Arrumando Novas Desculpas

18 dez

Mal denunciamos a transferências do restaurante e da lanchonete novamente adquiridas pelos apostólicos, com as suas ofertas, para a propriedade particular da conselheira Efigênia Joventino, ex-telefonista da igreja e ex-secretária do falso profeta Aldo Bertoni, e já começaram a bolar uma desculpa para dar ao povo durante a festa de final de ano que acontecerá na Sede da Igreja Apostólica na semana do Ano Novo.

Sabemos que o povo fanático, incauto e mal instruído acreditará em qualquer besteira que disserem do púlpito, mas vejam que as desculpas que estão ventilando entre o povo são as mais estúpidas possíveis! Quer ver algumas?

* * *

Desculpas Efigênia Joventino Restaurante

*

Wagner Rodrigues talvez seja um dos maiores hipócritas que conhecemos. Até bem pouco tempo atrás, falava horrores sobre Aldo Bertoni, e agora se apresenta como “apostólico fiel e sincero” ao falso profeta. Não entendemos como pode caber tanta falsidade em uma mesma pessoa. Só mesmo os apostólicos mais tontos do interior, que não conhecem seu passado, para caírem na lábia desse rapaz. Em breve, falaremos sobre o filho do também corrupto Clérizon Rodrigues. Mas veja que nessa postagem, Wagner já começa a articular desculpas para o povo do interior se acalmar frente às denúncias que estamos fazendo. Quer ver as mentiras de Wagner Rodrigues?

I. O ponto comercial realmente pertencia ao inventário do falecido Aldo Bertoni, que está sendo herdado por sua família, que nunca foram apostólicos. Mas por que Wagner não explica por qual motivo o ponto comercial, que já foi adquirido pela IGREJA APOSTÓLICA há muitos anos atrás, está em nome da família Bertoni e agora está tendo que ser comprado novamente?

II. Por qual motivo Wagner Rodrigues não informa ao povo apostólico o tamanho da pequena fortuna que está sendo paga à família Bertoni pelo ponto comercial QUE JÁ ERA DA IGREJA?

III. O imóvel sempre foi alugado, e o aluguel sempre foi pago pela igreja, com o dinheiro da minha e da sua oferta. Agora vai ser adquirido pela igreja por outra pequena fortuna. Por que Wagner Rodrigues também não informa ao povo apostólico por quanto aquele imóvel será adquirido e de QUEM está sendo adquirido?

IV. “Ficou em nome da Efigênia APENAS o ponto comercial”. Ora, que alegação mais absurda! O ponto comercial é o que existe de maior valor naquele local! E Wagner Rodrigues MENTE quando fala que “apenas o ponto comercial” foi dado de presente à farsante Efigênia Joventino. TODOS os equipamentos que existem lá, como balcões refrigerados, geladeiras, freezers, mesas, cadeiras, fogões industriais, fornos à gás e microondas, fatiadoras, enfim, TODOS OS EQUIPAMENTOS, foram comprados com dinheiro das nossas ofertas, e agora estão sendo graciosamente doados à “prestativa” Efigênia Joventino.

V. Wagner Rodrigues fala a verdade quando diz que o Estatuto da Igreja Apostólica não prevê a atividade de comércio de alimentos. É verdade. Mas o Estatuto permite que a igreja faça INVESTIMENTOS, e a igreja PODE SIM deter participação societária majoritária em empresa de comércio de alimentos na qualidade de sócia INVESTIDORA. Pergunte a qualquer contador, mesmo “mixuruca”, e ele lhe dirá isso! Se fizessem isso, todos os lucros seriam automaticamente de propriedade da IGREJA APOSTÓLICA, e não de EFIGÊNIA JOVENTINO, como é hoje.

* *

Canarinho01

*

Não se enganem, caros irmãos apostólicos que vão escutar essas desculpas esfarrapas durante a festa de Ano Novo. Não há justificativas para o que fizeram. O Conselho Deliberativo tinha também a opção de transferir a propriedade dessas duas empresas para o novíssimo “Instituto Apostólico“, sobre o qual também trataremos neste Blog, mas preferiram dar as empresas de presente para a corrupta ex-telefonista e ex-secretaria do farsante profeta. A intenção É SIM beneficiar a conselheira Efigênia Joventino, que passará a ser a dona legal de todo o lucro amealhado no Restaurante Canarinho e na Lanchonete Baguari, que pela segunda vez foram comprados com o dinheiro das ofertas de inúmeros irmãos apostólicos e pela segunda vez não serão beneficiados em absolutamente NADA.

Aliás, essa prática de “agradar” a alguns Conselheiros, para que continuem a esconder a verdade sobre Aldo Bertoni, está sendo observada também em outros casos, que em breve será exposta neste Blog.

Canarinho06

Vejam como o povo incauto, a exemplo desse irmão Eurico Rodrigues, já está caindo na lábia de pilantras como Wagner Rodrigues. Pobres apostólicos!

* * *

Mas graças a Deus, caros irmãos e amigos, muitos apostólicos que até outro dia nos condenavam veementemente, já estão percebendo que nunca mentimos aqui quando fizemos todas as denúncias de corrupção praticadas por Aldo Bertoni e seus aliados. Vejam:

Assessores07

Irmão Paulo Urany, lembre-se que ninguém subia em púlpito algum sem o conhecimento e a aprovação do falso santo Aldo Bertoni. Portanto, se eram corruptos, eram com o conhecimento e autorização dele.

“Vergonha de dizer que é da Igreja Apostólica”. Compartilhamos do seu sentimento, caro irmão Jessé Martinez. Nós também temos vergonha de dizer que um dia pertencemos à essa seita diabólica chamada Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa.

* * *

Canarinho03

Caro irmão Fabinho Moura, permita-nos fazer apenas uma correção em vossa fala. Você diz que “nem tudo o que é informado aqui é mentira”. Engano seu! Tudo o que temos exposto aqui é VERDADE, e temos como provar. Pena que pessoas como você não queiram ver tais provas, e ainda estejam sob o julgo do trabalho maligno do diabólico Aldo Bertoni. Mas cremos que você vai ser liberto, assim como nós fomos, e conseguirá enxergar a verdade nítida e clara.

* * *

Fiquemos todos com Deus, em oração por esses pobres irmãos que são vítimas da enorme confusão causada pelo falso profeta Aldo Bertoni.

