Mentes Doentias ou Amarração Espiritual?

6 maio

Velório Aldo Bertoni

Apostólicos no dia do sepultamento do bandido Aldo Bertoni. O que os faz tão cegos?

* * *

Esta é uma pergunta recorrente quando ex-apostólicos se encontram. O que faz com que tantos irmãos apostólicos ignorem completamente a realidade para viverem a fantasia instalada em suas mentes? O que os deixa tão fechados para a realidade e tão obcecados em seus delírios fanáticos?

Essas são perguntas difíceis de responder até por nós mesmos, que já fomos como eles. Numa leitura apressada da situação, somos tentados a botar a culpa desse fanatismo à falta de cultura geral do povo apostólico. A maior parte do povo, especialmente no interior, possuem escolaridade baixa e formação cultural próxima a zero, principalmente por conta das amarras da disciplina inventada por Aldo Bertoni. Somente nos últimos anos, graças à melhoria das condições econômicas para as classes menos abastadas, centenas de filhos de apostólicos passaram a ter acesso à faculdade.

Mas temos tido provas de que estudo não é tudo. Muitos apostólicos tidos como inteligentes, que vemos como capazes de entender a realidade, com condições financeiras para empreender uma investigação sobre tudo o que temos denunciado a respeito da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni, ainda continuam ostentando um fanatismo absurdo.

Parte desse fanatismo doentio pôde ser visto há exatos dois anos, enquanto Aldo Bertoni ainda era velado na sede da Igreja Apostólica. Você se lembra?

Apostólicos de todos os cantos do país passaram a ver “sinais”. O seu desespero por verem as profecias do Aldo Bertoni eram tão grandes, que procuravam qualquer sinal que reafirmasse, em suas mentes, aquilo que haviam aprendido por todas as suas vidas na Igreja Apostólica.

Começaram a ver “rios de sangue”, “mar de sangue”, “luas de sangue”. Um postava isso nas redes sociais, e centenas de outros imediatamente curtiam e comentavam, considerando aquilo um sinal miraculoso.

*

Mentiras Apostolicas

Clique na imagem para ampliá-la

*

Mas os tais “sinais” não resistiam à primeira análise. O tal “rio de sangue”, não passava de um córrego na cidade de Bauru que havia sido inundado pelo vazamento criminoso de uma substância de uma fábrica de doces da cidade. O tal “mar de sangue”, era na verdade uma notícia de 2012, de um fenômeno na China causado por um tipo de alga existente naquela região. A tal “lua de sangue”, era um tipo de eclipse lunar chamado “Tétrade”, cujo fenômeno ocorreu por diversas vezes entre os anos de 2014 e 2015.

*

Mentiras Apostolicas

Mentiras Apostólicas

Vejam que a notícia do “mar de sangue” era de 2012, dois anos antes de Aldo Bertoni morrer

*

Relembre esse caso clicando nos links abaixo:

Mentiras Apostólicas – 07/05/2014

Fanatismo ou Má Fé? – 13/05/2014

Então, como justificar tal comportamento dos nossos irmãos apostólicos?

Cremos se tratar de algum tipo de amarração ou opressão espiritual. Não é novidade para ninguém que conheceu Aldo Bertoni, que o falso santo tinha crenças pagãs, em orixás e entidades de religiões de origem africana. Foi dessa sua crença, que inventou a história do fantasma de sua tia Rosa lhe aparecer. Também não é mais segredo que Aldo Bertoni enviava todos os pedidos de oração dos apostólicos à sua Mãe de Santo, com quem ele chegou a brigar em 2003. Seu sobrinho, Hélio Viana da Rocha, que era o todo poderoso gerentão da Igreja Apostólica enquanto Aldo estava vivo, possui crenças semelhantes às do seu tio, que você pode conferir clicando AQUI.

Portanto, caros irmãos e amigos, a nós só resta continuar orando a Deus pela libertação de nossos pobres e dominados irmãos apostólicos, que neste momento se reúnem na sede da Igreja Apostólica para prestar homenagem e adoração a um bandido, um criminoso morto há exatos 2 anos.

Fiquemos todos com Deus.

ATENÇÃO: Neste Blog não praticamos nenhum tipo de intolerância religiosa. Falamos, como ex-vítimas da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni, de fatos que ocorrem e podem ser devidamente provados. Nos reservamos ao anonimato devido às constantes ameaças – inclusive de morte – recebidas de comparsas do criminoso Aldo Bertoni. Este site está completamente de acordo com a Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos da América, país onde encontra-se hospedado.

14 Respostas to “Mentes Doentias ou Amarração Espiritual?”

  1. CARLOS ALBERTO 20/05/2016 às 18:26 #

    Pra mim é macumba mesmo. É inacreditável que um cara inteligente como o Wagner Ormanji, com tudo o que ele sabe hoje a respeito do Aldo Bertoni, ainda defenda esse crápula mal caráter travestido de santo profeta.

    Ou é macumba, ou o Wagner Ormanji decidiu ser desonesto mesmo.

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

  2. Sebastião Martins 10/05/2016 às 16:01 #

    Em breve, estaremos esmagando satanás e arrancando o conselho deliberativo, lá da sede, pois, os componentes do conselho deliberativo que formam a direção da IA, são falsos pastores, falsos profetas, falsos mestres, eis, que são embusteiros de satanás,visto, que indevidamente estão oprimindo nosso povo, nossos jovens e fazendo-os adoradores de satanás.

    Precisamos, se organizar em defesa de Jesus Cristo, em defesa da verdadeira pregação celestial, da verdadeira mensagem salvífica de Cristo e do Pai, eis, que precisamos lutar em defesa do Evangelho eterno, esmagando satanás, pois, a direção desta igreja é dirigida por satanás, por isso adoram Aldo Bertoni, o falso profeta médium e feiticeiro espirita, em desprezo a Jesus Cristo.

    eis, que não podemos simplesmente sair da igreja e nada fazer em defesa do Evangelho eterno, em defesa da verdade do Novo Testamento, em defesa de Cristo, eis, que, precisamos agir contra esses embusteiros de satanás que formam o conselho deliberativo, quebrando eles ao meio, colocando por terra suas mentiras, suas heresias, seus fanatismos, suas idolatrias, suas falacias e sofismas, suas hipocrisias, suas arrogâncias e seus orgulhos,suas falsas profecias, pois,são mentirosos e opressores, não têm amor ao próximo, não sabem o que significa caridade, não sabem o que significa o NOVO TESTAMENTO, não sabem o que significa este nome: JESUS CRISTO.

    Sim, eles pensam que podem oprimir nossos jovens e que tudo ficará como está, pois pensam que estão a salvos, porém, como ignorante que são, desconhecem o que está para surpreende-los, muito em breve.

    pensam que continuarão mentindo ao nosso povo e que tudo ficará como está, eis, que pensam que podem oprimir nossos pastores e pregadores e que nada irá lhes acontecer, porém, enganados estão, porque, já existe um plano em ação, mas, ainda secreto, quando for revelado, de fato, será o fim deles, será o fim de suas mentiras e de suas opressões, porque, a mensagem da igreja apostólica será mudada, será colocada de acordo com o NOVO TESTAMENTO.

    assim, neste projeto, que em breve será colocado em pratica, todos os nossos irmãos e irmãs que deixaram esta igreja ou foram forçados a deixa-la, poderão voltar, como estiverem, com certeza estarão melhores de coração, com certeza estarão preparados para ajudar esta igreja a tomar seu rumo certo, sem qualquer imposição de condições, eis, que os que pregavam poderão pregar, os que cantavam poderão cantar, os que eram regentes poderão assumir seus cargos como antes, e assim por diante, eis, que desta forma se dará a unidade deste povo, na verdadeira fé, na verdadeira liberdade da salvação, na verdadeira vida eterna, qual vida, é Jesus Cristo.

