Uma Diferença Brutal

31 dez

Vivendo-de-aparencia

Assim éramos enquanto estávamos na Igreja Apostólica: acreditávamos ser felizes, e fazíamos as pessoas acreditarem nisso também, mas somente hoje, conhecendo o verdadeiro Salvador de nossas almas, Jesus Cristo, é que somos felizes. E lutamos para que todos os nossos pobres irmãos apostólicos também tenham essa oportunidade, pois isso faz parte do “amor ao próximo” pregado pelo Mestre.

* * *

Quando éramos apostólicos, aprendemos e ensinamos muitas coisas erradas. Talvez uma das maiores, seja a de que a aparência é algo importante para Deus. Vivíamos de aparência. Para nós, pessoas que adoravam a Deus, eram aquelas que usavam roupas compridas e cabelos arrumadinhos. Que não usavam maquiagem e nem barba. Não é assim que funciona?

Apostólicos vivem de aparências. Idolatram um homem que sequer conheceram, mas que tem aparência de “bom moço”, e condenam pessoas que também nunca conheceram, também por causa da nova aparência.

*

Igreja Apostólica - Sacrifício de Tolo

Se engana quem acha que Deus olha roupas. Leia Mateus 23, onde Jesus condena os religiosos que posam de santos, com suas vestes longas, mas por dentro são vazios e podres como sepulcros. Falaremos sobre vestes, sob a perspectiva bíblica, em um futuro post.

* * *

Quantas vezes não vimos, presencialmente e também pela internet, mulheres ex-apostólicas serem xingadas por agora estarem usando calças, ou usando brinco ou maquiadas? Isso só demonstra que o amor ao próximo ensinado por Jesus, não é conhecido entre os apostólicos.

Quando conhecemos a Palavra de Deus, a Bíblia, aprendemos que aparência é o que menos importa para Deus. O que importa é aquilo que existe no coração da pessoa, se há a adoração sincera ao Pai, a crença na salvação que só o Filho pode dar, e na comunhão com o Espírito Santo. Isso é o que importa.

Veja, no exemplo abaixo, um dos maiores erros cometidos por nós, enquanto apostólicos, que é a exaltação e adoração de homens, ainda mais de um ser imundo como Aldo Bertoni:

* * *

* * *

Um monte de gente arrumadinha, bem vestidos, cantando para quê? Para quem? Sob qual propósito? Em Mateus 23, Jesus dá outra ordem expressa aos líderes religiosos, que eram os chefes da igreja daquele tempo, e que hoje é desrespeitada frontalmente pelos apostólicos:

* *

A ninguém na terra chamem ‘pai’, porque vocês só têm um Pai, aquele que está nos céus. Tampouco vocês devem ser chamados ‘chefes’, porquanto vocês têm um só Chefe, o Cristo.

Mateus 23:9-10

*

O tempo todo, chamam Aldo Bertoni de “Pai”. “Pai amado”, “Pai adorado”, é comum você ouvir isso nos hinos.

Nessa música, dizem que Aldo Bertoni “lutava” pela igreja. Luta? Que luta? Aldo tinha uma boa vida, dormia até tarde todos os dias, e depois que saia da igreja, ia para a farra com suas amantes até tarde da noite. Todos os funcionários da Sede sabem disso. Até vídeo disso que estamos dizendo tem gravado e disponibilizado no Youtube. Há décadas que não precisava trabalhar, pois tinha funcionários para lhe fazer de tudo. E tudo isso pago com a minha e a sua oferta. Então, de que luta estão se referindo?

Na música também dizem que Aldo é Adorado. Adorado? Vejam que blasfêmia contra o Senhor, trocam seu Filho, Jesus Cristo, por um homem que sequer respeitou a própria esposa e teve filhos com outras. Tudo comprovado para quem quiser ver.

Pastor do Rebanho? Só se for rebanho indo para o matadouro. Pois hoje pertencemos ao rebanho de Jesus Cristo, onde Ele próprio é o nosso pastor.

Mas o mais incrível é ouvir os apostólicos dizerem nesse hino que Aldo Bertoni fazia uma “sábia direção”. Tão sábia que só nomeou corruptos, já demitidos por justa causa, para lhe ajudarem na direção da igreja. Só nomeou pastores que supostamente estavam “traindo-o”. Permitiu que uma incrível máquina corrupta, se instalasse na direção da igreja, e ainda deixou os apostólicos altamente endividados com os próprios amigos particulares dele mesmo. Isso é ter feito uma “sábia direção”?

Mas vejam que enquanto os apostólicos adoram um ser tão imundo, um zombador das coisas de Deus, há pessoas que adoram ao Senhor do fundo do coração. No vídeo acima, você pode ver pelo rosto e semblante dos apostólicos, como cantam cabisbaixos, sem ânimo, sem empolgação. Parece até que suas consciências e almas sentem o peso da idolatria.

Quer ver um louvor de verdade, onde as pessoas se derramam para Deus? Nem é um coral enorme, as pessoas são simples, vestem o que bem entendem, porque sabem que para Deus o que vale é o que existe no coração, e não a aparência. É apenas um exemplo que encontramos no Youtube, mas vejam a diferença nos semblantes, na alegria de adorar ao Único Senhor e Salvador de nossas almas.

