No Barco Inseguro

9 dez

Caros irmãos e amigos, vejam o áudio que captamos em um grupo de apostólicos no aplicativo Whattsapp. Vejam, não somos nós que o fizemos, está circulando entre apostólicos! Apenas adicionamos a arte do vídeo.

* * *

* * *

Glória a Deus! Nos parece que há muitos apostólicos acordando desse estado de torpor mental causado pelo fanatismo religioso. Obrigado por estar atendendo nossas orações, Deus querido! Que o Seu Nome seja sempre glorificado. Amém.

BarcoInseguro

Respeito? Como respeitar uma instituição que nos desrespeitou a vida inteira, nos enganando sobre quem era Aldo Bertoni, nos roubando, nos explorando? Agora querem respeito? Nos parece que o “barco seguro” do irmão Dario Antonio Oliveira está afundando. Glória a Deus por isso!

* * *

Fiquemos todos sempre com Deus.

47 Respostas to “No Barco Inseguro”

  1. carlos santos 23/12/2015 às 14:18 #

    Esse Paulo Urany continua o Otário fanático igual antes do cabrunhão morrer.

    Lembro dele, uma tal de Luíza Correia, Dorvino, Antonio Sansei… aquele piá do Acre…… e todos ainda continuam a defender a mentira.

    Fazer o que… quem é de Deus… irá para Deus…. que esses aí também sejam incluídos em sua misericórdia.

    cafsjunior@gmail.com

    Curtir

  2. Leandro Rodrigues 21/12/2015 às 19:25 #

    Vocês GOSTA TANTO DA IGREJA APOSTOLICA que nunca se cansa de falar o NOME DA SANTA VÓ E DO PRIMAZ ALDO vocês são todos hipócrita e você MARTINHO por que você não mostra quem você verdadeiramente é.

    leandro.3030@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/12/2015 às 08:29 #

      Caro Leandro, nós falamos sim deles, mas é para mostrar a verdade sobre esses dois falsos ídolos, diferente de vocês que ficam adorando dois pecadores imundos no lugar de Jesus.

      Não interessa quem somos nós, não faria a menor diferença para você. O que faria diferença para sua vida é descobrir quem verdadeiramente foi Aldo Bertoni, isso sim faria uma ENORME diferença na sua vida.

      Curtir

      • Roberto 26/12/2015 às 04:02 #

        A nossa cara é mostrar o sistema corrupto e mentiroso que dominou a igreja apostólica.

        camoesroberto@hotmail.com

        Curtir

      • VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 30/12/2015 às 10:51 #

        interessa sim, pois se fosse verdade o que falasse mostrava a cara mentiroso

        Curtir

  3. VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 21/12/2015 às 11:30 #

    VEJAM COMO ISSO SE ENCAIXA AO MARTINHO

    10 características de um bom mentiroso

    A revista Scientific American divulgou um recente estudo, liderado pelo psicólogo holandês Aldert Vrij, da Universidade de Portsmouth, que alerta para as 18 principais características de um mentiroso convicente. Confira as dez mais:

    Segundo o artigo, manipuladores mentem frequentemente e não têm escrúpulos morais – por isso, sentem menos culpa. Eles também não têm medo de que as pessoas desconfiem e não precisam de muito esforço cognitivo para fazer isso. A coisa meio que acontece naturalmente.

    Quem sabe atuar tem mais facilidade em mentir e se sente confiante ao fazer isso, pois sabe que é capaz de fingir muito bem. (Antes que comece a polêmica, não estamos dizendo aqui que bons atores são necessariamente mentirosos. A lógica é oposta: bons mentirosos é que são, geralmente, bons atores)

    “Pessoas expressivas geralmente são benquistas”, dizem os pesquisadores. Elas dão uma impressão de honestidade porque seu comportamento sedutor desarma suspeitas logo de início, além de conseguirem distrair os outros facilmente.

