sido bem diferentes, mas acredito em Deus acima de tudo e ele é pai e vai me livrar de todo esse trauma…. Por favor não divulgue meu email.

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/08/2015 às 13:05 #

      Cara irmã Patrícia, compreendemos bem a sua situação, pois é a mesma de muitos de nós.

      Cáffaro é um dos que sabem de toda a sujeira, e mesmo assim continua lá apoiando toda a sujeira, em troca de salário e casa. Que Deus possa perdoá-lo por tudo o que tem feito.

      Curtir

  13. ROBERTO 26/06/2015 às 11:42 #

    O Eurico não esta com esquizofrenia não!!!!
    O Eurico saiu da igreja Apostólica, foi congregar na Igreja Batista da Penha, nesta igreja conheceu a verdade, se batizou, confessou Jesus como seu único e suficiente Salvador da vida dele, e depois disso, por pressão da família e da corja de corruptos da Igreja apostólica retornou para a idolatria da Igreja apostólica.

    A palavra de Deus nos ensina no livro de Mateus 12:43 a 45 que: QUANDO O ESPÍRITO IMUNDO TEM SAÍDO DE UM HOMEM, ESSE FICA VAGANDO POR LUGARES ÁRIDOS BUSCANDO REPOUSO, E NÃO ENCONTRA, ENTÃO DIZ: VOLTAREI PARA MINHA ANTIGA CASA, E A ACHANDO DESOCUPADA, VARRIDA E ADORNADA, ENTÃO VAI E LEVA CONSIGO SETE ESPÍRITOS PIORES QUE ELE, E ENTRANDO ALI FAZ COM QUE OS ATOS DESSE HOMEM SEJA PIORES QUE ANTES. O Eurico saiu da IA, deixou a idolatria foi para a igreja Batista, aceitou a Jesus que limpou a sua casa, em seguida o Eurico volta para a idolatria de novo, pede perdão pra santa vó Rosa e para o Aldo, faz de novo um pacto de idolatria que no nosso entender é um pacto satânico, dessa forma o diabo volta com mais sete pior do que o que ele, por isso da-se a impressão que ele esta louco, esquizofrénico, mas não é nada disso não, é pura possessão demoníaca que não vai ser curada com remédios, é preciso ir até o Eurico, falar com ele e se ele aceitar a Jesus novamente, tem que ser ungido com óleo, para que seja expulso esses demônios da vida dele.
    Alguém sabe nos dizer onde o encontramos?

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/08/2015 às 13:11 #

      Eurico Cairolli atualmente reside em Birigui, interior do Estado de São Paulo, caro irmão Roberto. Seu diagnóstico médico realmente é de esquizofrenia.

      Curtir

  14. Perguntando 25/06/2015 às 16:27 #

    A Igreja Apostólica está virando uma igreja católica.. pois não tem pregação.. então copiam coisas da igreja católica.. falando de santos.. assunção de nossa senhora.. corpus cristi.. daqui a pouco coloca imagens de Aldo e Rosa nos templos… ô fanatismo que cega esse povo.

    perguntando@hotmail.com

    Curtir

    • Kari 29/08/2015 às 13:35 #

      Caro, não compare a Católica com a Apostólica. Com todos os defeitos e com todos os crimes cometidos ao longo de sua história, a Católica ainda é “melhor” que a Apostólica, de longe. Cara, alguma coisa precisa ser feita para acabar de uma vez com essa Igreja. Ela não faz nenhum sentido! O ruim é ter de engolir a minha família acreditando e defendendo isso ainda. Isso que é triste. Ver eles assistindo essas reuniões online, cantando, participando de ensaios… como se nada estivesse acontecendo… como se tudo estivesse okay. E eu tendo de fingir que eu também tô de boa, para evitar brigas. Deus, me ajude! Não publique o e-mail. Obrii!

      Curtir

  15. Isabel Profeta. 25/06/2015 às 10:19 #

    Eu também sete, glória a Deus por isso, que foi tirada as escamas dos nossos olhos, vamos orar para os que ainda estão lá.

    bel.profeta@hotmail.com

    Curtir

  16. Isabel Profeta. 24/06/2015 às 15:35 #

    E ainda tem gente fazendo sacrifício para ajudar a igreja, que Deus tire a cegueira deste povo.

    bel.profeta@hotmail.com

    Curtir

  17. lijoju2014@outlook.com 24/06/2015 às 11:12 #

    A VERDADEIRA MISSÃO DA IGREJA APOSTÓLICA NA TERRA.

    A cada dia que se passa os fatos vão comprovando a verdadeira missão da “seita apostólica”.

    ==> Vão comprovando sim, a enganação a que fomos submetidos durante anos.

    ==> Vão comprovando que aquele lugar é uma verdadeira fonte de arrecadação de dinheiro para a família Bertoni

    A missão desta seita maldita é dividir famílias.

    E o pior de tudo que esta seita realiza , é separar o homem de Deus.

    Quanto tempo acreditamos que esta maldição era coisa de Deus.

    Mas pela graça de Deus e de Jesus , fomos tirados deste lamaçal, desta enganação.

    O lamentável de tudo isto, é ainda vermos pastores (pregadores), que ainda acreditam numa coisa desta.

    Aquela comissão , uma verdadeira máfia. São assassinos !!!!!

    Estes homens que compõe esta diretoria e todos os pregadores que levam a mentira às pessoas, SÃO VERDADEIROS ASSASSINOS.

    SÃO ASSASSINOS DE ALMAS .Vocês levam as almas para o INFERNO.

    Vocês pregadores desta seita, são piores que os bandidos, que os assassinos de pessoas.

    VOCÊS MATAM O ESPÍRITO DAS PESSOAS.

    Veja que Jesus, quando estava na cruz, disse para aquele bandido, que o reconheceu como o Salvador da humanidade; “Hoje mesmo estarás comigo no paraíso ”

    E você pastor desta seita, ou frequentador, vai clamar por quem, na hora da sua morte??

    –Vai clamar pelo Aldo Bertoni, este canalha, ladrão, bandido, adúltero ??

    Sinto em lhe dizer, se não reconhecer a JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO SALVADOR, você vai parar no INFERNO mesmo, sem sombra de dúvida.

    Por isto meus amigos e irmãos saia do engano enquanto é tempo. Deus está mostrando a cada dia que a seita apostólica, já implodiu. Acorda povo.

    Deus está te chamando !!!! Saia deste inferno !!!!

    QUE DEUS ILUMINE A TODOS VOCÊS

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  18. sete 24/06/2015 às 11:00 #

    Ainda bem que tô fora disso, já um bom tempo! Depois que Comecei estudar as *Sagradas Escrituras a Bíblia, e pesquisar na internet sobre religião e seita, foi aí que descobri que fui enganado o tempo todo, seguindo regras humanas, nunca tinha pegado na mão uma Bíblia, porque era proibido.

    dorisetewebber@hotmail.com

    Curtir

  19. Maranata Cerimonial 24/06/2015 às 00:35 #

    Boa noite! Pq VC tem tanta raiva assim? VC sabia que mágoa resentimentos, ódio Desejos de vinganças não te trazem nada de benefícios? Pq VC não perdoa e segue sua vida… Isso sim seria o correto Fica na paz do senhor Jesus Eu oro por VC Para que conheça o amor de Deus…

    anasilviavieira74@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/08/2015 às 13:21 #

      Raiva? Quem lhe disse que temos raiva, cara Ana Silvia?
      Não temos mágoa ou ressentimento, muito menos ódio, o que fazemos aqui é mera prestação de serviço de utilidade pública, uma vez que a quadrilha do Aldo Bertoni continua atuando e enganando a muitos inocentes.
      Que Deus a abençoe e a ajude a entender que Igreja Apostólica não é religião, é enganação!

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.