Natal

25 dez

Jesus-nasceu

25 de Dezembro. Natal.

Certamente não é a data exata em que Jesus nasceu. Mas isso pouco importa, pois o que interessa aos verdadeiros Cristãos, é comemorar o nascimento do Salvador do mundo. Representa o dia em que Deus se fez carne e viveu entre nós, ensinando não apenas com palavras, mas principalmente com exemplos. Mostrando que é possível ao homem, viver segundo a vontade do Pai.

Na Igreja Apostólica, sempre fomos ensinados e ensinamos o povo a desprezar Jesus. Não expressamente, mas de forma indireta. Como diz a Bíblia, “encobertamente”. Quer ver?

I. Segundo a falsa doutrina apostólica, criada por Rosa Alves e seu sobrinho Aldo Bertoni, Jesus foi um incompetente, um fracassado que não foi capaz de cumprir sua Obra. Por isso, foi preciso que 20 séculos depois, “deus” mandasse Rosa e Aldo para fazerem o que Jesus não conseguiu.

II. Sempre fomos orientados a diminuir a importância de Jesus na Igreja Apostólica. Rosa e Aldo sempre foram muito mais importantes. Não há sequer um hino que fale apenas de Jesus. E os mais recentes e importantes, foram feitos exclusivamente para Rosa, Aldo e até para a mãe de Jesus, menos para Ele, que é o único importante em toda essa história. Conforme diz o Apóstolo Paulo, trocamos o Criador pelas criaturas.

III. Sempre trocamos os ensinos de Jesus, que estão todos contidos na Bíblia, pelos ensinos de João Stancey e José Roberto Rozani, os escritores de Boletins, aqueles mesmos que ganhavam 8 mil reais cada um, das nossas ofertas, para fazerem Boletins plagiados da internet. Fomos ensinados e ensinamos a descumprir um dos principais ensinamentos de Jesus, quando disse: “VOCÊS ERRAM, POR NÃO CONHECEREM AS ESCRITURAS…” (Mateus 22:29)

IV. Em nossas próprias atitudes, nós que éramos apostólicos já demonstrávamos a falta de importância que Jesus tinha para nós. Anualmente existem 4 grandes festas na Sede da Igreja Apostólica, quando centenas de apostólicos do interior fazem grande esforço financeiro para viajarem a São Paulo. São elas: festa do batismo (abril), festa de aniversário de nascimento da vó Rosa (junho), festa de batismo e aniversário de nascimento do falso profeta Aldo (agosto) e festa de ano novo (dezembro, semana da virada do ano). 

Percebem que se esforçam, muitos fazem sacrifícios, por Aldo e Rosa, mas não por Jesus?

Chegará o dia em que os apostólicos abolirão o Natal, alegando que é data festiva dos “crentes evangélicos”, como já ouvimos muitos pastores apostólicos dizer.

Conseguem perceber como a Igreja Apostólica sempre foi a “igreja do anti-cristo”, aquele que se esforça para diminuir e tornar sem importância o sacrifício de Jesus? Quando estávamos lá, cegos pelo fanatismo religioso, nunca conseguimos perceber tamanha injustiça!

O diabo está vencendo a luta na Igreja Apostólica. Por enquanto. A virada dessa situação depende exclusivamente daqueles que ainda estão lá, presos, acreditando nas mentiras dos aliados do falecido Aldo Bertoni.

Neste Natal e no ano de 2016, continuemos a orar por Eles. Aos poucos, Deus tem feito a Obra e resgatado aqueles que são Dele daquele antro do inferno, que em forma de blasfêmia contra Deus, é chamado de “igreja” Apostólica.

* *

Queremos presentear nossos caros irmãos e amigos, com um vídeo que recebemos há pouco. É sempre uma alegria saber de irmãos que foram libertos do engano, da mentira, da corrupção. É um coral formado inteiramente de irmãos ex-apostólicos da cidade de Volta Redonda (RJ). Os cantores principais são o talentoso jovem conhecido como Rick, ex-apostólico da cidade de Mirassol (SP), muito famoso entre os apostólicos pelos seus vídeos no Youtube, com participação especial do irmão Júlio César Macedo, famoso ex-coralista da Sede. 

Graças a Deus, todos eles libertos da falsa doutrina diabólica. E agora, com liberdade para louvar ao verdadeiro Deus. 

No vídeo, como forma de demonstrar essa liberdade, cantam uma música de Roberto Carlos, mostrando que não importa a origem da canção, desde que ela seja sobre e para o Senhor. 

Como sempre, a maioria dos odiosos apostólicos estão criticando severamente a atitude desses irmãos, só demonstrando ainda mais sua falta de amor com o próximo. Mas perdoem-nos, eles não sabem o que fazem, só podem dar aquilo que recebem na Igreja Apostólica e de Aldo Bertoni.

Um Feliz Natal a todos e fiquemos todos sempre com Deus.

* * *

5 Respostas to “Natal”

  1. perguntando 02/02/2016 às 22:09 #

    natal na IA. é apenas contribuição extra. louvor somente a rosa e aldo…
    Jesus totalmente sem importancia.. visto como santo.. rosa tem mais poderes .. aldo mais ainda.. fez maiores prodigios e ainda foi perseguido e morreu por nao suportar um povo traidor que tanto ajudou .

    Curtir

  2. Maria Rita Silva 31/01/2016 às 14:32 #

    Lindo esse hino cantado por ex apostólicos. Ah… que bom se pudéssemos reunir um dia, todos ex apostólicos para cantar e louvar a Deus.

    mariarita64@bol.com.br

    Curtir

  3. Reginaldo 29/01/2016 às 14:01 #

    De pernas e braços de fora e batom na boca. Devem estar adorando ao deus “satanás”.

    Mal saiu da Igreja e já estão fazendo aquilo que desejava fazer enquanto estava na Igreja.

    Apostólicos assim precisam sair de nossa Igreja mesmo, o mais rápido possível.

    Precisamos de uma igreja pura, livres de pessoas que obedecem nossa disciplina por obrigação.

    Curtir

  4. Reginaldo 29/01/2016 às 13:48 #

    Postei esse comentário para ser informado por e-mail sobre novos comentários que serão postados nesse blog.

    Curtir

  5. euera 29/01/2016 às 12:32 #

    Martinho, pois podiam ter aproveitado essa reuniao em que o Wagner renunciou dizendo sobre as denuncias contra vários pastores e ter mostrado a certidao de nascimento da Brune Bertoni, dos registros policiais das armas do Aldo, e outras provas que vcs mostraram ! Mas parece que os que estao lá nao tem interesse em acabar com isso,. nem mesmo esses tais pastores que espalharam que só falam o nome do AB pq sao pagos pra isso.Declararam publicamente que o santo nao e o santo que todos pensam ser.entao, sendo assim deveriam mostrar logo as provas .Se realmente quisessem o bem do povo já fariam isso, mas sao tudo farinha do mesmo saco, querem continuar com as mentiras.

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: