Estamos de Volta!

3 dez

EstamosDeVolta* * *

Caros irmãos e amigos, estamos de volta!

Nossa última postagem refere-se ao dia 23/03/2015, quando analisamos o leilão de carros antigos do falecido falso profeta Aldo Bertoni, realizado pela Igreja Apostólica.

Desde então, temos recebido enxurradas de manifestações, com várias demonstrações de preocupação a respeito de nosso paradeiro, e o motivo pelo qual abandonamos este trabalho nesse longo período de 9 meses. Irmãos e amigos de todo o país também têm nos relatado que em muitas cidades os apostólicos mais fanáticos estão comemorando nosso sumiço, e entre outras histórias que estão inventando, as mais populares são aquelas que atestam a nossa morte por câncer, outra onde dizem que nos “vendemos” para a nova administração da Igreja Apostólica e estamos fazendo parte da direção, e há aquela em que diversos apostólicos são capazes de colocar a mão no fogo para afirmarem que somos o deposto ex-primeiro secretário da Igreja Apostólica e ex-pastor Nilson Cairolli.

Nada disso, caros irmãos e amigos. O fato é que nos cansamos. Manter este Blog atualizado consome enorme energia, recursos financeiros, tempo e envolve certos riscos, afinal, ainda estamos lidando com bandidos que mantém o interesse em defender os privilégios e bens acumulados ao longo de décadas a partir do desvio de ofertas da Igreja Apostólica.

Chegamos à conclusão de que quem tinha de sair da Igreja Apostólica, já saiu. Os demais, mesmo com todas as provas exaustivamente expostas ao longo dos últimos 6 anos, infelizmente ainda continuam dominados pela maldição do fanatismo religioso, que cega tantas pessoas mundo afora, não apenas na Igreja Apostólica, mas em muitos lugares onde a religião é mais importante do que Deus e a sua Palavra.

Paramos de atualizar o Blog, mas todas as informações e comentários sempre estarão no ar para quem quiser consultar. Basta querer olhar, e é isso que a cegueira espiritual de nossos pobres irmãos apostólicos tem impedido-os de fazê-lo.

Mas em todos esses meses temos recebido enorme pressão para que voltemos ao nosso trabalho. Essa pressão parte principalmente de centenas, diríamos até milhares de pessoas, dada a quantidade de mensagens recebidas, que ainda tem algum familiar sendo enganado pelas mentiras da Igreja Apostólica. Pessoas chegam até a nos fazer apelos desesperados para que voltemos, porque segundo elas, parentes já libertos estavam voltando para a Igreja Apostólica após o nosso “sumiço”.

Para aquelas pessoas que têm sede de justiça, que amam a verdade, não fazer nada equivale a se aliar aos falsos, mentirosos e corruptos integrantes do ministério da Igreja Apostólica. Percebemos que o nosso silêncio está ajudando-os na diabólica tarefa de continuar enganando o ingênuo povo apostólico, e a continuar a arrancar suas ofertas.

Diante de tal situação, é com prazer que anunciamos o retorno das atualizações deste Blog.

Assim como nós, a equipe responsável pelo site www.acordapovoapostolico.com havia chegado à mesma conclusão. Mas após fortes incentivos nossos, recebemos sinalização de que também retomarão as atividades, com a criação de um site permanente que exponha à toda a sociedade brasileira quem foi o falso profeta Aldo Bertoni. O objetivo – o mesmo do nosso Blog – é o de alertar a sociedade para que novos brasileiros não caiam no golpe do “santo irmão Aldo” e da “santa vó Rosa”.

Este trabalho só voltará a ser interrompido quando a direção da Igreja Apostólica tomar vergonha na cara e resolver contar ao povo apostólico quem verdadeiramente foi Aldo Bertoni. Todos os integrantes do Conselho Deliberativo, sem exceção, já têm conhecimento de tudo o que Aldo aprontava em sua vida particular. Estão sustentando essa grande mentira apenas pelo medo da Igreja Apostólica se esfacelar de vez, e não haver mais arrecadação financeira.

Caindo o mito Aldo Bertoni, também cairá o mito “Santa Vó Rosa”, e então cremos que finalmente nossos irmãos apostólicos conseguirão enxergar Jesus Cristo, o único que pode salvar a todos.

Nesse tempo todo de “descanso”, não deixamos de nos mantermos atualizados, e muita coisa importante aconteceu na Igreja Apostólica nesse período. Se você tem interesse em saber o que realmente ocorre na seita “Igreja Apostólica”, acompanhe-nos.

Como ponto de repartida, analisaremos todos os Boletins Internos Oficiais publicados desde o dia em que paramos, intercalados com notícias recentes e com os novos Boletins que serão divulgados. Nossa intenção é a de publicar uma nova postagem a cada 3 dias, tentando atender aos propósitos do Blog de manter nossos amados irmãos e amigos bem informados.

Também existem quase 2 mil comentários pendentes de análise e resposta, e eles serão todos liberados na medida do possível.

Fiquemos sempre todos com Deus!

39 Respostas to “Estamos de Volta!”

  1. VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 09/01/2016 às 14:15 #

    Na realidade o Martinho ficou na muda esse tempo achando q estariam com medo dele e o colocassem no conselho, coitado caiu do cavalo e agora volta com um monte de falsidades para contar, é martinho quem te viu quem te vê.

    Curtir

  2. Nayara 07/12/2015 às 19:03 #

    Gostaria de mandar um recado para a Rosiely, pois talvez vc e seu marido sejam bem jovens e não sabem, que a base dos ensinos da igreja era que um dos três da direção ia até o fim e que aconteceria extraordinários milagres, que a igreja ia lotar de pessoas atrás de milagres, isso eu cansei de ouvir nas pregações de pastores antigos e o que aconteceu foi tudo o contrário, morreram todos os três e não houve milagres extraordinários e a igreja está cada vez mais vazia, a maioria pessoas idosas, que não querem lembrar desses fatos. Tente mostrar isso ao seu marido, talvez a ficha dele caia.

    NayaraLoa@gmail.com.br

    Curtir

  3. Rlopes 07/12/2015 às 08:33 #

    Olá Martinho, que bom q voltou! Eu me encontro em uma situação muito complicada. Estou casada a 3 meses e estou tendo problemas com meu esposo por causa desta seita. Nasci e fui criada na igreja assim como meu esposo, mas deixei de frequentar a quase um ano por não conseguir engolir mais as coisas que vinham acontecendo. Mas meu esposo, que era meu noivo na época, não acreditou e continuou frequentando as reunioes. Isso sempre foi motivo de brigas entre nós, até que decidimos não falar mais sobre o assunto religião. Eu sempre acreditei que com nosso casamento eu o iria conseguir convencer, porque seríamos só nós dois longe do fanatismo da família dele… Mas não está sendo assim… Ele sempre alega q td q falo são apenas teorias e que não tenho provas. Já mostrei todas as provas q VC postou aqui no blog, vídeos e etc… Mas não adianta, ele acha que não é suficiente e diz q prefere deixar para o juízo final, e que se tiver enganado Deus o perdoará por ser inocente. E que se ele passar para o meu lado pode ir para o inferno. É muito triste o que estou vivendo… Tem dias que choro o dia inteiro… Porque eu o amo tanto, e não consigo abrir seus olhos… E viver assim e tão difícil… Cada um seguindo um caminho… E o que mais doi em mim é que mesmo ele me amando tanto, se eu pedir para ele escolher entre mim e a igreja, ele fica com a igreja… Ele disse que prefere viver infeliz aqui na terra sem mim, mas ter a ‘salvação espiritual’ que a igreja apostólica promete. Eu já não sei mais o que fazer… Eu só rezo para esse sofrimento um dia ter fim… E que toda a verdade seja descoberta…

    Não publique meu email, por favor.
    Obrigada.

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/12/2015 às 16:45 #

      Cara irmã Rosiely, compreendemos perfeitamente sua situação, pois é a mesma situação que muitos de nós enfrentou ou ainda enfrenta. O falso profeta Aldo Bertoni morreu, mas continua causando divisões, intrigas e falta de amor entre familiares. Os atuais dirigentes da Igreja Apostólica sabem que Aldo era falso, pois nunca foi o que dizia ser, mas mesmo assim continuam sustentando toda essa mentira e a causar nas famílias os males que você acaba de nos relatar, tudo em nome do dinheiro, da manutenção das ofertas.

      A Igreja Apostólica é lugar de divisão, de destruição de famílias, do jeito que o diabo gosta. Aldo Bertoni era seu grande servo, já morreu, mas deixou discípulos. Por isso, não dê essa vitória ao diabo, não deixe essa maldição chamada Igreja Apostólica destruir sua família. Tenha paciência, mantenha-se sempre em oração, pedindo a Deus que tenha misericórdia do seu marido e também o liberte, a oração persistente tem efeitos poderosos que não podemos imaginar! Deus tem feito maravilhosas libertações de apostólicos, pessoas que nunca imaginamos poderem ser libertas, de tão fanáticas que eram, hoje estão louvando somente ao Senhor, felizes e alegres por também terem conseguido enxergar a verdade.

      Para casos como o seu, não adianta ficar mostrando documentos, estão cegos e surdos para qualquer prova ou evidência que incrimine seu ídolo Aldo Bertoni. Tente mostrar ao seu marido A Palavra de Deus. Mostre, aos poucos, que os ensinos da Igreja Apostólica são contrários aos ensinos de Jesus e dos Apóstolos. Muitos de nossos irmãos não foram libertos pela exposição das provas contra o falso santo Aldo Bertoni, e sim pela verdade bíblica. Os apostólicos só continuam sendo enganados, porque não conhecem e desprezam a Palavra de Deus.

      Não custa nada fazer isso. Aos poucos, vá mostrando ao seu marido a verdade. Transcreva versículos que contradizem o que ensina a Igreja Apostólica, e deixe em locais onde ele possa lê-los. Temos certeza de que com o tempo, ele vai passar a refletir sobre isso.

      Fique tranquila, já vimos isso dar certo inúmeras vezes, só é preciso paciência e persistência. Deus age no seu tempo.

      Se precisar falar reservadamente, escreva-nos para acordapovoapostolico@gmail.com.

      Que Deus a abençoe e lhe dê forças para enfrentar essa situação. Você sempre estará em nossas orações.

      Curtir

    • Miguel Neto 18/12/2015 às 13:46 #

      É isso que essas seitas servem para fazer ás pessoas ,trazer dor sofrimento e desunião ………qdo o verdadeiro cristianismo traz paz ,vida ,bom entendimento e boa vontade aos coraçoês ,eu pássei por isso e sei o q nossa irmão deves passar ,mas tenha fé em Deus pq para o homem é impossivel,mas para Deus tudo é possivel ,ele Deus vai te ajudar e seu marido vai abrir o olho p verdade e voceis irão procurar uma igreja descente e vão se encontrar nela ,Deus os abençoe e guarde do engano e dos problemas q essas falsas doutrinas e líderes nos causam em todos nossas vidas

      Curtir

    • carlos santos 23/12/2015 às 15:03 #

      Ola minha querida irmã … é uma situação muito revoltante mesmo mas, realmente mostrar as provas para seu esposo não adiantará nada .

      Cristo nos ensina sobre ser Espiritual e ser Carnal … os apostólicos são todos carnais .. e tudo o que falar ou mostrar … não terá efeito espiritual .

      Ele nos ensina também que sua palavra limpa a pessoa que a ouve … então peça sabedoria ao Senhor e que … quando for for levar alguma palavra das escrituras a seu esposo … que o Espírito do Senhor seja seu intercessor nesse momento … quem convence a pessoa do pecado é o Espírito do nosso Senhor e não nós ou algum outro ser humano.

      Entregue nas mãos de Deus e descanse nele … antes de se preocupar com seu esposo e Deus … pense no seu relacionamento para com Deus em Jesus Cristo.

      Depois disso, ele dará consolo para você enfrentar essa situação… pois tudo que acontece em nossa vida, tem a permissão do nosso Senhor.

      Deus lhe abençoe cada vez mais.

      cafsjunior@gmail.com

      Curtir

    • Fernando plato. 22/01/2016 às 14:01 #

      SÓ QUERO DIZER porque não mostram suas caras covardes se tudo que falam é verdade tragam as provas e mostrem suas caras.

      Curtir

  4. Verdade verdadeira 05/12/2015 às 21:53 #

    DICA: Os próximos comentários tem que ser focados no milionário inventário da família Bertoni. As casas que eles roubaram da igreja com ajuda do ex-gerente Helio Viana (sobrinho do Aldo).

    Muitos irmãos inocentemente ou pela cegueira espiritual, doaram suas residencias e até carros pensando que estariam doando para Igreja, mas o Helio com autorização do malandro e mal intencionado Aldo Bertoni, colocaram em seu nome para hoje estar em nome de sua família esse patrimônio que deveria ser da igreja, em nome da Igreja Apostólica.

    Isso é a maior das sacanagem que o Conselho Deliberativo faz em não falar aos membros desta igreja, com receio da família Bertoni impedir que diga o nome de Aldo Bertoni nos cultos. Assim o presidente sr. Solyon e demais membros do tal Conselho não estão sendo leais com o povo admitindo uma roubalheira descarada.

    leitor@uol.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/12/2015 às 22:00 #

      O problema, meu caro, é que o atual Conselho Deliberativo virou “refém” da família Bertoni e dos mais próximos cúmplices do falecido falso profeta. Se não tiverem suas exigências atendidas, essas pessoas tem material de sobra para mostrar que Aldo Bertoni nunca foi santo, como fatos de família na praia, em festas regadas a bebidas alcoólicas, etc. Uma das exigências da família, é que a direção da igreja não se meta com o milionário inventário deles.

      Infelizmente, o objetivo dos membros do Conselho Deliberativo da Igreja Apostólica não é dizer a verdade, mas apenas “manter a instituição”, o que em português muito claro, significa preservar a farta arrecadação financeira que os fanáticos membros fornecem semanalmente para o caixa da tesouraria. Eles sabem que se dizerem a verdade, que Aldo não passou de um grande trapaceiro, a igreja se esfacelará.

      Curtir

    • VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 09/01/2016 às 14:18 #

      Meu caro, vc se superou, se assim diga seu nome, e apresente provas.

      Curtir

  5. lijoju2014@outlook.com 05/12/2015 às 21:15 #

    DETALHE IMPORTANTE

    Para todos aqueles que ainda tem alguma dúvida sobre as origens do Aldo Bertoni.

    Foi dito aqui, que Aldo Bertoni, era macumbeiro. E é verdade. Pessoas que trabalharam na casa do Aldo, me informaram que ele constantemente se dirigia a determinado Centro de Macumba em São Paulo.

    Uma coisa que eu quero ressaltar aqui e que já foi dita pelo Martinho, é o seguinte fato:

    –A mãe Dinah, morreu no dia 04/05/2014.

    — Aldo Bertoni morreu no dia 05/05/2014.

    Que coincidência heim ?????

    Pra você que ainda acredita nesta imundície, faça sua pesquisa :

    Comece acessando o link abaixo

    https://blogdomartinho.wordpress.com/2012/10/02/o-verdadeiro-traidor-parte-02/

    QUE DEUS TE ILUMINE PRA VOCÊ ENXERGAR A ENGANAÇÃO DESTA SEITA APOSTÓLICA.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

    • midnight 07/12/2015 às 01:30 #

      Não existe “centro de macumba”, existem terreiros de Umbanda, que é uma religião que merece respeito como qualquer outra. Não é porque não é cristã que é “do mal”.
      De que adianta sair da IA e continuar preconceituosos com a religião alheia? Pelo menos na umbanda os líderes não ficam milionários com o dinheiro dos fiéis.

      midnight_cs@outlook.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/12/2015 às 16:23 #

        Caro Midnight, cremos que nesse caso não se trata de preconceito. O fato é que Aldo Bertoni, sendo seguidor dessa religião “umbanda”, fez tudo o que fez conosco, inclusive tornar-se milionário desviando nossas ofertas.
        Ademais, guardar respeito é muito diferente de discordarmos dos discursos de tais religiões, pois cremos em um Deus único, que afirmou ser o Único caminho para a salvação. Portanto, para quem acredita nisso, qualquer caminho que não seja Jesus Cristo, é caminho de perdição. Respeitamos, mas temos todo o direito de não concordar.

        Curtir

        • midnight 07/12/2015 às 20:21 #

          É que pelo comentário fiquei com a impressão que a pessoa associou a Umbanda com uma das “imundícies” dele.
          Muitos que frequentam igrejas cristãs são mau-caráter e nem por isso é certo julgar a religião toda por alguns de seus seguidores.
          Nenhuma igreja ou terreiro ensina as pessoas a serem pilantras.

          midnight_cs@outlook.com

          Curtir

          • missionario Roberto 21/12/2015 às 14:28 #

            Está cheio de terreiro de umbamda que trabalha com a linha espiritual de esquerda que fazem macumba para destruírem famílias, empresas e etc, pessoas fazem alianças com esses demônios para sucessos no amor, na vida profissional, política e etc, Aldo fez um pacto com Satanás para enganar os apostólicos se dizendo ser santo e assim e ficar milionário com a posse dos dízimos e ofertas de um povo que acreditou na sua primazia espiritual, ficaram cegos espiritualmente falando e tudo isso foi feito com pactos satânicos num centro espírita em Pinheiros.

            camoesroberto@hotmail.com

            Curtir

  6. Miguel Neto 05/12/2015 às 14:31 #

    Olá Martinho, eu acho, acho não, tenho certeza que essa é uma missão que Deus te deu, então não fuja dela, sei também que te demanda tempo e até *recursos financeiros (*gostaria de ajudar) você é um herói, um libertador e tu sabe que aqui quem está afirmando isso é um indivíduo que dava o sangue pela falsa igreja e pelo seu deus falso e falso profeta…………….. Te peço perdão humanamente mais uma vez por ter te atrapalhado nessa luta santa contra esse ser asqueroso e nojento, falso e manipulador que agiu nos acorrentando no inferno desde nossa infância ………… Agora libertos e muitos de nós com sua colaboração estamos na luta pela verdade e pelo nome de Jesus Cristo nosso Deus e senhor nosso…………. Parabéns pela coragem, pelo autruísmo e não desista, sua luta já deu e dará muitos frutos ainda.

    michell.yank@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/12/2015 às 18:34 #

      Caro irmão Miguel, não se faz necessário pedir nenhum tipo de perdão, esse é um processo pelo qual todos nós passamos. Antes de também sermos libertos, nós também tínhamos o terrível hábito de julgar e amaldiçoar irmãos que já falavam a verdade sobre o falso profeta Aldo Bertoni, também inventamos inúmeras mentiras contra essas pessoas, assim como os apostólicos cegos e fanáticos fazem conosco hoje. Mas estamos aqui, libertos, você está aí, também liberto, e cremos que, em nome de Jesus, muitos dos nossos queridos irmãos apostólicos que hoje idolatram um ser imundo como Aldo Bertoni, também serão libertos no futuro.

      Curtir

  7. João Pedro 05/12/2015 às 01:09 #

    Boa noite Martinho. É com muita gratidão que comemoro a sua volta. Já estava ficando preocupado com vc, pois não tinha mais notícias atualizada a respeito da igreja apostólica que continua a pregar sobre santa vó Rosa e Aldo Bertoni. Eu fiquei nesta seita por 32 anos sendo enganado, hoje eu fico imaginando como pode acontecer isso comigo, perdi toda minha juventude seguindo essa seita, não podia fazer nada, tudo era proibido, eu me lembro que quando comecei a seguir esta seita, recem havia proibido os apostolicos de jogar bola por ordem de Aldo, a desculpa era que os apostolicos estavam formando times e disputam em dinheiro e brigas também, eu sempre gostei de jogar bola, então fiquei todo esse tempo vivendo como se estivesse em uma prisão, Martinho eu poderia relatar muitas coisas presenciei e ouvir do púpido pelos pastores coisas absurdas, que vc não vê em lugar algum da Bíblia, hoje eu concluo que foi tudo inventado, só gente burra e idiota pra acreditar e ficar numa igreja como esta. Hoje frequento um igreja que fala de Deus, de Jesus, estou muito feliz. Martinho só peço uma coisa pra vc em nome de Deus não desista de mostrar a verdade pra aqueles que ainda continua nessa seita, sendo enganados por aqueles pastores que se dizem de Deus mas que na verdade não o são, mas eu tenho esperanças que um dia Deus com o seu grande e infinito poder vai libertar este povo das garras do poder malígno da igreja apostolica. Um Abraços Martinho e a todas que acredita em vc e a todas que seguem este blog. Favor não divulgar o meu e-mail. Obrigado.

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/12/2015 às 18:22 #

      Fique a vontade para relatar suas experiências, caro irmão Joao Pedro. Futuramente, abriremos espaço neste Blog ou no site “Acorda Povo Apostólico”, para que ex-apostolicos possam dar seus testemunhos do que passaram na Igreja Apostólica enquanto eram crentes na falsa doutrina e no falso profeta Aldo Bertoni.

      Curtir

  8. Miguel 05/12/2015 às 00:04 #

    Eu devo grande parte de minha liberdade a esse blog… combati muito ate me render a verdade… sou solidário ao mantenedor desse espaço e gostaria de ajudar nessa luta que teria que ser de todas as pessoas de bem em defesa da verdade… e muito difícil a situação na IA… Se o próprio Aldo Bertoni aparecesse hj e contasse a verdade grande parte deles não acreditaria…
    O mito vo Rosa e Aldo Bertoni e muito forte na cabeça e na vida deles… a luta contra satanas e suas mentiras e formas de enganar e de uma dificuldade extrema..

