Leilão de Carros

23 mar

Destaque 01- Boletim de 19/03/2015

* * *

Deus tem usado de várias maneiras para que os apostólicos percebam que estão sendo enganados por usurpadores da fé alheia, e para que finalmente enxerguem que Ele, o Altíssimo, nunca teve nada a ver com o mundano pecador Aldo Bertoni. Pobres daqueles que não conseguem ver sinais tão claros.

Vejam que interessante.

Desde 2009 temos denunciado que entre tantas outras aberrações, Aldo Bertoni usava dinheiro das ofertas para comprar e manter uma coleção de carros antigos. E não é que alguns desses carros ficaram em nome da igreja?

* * *

Leilao-carros-AldoBertoni-02

Estes são os carros que estavam em nome da Igreja Apostólica e estão sendo vendidos. Mas, a pergunta que não quer calar: e os mais de 50 carros em nome de Aldo Bertoni, todos comprados com recursos da igreja, que estão sendo herdados pelos familiares dele, ninguém vai dizer nada? Claro que não! Afinal, os apostólicos fanáticos nada questionam, engolem seco a roubalheira toda!

Clique AQUI para relembrar a lista de carros do Aldo Bertoni

* * *

Como não existe nenhum motivo justo ou racional para uma igreja pobre e carente como a Apostólica manter uma frota de carros antigos, peças de coleção, agora esses carros estão sendo leiloados pela nova direção da Igreja Apostólica.

Clique aqui e veja o Edital do Leilão

Apelamos aos irmãos apostólicos para que pensem, usem o cérebro que Deus lhes deu, para entenderem algumas questões:

1. Viram, novamente, como não estávamos mentindo? Sim, o dinheiro que com muito esforço milhares de brasileiros doaram para a igreja por tantas décadas, era usado para manter esse luxuoso hobbie do falso profeta. Além de carros, o falso profeta Aldo também amava colecionar armas de fogo.

* *

Leilao-carros-AldoBertoni-01

Um dos carros leiloados: será que algum apostólico realmente acredita que um Dodge Magnum 81, uma preciosidade para colecionadores, era usado a serviço da Igreja Apostólica, como alega o Conselho Deliberativo no Edital do Leilão?

* * *

2. Todos na Sede sabem que Aldo Bertoni tinha uma frota de carrões importados. Afinal, cada reunião ele aparecia com um carro diferente, e quase nunca repetia o mesmo carro na mesma semana. Perceberam como os carrões de valor ficaram para a família Bertoni, e o lixo ficou para os apostólicos?

3. Vocês entendem, caros irmãos e amigos, que esses carros antigos não pagam IPVA, tanto pela sua idade quanto pela sua condição de pertencerem a uma igreja, que constitucionalmente é imune a impostos? Percebem que esses carros também não são passíveis de serem segurados? Então já se perguntaram para quem Aldo Bertoni pagava anualmente quase R$ 300.000,00 de IPVA e seguros, conforme leitura dos balanços financeiros da Igreja Apostólica dos anos de 2008, 2009 e 2010?

* *

Destaques Balanço 2010 - Igreja Apostólica

Clique na imagem para ampliá-la

Será que algum apostólico realmente corajoso e interessado em descobrir a verdade, já ousou perguntar ao Conselho Deliberativo por qual motivo, sob a gestão de Aldo Bertoni, a Igreja Apostólica gastava anualmente mais de meio milhão de reais com carros, se sua frota se reduzia a esses carros antigos de coleção que agora estão sendo leiloados? Usem o cérebro que Deus lhes deu, Apostólicos!

* * *

Que Deus use mais este acontecimento para ajudar nossos pobres irmãos apostólicos a abrirem seus olhos.

Fiquemos todos com Ele!

33 Respostas to “Leilão de Carros”

  1. missionario Roberto 23/11/2015 às 18:46 #

    Paz Martinho !!!!!!
    Acabou o blog???

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  2. dealgumlugar 20/11/2015 às 12:11 #

    Bom dia!!!!