    Sim, cantar, pregar, exaltar, seguir, servir, amar, adorar, suplica a: JESUS CRISTO!

    eis, irmãos e irmãs, a nossa obrigação, pois, Deus, precisa de nós para salvar este povo do caminho da morte!

    vamos de fato conversar, unir nossos conhecimentos e retirar esses malignos da direção desta igreja, colocando nela uma nova direção firmada em Deus, em seu NOVO TESTAMENTO.

    sebastiao.martins.70@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/05/2016 às 02:00 #

      Caro irmão Sebastião, tentamos mostrar a verdade a muitos cegos fanáticos há quase 7 anos. Não podemos fazer nada se eles preferem continuar a sustentar, com suas ofertas, os ladrões que mesmo sabendo tudo a respeito de Aldo Bertoni, os engana para não perderem suas vidas de marajás na Sede. Boa sorte, não temos pretensão de fazer nada a mais do que já fazemos, hoje acreditamos que os apostólicos têm o que merecem.

      Curtir

  3. Sebastião Martins 08/05/2016 às 18:52 #

    A paz do Senhor a todos! Quero afirmar aos nossos irmãos e irmãs apostólicos, que todos fatos que são noticiados neste blog são verdadeiros, o Martinho está certo!

    Afirmo também que a vó rosa não é o Outro Consolador, nunca foi e nunca será, eis, que vó rosa, na verdade, foi uma velha católica conservadora e quando conheceu o Bispo, a mesma já era feiticeira espirita, falava com os demônios através da mediunidade espirita do poder de encantamento diabólico a qual enfeitiçou o Bispo e a missionaria, eis, que não era Jesus, que falava usando a própria boca de Rosa vicente, mas satanás, porque Jesus não se encarna no corpo de ninguém, nem fala na própria boca de ninguém, visto, que é satanás que assim age, e de fato foi assim com a vó rosa, eis que é satanás que dirige o conselho deliberativo desta igreja, outra coisa, irmãos e irmãs, Aldo Bertoni, recebeu de Vó Rosa, o passe de feitiçaria da mediunidade espirita, era um médium diabólico adepto da feitiçaria, falso profeta e anti-Cristo, eis, que Aldo Bertoni, desejou ser deus, assim como fez satanás, pois, satanás, quer ocultar o Santíssimo nome para se passar por deus, exatamente aquilo que Aldo Bertoni mandava fazer dos púlpitos da sede e das congregações: ocultar o nome de Jesus Cristo e exaltar ele próprio Aldo Bertoni como se ele Aldo, seja o salvador, eis que, de fato é isso que satanás quer.

    Portanto, irmãos e irmãs o diabo é o deus desta igreja, mas não pode continuar assim, precisamos mudar esse quadro diabólico que está operando no coração de nossa igreja, urgente, custe o que custar! Eis que nosso único Deus, nosso único Pastor, nosso único Mestre é Jesus Cristo com o Pai, vó Rosa e Aldo Bertoni são diabólicos, feiticeiros e médiuns espiritas. Eis, que Deus, condena tais praticas!

    Meu nome, é Sebastião Martins, desta igreja a mais de 40 anos. sou conhecedor dos fatos, não tenham medo de vó Rosa, nem de Aldo Bertoni, são falsos profetas médiuns espiritas e feiticeiros, eis, que não são de Deus.