33 Respostas to “Arrumando Novas Desculpas”

  1. João Marcos Batista 08/05/2016 às 17:08 #

    Essa seita vai cair…. em nome de JESUS CRISTO… meu tel e whatsapp 11 94212 1396

    bolapipas@outlook.com

    Curtir

  2. joão marcos batista 21/01/2016 às 22:34 #

    Boa noite, na verdade os únicos que saíram bem desta ridícula historia foi a família do velho tarado, que não sendo apostólicos ficaram milionários com as ofertas e dízimos dos trouxas, e existe pessoas tão cegas que ainda acreditam nestas farsas e adoram e idolatram o velho tarado e a dona rosa, indico aos cegos a leitura da bíblia sagrada, peçam a DEUS revelação e saiam deste engano, pois JESUS está voltando, e muitos de vcs perecerão se não se arrependerem desta idolatria e aceitarem JESUS como único e suficiente Salvador….meu e mail ?: bolapipas@ig.com.br 16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;

    17 O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

    18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.

    19 Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.

    20 Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.

    21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

    22 Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?

    23 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

    24 Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.

    25 Tenho-vos dito isto, estando convosco.

    26 Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito
    João 14:17-26
    onde está escrito neste texto que a dona rosa é o Consolador? e que o consolador teria um sucessor? acorda povo apostólico, nem precisa de revelação pra saber que o Espírito Santo é o consolador….vejam o vs 26, é claro….deixem de ser cegos…….ou burros, sei lá; abraços fiquemos com DEUS….

    Curtir

  3. dealgumlugar 15/01/2016 às 12:32 #

    Bom dia a todos!
    Já tive acesso ao boletim dessa semana , mais uma aberração, sei que o Martinho vai comentar ele aqui, mas já vou adiantando.
    Desde do começo do boletim, que é uma falta de vergonha, já começaram exigindo do povo que esses dois meses, janeiro e fevereiro as ofertas e os dízimos precisam ser normais como os demais do ano. Quer dizer que só a igreja que tem necessidade? o povo tem de sobra, oh amados acordam só querem o seu dinheiro.

    Já faz tempo que a ruína nessa igreja já começou, mas agora vai começar a cair os pedaços, até ficar só o pó. Não falo isso com rancor ou raiva, mas é pela certeza que o reino das trevas, nunca vencerá o reino de Deus, que é sobre tudo e todos.

    Eles falam que tem um grupo querendo mudar a forma que é ministrada a palavra, ou seja tirando o boletim e deixando o tema livre para o pastor com o auxílio da Bíblia, já tem pessoas acordando pra vida, e começando a colocar a direção na parede.

    Amados, essa sim é a forma de falar de Deus, de ensinar, por que a Bíblia é toda a verdade de Deus.

    O que a direção falou: estão tentando desvincular,e olha só que desculpa esfarrapada, dizendo que Jesus é que mandou colocar o boletim, para igreja e falar que a Bíblia não tem uma linguagem para os dias de hoje, meu Deus que cegueira, pesquise irmão e veja, faça isso, como você vai ver que num tem nada haver, ela tem uma linguagem para todo o tempo, porque é a palavra de Deus, e ela sim edifica e salva até hoje.
    Faça isso, tente pesquisar uma Bíblia e veja se a língua que está lá ja desapareceu.

    Sabe o que já ficou no esquecimento, e que já desapareceu? aquelas mensagens repetitivas do boletim, porque é totalmente fundamenta em idéias de homem, e o tal ministério, insiste em ficar reprisando coisas quando o profeta que dizia que não morria morreu, aí eles ficam como dizia nosso profeta: …………, ou seja relembrando normas passadas. Porque com certeza não tem nada mais novo, como eles afirmam que ele não vai falar mais a ninguém, quer dizer que daqui 100 anos esse boletim também não vai valer, ou agora alguém do ministério vai lá no trono de Deus buscar novidades?

    Eles falam que a Bíblia tem muita coisa humana e perdeu o sentido real. Eu lhes pergunto apostólico fiel? o Boletim é escrito por quem? anjos? humanos? , claro que era por um humano igual a min e a você, sujeito ao pecado.

    Ainda tem coragem de afirmar, que qualquer outro meio, que não seje o boletim, está combatendo ao próprio Deus, misericórdia de tamanha blasfêmia….

    Engraçado que a Vó Rosa é uma promessa fundamenta no boletim? ou na Bíblia? , eles sempre afirmam que é da Bíblia lá do livro do Apóstolo João, embora seja outra blasfêmia, afirmar isso, que se você vou ler realmente num tem nada haver em o Consolador ser um espírito de uma pessoa que já morreu.

    Falam também que o tal profeta é o pastor por excelência, cita que a Bíblia fala isso, sem falar que a Bíblia fala sim de um pastor, mas sabem quem é? JESUS CRISTO. ÚNICO E SUPREMO PASTOR! Se você quiser vai lá em joão 10 : 1-14, JESUS fala bem claro no versículo 14: EU SOU O BOM PASTOR; o bom pastor dar a vida pelas ovelhas. Daí eles mudam isso, leva pra outro lado que num tem nada haver…Jesus, fez inúmeros milagres, leia a Bíblia que você vai conhecer o verdadeiro Jesus. Agora pucha a fixa do profeta, é bem capaz de numa somente folha de papel não caber os processos contra ele, e sem falar que sempre exigiu um fardo pesado para o povo, que nem ele , nem a família dele carregava.

    Então, finalizando: Sabe qual o medo do tal ministério, em dizer que não precisa da Bíblia? Vou lhe falar caro apostólico: É PRA VOCÊ NÃO TER CONHECIMENTO DE TODA A VERDADE, porque se você lê 3 linhas da Bíblia você vai perceber que vive num mundo de mentiras, foi assim comigo, eles não vão querer isso.

    E outra,a igreja é uma verdadeira babilônia, sempre foi, mas agora eles estão querendo passar pra igreja. Cheio de grupos divididos, de irmão falsos que não crê mais em nada mas continuam lá, pela regência, pelo coral , pelos amigos, e nunca parou pra pensar na sua salvação, que esta sim é eterna.

    E eu digo pra vcs, vai cair , a babilônia vai desmoronar, porque a verdade prevalece sempre, e ainda afirmam ser o único povo que vai ao céus. Sabe qual o povo que vai aos céus? todo aquele que tem o Senhor Jesus como único e suficiente salvador e que o teme e lhe obedece, e lhe adora como ele é, rei dos reis Senhores do senhores.

    Quando eu fazia parte desse antro de mentiras, eu dizia que Jesus era meu Salvador, mas de uma forma tão insignificante, parecia ser qualquer outra pessoa, mas agora o profeta meu Deus era tudo. Reflita: Sabe quem sempre quis ROUBAR a Glória e a Honra de Deus? SATANÁS. Por isso cuidado acorde enquanto ainda tenha fôlego.

    Curtir

  4. dealgumlugar 15/01/2016 às 12:30 #

    Bom dia a todos!

    Já tive acesso ao boletim dessa semana , mais uma aberração, sei que o Martinho vai comentar ele aqui, mas já vou adiantando.
    Desde do começo do boletim, que é uma falta de vergonha, já começaram exigindo do povo que esses dois meses, janeiro e fevereiro as ofertas e os dízimos precisam ser normais como os demais do ano. Quer dizer que só a igreja que tem necessidade? o povo tem de sobra, oh amados acordam só querem o seu dinheiro.

    Já faz tempo que a ruína nessa igreja já começou, mas agora vai começar a cair os pedaços, até ficar só o pó. Não falo isso com rancor ou raiva, mas é pela certeza que o reino das trevas, nunca vencerá o reino de Deus, que é sobre tudo e todos.

    Eles falam que tem um grupo querendo mudar a forma que é ministrada a palavra, ou seja tirando o boletim e deixando o tema livre para o pastor com o auxílio da Bíblia, já tem pessoas acordando pra vida, e começando a colocar a direção na parede.

    Amados, essa sim é a forma de falar de Deus, de ensinar, por que a Bíblia é toda a verdade de Deus.

    O que a direção falou: estão tentando desvincular,e olha só que desculpa esfarrapada, dizendo que Jesus é que mandou colocar o boletim, para igreja e falar que a Bíblia não tem uma linguagem para os dias de hoje, meu Deus que cegueira, pesquise irmão e veja, faça isso, como você vai ver que num tem nada haver, ela tem uma linguagem para todo o tempo, porque é a palavra de Deus, e ela sim edifica e salva até hoje.
    Faça isso, tente pesquisar uma Bíblia e veja se a língua que está lá ja desapareceu.

    Sabe o que já ficou no esquecimento, e que já desapareceu? aquelas mensagens repetitivas do boletim, porque é totalmente fundamenta em idéias de homem, e o tal ministério, insiste em ficar reprisando coisas quando o profeta que dizia que não morria morreu, aí eles ficam como dizia nosso profeta: …………, ou seja relembrando normas passadas. Porque com certeza não tem nada mais novo, como eles afirmam que ele não vai falar mais a ninguém, quer dizer que daqui 100 anos esse boletim também não vai valer, ou agora alguém do ministério vai lá no trono de Deus buscar novidades?

    Eles falam que a Bíblia tem muita coisa humana e perdeu o sentido real. Eu lhes pergunto apostólico fiel? o Boletim é escrito por quem? anjos? humanos? , claro que era por um humano igual a min e a você, sujeito ao pecado.

    Ainda tem coragem de afirmar, que qualquer outro meio, que não seje o boletim, está combatendo ao próprio Deus, misericórdia de tamanha blasfêmia….

    Engraçado que a Vó Rosa é uma promessa fundamenta no boletim? ou na Bíblia? , eles sempre afirmam que é da Bíblia lá do livro do Apóstolo João, embora seja outra blasfêmia, afirmar isso, que se você vou ler realmente num tem nada haver em o Consolador ser um espírito de uma pessoa que já morreu.

    Falam também que o tal profeta é o pastor por excelência, cita que a Bíblia fala isso, sem falar que a Bíblia fala sim de um pastor, mas sabem quem é? JESUS CRISTO. ÚNICO E SUPREMO PASTOR! Se você quiser vai lá em joão 10 : 1-14, JESUS fala bem claro no versículo 14: EU SOU O BOM PASTOR; o bom pastor dar a vida pelas ovelhas. Daí eles mudam isso, leva pra outro lado que num tem nada haver…Jesus, fez inúmeros milagres, leia a Bíblia que você vai conhecer o verdadeiro Jesus. Agora pucha a fixa do profeta, é bem capaz de numa somente folha de papel não caber os processos contra ele, e sem falar que sempre exigiu um fardo pesado para o povo, que nem ele , nem a família dele carregava.

    Então, finalizando: Sabe qual o medo do tal ministério, em dizer que não precisa da Bíblia? Vou lhe falar caro apostólico: É PRA VOCÊ NÃO TER CONHECIMENTO DE TODA A VERDADE, porque se você lê 3 linhas da Bíblia você vai perceber que vive num mundo de mentiras, foi assim comigo, eles não vão querer isso.

    E outra,a igreja é uma verdadeira babilônia, sempre foi, mas agora eles estão querendo passar pra igreja. Cheio de grupos divididos, de irmão falsos que não crê mais em nada mas continuam lá, pela regência, pelo coral , pelos amigos, e nunca parou pra pensar na sua salvação, que esta sim é eterna.

    E eu digo pra vcs, vai cair , a babilônia vai desmoronar, porque a verdade prevalece sempre, e ainda afirmam ser o único povo que vai ao céus. Sabe qual o povo que vai aos céus? todo aquele que tem o Senhor Jesus como único e suficiente salvador e que o teme e lhe obedece, e lhe adora como ele é, rei dos reis Senhores do senhores.

    Quando eu fazia parte desse antro de mentiras, eu dizia que Jesus era meu Salvador, mas de uma forma tão insignificante, parecia ser qualquer outra pessoa, mas agora o profeta meu Deus era tudo. Reflita: Sabe quem sempre quis ROUBAR a Glória e a Honra de Deus? SATANÁS. Por isso cuidado acorde enquanto ainda tenha fôlego.

    Curtir

  5. lijoju2014@outlook.com 10/01/2016 às 22:23 #

    O PODEROSO PROFETA ALDO BERTONI.

    Direcionamos este texto à aqueles que ainda acreditam na seita apostólica, aquelas pessoas que ainda acreditam que Aldo Bertoni foi um profeta poderoso, para aqueles pastores que ainda pregam nos púlpitos da igreja enganando as pessoas, dizendo sobre o poder grandioso do profeta enganador.

    Escrevemos este texto para aquelas pessoas que criam redes sociais de apoio ao dito “ santo profeta”, principalmente aos jovens que nada conhecem sobre a vida mundana do Aldo Bertoni e, através de pregações de pastores e pregadores fraudulentos, enganadores e corruptos inescrupulosos, que se aproveitam de pessoas alienadas que simplesmente acreditam em tudo que lhes falam.

    Gostaria de deixar para os leitores que ainda estão nesta seita, denominada “igreja apostólica”, a seguinte pergunta:

    1) Se o profeta Aldo Bertoni, era tão poderoso como dizem, inclusive tem um hino que os jovens gostam de cantar que diz o seguinte:…”poderoso, vai aos céus e fala com Deus”…………
    Ora o próprio hino diz, os pregadores vivem dizendo que o homem era poderoso e tudo mais…., então respondam:

    –Porque o “santo” profeta era possuidor de inúmeras armas de fogo ????
    –ARMAS DE FOGO ???
    –É ISTO MESMO. ALDO BERTONI FOI POSSUIDOR DE VÁRIAS ARMAS DE FOGO.

