Deus Fala Aos Apostólicos

21 dez

Deus_Fala_Apostolicos

* * *

Quando se olha para a Igreja Apostólica hoje, claramente vemos que Deus tem dado muitas oportunidades aos apostólicos para enxergarem que estão trilhando um caminho errado, se arrependerem, e passarem a trilhar o caminho certo.

Tudo o que tem acontecido, é Deus falando aos apostólicos. Mas muitos apostólicos estão com as mentes e corações endurecidos pela religião, pelo fanatismo aos ídolos, exatamente como aconteceu muitas vezes com o povo de Israel, que muitas vezes Deus permitiu ser destruído por causa de sua desobediência e idolatria.

Por muitas vezes Deus tem falado aos apostólicos. Mas esses irmãos, orgulhosos, arrogantes, batem no peito para arrotar: “Nada destrói minha fé”. Fé em quê? Em um falecido demônio que mal conheciam? Deus tem desmascarado Aldo Bertoni há muitos anos, para que todos que são do Pai pudessem ver tratar-se de um daqueles falsos profetas contra os quais seu Filho, Jesus Cristo, tanto nos alerta em seus evangelhos.

Falamos de uma seita que adota o nome de “Igreja Apostólica”, mas de “APOSTÓLICA” não tem nada. Fazem tudo ao contrário do que ensinaram os Apóstolos de Cristo. Aliás, sequer sabem o que foi ensinado pelos Apóstolos. E mesmo assim se dizem “APOSTÓLICOS”.

Estão perdidos. Dando cabeçadas uns nos outros. Desconfiando uns dos outros. Para onde você olha, vê discórdia, brigas, confusão. Em cada congregação as pessoas dizem coisas diferentes sobre sua visão de fé e sobre a instituição, dita religiosa, que frequentam. Isso é apenas reflexo daquilo que o falso profeta Aldo Bertoni construiu ao longo de seu reinado.

*

Stancey03

Vejam como os apostólicos estão perdidos, frustrados com a religião: estão pensando em deixar de ir na igreja e estão crendo até mesmo em “terapias” para terem paz na alma.

* * *

Deus tem falado aos apostólicos.

Falou muitas vezes nos últimos anos, nos mostrando quem era o tal do Aldo Bertoni. Mostrou que o homem, que se dizia santo, que andava acompanhado de profetas do passado, que podia fazer milagres e dar segurança aos apostólicos, ele próprio tomava precauções muito humanas para garantir sua segurança. Só andava de carrão importado, blindado, e com seguranças armados fazendo sua escolta. Ele próprio andava armado, e até tinha uma coleção de armas como hobby. Tudo isso é comprovado, os apostólicos que levaram os documentos que divulgamos sobre isso para serem verificados por alguma autoridade, sabem que são verdadeiros.

Deus mostrou aos apostólicos que Aldo Bertoni não era quem dizia ser. Mostrou que era casado apenas no papel, com Dulce Bertoni, mas essa sequer morava com ele. Mostrou que Aldo era afeito a um “rabo de saia”, e possuía vários. Com duas dessas mulheres, teve filhos fora do casamento. Tudo comprovado, essa documentação consta do inventário de Aldo Bertoni, que os apostólicos insistem em ignorar.

Deus tem mostrado inúmeras e inúmeras vezes que os mandatários da Igreja Apostólica mentem o tempo todo ao inocente povo, principalmente o povo do interior, que é mais inocente e mais fervoroso. Quando falamos “igreja” aqui, estamos nos referindo àqueles que falam ao povo: a direção corrupta que edita os Boletins e os pastores mentirosos que viajam o país lendo esses Boletins.

Desde meados de 2013 estávamos mostrando ao povo que o “onipotente” Aldo Bertoni estava seriamente doente. Só não tinha sido julgado ainda pelos crimes de abuso sexual cometidos, por causa da péssima saúde que sequer o permitia ir ao tribunal em sua própria audiência para ser ouvido pela Juíza. A cada nova audiência, seus advogados compareciam sozinhos, portando atestados médicos. Tudo isso acontecendo, e os apostólicos alienados acreditando que tudo estava bem. Está tudo aí no Blog para comprovarem: em dezembro de 2013, mostramos que Aldo Bertoni havia passado o natal daquele ano internado no Hospital Albert Einstein.

