Boletim de 05/03/2015

5 mar

Aldo Bertoni e sua amante Maria Angela Bavaresco

Aldo Bertoni e sua amante Maria Ângela Bavaresco, na época de ouro, quando todas as suas falcatruas e sacanagens ainda estavam bem escondidas do povo apostólico. O Boletim de hoje manda os apostólicos não desfrutarem dos prazeres da vida, para viverem uma vida de “santidade” como a de Aldo. O problema é que Aldo Bertoni nunca abriu mão de desfrutar de todos os prazeres que o dinheiro roubado da Igreja Apostólica pôde lhe oferecer! Quanta hipocrisia dos dirigentes apostólicos!

* * *

Caros irmãos e amigos, atendendo a pedidos, divulgamos o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica desta semana. Para acessá-lo sem ter que digitar nenhum tipo de senha ou realizar qualquer tipo de identificação, basta clicar no link abaixo e baixá-lo ou acessá-lo:

*

BOLETIM DE 05/03/2015

* *

Como sabem, o Boletim é o diabólico instrumento utilizado pelos cúmplices do bandido e falso profeta Aldo Bertoni para enganar o povo inocente, especialmente aqueles do interior, com baixa instrução e menor capacidade de investigar a vida particular do Aldo.

Na edição desta semana, é possível encontrar várias aberrações, das quais destacamos algumas:

1. No texto intitulado “O Sagrado Dever de Contribuir Para a Obra de Deus na Terra”, que normalmente abre todos os Boletins e é onde pedem dinheiro aos fiéis, encontramos a seguinte frase, no início do texto:

*

“Os apostólicos que são fiéis e consagrados a Jesus, a Santa Vó Rosa, a Maria Santíssima e ao Santo Irmão Aldo, tem recebido bençãos preciosas; confirmam que esta Igreja é dos Céus”.

*

Que mentira mais cabeluda! O fato de fiéis receberem bençãos de DEUS, só mostra o quanto o Pai é misericordioso, mesmo para aqueles que ainda estão distantes do Seu caminho e estão presos a ídolos religiosos. Como demonstramos na postagem intitulada “Pode o Diabo Fazer Milagres?” (clique aqui para relembrar), o inimigo de nossas almas é astuto e se vale de várias armas para nos afastar de Deus. Uma delas é justamente roubar a glória que deveria ser dada a Deus para seus ídolos demoníacos, como Rosa Alves (a “santa vó” Rosa) e Aldo Bertoni (o falso profeta).

Em Mateus 24:23, Jesus nos adverte contra os falsos profetas e falsos cristos que surgiriam, e que eles seriam tão perigosos a ponto de conseguir enganar até os eleitos por Ele. O Apóstolo Pedro também nos adverte em 2ª Pedro 2:1-2:

*

“E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.”

*

Não parece que Pedro está falando exatamente do Aldo Bertoni?

– Aldo, sorrateiramente e ao longo do tempo, implantou a idolatria e as heresias na Igreja Apostólica. Afastou-a completamente da Palavra de Deus, a Bíblia, ou seja, introduziu encobertamente heresias de perdição, como disse o Apóstolo Pedro.

– Aldo negou o Senhor que nos resgatou, Jesus Cristo, e ensina os apostólicos a fazerem o mesmo. O falso profeta diz que só através dele (Aldo) se chega a Jesus. Diz que Jesus não foi capaz de cumprir sua missão, era tão fraco que foi assassinado, por isso teve que mandar sua tia Rosa e depois ele mesmo, como “sucessor do consolador” e “último profeta”. Aldo Bertoni escarnece, diminui e desvaloriza o sacrifício de Jesus Cristo.

– “E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade”. Não é exatamente isso que estamos vendo na Igreja Apostólica?

Portanto, caros irmãos, o fato de ter recebido alguma benção mesmo estando na Igreja Apostólica, de forma alguma confirma que a Igreja Apostólica é “dos céus”.

2) Também encontramos neste Boletim, no texto intitulado “Santa Comunhão em Itatinga-SP”, outra tentativa de enganar o povo mais tolo.

* *

Igreja Apostólica Itatinga

* * *

Veja que destacam a presença do Presidente da Câmara de Vereadores da gigantesca cidade de Itatinga (19.000 habitantes), senhor João Bosco Borges, como se isso fosse sinal de prestígio da Igreja Apostólica perante a sociedade. A pergunta que fica é:

Esse vereador voltou para assistir outras reuniões?

Virou apostólico?

Claro que não!

Quando será que José Solyom, João Stancey e Wagner Ormanji vão aprender que políticos só vão a esse tipo de evento de olho nos votos que poderão angariar ali na próxima eleição? Como não cremos que esses três são inocentes, então estão colocando esse fato no Boletim apenas para enganar os apostólicos do interior.