    Pesquisas já mostraram que pessoas bonitas tendem a ser mais queridas e vistas como honestas, o que ajuda quem curte enganar os outros.

    Para acreditarmos num discurso, ele precisa parecer natural. Quem não tem a capacidade de ser espontâneo acaba parecendo artificial – e fica difícil convencer alguém desse jeito.

    Bons mentirosos geralmente sentem menos medo de serem desmascarados do que as outras pessoas. Então, mantêm uma atitude confiante em relação à sua habilidade de mentir.

    Assim como nas outras coisas, o treino também leva à perfeição quando se trata de mentir. Quem está acostumado a isso já sabe bem o que é necessário para convencer as pessoas e conseguem lidar mais facilmente com suas próprias emoções.

    Em algumas situações mais arriscadas, mesmo um mentiroso veterano pode sentir medo e insegurança. Nesse caso, é fundamental conseguir camuflar bem essas emoções. Além disso, já dissemos que mentirosos geralmente são pessoas expressivas, né? Pois é: eles costumam ser bons em fingir sentimentos que não estão realmente sentindo, mas também tendem a manifestar seus verdadeiros sentimentos espontaneamente. Por isso, é necessário ter habilidade em mascará-los para que não venham à tona.

    Pessoas eloquentes conseguem confundir mais facilmente as pessoas com jogos de palavras e conseguem enrolar mais nas respostas caso lhe perguntem algo que exija outras mentiras.

    Mentirosos planejam com antecedência o que vão fazer ou dizer para evitar contradições.

    Curtir

  4. lijoju2014@outlook.com 18/12/2015 às 15:04 #

    A TRANSIÇÃO ENTRE A MORTE DA “VÓ ROSA” E O SURGIMENTO DO ÍDOLO “ALDO BERTONI”.

    No texto abaixo, abordamos alguns fatos, para você que não conhece a história desta seita, tome conhecimentos de assuntos que não são contados na igreja. Este texto já foi publicado neste blog, mas achamos por bem reproduzi-lo, uma vez que muitas pessoas acessam este blog, mas não percorrem todo o material já publicado. O texto vai explanar a transição da morte da “vó rosa” e o surgimento do Aldo Bertoni.

    “Aldo tentou aplicar o golpe nos fundadores da igreja logo após o enterro de sua tia. Apuramos que, de imediato, apenas a Missionária Odete acreditou. O Bispo Eurico achou muito estranho o fantasma de Rosa aparecer justo a seu sobrinho, que tinha sido colocado no cargo de motorista graças à sua tia Rosa, que lhe arrumou o emprego após ter sido obrigado a deixar seu táxi por ter arrumado confusão. Segundo amigos do próprio Aldo, ele estava ameaçado pelo marido de uma passageira, após ter tentado cantar a mulher.

    Por 4 anos, essa história da aparição do fantasma da “vó” Rosa ficou restrita aos dois fundadores e algumas pessoas muito próximas deles. Nesse período, Aldo Bertoni continuou como motorista e passou a se comportar, comparecia às reuniões e ficava no meio do povo, apesar de chegar tarde e sair mais cedo de quase todas as reuniões. Por fim, no final de 1974, Aldo Bertoni foi apresentado à igreja como alguém que escutava a voz da “vó” Rosa. Mas mesmo assim o Bispo Eurico, presidente da igreja, resistia a colocá-lo na diretoria por não confiar nele. De 1975 a 1978, Aldo Bertoni trabalhou como “assessor da direção”. Por fim, em 1978, Eurico decidiu admiti-lo à diretoria, no cargo de Diretor Superintendente, e convocou uma Assembleia para isso. Cabe ressaltar que Eurico só o aceitou porque nessa época muitas pessoas já acreditavam em Aldo, que tratava de espalhar a todos que isso era “ordem da vó” e estava sendo desrespeitada pelo Bispo. Mas o primeiro Estatuto da Igreja Apostólica em que Aldo aparece como diretor data de 1981.
    Curioso que o Bispo Eurico ainda deu a opção para Aldo escolher qual título gostaria de ser chamado: Primaz ou Apóstolo? E Aldo escolheu a primeira opção.”

    Assim começava o período da derrocada desta seita. Foi a partir da administração de Aldo Bertoni, que a igreja inicia o período mais negro de sua história. É um período de perseguições a todos aqueles que se atrevessem pedir explicações de fatos ocorridos.
    Interessante notarmos que Aldo Bertoni é colocado como diretor a partir de 1981. Em 1984 o Bispo Eurico morre de depressão. O enriquecimento ilícito de Aldo Bertoni, começa exatamente a partir da década de 80, ou seja, quando o mesmo assume o comando da igreja.

    Que o espírito santo possa trabalhar a sua mente, para que você acorde da cegueira espiritual em que estás enroscado.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

    • VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 02/01/2016 às 10:33 #

      Meu caro ou cara, está bem por fora, posso falar tranquilamente pois pesar de todos lá serem meus amigos, e repeitar a todos não tenho rabo preso, nem com o meu pai, port isso afirmo que essa história acima é tendenciosa, esta la nessa época, fui no enterro da dona Rosa, do Bispo, vivenciei aquilo como poucos pois muito que falam neste blog nem conheciam a igreja nas décadas de 60/70,por isso procurem se informar melhor sobre o que dizem saber.

      feliz 2016 para todos

      Curtir

  5. Clarindo Moroni 16/12/2015 às 21:32 #

    Martinho, porque o Senhor não comenta os atos praticados pela assessoria constituida pela Igreja? Desde que teve início, nunca foi citado a biografia e história dos seus membros integrantes e nem seus atos praticados nesta função. Porque o Conselho Deliberativo tem sido atacado com veemência e a assessoria nada? até parece que nem existe este grupo atuando. Porque? Coincidência ou não, a partir do momento que eles começaram a atuar, este blog ficou paralisado. Porque?

    Curtir

  6. MANOEL 11/12/2015 às 20:17 #

    Infelizmente eu fui enganado durante décadas, justamente por não procurar a verdade, não me interessava pela leitura da palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. Eu achava que nós por ser apostólico eramos a continuação da bíblia ou seja, Deus passou a agir neste ministério e éramos privilegiados, que ironia a falta de conhecimento e viver enganado, pois cria piamente que o AB era o último profeta, mas eu passei ficar com o pé atras com tudo isso e, fui me informar, pois eu tinha sede de conhecer as maravilhas das revelações da palavra de Deus, então passei a estudar a sua palavra no contexto que a IA pregava e prega fundamentando a base da igreja apostólica no livro de João como todos sabem, fiz uma exegese dos textos e pronto a verdade veio a tona. Tudo mentira o que a IA fundamenta como verdade para eles, pois a verdade verdadeira da palavra de Deus é JESUS É O ULTIMO PASTOR POIS ELE DEU A PRÓPRIA VIDA PELAS OVELHAS, E O ESPÍRITO CONSOLADOR É O ESPÍRITO SANTO, A TERCEIRA PESSOA DA TRINDADE.

    O Espírito Santo me libertou de todo o engano instantaneamente, pois hoje sinto pena dos que estão sendo enganados nesse fanatismo e, fico observando o esforço dos líderes da IA para enganar as pessoas mudando o sentido da palavra, embora eles sabem de toda a verdade e eles preferem ensinar a mentira e, com isso todos eles sabem que são indesculpáveis na presença do Senhor com toda a mentira que pagam. E se eles não se arrependerem de tudo isso no dia do seu juízo irão ouvir de Jesus: não vos conheço, apartai de mim, vós que praticai a iniquidade, e serão lançados eles e seus seguidores para o fogo eterno.