    m.d1@uol.com.br

    Curtir

  9. João Marcos 04/12/2015 às 23:25 #

    Olá Martinho.. A Paz! Que bom que voltou, eu sei o quanto é cansativo, quando tentamos mostrar a verdade aos cegos e eles não conseguem ver nem enxergar, mas digo a você que já valeu a pena, pois através deste trabalho muitas pessoas conseguiram acordar e enxergar a verdade, que é JESUS CRISTO, não aquela pessoinha medíocre chamada Rosa, que batia em diaconisas, rasgava barra de saias das irmãs e depois surgiu o profeta do inferno Aldo que já voltou pro seu lugar, agora que os fanáticos aposto-locos consigam ver que quem dá a ordem para os ofícios dos mortos? Quem autoriza membro voltar? E outras patifarias que o tal profeta dizia saber……… kkkkkkkkkkkkkkk coitados, inclusive este tal de Luiz Carmino que deve ser um dos enganados pelo falso profeta, e fica falando asneira….. abraços a todos e se pelo menos mais um fanático acordar nesta nova empreitada, já valerá a pena……. meu tel mudou 7753 7294 id 768*27054…. ao dispor.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  10. LUIZ CARMINO TRULLI 04/12/2015 às 18:06 #

    E ENGRAÇADO COMO TEM GENTE IDIOTA NESSE MUNDO, INCLUSIVE ESSE MARTINHO, QUE DEVE SER UM ALIENADO MENTAL POIS LEVOU 40 ANOS PRA DESCOBRIR QUE TAVA SENDO ENGANADO.
    ISSO É REALMENTE DE RACHAR DE RIR.

    luizcarmino74@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/12/2015 às 18:11 #

      Você nos parece estar numa situação um pouco pior que a nossa, caro Luiz, pois continua sendo enganado até hoje!

      Curtir

    • Paulo Campos 05/12/2015 às 11:37 #

      De rachar de rir é ver idiotas que mesmo sabendo disso, ainda continuam, como você, sendo enganados e rindo de quem se libertou. Vai ler a Bíblia que você vai descobrir que o idiota é você mesmo!

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

  11. Francis Nascivalen 04/12/2015 às 18:01 #

    Durante muito tempo, participei deste lugar, que está morto dentro de mim. E agradeço muito a Deus por Ele ter me resgatado desta seita maligna. E lembro que uma devota fanática por este irmão Aldo, quando uns familiares dela morreram, ela simplesmente pegou a escritura do imóvel das falecidas, e entregou nas mãos deste cara… e eu não duvido, que quando ela morrer, sua casa será passada pra esses elementos porque ela não tinha herdeiros. Era um lugar esquisito. As mulheradas não casavam. Tinha um bando de mulher velha solteira, servindo o tal Aldo. E teve uma época que ocorreu um assalto dentro da igreja. Os ladrões levaram todas as ofertas. E dizem que os ladrões mataram impressionante dos seguranças do Aldo…. tudo que acontecia ali, era obscuro, escondia se a verdade. Gostaria de coração, que este povo, a partir da morte deste falso profeta, seja liberto em nome do Senhor Jesus Cristo. Hoje sou uma pessoas feliz ao lado da verdade. As páginas da bíblia tem me revelado que tudo que aquele povo perdido ensinavam, era mentira. Só Jesus salva. Só Jesus cura. Só Jesus tem a verdade.

    guilolobay@gmail.com

    Curtir

  12. lijoju2014@outlook.com 04/12/2015 às 15:43 #

    OLÁ MEU QUERIDO IRMÃO MARTINHO !!

    Saudações Martinho !!!

    Vamos em frente, meu irmão, desmascarando o homem que se dizia ser o profeta dos tempos do fim. Um homem corrupto, que enganou a muitos.

    Vamos em frente divulgando as safadezas desta corja corrupta denominada Direção ou comissão, que mesmo sabendo da vida mundana do Aldo Bertoni, continuam pregando que este homem é o enviado de Deus.

    Vamos continuar a divulgar a obra satânica da Seita Apostólica, composta por uma direção que compactua com demônios, pois querem convencer a sociedade brasileira que Aldo Bertoni é santo, quando na realidade todos os fatos estão aí comprovados pelo próprio MINISTÉRIO PÚBLICO, foi um dos maiores charlatões que o Brasil já conheceu.

    Um grande abraço e que Deus nos proteja e nos ilumine e que o Espírito Santo realize esta obra de libertação de nossos irmãos que ainda estão amarrados naquela seita de macumbaria, que um dia, nós também estivemos naquele lugar, por desconhecermos a palavra de Deus.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  13. Paulo Campos 04/12/2015 às 14:27 #

    Bem vindo Martinho! Voltou em boa hora!

    Agora, querendo dizer que o Aldo é santo, até colocaram seu nome nas placas das igrejas, e começaram a atacar os funcionários.