Também dizem que os vizinhos da congregação de Itatinga ficaram “admirados” com a santa comunhão. Mas quantos desses vizinhos voltaram em outras reuniões? Quantos se tornaram apostólicos? Basta que qualquer um desses vizinhos pesquise o nome de Aldo Bertoni no Google, e descobrirão tratar-se de um estelionatário processado pela justiça, que abusou de mulheres e ficou milionário explorando a fé alheia.

3) Mas o pior ainda está por vir neste Boletim. Na última página, no texto intitulado “Mensagem para o Batismo – O que é viver uma nova vida?”, encontramos a maior mentira hipócrita da semana. Está escrito assim:

*

“Os que desejam desfrutar dos prazeres do mundo e desprezar a preciosa vida que a santa vó Rosa, o santo irmão Aldo e esta igreja lhes oferecem, está se arriscando ao perigo de perder a salvação de sua alma”.

*

Quanta hipocrisia! Quanta besteira! Por que não dizem nesse Boletim também que Aldo Bertoni foi o que mais aproveitou e desfrutou dos prazeres do mundo dentro da Igreja Apostólica?

Afinal, Aldo Bertoni teve várias mulheres, como todos em São Paulo sabem muito bem, e que quem acompanha este Blog também sabe. Já demos os nomes, fotos e até o endereço delas, para quem quiser verificar.

Aldo Bertoni não se contentava em andar em carrinhos simples, só ostentava carrões potentes e confortáveis, e tinha vários, um para cada dia da semana, tudo bancado com o dinheiro das nossas suadas ofertas.

* *

Carros do Aldo Bertoni

Aldo Bertoni aproveitou muito bem os prazeres do mundo, com o suado dinheiro doado pelos apostólicos inocentes. Já o apostólico fiel, deve evitar os prazeres do mundo!

* * *

Aldo Bertoni não se furtava de apreciar os melhores pratos, frequentador que era de caríssimos restaurantes da Zona Sul da cidade de São Paulo. Seus motoristas, como o João Stancey Filho por exemplo, podem dar os endereços dos restaurantes, para todo apostólico que quiser experimentar as iguarias que o “santo profeta” se esbaldava com as nossas ofertas, também poderem ir.

Aldo Bertoni também nunca se furtou de viver em confortáveis e luxuosas residências, como o apartamento do Brooklin, a casa em Alphaville (que possui uma belíssima piscina), o sítio em Ribeirão Pires (também com piscina). Tudo comprado e mantido com as nossas ofertas.

Esses são apenas alguns exemplos, de como o “adorado primaz” nunca deixou de prestigiar os prazeres do mundo que você, que acredita nele, não pode prestigiar.

Que Deus ajude nossos pobres irmãos apostólicos a acordarem e perceberem que estão adorando a um ídolo de satã, travestido de “profeta de Deus”.

Fiquemos todos com Deus.

40 Respostas to “Boletim de 05/03/2015”

  1. Humilde reflexão 25/08/2015 às 10:43 #

    Martinho, achei lastimável a explicação que o pastor Trevisan, disse à Igreja em SP no dia 23.08.2015, eu achei que complicou mais, pois fomos ensinados a não acreditar em sonhos, quer dizer, tinha que acreditar só nos sonhos da vó Rosa e revelações do Aldo, claro aí sim podia. Mas qualquer outra pessoa que disser que sonhou com Jesus, é absurdo. Ele disse que Aldo cumpriu tudo que prometeu, mas não disse por que ele prometeu que ia até o fim e não o fez, confirmou que em 2013 ele já estava doente, e esconderam da igreja. Na Bíblia diz que os 4 animais ficam dia e noite louvando e adorando a Deus lá no céu, por que aqui na Terra, tem que ficar adorando Aldo e Rosa? Dá pra sentir que é tudo invenção. Assim como tiraram da própria mente essa comparação aos 4 seres viventes. Como vc diz, aproveitam que os apostólicos não lêem a bíblia e dizem o que querem, assim como na bíblia diz que o supremo pastor é JESUS. O pior é que ainda aplaudem tudo isso. Meu coração compadece por aqueles irmãos. Sem email.

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/08/2015 às 12:55 #

      É triste a situação dos nossos pobres irmãos apostólicos, caro irmão. Se afundam cada vez mais na idolatria e nas heresias. Que Deus os perdoe e os ajude a encontrarem o Único caminho.

      Curtir

    • Reginaldo 28/08/2015 às 15:12 #

      Porque que aqui na Terra, tem que ficar adorando Aldo e Rosa?

      Porque a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo são o terceiro e o quarto desses quatro animais.

      O primeiro (o leão) REPRESENTA a Jesus.

      O Segundo (o touro) REPRESENTA Maria Santíssima.

      O terceiro (a cara parecida com um ser humano) REPRESENTA a Santa Vó Rosa.

      O quarto (a águia voando) REPRESENTA o Santo Irmão Aldo, após o seu arrebatamento ao Céus.