    Provavelmente você jovem, não saiba disto, mas Aldo Bertoni tinha várias armas de fogo no seu nome.

    —É ESTE O HOMEM PODEROSO ????
    —PARA QUE ALDO BERTONI PRECISAVA DE ARMAS ???
    —ENTÃO QUER DIZER QUE ALDO BERTONI , NÃO ACREDITAVA EM DEUS ????
    —SE ELE ACREDITASSE EM DEUS, PORQUE ELE PRECISAVA ANDAR COM ARMAS ???
    —O HINO NÃO DIZ QUE ELE FALAVA COM DEUS ?? Porque então o santo profeta precisava de armas ???

    –Se ele era profeta mesmo e falava com Deus, então quando tivesse em apuros, era só pedir pra Deus ajudá-lo, não é mesmo ??

    Se você ainda não acredita, detalhamos pra você as armas de propriedade do “santo profeta” !!!!

    Aldo Bertoni, possuía 8 armas de fogo, sendo :

    == 3 ESPINGARDAS
    – 1 de funcionamento por repetição, marca ROSSI, calibre 44
    – 1 de funcionamento por repetição, marca CBC, calibre 22
    – 1 de funcionamento por repetição, marca CBC, calibre 32

    ==5 PISTOLAS, SEMI-AUTOMÁTICAS, MARCA TAURUS.
    -2 calibre 6,35.
    -1 calibre 7,64.
    -2 calibre 380.

    Talvez você ainda não acredite no que estamos escrevendo, e ache que estamos inventando. Pois eu digo que aqui não inventamos nada. Tudo é pautado na verdade e veracidade dos fatos.

    Consulte o link abaixo e veja o documento do Ministério do Exército com a assinatura do “profeta” , comprovando os fatos :

    Clique para acessar o armasAB.PDF

    Quando escrevemos aqui, não o fazemos com prazer, uma vez que nós também fomos enganados por este FALSO PROFETA.

    O QUE QUEREMOS É QUE VOCÊ SAIA DESTA IMUNDÍCIE QUE É A IGREJA APOSTÓLICA, POIS A CADA DIA QUE SE PASSA SÃO INÚMEROS CASOS DE CORRUPÇÃO QUE VÃO COMPROVANDO CADA VEZ MAIS QUE ESTA SEITA É DOMINADA POR ESPÍRITOS IMUNDOS, ENGANADORES, ESPÍRITOS DE MENTIRA QUE AMARRAM O POVO NESTA TREMENDA IDOLATRIA.

    Curtir

  6. Verdade verdadeira 10/01/2016 às 20:16 #

    Temos que publicar aqui todos imoveis doados à igreja que a familia Bertoni roubou e qual atitude do conselho deliberativo está fazendo pra recupera-los, se esta´fazendo alguma coisa junto a justiça!!!

    Curtir

  7. Verdade verdadeira 10/01/2016 às 20:11 #

    Temos q mostrar aqui todos imoveis que a familia Bertoni roubou da igreja!!!

    Curtir

  8. perguntando 08/01/2016 às 10:11 #

    e agora vao comprar o predio e dar de presente para a efigenia.

    Curtir

  9. Clarindo 02/01/2016 às 09:15 #

    Prezado Sr. Martinho, já estamos informados que o Sr. Já atua de forma firme em busca de tentar descobrir o seu inimigo interno, fator que em resposta anterior, VS.a atribuía a minha conduta.
    Quero lhe informar que, diferentemente da sua conduta praticada dentro da Igreja, eu não pertenço a mesma e reafirmo, trabalho com bastidores, prática que não necessariamente necessita estar “in-loco” (no lugar) para atuação.
    Então lhe informo que sua busca incessante para identificar quem sou, é inócua e com garantia de nenhuma assertividade.
    Saiba que minha atuação não é amadora, já tendo atuado no incalso de outras identificações que não possuía cunho religioso.
    Se o Sr. Se sente seguro, continue nesta mesma linha, isso favorece meu trabalho. Afirmo que não tenho objetivo de perseguição contra VS.a como o Sr. Alega ser perseguido e ameaçado. Assim, sua rebeldia se torna lutar contra os fiéis seguidores, com suposições de seus inimigos e incertezas, atirando para todos os lados em ofensas às pessoas. Conduta essa que não vem ao encontro de quem se diz querer salvar o maior número de fiéis. Se o objetivo do Sr. É este, deveria trabalhar com carisma como um bom profissional da área comercial em cativar clientes, o qual o Sr. Já foi.
    Ofender pessoas, principalmente a quem menos conhecem, é uma falta de sabedoria quando se diz falar em conquistar.
    Aguardando vossa resposta quanto à todas indagações anteriores já dirigidas, e seus comentários pertinentes sobre A ASSESSORIA, em sua atuação administrativa na Igreja. 02/01/2016 às 09:16

    Curtir

  10. Clarindo 02/01/2016 às 08:59 #

    Caríssimo Sr. Martinho, é com muita estranheza que me dirijo novamente a VS.a para questionamentos pertinentes e relevantes os quais a Justiça assim também o faria para elucidação de dúvidas e controvérsias. Porém já sabendo de sua conduta tendenciosa e possuidor de um desvio de personalidade quanto ao lidar numa sociedade livre dentro de um ordenamento jurídico do Brasil, além de cobrar com veemência sua postura em COMENTAR SOBRE OS TAIS ASSESSORES, DE FORMA FIRME À MESMA FORMA QUE SE DIRIGE AO CONSELHO DELIBERATIVO, venho questionar:
    O Sr. Martinho que se diz que em defesa de atitudes e causas justas , acusa a Igreja pratica conduta de plágio. O que o Sr. Tem a afirmar sobre sua conduta de utilizar a ultima letra do corinho nº 01 IGREJA FORTE da Igreja Apostólica para titularidade seu Blog, o qual é usado contra a própria Igreja? Isso não é plágio? Utilização indevida? Direitos autorais? O Sr. Não considera uma incoerência sua, acusar suposto plágio e praticar a mesma conduta ilegal, usando letra do hino da Igreja para pratica do crime de Intolerância Religiosa?
    Uma pessoa que não aceita, não concorda, não possui segundas intenções, e que age apenas em busca da Justiça não iria copiar, letras ou trechos da Igreja e sim, iria criar seus próprios fundamentos, para lançar em letras garrafais, quer seja em sites, blogs ou livros más intencionados.
    Continuo no aguardo de suas respostas no Blog, mesmo sabendo que já decidiu censurar minhas indagações, não conceder direito de resposta e obviamente não irá responder minha insistente pergunta sobre os Assessores, ou seja, irá responder sim, no seu momento oportuno quando os mesmos não fizerem mais parte da Administração, momento em que o Sr. Martinho irá publicar no seu Blog que os mesmos foram injustiçados pelo Conselho Deliberativo. Hoje dia 02/01/2016 as 09:00

    Curtir

  11. Maria 01/01/2016 às 20:13 #

    Niltinho, entendemos sua revolta. Pensou que iria herdar os bens materiais (IA). Tudo começou quando perdeu sua casa…. E olha, de todos que tem ou tiveram a casa doada para morar, vc foi o único que teve que vazar(uiii doeu)… Ñ é a toa sua ira!!! Que você e legião recebam seus galardoes, segundo suas obras. 😈

    Curtir

  12. euera 01/01/2016 às 15:40 #

    Mesmo que diminuiu, ainda tem muitos burros reunidos nesta ridícula festa de ano novo ouvindo aqueles coristas cantando feio pra caramba,e ainda escutando pregação daquele falso Wagner Ormanji,neste lugar que deveria chamar igreja da falsidade e da enganação.As mulheres com aqueles vestidos agarrados,sobrancelhas tiradas, luzes no cabelo, saltos altíssimos, posando de santas kkkk.sem email

    Curtir

  13. Clarindo 31/12/2015 às 21:11 #

    Caro Sr. Martinho agora são 21:11 minutos do dia 31/12/2015, onde o Sr. se encontra que não libera minhas postagens? Quero que o Sr. comente sobre os Sr.s Assessores. Por onde o Sr. anda agora seu Martinho? está dentro da séde né vestido como ovelha dando tapinha nas costas dos fiéis seguidores. O Sr. fique esperto. estamos seguindo suas pegadas na areia. o qual está junto aos assessores. Libere esta postagem e comente sobre os Assessores. no aguardo

    Curtir

  14. João Batista 31/12/2015 às 20:35 #

    Martinho, frequentei por mais de 35 anos esta seita, ajudei muito na congregação que frequentava, hoje graças a Deus e a Jesus estou liberto, só existe maldade ali dentro, pois realmente Deus não está lá, o demônio toma conta daquilo e as pessoas são tão amarradas, um querendo o mal do outro e não conseguem ver que nada ali prospera, tudo vai para trás. Eu acessei um pouco a reunião de hoje final de ano e estava vendo o Wagner Ormanji pregar, ele fala com tanta convicção da Rosa e do Aldo que não dá para dizer que ele sabe das verdades do Aldo, fiquei pensando, um cara como ele, fala bonito, prega tanto da Rosa e do Aldo, se ele sabe, como pode trocar Deus por aquilo ali, você que conhece ele o que acha destas atitudes?
    Fiquem todos com Deus, e que Deus e Jesus nos de forças para superarmos tantos anos sendo enganados.

    Curtir

  15. Clarindo 31/12/2015 às 16:01 #

    Pois é, meu nobre Sr. Martinho, pelo visto VS.a não vai mesmo responder minhas indagações, até mesmo porque a cada momento surgem outras dúvidas sobre a conduta dessa tal assessoria.
    Tenho a convicção que o Sr. É conhecedor dos membros integrantes dessa famigerada Assessoria, e conforma já exaustivamente solicitado aqui, vou novamente cobrar para tecer comentários sobre a conduta deles no Tribunal do Júri Apostólico.
    Já requisitado essa informação anterior ao Sr. Não veio resposta. Pois bem, o Sr. Diz que quem manda lá é o Conselho Deliberativo, então porque na ocasião do Tribunal do Júri Apostólico, quem conduziu os trabalhos de julgamento foram os Assessores? Tais relatores, integrantes da Assessoria inclusive tentando impedir o que era de direito, sendo interpelado pela Advogada de um dos investigados.
    Ora, Direito deve ser obedecido em qualquer circunstância, situação ou ambiente. O que o Sr. Tem a tecer comentários sobre este tal Tribunal do Júri, o qual também nunca teceu comentários sobre o mesmo neste Blog?
    Novamente vou insistir nos seus argumentos insustentáveis , que diz não conhecer os Assessores intimamente para falar sobre eles. Mas estranhamente, sem conhecer pessoas seguidoras da Igreja, vem expondo suas publicações das redes sociais, sem ao menos conhece-las, inclusive expondo suas imagens, que incoerência não?
    Diz conhecer bem integrantes do Conselho Deliberativo, e não conhece nada os membros da Assessoria. No mínimo, se agisse com Justiça, já teria ido ao incalço dos Assessores para conhecer quem são eles, mas como já relatou aqui, o Sr. Martinho não tem interesse em nada sobre eles. Mas não se esqueça Sr. Martinho, as “Pegadas na areia”não é algo que o “Vento Levou”.
    Mesmo sabendo que não vai falar nada sobre meus questionamentos, irá censurá-los, CONTINUO AGUARDANDO MEU NOBRE SR. MARTINHO TECER COMENTÁRIOS SOBRE A ASSESSORIA. 31/12/2015 AS 16:01

    Curtir

  16. Clarindo 31/12/2015 às 13:57 #

    Caro Sr. Martinho, mesmo sabendo da sua conduta em censurar minhas postagens as quais requisitam sanar divergências, vou insistir mesmo sabendo que o Sr. Não irá publicar no seu Blog.
    Quando o Sr. Diz que não existe Legislação vigente no Brasil para punição à corrupção religiosa que porventura exista, juridicamente, as Leis são criadas conforme a cultura de um povo para determinar regras numa sociedade. Se não existe Lei para isso, obviamente que não é tipificado no ordenamento jurídico, assim, praticar outro crime como a que já é tipificada no Brasil como Intolerância Religiosa não se justifica para combater algo que se considera errado. Para tanto existe o Poder Judiciário à resolver conflitos, haja vista que fazer justiça com as próprias mãos é abominável, exemplo disso o Sr. Mesmo disse ter sido de vitma de suposta ameaças.
    Ora, se o Sr. Martinho é vitima de suposta ameaça contra sua integridade física, (justiça com as próprias mãos) é incoerente o Sr. Querer aplicar a mesma Justiça com as próprias mãos utilizando-se de uma conduta tipificada como crime (intolerância religiosa). Portanto, explica-se o porque de tanto medo à se identificar não é?
    Diante de tudo isso, o Sr. Poderá alegar desconfiança na Justiça Brasileira. Veja bem, quando o Sr. Martinho cita as autoridades já falecidos Dr. Romeu Tuma e o Dr. “Ara”, o Sr. No mínimo procurou a denunciar suas condutas aos Órgãos competentes? Às corregedorias e Seccionais para apuração de tais condutas? Tenho certeza que o Sr. Não fez isso, somente agora cita essas autoridades pois não podem mais se defender, jogando e incitando as pessoas não acreditarem na Justiça. Veja bem isso, é gravíssimo, tenha cuidado.
    Para tanto, citamos a conduta do Sr. Osvaldo Borges dos Santos para que o mesmo possa se defender. Ainda assim, desafio o Sr Martinho, já que diz não conhece-lo, abra este espaço para o mesmo se defender, como direito de resposta. Faça o mesmo para outro demais da tão famigerada Assessoria a explicar condutas desabonadoras que já se torna conhecimento de muitos.
    Tenho certeza que o Sr. Não fará isso, da mesma forma que age de forma tendenciosa e parcial, pois este post meu com certeza será censurado e não postado, como os demais não foram.
    Finalmente digo lhe que suas pegadas na areia estão intactas, assim sendo, CONTINUO ESPERANDO TECER COMENTÁRIOS PERTINENTES SOBRE A ASSESSORIA E SEUS TRABALHOS CONDUZIDOS EM SEUS DEVIDOS ESCOPOS. HOJE 31/12/2015 às 13:57

    Curtir

  17. Clarindo 31/12/2015 às 12:40 #

    Prezado Sr. Martinho, tenho percebido que nos últimos dias o Sr. Estrategicamente tem tomado uma postura de censura aos meus questionamentos ao decidir não liberá-las em seu Blog.
    Saliento que diferentemente do Sr. Sempre me dirigi com cordialidade, e respeito nunca usei termos chulos e pejorativos à sua pessoa diferente dos termos dirigido aos meus questionamentos.
    É valido lembra-lo que, ratifico o que lhe disse, não pertenço a denominada Instituição Religiosa, porém tem informação de bastidores que chegam até a mim, sendo não apenas uma pessoa sim sim várias que cuja minha atitude de querer perguntar com olhos nos olhos do Sr. Me motiva com sustentabilidade.
    Para conhecimento do Sr. Estou seguindo suas “Suas pegadas na areia”, pois se o Sr. Imagina que o vento as desfaz, está enganado, sendo que o método utilizado é assertivo para sua identificação, desde sua forma de olhar, de expressar, de falar e táticas de conduzir alguma situação na vida. DEIXO BEM CLARO QUE ISSO NÃO É AMEAÇA. APENAS A TÍTULO DE INFORMAÇÃO.
    Sua astúcia de tentar tirar o foco baseando-se na teoria do tempo, lugar torna-se assertivo para nossos estudos e investigações sobre suas ideologias e objetivos religiosos.
    Saiba que mesmo estando hospedando este Blog em provedor de internet fora do país, nosso trabalho em relação a luta contra o crime de Intolerância Religiosa o qual está praticando tem toda possibilidade de obter as informações precisas.
    Enviei 2 postagens com questionamentos e esclarecimentos ao Sr. No dia 29 e 30/12/2015, porém nenhuma o Sr. Teve a coragem de liberar no Blog e nem responder a tão importante pergunta contundente sobre os Assessores, preferiu me ignorar, censurando meus questionamentos.
    Isso é uma prova que o Sr. Atua com cunho tendencioso e que postula algo além, e não apenas prestar informação neste Blog.
    Quando diz que sua intenção é resgatar os fiéis, fico pensando, sua postura é confusa entre amor e ódio aos fiéis. Resgatar é um ato que requer carisma, respeito e consideração e não da forma que o Sr. Atua denigrindo e desonrando a conduta dos seguidores.
    Finalmente prezado Sr. Martinho reitero que como um homem que se diz pretender bons propósitos, responda minhas indagações sobre a ASSESSORIA, e libere esta postagem no seu Blog. Escrito em 31/12/2015 as 12:40

    Curtir

  18. Clarindo 30/12/2015 às 20:01 #

    Pois é meu nobre Sr. Martinho, pelo visto agora o Sr. começou a censurar minhas postagens não é mesmo? A partir do momento que afirmei que sua conduta aqui neste Blog está tipificado como crime de Intolerância Religiosa, o Sr não liberou mais meus questionamentos, inclusive no qual que eu indico a legalidade da criação da Assessoria, prevista no art.6º, VIII do Estatuto devidamente registrado, desmentindo aquilo que imagina ser fora da legalidade.Continuo questionando o Sr. a TECER COMENTÁRIOS PERTINENTES A CONDUTA DA ASSESSORIA EM ATOS PRATICADOS NA IGREJA. Hoje é dia 30/12/2015 20:01 hs, espero que no dia de amanhã esteja este comentário publicado em sua página que tem o famigerado título “Arrumando novas desculpas”. Estou no aguardo

    Curtir

  19. Paulo Campos 30/12/2015 às 13:27 #

    As desculpas mais esfarrapadas são sempre as mesmas.
    Foi com desculpas desse tipo que o Aldo Bertoni colocou as duas lanchonetes em seu nome, apesar de ter pago com dinheiro da IA, quando elas foram compradas; assim também, quando comprou a parte superior do Sítio em Juquitiba e, agora, ficou tudo como herança para seus familiares.
    E a roubalheira continua.

    Estranho também, é ver que o Wagner Rodrigues, de crítico agora passou a porta voz do Conselho, justificando as mazelas da diretoria da igreja. Qual será a motivação dele???

    É tudo muito estranho!!

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

    • Sebastião 17/01/2016 às 00:44 #

      Os Pontos comerciais das lanchonetes, estavam em nome do irmão Aldo, em sua pessoa fisica, isto por irresponsabilidade do mesmo, visto que por muitas veses foi mentido de pulpito publicamente que tais pontos pertenciam a igreja, porém não passou de mais uma mentira da direção anterior e igualmente da atual direção insensata; assim como tantas outras mentiras dos mesmos, vergonhosas mentiras e argumentos vazios e insustentaveis do atual conselho deliberativo, sendo que os familiares do irmão Aldo, venderam pro atual conselho da mentira, os pontos comerciais por mais de 200.000,00. e quem pagou por isso? os bobos dos apostólicos. Sim, nós os os cegos de espirito como eramos antes da mascara da santa direção Bertoniani cair. Sem falar nos demais imoveis e carros e o sitio que estavam em nome da pessoa fisica de Aldo, mas que eram de propriedade da igreja, porem já estão perdidos, ou seja, a igreja já perdeu esses bens e são milhões, sim, milhões. neste caso se a igreja quiser de volta tais bens terá que pagar o preço pedido pelos familiares de Aldo. Eta babilonia que logo terá seu fim, ou melhor a atual direção hipocrita, Farizaica, Judaica, Maometana, Hinduista, Budista e impostora já está com seus dias contados. Sim a atual direção de cima para baixo cairá como passaro na gaiola; derreterá como pão na agua; será julgada com o mesmo julgamento de injustiça com que tem julgado seus pastores e cooperadores que quando querem falar a verdade contrariando a mascarada mentira, logo os mesmos injustamente são acusados, julgados e condenados pelo conselho deliberativo, assim maldosamente são moídos, triturados, desmoralizados e exonerados sem qualquer chance de defesa diante do povo apostolico. Porém, isso logo terá seu fim, visto que a Justiça de Deus que a tudo e a todos conhece, essa é verdadeira e chega no tempo certo, para que os orgulhosos, acusadores, julgadores e juizers iníquos caiam em suas proprias maldades.
      Sim, eu darei inicio ao fim dessas maldades do atual conselho e certamente o derrubarei em nome de Jesus Cristo Filho de Deus vivo libertando nosso povo das garras desses incredulos para estabelecermos uma nova Direção justa e com dialogo com todos que se afastaram ou que foram afastados desta igreja, adequando nossa mensagem. Questão de alguns meses.