    Será uma grande tristeza para os separados ao fogo do inferno, eles irão convicto para lá por não dar ouvido a verdade mais a mentira aí não terá mais oportunidade de perdão, pois a grande maioria dos apostólico não sabem que estamos vivendo na Graça de Deus, que são quatro tipos de Graça: a Graça comum é o de favor imerecido que Deus concede ao homem, uma graça de Deus para todos, justos e injustos em especifico, as estações do ano, o dia a noite, a própria vida – a Graça salvadora, é manifestado, trazendo a salvação a toda humanidade que crê em Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador – Graça justificadora e regeneradora. A Graça de Deus é a fonte da justificação do homem (Rm 3.21-26). Uma vez nascida de novo, a pessoa passa a ser nova criatura (2 Co 5.17), tomando parte na família de Deus: Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos Santos e da família de Deus (Ef 2.19). Graça santificadora. A graça de Deus só pode ser eficaz, na vida do convertido, se ele se dispuser a negar-se a si mesmo para ter uma vida de santidade. A falta de santificação anula os efeitos da regeneração e da justificação. Diz a Bíblia: Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o senhor (Hb 12.14).

    A pessoa sabendo dessas verdades, não tem como ser enganada. O duro é o fanatismo que impera no meio desse povo não deixando eles enxergarem a verdade. pois tentei mostrar para a direção com um estudo apologético da palavra de Deus com a palavra da IA para ver se havia possibilidades de mudanças e em se converterem a Cristo, eles não tiveram a coragem de comentar sobre o estudo que levei a eles, mas o resultado foi a minha exclusão do sistema por defender a doutrina genuína de Cristo.

    Que pena, será que eles pensam que eu vou pedir perdão a eles? Hoje eu sirvo a Deus de Abraão de Isaque e de Israel o Deus Eterno à Ele toda Honra, Louvor e Gloria e ao Espirito Santo em Nome de Jesus.

    silvasantosmanoel@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/12/2015 às 09:36 #

      O irmão é ex-pastor e ex-regente da congregação de Cuiabá?

      Curtir

    • lijoju2014@outlook.com 12/12/2015 às 22:38 #

      PARABÉNS IRMÃO MANOEL

      Graça e paz em nome do senhor Jesus Cristo.

      É uma alegria imensa, quando nossos irmãos são libertos das garras de satanás.

      Também fui enganado durante décadas, acreditando em tudo aquilo. Acreditando que um homem poderia ser mediador entre Deus e nós.

      Quanta ignorância !!! Tudo isto aconteceu, pois acreditamos cegamente que um grupo de “iluminados”, trazia a palavra quentinha do céu.

      Que decepção, ao descobrirmos que o homem que se dizia “profeta”, foi um dos maiores pecadores que a terra já conheceu. Um verdadeiro “FALSO PROFETA”, um homem sem caráter, um verdadeiro ASSASSINO DE ALMAS.

      Mas graças a Deus, hoje estamos libertos em nome do Senhor Jesus Cristo.

      QUE O ESPÍRITO SANTO, POSSA CONVENCER MAIS E MAIS ALMAS DO ENGANO EM QUE ESTÃO.

      lijoju2014@outlook.com

      Curtir

      • Valter Solyom 14/12/2015 às 13:47 #

        Tadinho, tão burrinho, foi enganado, larga mão depois que viu que não poderia se locupletar pulou fora do barco, assim como o Martinho que para que ninguém saiba “assim ele acha”, esconde a cara e o rosto olha o meu não devo nada a ninguém minha cara EU MOSTRO AONDE FOR SEM MEDO. 

        Valter Solyom (11)985107618
        imoveisvalter@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 15/12/2015 às 18:38 #

          Claro que você não precisa se esconder, caro Valter Solyom. Você nunca combateu corrupto algum, sempre foi conivente com os erros do Aldo Bertoni e da Igreja Apostólica, afinal, é o ganha pão do seu querido pai, não é? Não há por que os corruptos tentarem lhe fazer algum mal.