Mas os apostólicos nos chamavam de mentirosos, e preferiram acreditar nos pregadores de mentiras. Esses mensageiros do inferno insistiam em dizer dos púlpitos que tudo estava bem e Aldo gozava de plena saúde. Alguns eram tão mentirosos, que afirmavam ter visto Aldo Bertoni em sua última passagem pela Sede, no período em que ele estava internado na UTI, e ele havia mandado abraços aos irmãos do interior! Que mentira! E o povo engolia tudo, mesmo com Deus mostrando o contrário.

Nas últimas semanas antes de sua morte, divulgamos até o número do quarto onde Aldo Bertoni estava internado. E os pastores apostólicos, que ainda hoje pregam ao povo, diziam nas congregações que estávamos mentindo. Que Aldo estava bem. Mas e aí, quem foram os mentirosos?

Deus falou absurdamente alto a todos os apostólicos por duas vezes ao longo da história da Igreja Apostólica. Primeiro, quando a tia de Aldo Bertoni, a dona Rosa Alves, a “vó Rosa”, que se dizia igualmente profetisa, profetizava a quem quisesse ouvir que ela não morreria, mas arrebataria a igreja com ela no final do mundo. Bom, você sabe, ela morreu em acidente de trânsito há 45 anos e o mundo está aqui, intacto. Depois dela, surgiu seu sobrinho, dizendo que iria até o fim e arrebataria a igreja. Aldo morreu há quase 2 anos, e cá estamos todos nós, inclusive seus fiéis fanáticos, que não foram arrebatados naquele lindo dia ensolarado em que o mentiroso Aldo Bertoni baixou à sepultura.

*

Dulce Aparecida Bertoni

Nem a própria mulher, Dulce Aparecida Bertoni, com quem Aldo Bertoni dormia e transava, acreditava na santidade do marido. Como é que nós, que nem o conhecíamos na intimidade, acreditamos? Só o fanatismo religioso pode explicar! É coisa diabólica o que acontece com os apostólicos!

* * *

Por duas vezes, Deus mostrou que os dois foram falsos profetas, e muitos continuam sem enxergar a mão de Deus atuando para salvar aqueles que Nele, e apenas Nele, confiam. Quando nos referimos a DEUS, estamos falando do Deus trino: Pai, Filho e Espírito Santo, que é o verdadeiro Consolador, de acordo com a Bíblia.

Deus tem falado aos apostólicos todo o tempo. Quem lhe deu atenção, e humildemente pediu perdão por ter seguido a outros deuses por tanto tempo, hoje vive em paz, tranquilo, sem essa angústia pela qual estão passando nossos pobres irmãos que ainda são enganados pela diabólica doutrina do Aldo Bertoni.

Mas você sabe qual é o principal canal que Deus utiliza para falar não só aos apostólicos, mas a todos nós? Sim, é a Bíblia. E sabedores disso, os diabólicos aliados do falso profeta Aldo Bertoni têm atacado muito a Bíblia nos púlpitos da Igreja Apostólica, conforme veremos em breve. Querem fazer o povo rejeitar a Palavra de Deus, que mostra a verdade que está acontecendo na Igreja Apostólica, para poderem continuar a enganá-los e manipulá-los à vontade. Os dirigentes da igreja sabem que a Bíblia desmascara Aldo Bertoni.

E instruem o povo a ignorar a Palavra de Deus, para darem atenção ao Boletim escrito por dois corruptos que ganham mais de 8 mil reais por mês, fora outros benefícios, para engarem você. E esse dinheiro que eles ganham trabalhando muito pouco, vem da oferta que você mesmo dá! Vê como você literalmente paga para ser enganado? Não é algo diabólico isso que está acontecendo?

“Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!”

(Jeremias 17:5)

Não é isso que fizeram os apostólicos? Depositaram toda sua fé em homens, e por isso sofrem. E se continuarem sendo teimosos e insistentes, vão sofrer muito mais ainda! Não somos nós que estamos dizendo isso, é a Palavra do Senhor!

“Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes (o Espírito Santo, o Consolador), ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofreríeis.”

(Apóstolo Paulo, falando à igreja de Corinto, em 2 Coríntios 11:4)

“Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja ANÁTEMA.”

(Apóstolo Paulo, falando à igreja da Galácia, em Gálatas 1:8)

Sabe o significado de “Anátema”? Reprovação enérgica, condenação, repreensão. Se fôssemos realmente apostólicos, teríamos ouvido o apóstolo e rejeitado as besteiras contadas pela tia do Aldo Bertoni. Se isso tivesse acontecido, hoje estaríamos todos unidos em uma igreja de verdade. Mas o Bispo Eurico Mattos Coutinho, fundador da Igreja Apostólica, desviou-se do Evangelho genuíno, e todos nós que o seguíamos, fomos desviados juntos. Tudo isso por não conhecermos a Palavra de Deus.