      Curtir

    • Sebastião 17/01/2016 às 01:11 #

      continuação: Quando a nova dona dos pontos comerciais das lanchonetes, morrer, a igreja novamente derá de pagar o preço dos pontos comerciais aos familiares da falecida. Salvo se antes da dona morrer fazer uma doação para a igreja, ou em outros casos já ter transferido para a igreja seus direitos em documentos particulares quando em vida ou logo da transferencia do CNPJ para seu nome. Neste caso, poderia só ter emprestado seu nome para abertura de nova razão social, o que também é licito e legal sem qualquer trama. MAS, o que tem me injuriado são as injustiças impostas pelo atual conselho, contra nosso povo. Isso provoca minha reação de bom pensador ou de justiça na base da bala já que sou apostólico a mais de 40 anos e fora da lei dos homens, submisso somente a Deus e a Jesus meu Salvador, assim tenho legitimidade e esperiencia para lidar com esses cães que impõem preceitos terrenos contra a liberdade celestial.

      Curtir

  20. Clarindo 29/12/2015 às 21:57 #

    Caro Martinho, o Sr. não é desinformado, apenas é astuto e articulista, ao dizer que o Estatuto não possibilitada inserção de apoio como a tão famigerada Assessoria. Mas para conhecimento caso não tenha, leia o Art. 6º, VIII do Estatuto que é explicito em afirmar que o Conselho Deliberativo poderá substabelecer poderes para atos administrativos e de representação, Parece que minha publicação não vai ser liberada, pois a anterior o Sr. não liberou hoje 29/12/2015. CONTINUO AGUARDANDO VS.A TECER COMENTÁRIOS SOBRE OS ATOS PRATICADOS PELA ASSESSORIA POIS JÁ EXISTE UMA OUTRA DENUNCIA CONTRA OUTRO ASSESSOR

    Curtir

  21. Silva 29/12/2015 às 13:03 #

    Martinho,sabe dizer se as contas da igreja esta bloqueada, ha indicio que o dinheiro
    arrecadado pelos irmãos para construção de alguns templos esteja bloqueados na conta da Igreja, isto procede..

    Curtir

  22. lijoju2014@outlook.com 29/12/2015 às 12:01 #

    INTERESSANTES DESCULPAS

    Eu fico pensando. Será que não tem ninguém dentro desta seita, que consiga em algum momento pensar um pouquinho, parar por alguns instantes e dizer: “MEU DEUS, ME MOSTRA O QUE ESTÁ ACONTECENDO !!!

    A partir do momento que vocês começarem a estabelecer um diálogo com Deus, as coisas vão começar a clarear, ou seja, a verdade será esclarecida na sua mente.

    DEUS NÃO É DEUS DO ENGANO, DEUS DA MENTIRA, DEUS DA FALSIDADE, DEUS DE DESCULPAS.

    —Quem está promovendo tudo isto dentro desta seita????
    — Só pode ser o deus da mentira.

    –E quem é o deus da mentira ????
    –É O DIABO.

    Portanto, meus queridos irmãos, que se encontram presos pelas correntes malignas desta seita, o comandante da “Igreja apostólica” É O DIABO.

    Não somos nós que estamos dizendo. São os próprios fatos que estão comprovando a cada dia que se passa. Só não enxerga quem não quer.

    Pior cego são aqueles que não querem enxergar.

    QUE O ESPÍRITO SANTO POSSA TE AJUDAR A SAIR DO LAMAÇAL QUE É ESTA SEITA MALDITA DENOMINADA “IGREJA APOSTÓLICA”

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

    • perguntando 29/12/2015 às 13:44 #

      povo cego do caramba. sempre aceitando desculpas esfarrapadas deste povo que mama nas teta da igreja a inumeros anos. gente acorda. nao veem que tudo e pra manter o povo contribuindo. cade o levantamento das propriedades? porque suspenderam as visistas ao sitio de juquitiba? Acorda a verdade esta ai, o pior cego e oque nao quer ver. povo sendo roubado na cara dura, nos contribuimos para eles ficarem ricos. fora outros imoveis que estao passando pra alguem e nao sabemos… cegueira espiritual.

      Curtir

    • Miguel Neto 29/12/2015 às 16:49 #

      Para uns certos sujeitos que tem aí defendendo aquilo lá eu vou comprar óleo de peroba pra passar na cara deles, sabem tudo e ficam na defesa…. eu sei bem o que eles querem e qual a deles.

      m.d1@uol.com.br

      Curtir

  23. Reginaldo 29/12/2015 às 11:31 #

    Passei aqui apenas para ser informado por e-mail sobre novos comentários sobre este post.

    Curtir

  24. VALTER SOLYOM SEM MEDO DE MOSTRAR CARA E NOME 29/12/2015 às 10:29 #

    LEMBRO MARTINHO, MEU CARO, QUE JUNTO COM SUA FAMILIA VC RECLAMAVA E TENTAVA ME LEVAR A FAZER DECLARAÇÕES CONTRA A IGREJA, EU AINDA TE DISSE OLHA QUE FAMILIA BONITA VC TEM NÃO VIVA DE ODIOS E RANCORES, ISSO TRAZ DIABETES, AVC, ULCERAS, ENTRE TANTOS OUTRAS DOENÇAS E COMPLICAÇOES, ESSES DIAS ATRAS SENTAMOS NOVAMENTE CONVERSEI CONTIGO MAS ESTÁ DOMINADO POR UM ESPIRITO DE GUERRA, MENTIRAS, NÃO DEU NÃO DEU TENTE EM OUTRA IGREJA ESTÁ CHEIO DE GENTE QUE ACEITARIAM DE BOM GRADO SUAS IDÉIAS PARA SUBIR NA VIDA USANDO A PALAVRA BIBLICA, MAS OLHE SUA FAMILIA TÃO LINDA, AMOROSA PARA COM ISSO, FELIZ 2.016 VAMOS SE VER EM BREVE E ESPERO QUE POSSAMOS CONVERSAR DE ASSUNTOS BENEFICOS, TIRA ISSO DE SUA MENTE.