          Curtir

          • VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 21/12/2015 às 11:14 #

            Meu caro, prove na justiça, falar até papagaio fala, você tem medo por ser mentiroso, por se arrepia somente de imaginar que pode ir para cadeia, isso porque sei diz filho de Deus, mas seu deus pelo jeito e com minusculo deus, você nunca terá nenhum acesso aonde achou que ia se dar bem, pois pessoas mal intencionadas são muito bem vigiadas em locais aonde podem fazer algum dano, cresça criança, ai deixará de agir como criança emburrada, te saúdo com o osculo santo da caridade, Deus te Abençoe.

            Curtir

    • Miguel Neto 18/12/2015 às 00:50 #

      Lendo sua narrativa e sua história me identifiquei contigo ,se bem q a história de todos os apostólicos q já se libertaram até aqui são muito parecidas ………………Eu dava meu sangue por aquilo lá ,combati ,lutei contra a maré e me rendi á verdade ,pois queria a verdade Deus me mostrou a verdade ,paguei caro o preço da liberdade ,fui execrado mas sai fortalecido ,renovado e em pé diante de Cristo Jesus ………………………..Eu sei comoé e entendo os apostólicos coitados do interior ,só não consigo entender como gente como Efigênia e Stancey só p ficar nesses dois crapúlas teem coragem de levar isso adiante sabendo de tudo,como não teem coração e coragem de falar a verdade para as pessoas ,pois um gesto e testemunho deles podia libertar muita gente do engano e das garras da idolatria e de satanás

      Curtir

    • Murilo Alves 25/12/2015 às 05:26 #

      Glória a Deus pela sua libertação Manoel, sem dúvidas é grande a nossa alegria, sobretudo por ver o seu crescimento na Palavra.
      Grande abraço.

      muriloalper@gmail.com

      Curtir

  7. Claudio dos Santos Ovair 09/12/2015 às 22:31 #

    DIRETORES DA IGREJA APOSTÓLICA,

    QUANDO VCS IRÃO PERCEBER QUE AS PESSOAS DE HOJE NÃO SÃO MAIS IDIOTAS. NÃO CAEM MAIS NESSA CONVERSA MOLE DE VCS.

    SÓ OS IDOSOS QUE NÃO TEM ACESSO A INFORMAÇÃO CAEM NESSA CONVERSA DE VCS.

    ACORDEM PARA A SITUAÇÃO REAL. VCS ACHAM QUE ESSES PROGRAMAS DE VCS SEM FUNDAMENTAÇÃO BÍBLICA E NEM DOUTRINÁRIA TEM CONDIÇÕES DE ARREBANHAR AS PESSOAS CULTAS E CONHECEDORAS DOS DIAS ATUAIS?

    NÃO SEJAM HIPÓCRITAS E VÃO PROCURAR UM NORTE, UMA DIREÇÃO SEGURA, PORQUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE ESSA IGREJA IRÁ DESAPARECER. E ISSO JÁ ESTÁ ACONTECENDO.

    ESSE MONTE DE JOVENS QUE AINDA FREQUENTAM A IGREJA SÓ ESTÃO POR CAUSA A AMIZADE E NÃO POR CAUSA DE FÉ. ELES JÁ NÃO CREEM EM MAIS NADA DO QUE VCS PREGAM. ISSO É PURO PAPO FURADO, ABOBRINHA MESMO. VCS INVENTARAM UMA MENTIRA QUE ATÉ VCS MESMO AGORA CREEM NESSA MENTIRA.

    TODAS AS PROFECIAS DE VCS CAÍRAM POR TERRA. NADA SE CUMPRIU E AÍ O QUE VCS AINDA QUEREM A NÃO SER ARRANCAR O DINHEIRO DOS FIÉIS PARA SUSTENTAR QUEM NÃO QUER TRABALHAR?

    DEUS NÃO É BRINCADEIRA E VCS IRÃO PAGAR CARO PELO ESCÂNDALO QUE CAUSARAM COM ESSA IGREJA.