    Martinho o que aconteceu, nos dê um sinal, fala alguma coisa.
    Estamos preocupado, com certeza, que Deus lhe proteja e livre das garras desse povo..
    Mas nos dê notícias. Pelo menos fala um oi pra gente.

    dealgumlugardobrasil@hotmail.com

    Curtir

  3. Sousa 16/11/2015 às 02:57 #

    Só quero descobrir como fazer minha esposa parar de ir nessa igreja… Só isso…

    rfsmaia@hotmail.com

    Curtir

  4. ficopensando 05/11/2015 às 22:14 #

    OI ,pq vcs pararam de comentar?Não deram nenhuma satisfação. Será que podemos saber?

    Curtir

  5. Duvidoso 01/11/2015 às 11:39 #

    Porque esse blog morreu? Desistiram, precisamos saber dos acontecimentos! não parem de nos informar.

    Curtir

  6. lijoju2014 03/10/2015 às 23:46 #

    ESTA É A SITUAÇÃO DA SEITA APOSTÓLICA PARTE 2.

    Continuando nossa explanação sobre a situação da seita apostólica, que é descrita no Capítulo 23 de Jeremias.

    3” Eu mesmo reunirei os remanescentes do meu rebanho de todas as terras para onde os expulsei e os trarei de volta à sua pastagem, a fim de que cresçam e se multipliquem.

    4 Estabelecerei sobre eles pastores que cuidarão deles. E eles não mais terão medo ou pavor, e nenhum deles faltará, declara o ¬Senhor.

    5 “Dias virão”, declara o Senhor, “em que levantarei para Davi um Renovo justo, um rei que reinará com sabedoria e fará o que é justo e certo na terra”.

    –Vejam que Deus, afirma à Jeremias que dias virão, em que ele Deus, levantará um Renovo justo, ou seja , um Rei que reinará com sabedoria e fará o que é justo e certo na terra.

    — E quem é este Rei ?? – Só pode ser Jesus Cristo. Somente ele é o grande pastor de nossas almas, somente ele, e jamais existirá outro, e não existiu, pessoa que procedeu da parte de Deus. Jesus foi o próprio Deus na Terra. Ele deu sua vida por nós. Ele foi o único, que deu sua vida para nos salvar. Por isto sofreu tanto.

    Este homem marcou a história da humanidade. Existiu o antes e o depois de Cristo. E todos os homens se curvaram a isto. Alguns podem até não aceitar suas orientações, seus princípios de vida , mas reconhecem que este homem influenciou em todos os aspectos da vida da humanidade. E seu nome é conhecido em todos os lugares da face da terra. É por isto que Jesus Cristo é o único Pastor, e não existe outro, porque Deus o enviou para uma nobre missão e este Jesus Maravilhoso, cumpriu a missão que seu Pai lhe deu com uma enorme competência.

    Jesus Cristo, foi completo, deixou uma obra magnífica para toda a humanidade. Uma obra sem falhas. Somente um homem sem pecados, sem a influência do mal, poderia fazer tal obra. É por isto que ele disse: Eu sou o primeiro e o último. Ninguém vai ao Pai se não for por mim

    Diante disto podemos afirmar, que Jesus jamais necessitaria de homem pecador, homem safado, gente influenciada pelo dinheiro, pra continuar sua obra.

    Afirmar que Deus necessitou de Vó Rosa, de Aldo Bertoni, pra continuar sua obra é o mesmo que dizer que Deus foi incompetente na sua decisão. Pois é exatamente isto que a seita apostólica faz, dizendo que Deus precisou da Vó rosa, pra continuar a obra de Jesus, ou seja, afirmar categoricamente que a obra de Jesus foi incompleta.

    -Vocês acham mesmo que Jesus iria se revelar a pecador, gente safada, corrupta, adúltera, promíscua, gente da pior espécie, igual foi Aldo Bertoni ??

    Me desculpa, se você acredita nisto, é porque você está ouvindo ao próprio diabo, pois satanás é que tem o interesse de fazer você não crer em Jesus Cristo.

    Numa próxima oportunidade divulgaremos a PARTE 3

    QUE DEUS POSSA QUEBRAR AS CORRENTES MALIGNAS E DIABÓLICAS EXISTENTES DENTRO DESTA SEITA.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  7. lijoju2014 03/10/2015 às 22:50 #

    ESTA É A SITUAÇÃO DA SEITA APOSTÓLICA PARTE 1.