Verdadeiros adoradores cumprem o ordenamento existente no Salmo 150:

Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor.

Observe as feições, a alegria, o semblante de quem realmente adora ao Senhor, e compare com a situação dos apostólicos, quando louvam uma criatura imunda, no vídeo acima. É visível e brutal a diferença!

* * *

* * *

Meditem profundamente na letra do louvor acima. Fala muito aos corações de todos nós, que um dia estivemos na gaiola do profeta diabólico, Aldo Bertoni.

Fiquemos todos com Deus.

10 Respostas to “Uma Diferença Brutal”

  1. Juarez 08/08/2016 às 14:48 #

    Relatos fortíssimos.

    jovimassa300@gmail.com

    Curtir

  2. João Marcos Batista 08/05/2016 às 17:02 #

    Que tristeza nos dá em saber que pessoas de mente cauterizada por demônios não conseguem ter suas escamas retiradas dos olhos… meu tel e whatsapp 942121396

    bolapipas@outlook.com

    Curtir

  3. Marcos André 08/02/2016 às 15:39 #

    CNPJ
    23.240.095/0001-16
    Nome
    Efigenia Joventino Restaurante – ME
    Endereço
    R Baguari, 151, Tatuape, Sao Paulo, SP, CEP 03084-040, Brasil
    Telefone
    (11) 2225-3590

    Carraro-9@hotmail.com

    Curtir

  4. Paulo Campos 05/02/2016 às 18:16 #

    Louvar ao Senhor é tudo de bom, e esse hino “Autor da nossa fé” é muito lindo, emociona e enche a alma de alegria; porém, esse outro exaltando como se santo fosse, um demônio que não teve o menor temor ao nosso Deus, achei desnecessário, nem desperdicei meu tempo ouvindo.

    Mas foi bom pra ver o quanto esse povo está errando e se desviam cada vez mais da palavra de Deus. Louvor somente ao nosso Deus e Seu Filho Amado Jesus Cristo, fora dEles é perda de tempo e abominação, somente o nosso Deus é digno de louvor e adoração.

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

  5. EURICO MARCOS DELAVI 05/02/2016 às 01:40 #

    Acho que vc Tem Razão, de acordo com o seu comentário sobre Deus não se importar sobre as vestes e o ser humano não zelar de sua aparência, talvez nos todos andassem sem roupas, não cortássemos os cabelos e barbas, mas de uma coisa eu tenho certeza nem eu, nem voce e creio que muita e muta gente, não aceitaria que nossas filhas e mulheres e também as nossas esposas aceitam que saiam por ai mostrando o seus corpos e ainda maquiados, agora Deus não é nosso Pai, será ele ficaria satisfeito também?Pense nisso, meu caro. O problema é que vc não publica essas coisas né, so se for a favor da sua teoria, mas de uma coisa eu sei que nessa vida ou em outra vc se lebrarar D’ELE. SANTO AALDO.

    Curtir

  6. flavioamaral 04/02/2016 às 22:00 #

    Olá, parabéns pela coragem de expor assuntos que os grupos fechados não permitem que o público saiba. Por serem fechados, deitam e rolam às custas dos seguidores mais dedicados e bem-intencionados. Escrevi um livro que pode ser de interesse, que explica como funcionam e como reconhecermos estes grupos antes de cairmos nas suas garras. Se chama “Seitas e Grupos Manipuladores: aprenda a reconhecê-los” (http://www.amazon.com.br/dp/B01ATYM62G). No mais, será um prazer manter contato e se tiver algo que eu possa contribuir para esclarecer as pessoas, fico à disposição. Abraços!

    Curtir

  7. Verdade verdadeira 04/02/2016 às 11:01 #

    Falando em louvor, coral, hinos, comportamento, vestes e etc, vejam o comportamento “exemplar” do regente da “Orquestra Filarmônica da IA” Aldo Duarte. Acesse sua pagina no facebook e saberá quem é o regente da OFIA!

    Faz tudo que a igreja diz reprovar aos seus seguidores, o regente vive uma vida mundana, sem caráter e longe de ter um comportamento de servo de Deus!

    Igual ao seu falecido xará, Aldo Bertoni. Na frente dos irmãos se apresentava como tal, homem bom, humilde, sincero, honesto, longe dos olhos dos fieis fazia de tudo que não prestava, ao contrario da conduta de uma ser humano filho de Deus!

    Isso que falamos aqui não é maldade ou ficção, são fatos verdadeiros que contribuímos para abrir os olhos daqueles que ainda acham que igreja apostólica é perfeita.

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  8. joao venancio 03/02/2016 às 14:22 #

    sera qui a crise qui o pais ta passando não ta atingindo esse seita nao?

    Curtir

  9. Gislene 31/01/2016 às 20:07 #

    Ola td bem, existe um boato que o Wagner ormanji, esteve no tumulo de Rosa e que ela esta intacta, sem desfazer seu corpo, isto procede ? Ou é só boato mesmo. Abraço Enviado do meu ALCATEL ONETOUCH PIXI 3 (4.5)

    Curtir

  10. Reginaldo 31/01/2016 às 19:45 #

    Postei esse comentário para ser aviso por e-mail sobre novos comentários sobre esse post.

    reginaldobs@ig.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.