    MELHOR SERIA A VCS AMARRAREM UMA PEDRA DE MOINHO E SE ATIRAREM NO MAR, PELO GRANDE ESCÂNDALO E PREJUÍZO QUE CAUSARAM ÀS PESSOAS.

    claudio.ovair@terra.com.br

    Curtir

  8. Francis Nascivalen 09/12/2015 às 22:29 #

    Vocês conheceram a irmã Vanda, uma senhora que morava em Cajamar, uma cidade as margens da rodovia Anhanguera? Esta irmã deu a escritura da casa da família dela para o tal do Aldo Bertoni. Foi a partir deste ato fanático que eu passei a desconfiar desta igreja. E acho que esta irmã assim que ela morrer, eles iam pegar a casa dela para eles, pois ela era a última pessoa viva da família, que não era brasileira. Vcs tem conhecimento desta pessoa? Alguém sabe algo dela.

    guilolobay@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/12/2015 às 20:42 #

      Cara Francis, não nos recordamos dessa irmã. Mas casos como esse são comuns na Igreja Apostólica. Diversos irmãos doaram imóveis para a igreja ao longo das últimas décadas, mas a maioria deles foi parar no nome do próprio Aldo Bertoni ou de seus familiares. Apenas no inventário que ainda está sendo processado pela justiça paulista, os herdeiros de Aldo Bertoni vão herdar cerca de 50 imóveis que foram doados para a Igreja Apostólica, mas que ele colocou em seu próprio nome. Fanáticos como estão, nos parece que nenhum apostólicos está indo atrás de verificar isso, o que causa enorme alegria na corrupta família Bertoni.

      Pobres dos apostólicos que fizeram essas doações, devem estar “se revirando” em seus túmulos, tamanho o absurdo da situação.

      Curtir

  9. lijoju2014@outlook.com 09/12/2015 às 17:23 #

    O lamentável é que o povo vê o barco sem comando e continua dentro dele.

    O pior cego são aqueles que não querem enxergar.

    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESTE POVO.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  10. Reginaldo 09/12/2015 às 14:27 #

    Passei aqui apenas para ser informado por e-mail sobre novos comentários sobre esse post.

    reginaldobs@ig.com.br

    Curtir

  11. joao venancio 09/12/2015 às 14:27 #

    Essa seita é uma piada.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

  12. VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 09/12/2015 às 11:15 #

    Meu caro, mostre a todos nós que foi roubado, que droga que vc usa?

    imoveisvalter@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/12/2015 às 12:01 #

      Está reclamando do quê, caro Valter? Receio de que mais apostólicos cheguem à conclusão de que seu pai também está se aliando à máfia do Aldo Bertoni para contar mentiras ao povo?

      Curtir

      • Miguel Neto 11/12/2015 às 14:09 #

        Arrepiou né??? E olha o palavreado dele……… Força Martinho agora estamos juntos nessa e Jesus Cristo tbm, eu acredito que sim, quem defende a verdade contra o engano e o fanatismo defende a Deus pai e a Deus filho Jesus Cristo.

        michell.yank@hotmail.com

        Curtir

        • VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 21/12/2015 às 11:23 #

          Arrepiado…essa é boa…mas não posso fazer nada se o martinho arrepiou afinal a verdade doi, esse cidadão que se diz defensor da honra e direitos não respeita sua própria honra pois se não me amo como poderei dizer que amo o próximo?, não meu caros, esse cidadão martinho embusteiro é, assim como alguns que aqui estão que no passado acharam que poderiam encher os bolsos de dinheiro, cego é quem enxerga e não vê, estou respondendo por que meus funcioários estão de folga normalmente não perco tempo.