    A Situação da seita apostólica, está ocorrendo exatamente com o que descreve o capítulo 23 de Jeremias.
    Leia e tire suas próprias conclusões:
    1“Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto!”, diz o Senhor.

    2 Portanto, assim diz o Senhor, Deus de Israel, aos pastores que tomam conta do meu povo: “Foram vocês que dispersaram e expulsa¬ram o meu rebanho, e não cuidaram dele. Mas eu vou castigar vocês pelos seus maus procedimentos”, declara o Senhor.

    — Vejam vocês:
    Os pastores desta seita, continuam dispersando o povo, enganando, mentindo, mesmo sabendo de toda a vida mundana de Aldo Bertoni. Mesmo sabendo de toda a promiscuidade comprovada e declarada da vida de Aldo Bertoni, continuam escrevendo nos boletins que Aldo é santo e o pior de tudo, agora mandaram escrever nas placas existentes nas congregações … ”o santo irmão Aldo”.
    Que absurdo !!! Como pode !!!

    – É bom que o povo saiba, que a esta altura do campeonato, a grande maioria dos pastores já sabe de toda a vida promiscua de Aldo Bertoni, inclusive sobre as falcatruas de negócios ilícitos que ele deixou.
    Isto é comprovado, pelos processos impetrados por pessoas que mantinham negócio com Aldo Bertoni, e a atual diretoria tem que responder diante dos juízes, inclusive dito no próprio processo que Aldo Bertoni, pegava o dinheiro da igreja pra usar em seu próprio benefício.

    Ora, muito me admiro, o fato de em nosso país, existir uma grande luta para punir os corruptos, ladrões e políticos que usaram o dinheiro do povo em benefício próprio, e dentro desta seita maldita onde passamos por vários anos acreditando nesta mentira, pastores enganadores, imorais, continuaram a pregar que este homem imundo e corrupto é um santo. É inadmissível isto.

    Não se esqueçam: A palavra de Deus é bem clara:

    No final do capítulo vercículo 2, capítulo 23 de Jeremias, diz o seguinte:

    “Mas eu vou castigar vocês pelos seus maus procedimentos”, declara o Senhor”.

    Numa próxima oportunidade divulgaremos a PARTE 2

    Que Deus possa iluminá-los a refletir sobre a farsa onde vocês estão atolados.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  8. liloju2014@outlook.com 01/10/2015 às 18:34 #

    COMO PODE ???

    Me desculpa caros colegas.

    Eu também, um dia acreditei em toda esta mentira. Fui enganado por 4 décadas.

    Mas o dia que eu descobri, toda imundície desta seita, eu tratei de cair fora. Aliás eu vi falar a vida toda que esta seita era a única na face da terra, com direito a levar um povo aos céus.

    Pasmem!!!

    Depois de todo este tempo, nós descobrirmos a vida mundana do Aldo Bertoni. Um homem com vários processos na justiça de São Paulo.

    Um homem inclusive respondendo a crime de estupro. Isto é grave !!! E nós acreditávamos que este homem falava com Deus…

    Gente, para pra pensar !!! Isto é blasfêmia contra Deus !!!

    Isto é loucura !!! Isto é insanidade !!!

    Se você não acredita, é só pesquisar no site do Tribunal de Justiça. Está tudo lá. É só você ter coragem.

    Existe até a comprovação entre tantas coisas que Aldo Bertoni cometeu, da filha que ele tem fora do casamento. Isto não é invenção nossa. Está tudo comprovado.

    Gente !!! E vocês acharem que Deus iria falar com um tremendo canalha, um safado, um homem corrupto, ladrão, estuprador.

    –Você acredita mesmo ???

    Pensa um pouco !!! Acorda gente !!!

    Inclusive estes diretores canalhas, que ainda continuam te enganando !!

    São homens que estão apenas defendendo suas vidas particulares.

    Não estão preocupados com sua alma não.

    São homens dominados pelo mesmo espírito que dominou o Aldo Bertoni, ou seja, o diabo.