      Curtir

  2. sete 25/08/2015 às 10:34 #

    Como pode ter gente que acredita nisso ainda!!!!

    dorisetewebber@hotmail.com

    Curtir

  3. Maiana 25/08/2015 às 07:00 #

    Martinho, por favor, atualizar os acontecimentos, muitas pessoas estão precisando ter as informações para tomada de decisões. Este site trás muitas informações que o povo do interior não tem acesso. Você não faz idéia como tudo o que publica aqui vai longe e faz o povo pensar.

    maiana.silas@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/08/2015 às 19:33 #

      Estamos trabalhando para atualizar o Blog, cara Maiana. Há muitas informações que ainda não podemos postar, porque há o risco de perdermos nossas fontes, mas estamos avaliando o que é possível publicar imediatamente.
      Tenha apenas mais um pouco de paciência.
      Deus a abençoe.

      Curtir

  4. Kari 24/08/2015 às 12:22 #

    A igreja está se desfragmentando, pouco a pouco. Falta bem pouco para ela apagar. rsrsrs
    Tá uma confusão geral. Cada um fala uma coisa. E a má educação dança bonito por ali. Gente, é um desiquilíbrio que dá dó. Não mostra o email. Grata.

    Curtir

  5. Kari 24/08/2015 às 12:15 #

    Está havendo atritos entre pastores e a direção por conta de alguma “revelação” nova no boletim – acho que dessa semana. Não sei muito bem. Mas tem a ver com uma passagem bíblica sobre Virgem Maria. Eles a comparam com um animal. A mensagem do boletim contraria as “pregações” do AB. E o povo está revoltado. rsrsrs – Vocês sabem algo a respeito disso? Por favor, não mostre o email. Grata.

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/08/2015 às 20:52 #

      Cara irmã, são cegos discutindo com cegos. Homens que não conhecem a Palavra de Deus, pois só lêem as partes que lhes interessam, discutindo com homens que conhecem ainda menos da Bíblia, os escritores de Boletins. Todos eles tentam usar as Escrituras para corroborar a falsa crença nos pecadores Aldo e Rosa, os falsos profetas, e estão tentando usar a verdade para justificar a mentira. Enquanto isso acontecer, nunca terão o entendimento que só o Espírito Santo, o verdadeiro Consolador, pode dar acerca da Palavra de Deus.

      Em breve analisaremos o conteúdo deste Boletim. Aguarde.

      Curtir

      • joao venancio 25/08/2015 às 14:27 #

        Isso é subestimar a inteligência dos fanáticos, é um desrespeito com os cristãos, da onde já se viu chamar a mãe de jesus de vaca? Esses caras deveriam fazer um curso bíblico para não escrever besteiras, tem que ir pra cadeia esses caras que escrevem esses boletins !!!

        jv.neto@hotmail.com

        Curtir

  6. lijoju2014@outlook.com 23/08/2015 às 01:15 #

    QUE IMUNDÍCIE

    Não é possível o grau de lavagem cerebral que esta atual direção da seita apostólica, submete os seus fiéis. É uma coisa lastimável. Podemos dizer estas coisas, pois um dia também estivemos neste lugar imundo, verdadeiro terreiro do satanás, adorando e beijando a mão de um homem que se dizia santo, profeta dos últimos tempo, e graças a Deus, pudemos descobrir a grande farsa a que fomos submetidos.

    O nosso objetivo é que vocês sejam libertos deste lugar, pois Deus não está aí, de forma alguma. É muito triste para nós, olharmos para vocês, e saber que vocês caminham como gado para o matadouro. É horrível, vermos amigos, familiares que ainda acreditam nesta coisa mundana, e o mais tenebroso é vermos, que esta atual direção é corrupta e nojenta, e continua desgraçadamente enganando o povo.

    A atual Direção é tão cínica e tão astuta, tão desonesta, tão “caras de pau”, que só falta chamar o povo de “burro e otário”, naqueles malditos boletins. Aliás, me desculpa, gente, vocês todos são chamados de “TROUXAS” , através de uma forma bem sutil, naqueles miseráveis boletins.

    VEJA O ABSURDO DOS ABSURDOS QUE CONSTA DO BOLETIM Nº 2956 DE 20/08/2015.
    QUE MENTIRA ASQUEROSA !!!!!!

    Eu não posso acreditar que dentro desta igreja, não possa existir um ser que pense alguma coisa, que pare pra pensar, que medite, que saia desta alienação maligna a que vocês estão submetidos.

    O boletim fala sobre uma segunda sacola que vão passar pra pagar o terreno que adquiriram.

    Já não bastava todos os boletins que vem com aqueles apelos malditos de PEDIÇÃO DE DINHEIRO, ocupando mais da metade dos assuntos e, agora mais um segundo assunto referente à segunda SACOLA. É O FIM DO MUNDO !!!!

    O PIOR DE TUDO, É QUE TEM GENTE, QUE AINDA DIZ, QUE AQUELE ANTRO TEM A VER COM DEUS.!!!!!