É como Jesus também ensina:

“Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?”

(Marcos 12:24)

Também ensina o Apóstolo Paulo, em sua carta à igreja de Roma:

“Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança.”

(Romanos 15:4)

E quando vemos Jesus e seus Apóstolos falando sobre os falsos profetas, aí que temos ainda mais certeza de que tudo o que está acontecendo na Igreja Apostólica estava mais do que previsto e alertado na Palavra de Deus, fomos enganados porque nos recusamos a conhecer o que Deus nos deixou escrito.

“E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.”

(Jesus, em Mateus 24:11)

“Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.”

(Jesus, em Marcos 13:22)

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.”

(Jesus, em Mateus 7:15)

Aldo Bertoni é um desses falsos cristos ditos por Jesus. Dizem os apostólicos, sobre Aldo: “coitadinho, sofreu tanto por nós”. Sofreu? Quando? Onde? Como? Aldo Bertoni só andava em confortáveis carrões importados. Comia do bom e do melhor, quando queria. Tinha empregados para lhe fazer tudo, há 40 anos não precisava trabalhar, acordava a hora que queria, ia passear onde queria.

Tinha gostos peculiares, como colecionar carros antigos e armas de fogo. Gozou a vida como ninguém, não negou a si mesmo tudo que o dinheiro pudesse comprar. Mesmo quando seus crimes foram revelados, foi defendido por ótimos advogados. Morreu sob a assistência do melhor e mais caro hospital do país. Isso é sofrimento? O falso profeta e ídolo Aldo Bertoni conseguiu fazer os apostólicos esquecerem que quem sofreu de verdade por eles, foi açoitado, chicoteado, cuspido, humilhado, foi Jesus, e não Aldo Bertoni.

E isso também aconteceu no povo do passado. Veja a fala do Apóstolo Pedro:

“E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.”

(2 Pedro 2:1-3)

Encobertamente, ao longo de anos, Aldo Bertoni introduziu heresias de perdição na Igreja Apostólica. Fez-nos esquecermos da importância única de Jesus, e fez-nos idolatrá-lo como a um deus vivo na Terra. Aldo Bertoni transformou-nos em meros fornecedores de dinheiro para ele e seus cúmplices gozarem a vida. Exatamente como relata o Apóstolo Pedro.

O tempo todo Deus tem falado aos apostólicos.

A Palavra de Deus nos mostra que não existem mais profetas, como no passado. O último profeta foi João Batista, e não Aldo Bertoni:

“Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.”

(Jesus, em Mateus 11:13).

Nesse mesmo capítulo, Jesus disse que o maior de todos os profetas foi João Batista. Os apostólicos dizem que foi Aldo Bertoni. Confira na Bíblia! Em quem você acredita?

“A lei e os profetas duraram até João; desde então é anunciado o reino de Deus, e todo o homem emprega força para entrar nele.”

(Jesus, em Lucas 16:16)

Os apostólicos insistem em dizer que Aldo Bertoni era o “bom pastor” do “único rebanho” da parábola de Jesus sobre o pastor e o lobo. Mas cometem o absurdo de ignorar completamente o restante da fala de Jesus, que está em João 10, e onde Jesus diz que Ele próprio é esse pastor.

Nos últimos anos, Deus tem falado o tempo todo aos apostólicos.

Quantos casos de obreiros apostólicos demitidos de seus cargos você tem ouvido falar nos últimos tempos? Não eram esses os tais “pregadores da verdade”, portadores das “boas novas”? Se a Igreja Apostólica fosse uma obra de Deus, acha mesmo que Deus não protegeria sua Obra de tais pessoas supostamente mal intencionadas? E vejam que todos os demitidos, foram lá colocados justamente por quem? O “onisciente” Aldo Bertoni. Ele não conhecia os corações? A Igreja Apostólica não tinha um “governo teocrático”, ou seja, não era dirigida por Deus?

“Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.”

 (Apóstolo Paulo, ainda em sua carta à igreja de Corinto – 2 Coríntios 11:13-15)

Mas você sabe qual o texto bíblico que mais assusta os dirigentes da Igreja Apostólica?

É esse:

“Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou? Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.”

(O próprio Deus, em Deuteronômio 18:20-22)

* * *

10501823_815761131838859_5779868679309290412_n

Como diz Davi, no Salmo 119:105, “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”. Isso explica por que nossos pobres irmãos apostólicos estão tão perdidos na escuridão, sem luz para os seus caminhos.

*

12122015-31

Que caminho Aldo Bertoni está indicando? O caminho da mentira, da traição, da confusão, das contendas, da roubalheira, das intrigas, das brigas? Quando o atual Conselho Deliberativo da Igreja Apostólica foi eleito, o que mais se viu foi apostólico dizendo que aquela eleição tinha se realizado sob a orientação do Aldo Bertoni. Desde então, três conselheiros foram demitidos, outros dois vivem tentando se demitir e os demais estão sob desconfiança dos pastores e de boa parte do povo. Dá para entender? Não tinha acontecido tudo sob a orientação do falecido Aldo?

*

Continuemos em oração por nossos pobres irmãos que ainda são escravizados pela falsa religião. Deus está falando bem alto no ouvido deles. Quem ouvir, será salvo.

Que Deus abençoe a todos nós.

16 Respostas to “Deus Fala Aos Apostólicos”

  1. João Marcos Batista 08/05/2016 às 17:06 #

    Eu creio que DEUS vai operar e sacar esses que se utilizam de mentiras para manter essa seita diabólica… meu tel e whatsapp 11 942121396

    bolapipas@outlook.com

    Curtir

  2. rodrigo silva 28/01/2016 às 19:20 #

    Eu sou o rodriguinho do comentário, hoje eu não faço mais parte da IA, eu fui liberto dessa mentira.

    rodrigovieira_17@hotmail.com

    Curtir

    • Miguel Neto 29/01/2016 às 17:05 #

      Parabéns meu querido pela liberdade ………..eu tive muitos dissabores com a diabólica conselheira Efigênia……………..e com o pastor da mentira e escritor de boletins o véio Stancey………..esse indivíduo é mal e responsável por acorrentar muitas pessoas no inferno……………

      Curtir

  3. Reginaldo 26/01/2016 às 12:35 #

    Postei esse comentário para ser informado por e-mail sobre novos comentários que serão postados nesse blog.

    reginaldobs@ig.com.br

    Curtir

  4. JOÃO MARCOS 26/01/2016 às 05:31 #

    Bom dia, está tudo escrito, está tudo explicado…. muito bem explicado por sinal, agora nos resta orarmos e esperar que DEUS em sua infinita misericórdia possa resgatar essas pessoas do lamaçal que estão vivendo, e possam ter seus olhos espirituais abertos e passem a enxergar a real verdade que estamos tentando lhes mostrar…. fiquemos com DEUS.

    BOLAPIPAS@IG.COM.BR

    Curtir

    • Miguel Neto 29/01/2016 às 17:08 #

      Vamos continuar na luta e cada um que se libertar de lá ,da arapuca que o diabo armou que seja motivo de muito agradecimento nosso ao DEUS TODO PODEROSO E NOSSO AMADO SALVADOR E REDENTOR JESUS CRISTO,MAS É MUITO DIFICIL LIDAR C ELES E CADA VEZ QUE FALAMOS A VERDADE SOBRE ALDO BERTONI SATANÁS SE VINGA CRIANDO PROBLEMA P NÓS ,COMIGO TEM SIDO ASSIM ,E SABEM O QUE ACONTECE???FICO FEIZ POR SOFRER AFRONTAS PELO NOME DE JESUS CRISTO E ME DÁ MAIS VONTADE DE FALAR A VERDADE …………JAMAIS ME CALAREI Á NAO SER QUE DEUS ME CALE

      Curtir

  5. João Pedro 26/01/2016 às 01:34 #

    Boa noite Martinho.
    Gente, como esse povo apostólico está completamente perdido em todos os sentidos da palavra.
    Vejam o que diz este livro: “Bastaria ao homem de nosso tempo comprar por três moedas o Evangelho e ler as palavras claras de Cristo: palavras que não requerem Qualquer comentário, como aquelas ditas a samaritana, isto é, que o Pai precisa de fiéis, não em Jerusalém, nem neste ou naquele monte, mas de fiéis no espírito e na verdade; ou como as que afirmam que o cristão deve orar, não como um pagão num templo, mas secretamente, em retiro, e que o discípulo de Cristo a ninguém deve chamar de Pai ou Mestre; bastaria ler estas palavras para se convencer indiscutivelmente que os pastores das Igrejas que chamam a si mesmos de Mestres, contrariamente à doutrina de Cristo, e que discutem entre si, não têm autoridade alguma, e que aquilo que ensinam não é o cristianismo. (LIEV TOLSTRÓI).

    ENTÃO VCS APOSTÓLICOS QUE AINDA CONTINUAM AMARRADOS NESTA SEITA, MEDITEM NAS PALAVRAS ACIMA, E SAIAM O MAIS RÁPIDO QUE PUDER DAÍ DESTA SEITA.
    Fiquem todos com Deus.
    Amém. Favor não divulgar o meu e-mail.

    Curtir

    • Miguel Neto 29/01/2016 às 17:02 #

      Mas agora em que tudo caminha para o descrédito total e irrestrito lá ,agora que cai a mascara eles resistem de várias formas ,pequenos e mal educados abobados ofendendo as pessoas nas redes sociais na defesa da mentira e da idolatria ,se negam á ver o que salta nos olhos………………..resta nos orar por eles para que um dia a luz e a verdade os alcance

      Curtir

  6. lijoju2014@outlook.com 25/01/2016 às 23:04 #

    UMA REFLEXÃO SOBRE A SITUAÇÃO ATUAL DA SEITA APOSTÓLICA (APENAS PARA RELEMBRAR)

    Vivemos uma época conturbada, onde principalmente em nosso país, ocorre uma corrupção e bandalheira, por parte de homens que deveriam ser o exemplo, mas a cada dia que se passa vai se comprovando a falta de moral e ética de determinadas pessoas intituladas de autoridades.

    Lamentavelmente no meio eclesiástico, infelizmente homens intitulados como pastores também não tem cumprido com seu papel.

    No nosso caso crescemos nesta seita, onde os nossos pais nos ensinaram a crer e orar por uma mulher e um homem, principalmente nos últimos anos, este homem que se intitulava o profeta dos tempos do fim, o homem que segundo diziam, levava as nossas orações a Deus. Um homem que segundo as pregações da Missionária Odete, era um exemplo de administrador. Nunca me esqueço de uma reunião de quinta-feira, onde a missionária pregou que alguns gerentes de banco vieram visitar a igreja e ficaram “admirados” com a forma como a igreja era administrada. A missionária disse que aquilo só era possível pois existia uma inspiração divina. Naquela época, eu me senti “privilegiado”, pois no meu pensamento, eu pertencia a uma igreja, a “única igreja da face da terra”, uma “igreja impecável” onde Deus habitava.

    Assim o tempo foi passando. Acreditamos cegamente que aquelas pessoas “iluminadas”, a Missionária, o Bispo, a tal da “vó rosa” e, por último o profeta “Aldo Bertoni”, eram portadores da palavra de Deus. Nunca nos preocupamos em ler a bíblia. Afinal de contas, não precisávamos de ler a bíblia, pois a palavra de Deus, vinha “quentinha” do céu. Segundo a Missionária Odete pregava, o tal “Aldo Bertoni”, ia até o céu para saber o que precisava ser pregado ao povo. Quanta insanidade de nossa parte. Mal sabíamos, que estávamos servindo ao próprio diabo, pensando que estávamos servindo a Deus. Na verdade, este é o objetivo de satanás, enganar as pessoas. Fazê-las acreditar que estão servindo a Deus, quando na verdade não estão.

    Ao longo da década de 70 e 80, vários irmãos, já perceberam a enganação que era a “igreja apostólica”. O importante salientarmos aqui, que os primeiros irmãos a começarem se afastar, foram justamente os irmãos que conheciam pessoalmente o tal Aldo Bertoni. Perceberam pelas suas atitudes, que ele não era profeta coisa nenhuma. Estes irmãos até tentaram nos avisar, mas devido ao processo de alienação a que estávamos submetidos, não acreditamos.

    Em meados do ano 1999, a Missionária Odete ficou doente. Uma doença, que a tirou do serviço de pregação completamente, vindo a falecer 10 anos depois no ano 2009. Neste espaço de tempo, a Missionária Odete, veio a descrer no Aldo Bertoni. Tanto é verdade, que existe um esclarecimento em vídeo, do pastor Walter Kepler, a mando do Aldo Bertoni, que a Missionária não cria mais nele, e era para o povo esquecê-la. Neste ponto, gostaríamos de chamar a atenção do querido leitor: – Como pode, a própria missionária Odete, que era participante da direção da igreja, conhecia o Aldo pessoalmente, deixar de acreditar no seu ministério ?? – O que será que ela viu, que a fez desacreditar no “santo profeta” ??

    Aqui são apenas alguns fatos, que vão mostrando a decadência que nós estávamos submetidos. Inúmeros outros fatos estranhos vão ocorrendo na administração da igreja, os quais estão todos devidamente identificados neste blog.

    Diante da crença em que tínhamos, de que tudo era perfeito, vamos analisar alguns fatos que vem ocorrendo depois da morte do “santo profeta”:

    -1) Porque a comissão vem apregoando para os incautos apostólicos, que agora estão colocando as coisas em ordem ??

    — Eu volto a dizer: – Tenho encontrado com alguns fanáticos que me dizem que agora a igreja está melhorando, estão realmente acertando as coisas, estão inclusive mandando embora os “ladrões”.

    Queridos irmãos: Precisamos parar pra pensar um pouco.

    Como podemos observar, no início do texto, nós falamos sobre a pregação da Missionária Odete que dizia que a administração do Aldo Bertoni era perfeita.

    —Então o tal profeta nos enganou mesmo ???

    –Ora se a administração era perfeita, porque a tal comissão tem que acertar as coisas agora, depois de sua morte ??

    — O que o tal profeta estava fazendo ???

    Hoje nós sabemos o que ele estava fazendo. Estava se enriquecendo ilicitamente, roubando o dinheiro das ofertas, pra seu uso particular e de sua família. E isto que falamos está devidamente comprovado. Tanto é verdade que o “santo profeta”, começa adquirir terrenos, sítios , casas a partir da morte do Bispo Eurico. Tudo que escrevemos aqui, podemos comprovar com documentos. Se você tem dúvida ainda, investigue. Faça você mesmo sua investigação.

    A pergunta que fica é a seguinte: – Se a atual gestão, a partir da morte do Aldo Bertoni, começa a ter acesso à farta documentação comprovando os negócios ilícitos feitos pelo Aldo Bertoni, porque não esclarece ao povo a verdade, que Aldo Bertoni, nunca foi profeta de Deus, e sim um homem usado pelo demônio para enganar os trouxas ??

    Vocês todos da comissão se não se arrependerem e falarem a verdade para este povo, terão o mesmo fim do Aldo Bertoni, o sofrimento eterno no inferno.

    Conforme está dito em 2 Coríntions 11:13-15:
    13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
    14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
    15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as sua obras.

    QUE OS NOSSOS IRMÃOS QUE AINDA ESTÃO PRESOS NESTA SEITA, TENHAM FORÇAS SUFICIENTES PARA SAIR DAS GARRAS DE SATANÁS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  7. joao venancio 25/01/2016 às 12:28 #

    Será que vão acordar?

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/01/2016 às 17:28 #

      Estão acordando, caro João Venâncio. Em alguns lugares, em maior quantidade, em outros, menos. Mas Deus tem feito a Obra.

      Curtir

  8. joao venancio 25/01/2016 às 12:26 #

    E parece que o povo abostólico tá meio desanimado mesmo, sem rumo, pelo menos aqui em Anápolis-GO, minha esposa mais a família dela ia todo sábado e domingo pra seita, agora só vai aos domingos.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/01/2016 às 17:37 #

      E em nome de Jesus, o Filho de Deus, creia que em um dia não irão nunca mais, caro João Venâncio.

      Curtir

      • Miguel Neto 29/01/2016 às 17:10 #

        Temos que ir com calma ,eu vou abordo alguns deles faço um trabalho baseado na verdade para os que me dão ouvidos ,quando a gente retorna satanás já agiu de novo e eles voltam á estaca zero……………..e já caiem naquela de adorar Vó Rosa e Bertoni de novo

        Curtir

  9. Reginaldo 25/01/2016 às 00:59 #

    Olá Martinho, tudo bem.

    Já visitou o blog abaixo afim de fazer sua defesa?

    https://opincirbrasil.wordpress.com/

    Leia os posts desse blog, caso ainda não tenha feito.

    Parece que sua festinha online está chegando ao fim. Boa Sorte.

    Curtir

  10. missionario Roberto 24/01/2016 às 14:38 #

    Feliz Ano Novo a todos os que participam aqui do blog e trabalham pela libertacao do povo apostolicos das maos desses vagabundos que passam de geracao em geracao enganando incautos fies desprovidos das verdades ensinadas por Deus nas Santas escrituras.
    Martinho sabe nos dizer alguma coisa sobre a familia do Nilson Carioli ??
    abracao a todos

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.