    Que Deus tenha misericórdia de vocês.

    liloju2014@outlook.com

    Curtir

  9. Kari 19/09/2015 às 10:01 #

    Martinhooo! Cadê você?? Preciso que publiques! Preciso manter a minha raiva em dia (contra a IA), rsrsrsrs – não mostre o e-mail.

    Curtir

  10. exapostolico 15/09/2015 às 16:18 #

    Curtir

  11. Kari 08/09/2015 às 20:41 #

    Caros, vocês sabem informar por que estão passando uma segunda sacola nas reuniões? Soube que fizeram uma segunda festa de aniversário do AB, no dia de ontem, justamente para conseguir grana para essa segunda sacola. Ainda estão adquirindo imóveis para reforma/ampliação/… do templo da sede? Ou é outros rolos? Grata. Por favor, não divulgue o e-mail.

    Curtir

  12. joao venancio 08/09/2015 às 13:49 #

    Credo, esse povo tá se acabando nessa seita. E ainda continua insistindo nessa farsa? É pra acaba com o pequi de Goiás mesmo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

  13. ficopensando 08/09/2015 às 12:58 #

    MARTINHO,não pare de comentar , tem muitas coisas acontecendo, e vc demora muito pra atualizar…só vc pode fazer algo pra parar essa palhaçada nesta IA.

    Curtir

  14. Verdade verdadeira 08/09/2015 às 12:14 #

    Veja só…

    “Adquirimos o ponto comercial do ‘Restaurante Canarinho’ e da ‘Lanchonete Baguari’ que eram de propriedade da família do Santo Irmão
    Aldo, para manter em nosso poder esse ponto, principalmente a propriedade do Canarinho, que temos intenção de adquirir o prédio”, relato da Conselho Deliberativo.

    Esses dois estabelecimentos comerciais ao lado da Sede da IA já pertencem à igreja a muito tempo, detalhe, ao invés do malandro do Hélio Viana (sobrinho do santo e poderoso profeta Aldo) registrá-los em nome da Igreja Apostólica, o que esse malandro fez, registrou a Razão Social do Canarinho e do Baguari em nome de Aldo Bertoni, agora a família Bertoni quer vender para igreja, entendeu o absurdo dos absurdos. O povo pagou a anos atrás com suas sagradas ofertas a aquisição desses pontos e prédios, agora vão ter que pagar de novo!

    Taí mais uma grande prova o quanto Aldo Bertoni, seu sobrinho Hélio Viana (ex-gerente do escritório da IA) e sua família usaram e abusaram da boa Fé dos membros dessa seita!

    A direção atual tem que explicar com mais exatidão isso, porque vão ficar desacreditados ao passar dos tempos, pois tudo será explicado aqui ou em outro lugar.

    Certos falsos lideres religiosos enganam as pessoas até certo ponto, Deus jamais!!!

    leitor@uol.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/12/2015 às 18:21 #

      Infelizmente, caro irmão, o fanatismo religioso que domina as mentes de nossos irmãos apostólicos, não permite que percebam algo tão óbvio. Em breve voltaremos a falar sobre isso.

      Curtir

  15. apostolicossempre 07/09/2015 às 23:37 #

    Passei aqui apenas para ser avisado por e-mail quando for postado novos comentários.

    Curtir

  16. Pereira 05/09/2015 às 18:21 #

    Hipócritas. Vocês nunca conseguirão derrotar o povo apostolico, pois o profeta Aldo está a frente da igreja apostólica e confiamos incondicionalmente nele.

    Curtir

  17. PERGUNTANDO@HOTMAIL.COM 04/09/2015 às 14:00 #

    é muita brincadeira… agora vao colocar o nome do aldo na placa lateral da igreja.. oh idolatria maligna. que cega este povo… até quando vao venerar um ser carnal e pecador? ESQUECEM QUE JESUS FOI O MESSIAS.. O UNIGENITO DO PAI.. QUE VEIO PARA SALVAR A HUMANIDADE.