    -Algumas perguntas pra ajudar vocês a pensar um pouco :

    1) Porque a Direção da Igreja, não divulga para o povo, o contrato de compra deste terreno, com os valores que foram acertados com o proprietário ????

    2) Segundo o boletim nº 2951 de 16/07/2015, informa sobre a diferença de valores do contrato de R$ 1.000.0000,00 (UM MILHÃO DE REAIS). Alguém da direção mostrou o contrato para vocês ??

    3) Se esta direção é honesta, porque não divulga o contrato nos quadros de avisos das congregações ???

    4) Quanto já foi arrecadado na primeira etapa de aquisição desta fábrica ???? Ninguém prestou conta para o povo.

    5) Porque a Direção não comprova para o povo a quantidade em reais que já entrou para a compra deste terreno ??? Já se passou o tempo em que simplesmente podemos acreditar em pessoas. Aliás, sempre foi assim. Por isto lá em Jeremias 17:5, está escrito:

    “Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!”

    Desta forma foi o nosso procedimento na seita apostólica.

    Primeiro acreditamos na Rosa Alves. Em 1970, foi desmascarada a primeira grande mentira. A velha morreu. Naquela época, várias pessoas já acordaram, entenderam o recado de Deus, e caíram fora. Ai ficamos nós, que ainda éramos crianças e nada podíamos decidir. Acompanhamos nossos pais, que acreditaram na grande farsa montada.

    Vários anos de lavagem cerebral. E agora outro grande sinal de Deus. O velho morreu !!!
    Espera aí. Gente !!! Acorda pra vida. Ser otário e burro, idiota quase meio século, já foi um sufuco. Graças a Deus e a Jesus, e a este blog fui tirado daquela canalhice.

    Meu amigo. O que nós não queremos é que você fique mais meio século sendo enganado e depois quando tiver quase 100 anos perceber que foi enganado por um bando de gente safada e corrupta. Esta atual diretoria são piores que abutres, gente da pior espécie, sem piedade, enganando as pessoas humildes, pessoas alienadas que não buscam informação e acreditam em tudo que lhes falam.

    Coitado dos velhinhos aposentados que ganham salário mínimo e ainda contribuem pra este tipo de gente.

    Acorda gente. Os sinais estão claros a cada dia que se passam.

    Vão verificar se esta oferta que vocês estão contribuindo é pra pagar terreno mesmo.

    Investigue. Mais uma vez estão enganando vocês.

    FIQUEM TODOS COM DEUS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/08/2015 às 20:59 #

      Caro irmão, acreditamos que também deveriam pedir explicações ao Conselho Deliberativo por qual motivo estão vendendo o alojamento masculino da Rua Heitor Bariani, que é de propriedade da Igreja Apostólica há tantas décadas.

      Curtir

  7. lijoju2014@outlook.com 23/08/2015 às 01:11 #

    QUE HORROR !!!!! ERA O QUE FALTAVA !!!!! AGORA VÃO PASSAR DUAS SACOLAS ????

    1) Pra que sacanear o povo desta maneira ???

    2) Porque mentir tanto pra este povo assim ????

    3) Vocês não tem vergonha na cara ???

    4) Ora, se aquele sítio que é da família Bertoni, mas a atual diretoria insiste em dizer que é da igreja,….

    5) Então se é da igreja mesmo, vende aquela porcaria e paga o terreno ai do lado da sede !!!!!!

    6) Porque não vende aquele terreno, que era pra construir o lar apostólico e paga este terreno ???

    7) Mas os caras da diretoria, são sacanas mesmo!!!! Querem arrancar dinheiro do povo mesmo !!! Que horror !!!!

    PASMEM !!! Este questionamento acima eu escutei de gente que está ai dentro da seita !!! Estão inconformados !!! Mas estão amarrados, não conseguem sair daquele lugar amaldiçoado.

    Esta seita é pior que Centro de Macumba !! Amarra as pessoas com força mesmo.

    Só Deus pra ter misericórdia deste povo.

    QUE DEUS E JESUS POSSAM TE ILUMINAR

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  8. exburro 22/08/2015 às 12:59 #

    Martinho, vc podia atualizar mais rápido? Demora muito pra atualizar os temas, e comentar os besteirol dos boletins. Sem email.

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/08/2015 às 20:47 #

      Estamos fazendo o possível, caro irmão. Aguarde que nos próximos dias iremos acelerar este trabalho.