    Eu fui funcionário por 10 anos e sei que ninguém podia fazer nada por conta própria, sem a autorização do Aldo, portanto sou testemunha de que o que estão fazendo não passa de cortina de fumaça.

    Mandaram embora o Hélio Viana, que é casado com a sobrinha do Aldo e, que durante 30 anos funcionou como gerente da Igreja para dar a entender que toda sujeira e desmandos acontecidos na igreja durante esse tempo tenha sido feito por ele.

    Isso não é verdade! Todavia, em admitindo-se que que ele seja o responsável dos roubos, fica a pergunta: como foi que o Aldo, o maior “profeta” de todos os tempos foi tão enganado desse jeito??

    É a primeira vez que ouço dizer que alguém consegue enganar um profeta, principalmente tendo, esse profeta, sido o maior de todos os tempos.

    Óbvio que tudo isso é mentira e a decisão de demitir o Hélio que foi da confiança do Aldo durante 30 anos e dos demais funcionários do escritório da igreja, e só faziam o que o Aldo mandava, tem o único objetivo de parte desse conselho de araque, de tentar passar a culpa dos desvios encontrados pela auditoria feita nas contas da igreja para esses funcionários, inocentando o verdadeiro responsável que foi o aldo bertoni.

    Além do mais, o Hélio nunca foi apostólico, nesses 30 anos convivendo ao lado do Aldo, seu chefe imediato, até por tudo que viu, nunca teve o menor interesse, e nem o Aldo teve moral para tentar convencê-lo de se tornar um apostólico; aliás, nenhum dos familiares e parentes do Aldo teve interesse de ser apostólico.

    Claro quem conheceu e conviveu com o Aldo, jamais quis ser apostólico; pelo contrário, muitos apostólicos, meu caso, depois de conviver bem próximo dele, acabei me afastando e saindo da igreja, por ter a certeza que ele nunca foi um homem de Deus.

    O Aldo não é e nunca foi santo e esse conselho formado pelo Solyom, o Wagner Ormangi etc, são tão falsos e picaretas quanto o Aldo e, para completar trouxeram esse Osvaldo metido a ser o entendido para continuar enganando o povo apostólico, e o único objetivo é não permitir que o povo pare de contribuir com seus dízimos e ofertas.

    Eles sempre souberam que o sítio de Juquitiba e as lanchonetes Canarinho e Baguari, foram comprados e mantidos, inclusive o salário dos funcionários, com dinheiro da Tesouraria da Igreja, mas concordaram em comprar as lanchonetes que já era da igreja, pagando um alto valor por elas à família do Aldo.

    Tudo isso prova o quanto são mal intencionados.

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

    • lijoju2014@outlook.com 04/12/2015 às 16:07 #

      Olá meu irmão Paulo de Campos.

      Você tem razão. Quando encontro com alguma pessoa que ainda está naquela seita, os mesmos me dizem, que agora está melhorando, estão tomando as providências!!!!!

      Ora, eu pergunto para os fanáticos que ainda se encontram na seita do diabo, denominada “Igreja Apostólica”:

      —Por que só agora está melhorando ??? — Então vocês estão confirmando que quando estava sob a “chibata” do Aldo Bertoni”, estava tudo errado???

      –O cara não era o profeta ??? — Que profeta era este, que não era informado sobre as coisas que estavam acontecendo ???

      – Primeiro sai o Hélio. Divulgaram que o Hélio estava roubando. Ficou 30 anos ao lado do profeta e o profeta não percebeu ???

      Se manca gente !!! Sai da alienação !!! Vocês estão todos macumbados, estão cegos. Pior cego são aqueles que não querem enxergar.

      Em segundo lugar expulsam o Arantes da Comissão. Um pastor aí da seita me informou que estavam dizendo que o Arantes estava roubando, !!! O Arantes continua lá !!

      Em terceiro lugar sai o Francisco de Paula. Mais uma vez foi divulgado para o povo que o cara estava roubando !!!!

      Nossa!!! O cara que escreveu o livrinho de orientação para os pastores que dava aula aos pregadores, é ladrão ?????

      Veja, foram os próprios apostólicos que divulgaram isto. Eu ainda tenho parente nesta maldição, que de vez em quando comenta estas coisas comigo.

      Por último, sai o Nilson, e aí foi a festa. Falaram que ele era o Martinho. Outro dia encontrei com um fanático louco, e me falou que o Nilson também estava roubando.

      Ora, como tem ladrão naquele lugar !!!!

      Mas é claro. O espírito da roubalheira está presente lá, pois o maior safado e ladrão era o chefe maior que morreu o “profeta”.