    Curtir

  18. sei de tudo 03/09/2015 às 23:52 #

    Martinho, passei esses dias na casa que a Ilmara Bonato morava no Rio Pequeno, perguntei dela para um vizinho e esse me falou que depois que Aldo Bertoni morreu ela amigou com o motorista que trabalhava pra ele, o tal de gaúcho, e foi embora pra sua cidade natal, no interior de SP, Panorama.

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

  19. The Player 03/09/2015 às 16:00 #

    Esses carros estão em nome da IA, ok ?

    Se estão em nome da IA, significa que foi comprado com nossa oferta, ok ?

    Deixa eu entender uma coisa :

    O POVO VAI COMPRAR DUAS VEZES OS MESMOS CARROS ??????????

    E agora com um incentivo chantagioso de que esses carros eram do Santo ?

    Se mesmo não “querendo” o dinheiro do povo já fazem isso, imagino então se realmente quisessem o dinheiro do povo o que seriam capaz de fazer. Seria assalto a mão armada mesmo !

    Meu Deus !!!

    theplayer@hotmail.com

    Curtir

    • Maria antune guerra 20/10/2015 às 11:29 #

      #Martinho queria falar com vc… Porém não posso me identificar. Tenho muitas duvidas e muitas informações como faço p falar com vc? Me ajuda? Face fake meu.

      nadir_zinha_cat@hotmail.com

      Curtir

    • justiceira123 21/10/2015 às 12:32 #

      E agora pode casal de gays na igreja, regentes ainda? Meu Deus que vergonha.

      nadir_zinha_cat@hotmail.com

      Curtir

    • justiceira123 21/10/2015 às 12:39 #

      Como faço pra mandar fotos para vc. Comprometedoras?

      nadir_zinha_cat@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 04/12/2015 às 18:15 #

        Toda comunicação pode ser feita pelo e-mail: acordapovoapostolico@gmail.com.

        Curtir

        • Juliano Vítor de castro 04/04/2016 às 12:46 #

          Como fazemos Martinho,eu gracas a deus fui libertado e fui falar p meus irmãos e alguns apostólicos quase apanhei e eles n acreditam e ignora seu blog’fala q vcs fizeram isso pq cortaram asas d vxs,o Eurico arrependeu e muitos ex voltaram,umas daquelas mulheres loiras que disse q foi assediada q fui n TV record ,disse q foi n sede chorando arrependido e muitos doentes n cadeira d roda e tanta coisa q os fanáticos ignora,o certo e ter mas coisas tipo das mulheres amantes e algo que aconteceram um trabalho assim que os apostólicos geral principalmente d interior e ouvintes d programa e todas as nações viessem a saber a verdade dessa igreja anti Cristo e idolatra. Blza

          Curtir

  20. Paulo 03/09/2015 às 12:28 #

    Este valor de 265.988,00 em gasolina daria pra rodar 1.164.954,7445255 (um milhão cento e sessenta e quatro mil e novecentos e cinquenta e quatro) km considerando um consumo médio de um veiculo de 12 km por litro, é muita coisa acho que daria pra dar algumas voltas no planeta vocês não acham?

    paulometalbrasil@hotmail.com

    Curtir

  21. lijoju2014@outlook.com 03/09/2015 às 11:44 #

    A GRANDE BABILÔNIA DA SEITA APOSTÓLICA.

    A Idolatria assola o povo desta seita. A idolatria enlouquece este povo.
    Pastores que não se entendem, homens que encobrem a verdade dos fiéis.
    Fiéis soberbos, orgulhosos, que não querem saber da verdade.
    Um enganando o outro. Pastores da mentira. Homens que sobem nos púlpitos todos os finais de semana, para enganar as famílias, crianças e idosos. Gente sem escrúpulo, levando a palavra da mentira.

    Se não bastasse a horda de políticos ladrões e corruptos que existe neste país, mais um grupo de gente safada e corrupta formada por uma seita demoníaca que tem sua sede no Bairro do Tatuapé, situado à rua Baguari nº 158, Zona Leste- São Paulo, que multiplica seus ensinamentos mentirosos, através de pregadores que a cada final de semana vão enganando muitas pessoas humildes pelo interior deste país.