          Curtir

      • Miguel Neto 11/12/2015 às 14:18 #

        Opa……….. por falar em droga???? o cara arrepiou…. eis aí um verdadeiro apostólico da Vó Rosa e do pai Aldo, vai devagar aí que são gente ruim e maldosa, já sabemos e fomos vitimas de suas pragas e maldades mil, só não arrepia aí até pq vc não pode……. ou não poderia….. Cadê a paz do consolador e do falecido primaz??

        michell.yank@hotmail.com

        Curtir

        • lijoju2014@outlook.com 17/12/2015 às 18:25 #

          Realmente meu caro Miguel.

          Pai Aldo, do terreiro apostólico !!!

          E vou falar a verdade !!! Não existe centro de macumba que amarra as pessoas igual o terreiro apostólico.

          O que tem de pessoas amarradas naquele lugar que não consegue sair é de arrepiar.

          SÓ COM O ESPÍRITO SANTO, PRA DESAMARRAR ESTE POVO EM NOME DE JESUS CRISTO.

          lijoju2014@outlook.com

          Curtir

        • lijoju2014@outlook.com 18/12/2015 às 14:56 #

          PAI ALDO DO TERREIRO APOSTÓLICO

          Você tem razão, irmão Miguel. Pai Aldo, só pode ser de terreiro de macumba.

          E lamentavelmente o terreiro é o pior que existe. O povo está vendo que está tudo errado, Aldo Bertoni foi um ladrão, imoral homem corrupto, e o povo continua dizendo que o cara é santo.

          QUE DEUS POSSA TER MISERICÓRDIA DESTE POVO.

          lijoju2014@outlook.com

          Curtir

        • VALTER SOLYOM 21/12/2015 às 11:26 #

          Não sou apostólico sirvo a Deus na Congregação Cristão do Brasil, viu como estão falando sem conhecimento de causa?

          imoveisvalter@yahoo.com.br

          Curtir

          • Blog do Martinho 23/12/2015 às 08:37 #

            Você parece estar manchando o nome dos valorosos irmãos da Congregação Cristã, caro Valter. Se diz cristão, mas defende a idolatria e todas as mentiras sustentadas pelo seu próprio pai. Se fosse realmente cristão, estaria empreendendo esforço para tirá-lo de lá, haja vista sua condenação líquida e certa. Deus não compactua com mentirosos.

            Curtir

            • VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 30/12/2015 às 11:12 #

              que condenção?, meu pai não fala mentiras como vc, e está lá para quem quizer ve-lo, no entanto vc? cade?

              Curtir

      • VALTER SOLYOM 21/12/2015 às 11:24 #

        Não reclamei, vejo você como um viciado em algo alucinogéno somente isso, cuide-se.

        imoveisvalter@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 23/12/2015 às 08:49 #

          Tem certeza de que somos nós que temos problemas com substâncias alucinógenas, caro Valter Solyom? Coloque a mão na sua consciência e responda isso!

          Curtir

          • VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 30/12/2015 às 11:08 #

            Sim respondo já…a mentira, que vc tenta dizer, tenta, pois somente pessoas que não tem uma formação adequada psicologica que não percebe seu gráu de demencia, isso é como se fosse droga, lembra da ultima vez que estivemos juntos, vc bebeu um copo de vinho e passou mal, pois havia se esquecido que tomou uns calmantes?, para que calmante?, sua familia é tão linda, para com isso cuida do que ainda resta, nos vemos em breve novamente sabe que te amo. bjs

            Curtir

          • VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 02/01/2016 às 10:39 #

            Fumamos juntos lembra?, vc quase comeu a loja de doces, martinho,martinho gosto de vc mas está se acabando

            Curtir

      • VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 02/01/2016 às 10:36 #

        martinho, conversei com uma familiar sua esses dias, tadinha vc a ma e ela está sofrendo tanto, da atenção para ela, ficar aqui falando um monte de papagaiadas vai te levar a perder a familia, nem ela mais te aquenta, fica com Deus, te vejo por esses dias.

        Curtir

    • juninho 09/12/2015 às 17:59 #

      Eu fui Roubado.