      Agora, meu irmão!!! O que tem de espírito de demônio naquela seita, é coisa tremenda!!! Vou falar pra vocês. Outro espírito que está lá dentro é o espírito da “POMBA GIRA”… O que tem de casal apostólico se separando por causa de traição, é coisa de louco !!

      Faça uma pesquisa aí dentro e comprove o que eu estou falando !!

      Meu irmão. O nosso objetivo é que você se desperte do encantamento maligno que você está metido. Saia desta enquanto é tempo.

      Jesus está de braços aberto te esperando.

      Que o Espírito Santo, faça uma obra imensa de acolhimento das ovelhas que estão se despencando no matadouro.

      lijoju2014@outlook.com

      Curtir

      • Paulo Campos 05/12/2015 às 11:34 #

        Isso mesmo meu irmão! Ali só tem espírito imundo. O Aldo, na verdade, era macumbeiro, ele era da mesma turma da mãe Dinah. E esse povo achando que era um santo de Deus.
        Se esse povo não se arrepender e buscar a salvação do Senhor Jesus, vão todos perecer nas trevas.
        Que Deus tenha misericórdia!

        paulo.decampos@bol.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/12/2015 às 18:14 #

          Curioso seu comentário, caro irmão Paulo. Essa tal mãe Dinah veio a falecer exatamente 3 dias antes do falso profeta Aldo Bertoni.

          Curtir

      • Miguel Neto 05/12/2015 às 14:33 #

        Eu soube que tu fostes administrador na IA??? Eu soube que tu pregavas mas que eras administrador ou trabalhou no escritório daquilo lá eu não sabia……………….. Parabéns por ter tido mesmo na época das sombras a percepção do engano e saído de lá.

        michell.yank@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/12/2015 às 18:27 #

          Caro irmão Miguel, o que fomos ou deixamos de ser enquanto éramos apostólicos não faz diferença alguma na vida de ninguém! O que faz diferença, e muita, são as pessoas descobrirem quem foi Aldo Bertoni enquanto estava em vida.

          Curtir

    • VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 30/12/2015 às 11:24 #

      Sabemos que saiu da igreja por outros motivos meu caro, por favor não entre na do martinho, vc sabe pq foi mandado embora.

      Curtir

  14. Reginaldo 04/12/2015 às 13:41 #

    Olá Martinho, boa tarde. Li este post.

    reginaldobs@ig.com.br

    Curtir

  15. dealgumlugar 04/12/2015 às 13:04 #

    Bom dia Martinho!!! que bom que voltou! Glória a Deus..!!! mas é isso mesmo, estavam comemorando já a sua saída, e que tinha derrotado, por isso, era mais uma prova da igreja verdadeira. Que bom Martinho, quero ver que mentiras ainda vão inventar.

    Que Deus lhes abençoe muito.!!

    dealgumlugardobrasil@hotmail.com

    Curtir

  16. perguntando@hotmail.com 03/12/2015 às 20:18 #

    Saudações Martinho, que bom que voltou, avante contra toda a mentira e podridão da igreja apostólica.

    perguntando@hotmail.com

    Curtir

    • Miguel Neto 05/12/2015 às 14:42 #

      Acho muito importante contar a história do surgimento dessa igreja e como foi se desenvolvendo a mesma, o paralelo com a seita Deus é Amor, etc, para que os apostólicos se sintam seguros para saírem de lá, é bom saber a história dela por que mostra que é mais uma e que as outras que surgiram junto e saindo dos mesmos locais e princípios cresceram mais por pregar a bíblia que é a única ligação escrita entre Deus e o homem, e fica claro na história da IA que não cresceu por causa de ser da falsidade e por causa do senhor Aldo Bertoni, um canalha safado que só queria se aproveitar da ingenuidade dos fiéis, nem tendo interesse no crescimento da obra, fato que nem ele mesmo acreditava e nada sabia sobre o verdadeiro Deus.

      michell.yank@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 05/12/2015 às 18:40 #

        Já publicamos a história completa da Igreja Apostólica ao longo de várias postagens neste Blog. Inclusive, conseguimos até encontrar o paradeiro do verdadeiro fundador da Igreja Apostólica, o Missionário norte americano William Schaffer. Mas para quem não acompanha o Blog desde seu surgimento, sabemos ser um pouco difícil realizar essa pesquisa. Por esse motivo, reunimos todos esses textos numa página no site “Acorda Povo Apostólico”, onde ficará disponibilizada a verdadeira história da Igreja Apostólica.

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.