      Curtir

  9. Missionario Roberto 21/08/2015 às 23:28 #

    POIS E’ MEUS AMIGOS E IRMAOS QUE CONHECERAO A IGREJA APOSTOLICA,
    MINHA ESPERANCA ERA DE UM DIA VOLTAR A ESSA IGREJA E AJUDAR A REEENCONTRAR TODAS AS PESSOAS QUE UM DIA PASSARAO POR AI , PRINCIPALMENTE NOS QUE FOMOS DO TEMPO DO BISPO, ERAMOS UMA IGREJA SERIA DIRIGIDA POR UM HOMEM SERIO O BISPO EURICO, ERAMOS FELIZES , PASSEI POR AI TODA A MINHA INFANCIA E PARTE DA MINHA JUVENTUDE , CONHECI AI PESSOAS QUE ATE HOJE SAO MEUS VERDADEIROS IRMAO , E EM NENHUMA OUTRA IGREJA EM QUE PASSEI FIZ AMIGOS FIEIS CMO S DA MINHA INFANCIA , ERAMOS SEPARADOS , NAS ESCOLAS OU EM OUTRO LUGAR QUALQUER ERAMOS PRIMEIRO APOSTOLICOS , NOS CRIAMOS NESSA OGREJA E NA SUA DIRECAO .
    LAMENTAVELMENTE NAO CONHECIAMOS A BIBLIA O SUFUCIENTE PARA SACARMOS QUE ESTAVAMOS SENDO ENGANADO POR ESSE DESGRACADO DE ALDO BERTONI , PROFETA DO DIABO , ASSASSINO , NAO SO MATOU A TIA DELE A VO ROSA PARA SE APOSSAR DOS BENS DA IGREJA , MAS MATOU TAMBEM O BISPO DE TANTO DESGOSTO E MANDOU MATAR VARIAS
    PESSOA QUE IA CONTRA ELE , ENDEMONIADO DESGRACADO ENGANOU MILHARES DE PESSOAS, DESTRUIU FAMILIAS INTEIRAS, E A MUITAS TAMBEM ABUSOU SEXUALMENTE.
    O ENDEMONIADO MORREU DEIXANDO A IGREJA POBRE , MAS EM COMPENSACAO DEIXOU FORTUNA PARA SUA FAMILIA, DINHEIRO ROUBADO DE NOS APOSTOLICOS .
    O PIOR E’ QUE O DESGRACADO MORREU MAS DEIXOU SEU LEGADO SATANICO ATUANDO NA DIRETORIA DA OGREJA ATE HOJE, HOMENS QUE A CONHECEM TODA A VERDADE SOBRE ALDO BERTONI O DEFENDEM E PREGAM SUAS MENTIRAS EM TROCA DE SALARIOS , VIGARISTAS QUE NAO TEM CORAGEM DE TRABALHAREM HONESTAMENTE VIVEM ATE HOJE PREGANDO SUAS MENTIRAS , MENTIRAS E MAIS MENTIRAS , CEGOS ESPIRITUAIS NAO SABEM QUE ESTAO CAMINHANDO PARA O INFERNO E LEVANDO CONSIGO POBRES INCAUTOS FIEIS …
    DD

    Curtir

  10. sei de tudo 20/08/2015 às 22:56 #

    Aldo Bertoni gostava muito de ir naquela churrascaria chamada “ponteio”, vi ele várias vezes com sua amante Ilmara Bonato, depois dos cultos da seita.

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/08/2015 às 17:07 #

      Temos conhecimento desses fatos, meu caro. Tudo era feito muito bem escondido dos fanáticos apostólicos.

      Curtir

  11. Olho Vivo 20/08/2015 às 18:27 #

    Martinho! Já leu o boletim de hoje?!!! Segunda sacola de ofertas? O pastor Valdemiro da Mundial inventou o trízimo, agora a IA me inventa essa! Meus Deus! Onde isso vai parar?

    OlhoVivo@OlhoVivo.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/08/2015 às 17:05 #

      Se bobear, daqui a pouco vão passar a terceira sacola, pois precisam dos quase 3 milhões de reais que terão de pagar ao amigo do falecido Aldo Bertoni, Sr. Mario Scacciotti Junior. Até morto, Aldo Bertoni continua lesando e dando prejuízo aos apostólicos, só os fanáticos não percebem isso.

      Curtir

      • Jotinha 21/08/2015 às 19:24 #

        A herança não cobre a dívida Martinho?
        Ou os herdeiros só ficarão com os créditos?

        jotinha-x@hotmail.com

        Curtir

      • Duvidoso 22/08/2015 às 13:38 #

        A que se refere este 3 milhões caro Martinho, poderia nos informar?

        Curtir

      • sir 24/08/2015 às 20:19 #

        Pode passar até 10 sacolas que não muda nada, o povo daquele lugar acha tudo normal, suas mentes estão cauterizadas pelo fanatismo.

        verdadeoculta@gmail.com

        Curtir

    • Marina 23/08/2015 às 15:35 #

      É com imensa tristeza que estou pensando seriamente em não frequentar mais a igreja esse negócio da terceira sacola é o maior absurdo que já vi na minha vida sem se contar nas maldades que andei sabendo do que estão fazendo com funcionários antigos da ia pessoas que ganham um salário baixo e que contribuirão muito para a igreja hj estão sendo humilhadas, simplesmente esse pessoal que está ai não tem dó nem piedade de ninguém só querem saber de dinheiro, muito triste isso.

      marininha12@outlook.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 24/08/2015 às 20:54 #

        Cara irmã Marina, aproveite essa nova chance que Deus está lhe dando para se libertar da doutrina mentirosa e da seita do profeta diabólico, Aldo Bertoni. Deus há décadas não está mais na Igreja Apostólica, que caminha a passos largos para o caminho da perdição e da idolatria, algo tão abominável a Deus.

        Que Jesus a abençoe e a ajude a se libertar.

        Curtir

  12. Aldo Sócrates Luiz Benites Caceres—— Apostolico do primaz Aldo 17/08/2015 às 20:39 #

    Amigo assim como o discípulo de Jesus que com sua espada cortou a orelha de um soldado que o prendia sem nada dever. Se eu lhe encontrasse pessoalmente arrancaria as duas que você finge ter. Para de incomodar a nossa fé.
    Deixe nos em paz.
    A verdadeira liderança se mede na sua ausência.

    aldocaceres@ig.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/08/2015 às 20:47 #

      Caro Aldo, você só esqueceu de ler o versículo seguinte, onde Jesus repreende seu discípulo e restaura a orelha do soldado ferido. O problema de vocês é que nunca lêem o texto todo.

      Se está incomodado, por que não reclamou com Aldo Bertoni enquanto ele ainda estava vivo? Nós só relatamos a vida daquele homem, a realidade, nada mais do que isso! Que culpa temos nós se ele deixou a Igreja Apostólica um verdadeiro antro de corrupção e podridão moral?

      Curtir

    • Maiana 18/08/2015 às 07:43 #

      Me desculpem, mas se esses tal apostólicos FANÁTICOS fossem tão fieis mesmo ao ponto de acreditar verdadeiramente nessa conversa desta igreja, e neste Aldo, nem apareceriam aqui para defender a tal. Porque primeiro, estão “desobedecendo” e muito a ordem dada pelo tal profeta que tanto, tanto, e tanto mesmo eles acreditam ser verdadeiro. Foi ordem expressa dele e avisado em reuniões da sede e interior para os apostólicos não entrar neste site: “NÃO CONSULTAR O BLOG DO TAL MARTINHO”. Eles seguem tanto as ordens e confiam tanto que não saem daqui tentando proteger a seita. Nem precisam, porque a verdade está aí pra todos consultar, faz anos que esperam a verdade (segundo eles) , e graças a Deus cada vez mais ela se torna visível aos olhos de todos. Ou seja, toda a sujeirada aparecendo cada vez mais. Isso porque foi pregado várias vezes que a administração do AB era impecável, onde ele estava este tempo todo? No céu? Fazendo o quê? No céu dele mesmo só se for, enganando a todos! Engraçado que até hoje ninguém conseguiu colocar algum documento aqui provando o contrário do que foi mostrado aqui, falar e se gabar, ah, isso é fácil, para manter seus interesses tudo é válido, quero ver provar no papel como foi mostrado aqui.

      maiana.silas@hotmail.com

      Curtir

      • sir 24/08/2015 às 20:25 #

        Todos sabem que estão errados, que tudo foi uma farsa, mas o orgulho não deixa eles reconhecer que perderam tempo nessa seita, valorizam mais as amizades que sua própria salvação, é triste isso.

        verdadeoculta@gmail.com

        Curtir

  13. Marcia Camargo 17/08/2015 às 20:20 #

    Praticamente nasci nesta igreja IA, era uma pessoa muito atormentada, aos 17 anos me desviei, acho que foi por Deus, hoje me sinto bem melhor. Quando surgiu o escândalo dos estupros, fiquei muito chocada, orei durante dias pedindo uma providencia divina, pois toda minha família é desta seita e são muito fanáticos, meu tio chegou a me dizer, volte minha filha pois esta perto o fim, o irmão Aldo vai ficar até o arrebatamento. Nas minhas orações pedi a Deus que Aldo Bertoni não morresse de uma hora para outra pois temia que minha família em desespero por terem ficado para trás se matassem, ou que houvesse algum desastre em massa em toda a igreja. E Deus foi tão maravilhoso, colaborou permitiu que ele ficasse bem doente 90 dias internado, e no fim sem milagre de cura. Isso é poder de Deus, para libertar o restante dos filhos dele que ainda estão presos nesta grande gaiola, chamada igreja apostólica. Meus irmãos, aproveitem a chance que nosso amoroso pai celestial esta lhes dando, orem do fundo do seu coração para Deus em nome de Jesus Cristo, que tirem de vocês o fanatismo, que vocês possam descobrir por vocês mesmo a verdade, sem a famosa tradição religiosa, que se de fato vocês, permanecerem nesta seita, que esta resposta venha de Deus, através de uma oração sincera, somente com as 3 pessoas da trindade. Deus o Pai, Jesus Cristo, e o Espírito Santo, que é o verdadeiro e legítimo espírito consolador (ver Marcos 3:28-30). Na igreja apostólica ele nunca ocupou o seu lugar por direito, pois a santa vó rosa o roubou! ver (João 14-26)
    Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
    Deus fez a parte dele, o que mais ele precisará fazer para que os apostólicos aceitem a verdade? Porque a esta altura todos já conhecem a verdade e também as falsas profecias.