      Estou esperando até hoje a devolução da grana que meu avô emprestou para a IGREJA em boa Fé e até agora não foi devolvido.

      Aquela grana fazia parte da minha herança e meu avô pensou que emprestando para a igreja, iria ter algum retorno.
      Muitos vão lembrar desta época.

      E se a Igreja fosse tão boa, você estaria lá ao lado do seu pai e não aqui no blog kkk

      leandrojun2011@bol.com

      Curtir

      • VALTER SOLYOM 21/12/2015 às 11:27 #

        Prova que seu avo emprestou, existe meios de reaver.

        imoveisvalter@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 23/12/2015 às 08:35 #

          Provar como? Se todas as vezes que depositávamos alguma coisa nas contas da igreja, Aldo e seus cúmplices mandavam enviarmos o comprovante do depósito para a Sede? Se o nosso “contrato” era a palavra do “santo profeta”? Como provar, caro Valter Solyom? Por que não pergunta ao seu papai presidente da santa seita?

          Curtir

          • VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 30/12/2015 às 11:10 #

            caro amigo, é so pedir ao banco segunda via de depositos, o para de tentar ludibriar as pessoas,

            Curtir

  13. João Marcos 09/12/2015 às 06:13 #

    Bom dia…. Na verdade esta seita foi um barco seguro para milhares de pessoas que foram confinadas em um mundo cruel, pessoas demoníacas e manipuladoras, pessoas sem conhecimento e nem base bíblica, mas que foram usadas por satanás para matar a vida e sonhos de milhares de pessoas, por outro lado membros desta seita, pessoas que ao menos se deram o trabalho de abrir uma bíblia e procurar onde estava a promessa do consolador, deixada pelo Senhor JESUS, ainda hoje existe este tipo de pessoa que não se dá o luxo de saber se tais comentários e denúncias procedem, então o que dizer?

    Somente lamentar porque ser manipulado por um período até longo pode ser possível quando não se procura a verdade, mas ser manipulado ao ponto de ouvir as pregações sobre o último profeta e o cara morreu e nada do que disseram aconteceu, e aí os fanáticos cegos continuam sem buscar as respostas que ainda não foram dadas…. me desculpem isso é burrice, ou comodismo? Vc deixar a sua vida e sua salvação para que outro cuide e determine pra onde vc vai quando morrer? Na minha opinião isso é burrice, basta ler a bíblia e saber que JESUS nos trouxe o consolador, o Espírito da verdade que ficaria conosco para sempre, pronto desvendado o mistério…. A senhora Rosa que se dizia o consolador já foi…… 1970….. aí veio o véio charlatão que usurpou o lugar dela na igreja e foi o sucessor….. já foi…… então …. será que JESUS se enganou ou mentiu quando disse que o consolador ficaria para sempre? A seita apostólica já não tem mais o consolador, estão abandonados, mas nós que cremos na promessa do SENHOR JESUS CRISTO temos o Espírito Santo, o único e verdadeiro Consolador…. Acorda povo da seita apostólica, deixem de ser enganados, vão buscar a verdade que está na bíblia, sejam humildes e reconheçam que estão sendo enganados…. analisem, orem a DEUS:

    16. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
    17.O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. (João 14:16,17)

    SERÁ QUE A dona rosa o Aldo estão consolando alguém? Será que as ordens da seita estão vindo do céu como sempre pregaram, quem está recebendo estas ordens agora? Quem é o sucessor do sucessor? Buscam inspiração no site católico para colocar no boletim, nem sabem pregar sobre a bíblia, pois nunca a usaram…. fiquemos todos com DEUS……. meu tel 11 7753 7294 Nextel …. id 768*27054 – João Marcos

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  14. Roberto 09/12/2015 às 05:51 #

    Pois é !!!!
    Hino lindo composto por Manoel Paulino.

    Camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  15. Kleberson Calanca 09/12/2015 às 02:27 #

    O barco sem rumo…. ! kkkk

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.