    Uma seita, onde o seu Vice presidente, senhor Wagner Ormangi, se vangloria pelo fato de estar abrindo trabalhos na Bolívia. Só podia ser na Bolívia, onde infelizmente existe um povo sem conhecimento, um povo fácil para se enganar, pois não procurarão saber da verdade.

    — E você pregador desta seita ? –Tua consciência não te acusa ?
    — É isto que você ensina para seu filho ?
    — É isto que você ensina para as famílias?
    — Você não tem medo da justiça de Deus ??

    –Você é daqueles que sobe nos púlpitos e diz que este mundo está ruim cheio de pessoas sem moral e sem ética ??

    — E você ?
    — O que você está fazendo ??

    — Você ao subir nos púlpitos desta seita maldita, também se transforma num dos maiores canalhas e safados deste país, igual ou pior aos nossos políticos.

    Sabe porquê ?

    – Você sobe nos púlpitos, pra defender que Aldo Bertoni é santo, ensinar para as pessoas crerem neste homem imundo, ladrão e corrupto. Que moral tem você ??
    — Não se faça igual aqueles políticos que tem em nosso país, que dizem: –Não sei de nada, não sabia.

    –Você pregador desta seita não é inocente. O castigo cairá sobre você.

    Você pregador da mentira, sobe nos púlpitos desta seita, pra enganar o povo que Aldo Bertoni é santo, quando na realidade é do seu conhecimento que este “canalha”, é um homem adúltero. Os fatos estão aí, e a documentação está ai pra quem quiser saber que Aldo Bertoni tem filhos fora do casamento.

    –Vocês querem enganar a quem ???

    A estas alturas dos fatos comprovados , não existe pastor que suba no púlpito desta seita e seja inocente. Sem exceção, são todos enganadores, profanadores da lei de Deus.
    O pior de tudo, é que vocês sobem no púlpito pra defender um homem que foi abusador de mulheres, foi um estuprador.

    É isto mesmo. Todos os fatos que estamos escrevendo aqui, são verdadeiros e comprovados pela justiça e pelo Ministério Público de São Paulo, que Aldo Bertoni foi um abusador de mulheres e estuprador.

    E depois de tudo isto, você ainda continuará a defender este bandido ?

    — Que moral tem vocês pregadores da seita apostólica, diante da sociedade brasileira ??
    — É isto que vocês querem propagar para esta sociedade ?
    –Propagar que um homem que foi adúltero e estuprador, entre tantas atrocidades que Aldo Bertoni cometeu, é santo ?
    — Qual a intenção de vocês ??
    — Colaborar com uma quadrilha de gente desonesta que se encontra na sede desta seita em São Paulo, pra continuar a sua arrecadação ??

    Se você faz parte deste grupo de gente, que se enquadra como a escória da sociedade, gente que não se preocupa com o seu semelhante, então continue neste lugar maldito, porque um dia sua alma queimará no fogo eterno do inferno, pelo fato de ter ajudado tantas pessoas a se desviarem do reto caminho de Jesus Cristo.

    QUE DEUS POSSA TE ILUMINAR E TE ARREPENDA ENQUANTO É TEMPO

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  22. Eduardo 03/09/2015 às 00:15 #

    E a coleção de armas do satanaldo não foram doadas a igreja? Ah lembrei ele era santo ele tinha que dar bom testemunho aos asquerosos frequentadores dessa seita da babilônia… povo trouxa.

    eduardocardoso2412@gmail.com

    Curtir

  23. PERGUNTANDO@HOTMAIL.COM 02/09/2015 às 14:03 #

    Povo cego demais.. está claro.. não vêem? São roubados a vida toda… ainda ficam cantando SANTO ALDO SANTO ALDO…
    BANDIDO ALDO…

    PERGUNTANDO@HOTMAIL.COM

    Curtir

    • perguntando@hotmail.com 10/11/2015 às 23:50 #

      sumiu martinho?

      Curtir

  24. Juninho 02/09/2015 às 08:50 #

    Bom dia.

    È verdade o boato que que o Conselho não manda nada e quem esta mandando hoje na Igreja são o Walmir, Edson e Osvaldo?
    Quem são eles? De onde vieram? e porque tem tanta influencia assim?

    Nunca ouvi falar deles.

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.