    marciajunglescamargo@hotmail.com

    Curtir

  14. Valter Solyom 17/08/2015 às 17:39 #

    Como você viaja na batatinha meu caro, nunca precisamos de nada da igreja, nem eu nem meu irmão, e pode revirar as contas de meu pai e minha mãe não vai encontrar nada, porque não bate de frente com a igreja católica, que é uma máfia? não é o escudeiro da verdade? e quanto a alguém nos ameaçar nunca foram loucos, de tal atitude tomarem comigo e minha família, a outra família minha não é fácil meu caro.

    imoveisvalter@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/08/2015 às 17:44 #

      Caro Valter, nunca fomos roubados e nem enganados pela Igreja Católica, porque teríamos que “bater de frente” com eles? Fomos roubados e enganados apenas pela entidade que o seu querido papai preside hoje. Se ele é inocente, então porque continua MENTINDO para o povo apostólico a respeito do Aldo Bertoni? Se o seu pai é realmente honesto, por que não fala a verdade ao povo? Poderia nos explicar?

      E pode ter certeza de que vocês, você e sua família, nunca foram ameaçados porque nunca representaram uma ameaça à gangue do Aldo Bertoni, vocês sempre foram coniventes com as falcatruas, afinal, é dela que vinha o sustento do seu pai. Concorda?

      Curtir

  15. Verdade verdadeira 17/08/2015 às 12:30 #

    Antes dos dirigentes da “IA” impor tanta regra e tais regulamentos aos regentes/coristas que espontaneamente oferecem o precioso tempo de suas vidas para cantar/louvar, deveriam apresentar ao povo os nomes desses malandros que roubaram e desviaram milhões da oferta dada espontaneamente. Ai sim, vocês membros do Conselho teriam credibilidade junto aos apostólicos!

    Não é fácil ser sincero e honesto nos dias atuais, ‘sangra a alma e dói o coração’, mas pra quem prega e ensina a justiça de Deus, a honestidade e a sinceridade traz regozijo ao coração é como uma Prêmio Pessoal que vale a pena!!!

    Aldo Bertoni nunca foi santo muito menos profeta de Deus, exemplo disso foi sua conduta pessoal e a má conduta de seu sobrinho Hélio Viana, ex-gerente-financeiro da igreja e também de sua família!

    Nesses 40 anos na administração de Aldo Bertoni, deitaram e rolaram com o dinheiro das ofertas, não investiram um centavo na obra, pagavam o mínimo necessário e que sobrava investiam em suas vidas particulares, isso é fato! Prova disso é o tamanho da igreja com 61 anos de existência, começando pelo tamanho do Templo da Sede construído em 1972!

    Não é falando mal, isso fato, é só observar…

    Os dirigentes atuais precisam ser sinceros com povo, parar de escrever tantas mentiras no Boletim Oficial da Igreja, falando da falsa profecia do falecido Aldo.

    O fundador dessa Igreja, denominado Bispo Eurico Matos Coutinho, foi mil vezes mais santo que tal Aldo Bertoni como dizem lá, esse Bispo teve uma conduta exemplar de servo de Deus, viveu pregando o evangelho do Reino dos Céus, foi sempre humilde e leal em suas palavras e atitudes, além de pregar sabias mensagens e ter uma oração forte que até padres e lideres de outras denominações religiosas o respeitava!

    Esse Bispo e sua esposa Missionaria dessa igreja faleceu deixando como herança uma simples casa e dois carros enquanto o esse Aldo Bertoni deixou um enorme herança aos seus filhos, parentes e netos, carros de luxo e inúmeros imóveis, pra conferir esse fato e só verificar o inventario que sua família fez recentemente, 80% (oitenta porcento) dessa herança com dinheiro desviado das ofertas!

    Para verificar a veracidade dessas informações é só contatar um dos profissionais de auditoria que estão trabalhando lá, fazendo levantamento de dados para organizar a administração da igreja.

    leitor@uol.com

    Curtir

  16. lijoju2014@outlook.com 16/08/2015 às 19:48 #

    O DISCURSO QUE DESVIA A ATENÇÃO DOS FANÁTICOS APOSTÓLICOS

    — Como pode ser uma coisa desta ??

    – E ainda tem gente que acredita em Aldo Bertoni ??

    — E a atual Diretoria, continua enganando o povo, dizendo que Aldo é Santo ??

    É uma questão de análise, do que ocorre na I.A., pra entender que a corrupção que ocorre hoje na seita, não começou agora, mas vem de longe. E quem implantou a corrupção, o roubo, a sacanagem, tem nome : Aldo Bertoni. Não resta dúvida. Só os cegos não enxergam e, cegos do espírito.

    Vamos analisar a situação, do tema deste blog: “O CARÁTER DOS ALIADOS”.