    Curtir

  25. Clarindo 29/12/2015 às 06:14 #

    Prezado Sr. Martinho, como o V.Sa é tendencioso e parcial não é? Dizer que o que fez aqui é uma denúncia é ignorar o significado e a essência desta palavra. Uma denúncia é feita à Órgãos ou canal competente que investiga a veracidade e tem poder de tomar providências. Se o Sr. denuncia tudo o que diz aqui, que poder de providências tem para tomar? Uma denúncia deveria ser enviada a Órgãos competentes Sr.Mais uma vez suas intenções são obscuras e tendenciosas.
    Continuo cobrando ao Sr. para comentar sobre a Assessoria, pois se assim o Sr. Martinho for um “homem” íntegro que preza a Justiça de verdade não irá continuar esquivando em tecer comentários sobre os atos praticados pela tal assessoria, e as informações já teria sido buscada a muitos meses atrás, coisa que não fez pois tú mesmo diz não ser prioridade.
    Como não ser prioridade? Ah, diz que o poder de decisão é do Conselho Deliberativo, mas estranhamente nunca se referiu sobre a prática realizada pela Assessoria os quais realizaram o Tribunal do Júri Apostólico, sendo que todo o processo foi tocado pela assessoria, inclusive Explicações de dúvidas em frente ao púlpito. No dia do Tribunal do Júri Apostólico, o Conselho não utilizou-se nenhuma vez da palavra, e somente eles Assessores. Então eles não possuem poder? A pressão que fazem junto ao Conselho Deliberativo é o que lhe garante o poder de tomar decisões pois sabemos que os Conselheiros por não ter conhecimento técnico só assinam aquilo que elaboram de forma astuta a fim de incriminá-los (coisa que em breve irá ocorrer). É claro que vão alegar que apenas assessoram, mas estratégias usadas e manipuladas jogadas em documentos viciados em erro e tendencioso é o objetivo usado para o trabalho que essa Assessoria executa. CONTINUO COBRANDO SR. MARTINHO FALE SOBRE OS ATOS PRATICADOS PELA ASSESSORIA, POR MEDIDA DE JUSTIÇA!

    Curtir

  26. euera 28/12/2015 às 23:02 #

    Martinho,engraçado que as pessoas que defendendem esses podres, são as que menos obedecem as ordens da IA, já usavam maquiagem faz tempo, unhas coloridas, namoravam e casaram com rapazres do mundo, e agora ficam posando de santas, e muitos que saíram obedeciam sempre ou pelo menos tentavam obedecer as ordens, e saíram porque tem vergonha na cara de continuar apoiando tantas falcatruas.O PIOR É que esse povo tá tão alucinado que ainda acreditam que vai ter os grandes milagres e que o pessoal que saiu irão voltar ,hahaha,parece piada de mau gosto.Sem email.

    Curtir

  27. M. Silva 28/12/2015 às 21:32 #

    sabe informar se as contas da igreja continua bloqueadas ?

    Curtir

  28. Clarindo 28/12/2015 às 20:30 #

    Caro Sr. Martinho,

    Estamos aguardando o Sr. tecer os comentários pertinentes sobre a Assessoria, como disse em resposta anterior, hierarquicamente é cabível sim, até porque o Sr. continua tecendo comentários sobre os seguidores.
    A Intolerância Religiosa tipificada como crime está consolidada neste Blog, repudiada por todas as nações sendo assim, a semente do chamado Estado Islamico, portanto, fique esperto pois seus bigodes vão enroscar.
    Finalizo questionando suas afirmações contraditórias que diz, receber material anonimamente, é obvio que não irá identificar quem supostamente as envia, até porque o Sr. não tem a capacidade de se identificar por medo. Mas pergunto porque o Sr. afirmou que captou uma referida mensagem de áudio num grupo de pastores. Essa afirmação indica que o Sr. está participando do grupo, pois não disse que recebeu, e sim captou num grupo. Sr. Martinho, o senhor está lá dentro da Igreja ocultado.
    Isso é obvio, que o Sr. nunca irá admitir aqui.

    Curtir

  29. Claudio dos Santos Ovair 28/12/2015 às 14:59 #

    OLÁ MARTINHO, PARECE QUE NA IA AINDA TÊM PESSOAS PRUDENTES???

    PELOS COMENTÁRIOS, PARECE QUE TEM MAIS GENTE ACORDANDO PRA ESSE MONTE DE PAPAGAIADA, DE PAPO FURADO??

    LOUVADO SEJA DEUS, QUE ESTÁ ABRINDO OS OLHOS DE MAIS PESSOAS BOAS QUE FORAM E AINDA CONTINUAM SENDO ENGANADAS POR ESSE BANDO DE GENTE EXPLORADORA.

    AO INVÉS DE CONTAREM TODA A VERDADE AO POVO, FICAM ARRUMANDO DESCULPAS PARA MANTER OS SEUS EMPREGOS E GANHAREM DINHEIRO ÀS CUSTAS DOS COITADOS.

    COITADA DESSE GENTE QUE ENGANA O POVO, MELHOR SERIA AMARRAR UM PEDRA DE MOINHO NO PESCOÇO E SE ATIRAREM NO MAR.

    SERÁ QUE O POVO NÃO PERCEBE QUE A IGREJA APOSTÓLICA NÃO TEM MAIS BASE DE SUSTENTAÇÃO, A CADA DIA É UMA MENTIRA DESCOBERTA.

    O SR. IRMÃO NÃO SERIA O ÚLTIMO E QUANDO ELE MORRESSE A IA SERIA ARREBATADA, POR AI JÁ COMEÇA OS PAPOS FURADOS.

    OS PLANOS DE DEUS SÃO IMUTÁVEIS, NÃO MUDAM DE ACORDO COM OS PENSAMENTOS DAS PESSOAS.

    ESSA IGREJA É PURA BALELA, COITADA DESSA GENTE QUE AINDA ACHA QUE ALI VAI ENCONTRAR ALGUMA COISA DE DEUS…A NÃO SER A MISERICÓRDIA E A GRAÇA DE DEUS SE SAIR DALI E SE ARREPENDEREM.

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.