    1º) A Igreja compra uma casa de R$ 450.000,00, com o dinheiro do povo.

    2º) Vende para uma pessoa, esta mesma casa, por R$ 60.000,00, em suaves 120 parcelas.

    PASMEM !!!!

    3º) A própria igreja deposita, na conta da mulher do comprador, o valor da prestação !!!!!!!!

    VOCÊ CONSEGUIU ENXERGAR A SACANAGEM ???

    Meu amigo, se você, ainda não percebeu a maracutaia, pode saber que você é um daqueles, cujo nome, Aldo Bertoni, levou no centro de macumba, pra te amarrar neste lugar maldito.

    Vamos analisar a situação pra você:

    a) Então quem paga a casa para o comprador é a própria igreja ??? Você alguma vez já viu isto na sua vida ?? Imagina: Você vende o seu carro para alguém , e um dia antes de vencer a prestação que o comprador do seu carro deveria te pagar, você mesmo deposita o valor na conta dele, ai ele te paga. !!!! Você faz isto ?? Se você está fazendo isto, é bom procurar médico de louco, pois seu estado é grave.

    b) Pois bem, é exatamente isto que ocorreu no caso citado. A igreja vende, e a própria igreja paga para a pessoa que comprou !!!! Daí chegarmos a conclusão que Aldo Bertoni nos considerava como otários e sem cérebros. Fomos tratados como alienados.
    E você ??? Vai continuar neste antro dos demônios, sendo enganado e chamado de otário ??

    Pois é isto que Aldo Bertoni fez conosco, e a atual Diretoria continua fazendo e enganando você que continua neste antro do diabo.

    Nós que estamos libertos em nome de Jesus Cristo, conseguimos enxergar toda a podridão deste lugar.

    É por isto que tentamos te conscientizar para que saia deste lugar imundo, dominado pelo inferno.

    QUE VOCÊ POSSA SE LIBERTAR EM NOME DE JESUS CRISTO.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  17. lijoju2014@outlook.com 16/08/2015 às 18:37 #

    INACREDITÁVEL

    A esta altura do campeonato, ou seja, diante de todas as provas apresentadas e comprovadas sobre a vida mundana do Aldo Bertoni, é inacreditável que ainda tenham pessoas que acreditem nestas mentiras pregadas na seita denominada “Seita Apostólica”, dizendo que este homem é santo.

    Eu conheço várias pessoas que estão lá, e conhecem toda a podridão, mas porque será que não saem desta maldição ??

    — Algumas explicações possíveis:

    1) Estão dominadas pelos espíritos perdidos que estão dentro daquela seita, espíritos de pessoas que já morreram, que foram enviados através do próprio Aldo Bertoni, pois como sabemos Aldo Bertoni, freqüentava “CENTRO DE MACUMBA”, e levava o nome dos apostólicos para que este povo se tornasse escravos da seita.

    2) As pessoas tem medo de sair da seita. –E porque tem medo ??
    –Porque os espíritos que estão lá dentro, colocam medo nas pessoas. Existem várias pessoas que dizem ter recebido “milagre” do Aldo Bertoni. Segundo tais pessoas, se saírem da igreja seria uma traição ao seu líder, portanto a doença pode voltar.

    3) Tal situação pode ser comparada às pessoas que vão ao “Centro de Macumba”, procurar a cura de doenças. Tais pessoas, até chegam a ser curadas, pois como sabemos, o próprio diabo faz milagres para amarrar as pessoas naquele lugar.
    Veja que as pessoas que freqüentam o Centro de macumba, sabem que aquelas coisas, não são de Deus, mas continuam lá. E porque isto acontece ?

    – Porque tais pessoas tem medo de serem ingratas com aquela instituição e voltarem a ficar doentes. Por isto que nunca mais saem de lá. Suas vidas são aprisionadas pelos espíritos das trevas.

    – E isto é bom pra quem ?? – Somente para o chefe do terreiro, que recebe a grana dos alienados e ignorantes.

    4) Assim acontece na seita apostólica:
    Primeiro Rosa Alves, implantou o clima de terror. Só tinha salvação quem fosse daquele antro. E ai daquele que saísse dali !!! Pobre coitado !! Iria queimar no fogo do inferno. E Aldo Bertoni, muito esperto, tratou de continuar a obra diabólica iniciada pela Rosa Alves, inclusive aprimorando o trabalho, levando o nome dos apostólicos no Centro de macumba.

    Martinho. Hoje eu dou graças a Deus, a Jesus Cristo e ao seu blog, que me ajudou a enxergar a podridão onde estávamos metidos.

    Hoje eu oro em nome do Senhor Jesus Cristo, porque ele é o nosso único e eterno Salvador.

    Só resta a nós orarmos, para que o Espírito Santo, utilizando de suas estratégias, possa mostrar a esta multidão perdida, que o único pastor de nossas almas é JESUS CRISTO.

    FIQUE TODOS COM DEUS

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.