    Creiam somente em Jesus Cristo e no Pai, Maria Santíssima, não peçam nada a vó Rosa, nem a Aldo Bertoni, esses são dois personagens diabólicos adeptos da feitiçaria e mediunidade espirita!

    sebastiao.martins.70@gmail.com

    Curtir

    • Miguel Neto 10/05/2016 às 19:58 #

      Perfeito irmão….. já entendi tudo, eu que era um fanático, DEUS me libertou de lá, é espiritismo diabólico mesmo, não tenho medo nem dos falsos deuses nem de nada, tenho é vontade de ir à luta para desmascarar a farsa cada vez mais e ajudar na liberdade de muitos que quiserem se encontrar com a VERDADE DE DEUS.

      md-dedetizadora@live.com

      Curtir

  4. João Marcos Batista 08/05/2016 às 16:58 #

    Boa tarde, eu que um dia fui aposto-loco, eu que um dia cego também fui, claro que existe uma opressão espiritual, demônios que bloqueiam e cegam mentes manipuladas, tive em minha primeira mulher uma pessoa que morreu com câncer, após ser declarada curada pelo falso profeta Aldo Bertoni, após ter sido induzida a testemunhar a sua cura que não ocorreu, voltou a ser internada com câncer que nunca foi curada, e depois na hora da justificativa, o porque ocorreu novamente a doença, ou porque voltou a culpa caiu sobre ela que não teve fé suficiente, aí eu pergunto… que fé teve Lazaro para ser ressuscitado por JESUS CRISTO?

    E hoje vemos um monte de pessoas fanáticas que ouviram mentiras a vida inteira, e tudo quanto foi dito nunca aconteceu, muito pelo contrário, nada de excepcional ocorre nesta seita, pois DEUS não habita naquele meio, não existe nada que possa ser feito a não ser orar pelos cegos fanáticos e sem conhecimento, continuarão a sofrer os danos, pois não conhecem verdadeiramente o SENHOR JESUS CRISTO, VERDADEIRAMENTE O SALVADOR E QUE NOS DEU O ESPIRITO SANTO, O VERDADEIRO CONSOLADOR, DA PROMESSA DE JESUS…..

    Só nos resta orar por este povo, para que se convertam verdadeiramente ao Evangelho de JESUS CRISTO. deixo aqui meu tel e whatsapp 11 9 42121396… acorde povo apostólico, fujam desta prisão espiritual e este engano em que vivem…JESUS CRISTO ÚNICO SENHOR E SALVADOR…

    bolapipas@outlook.comn

    Curtir

  5. Laura Andrade Souza 07/05/2016 às 15:43 #

    Não vejo nada demais nem mente doentia nem amarração espiritual vejo um povo usufruindo do seu direito de sua liberdade de expressão e vão continuar até quando eles quiserem (se estiverem Tão errados) como vc fala e se tiverem que prestar contas perante Deus são eles e não vc,se realmente vc estivesse feliz esquecia igreja apostólica povo apostólico e ia aproveita a vida que diga se de passagem é mto curta pra vive a vida dos outros até nunca mais Martinho sou mto feliz pra perder meu tempo te combatendo fale a vontade!

    lauriana123@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/05/2016 às 00:26 #

      Cara Laura, você não vê nada demais simplesmente porque não sabe quem foi Aldo Bertoni. Se soubesse, pensaria como nós. E se você fosse cristã, também seria inundada pelo amor ao próximo, que deseja a salvação do próximo, e não por essa gritante indiferença que você demonstra pelas pessoas.

      Nós somos sim felizes, e ficaremos ainda mais felizes quando vocês deixarem essa cegueira que os faz continuar a idolatrar um ser tão imundo quanto Aldo Bertoni, o profeta do diabo.

      Que Deus a abençoe e a liberte.

      Curtir

    • Miguel Neto 10/05/2016 às 20:00 #

      Se estiverem não… estão sim, está tudo errado, mas tudo mesmo……. aquilo lá é diabólico…. Agora se tu diz que é um direito deles de acharem certo eu te dou razão……… mas que está errado sim, não tenho dúvida alguma…….

      md-dedetizadora@live.com

      Curtir

  6. eurico dias pereira 06/05/2016 às 17:22 #

    Eu tinha um amigo que é apostólico, eu pensava que era também um deles, porém quando descobri que eu não era apostólico e já conhecedor das heresias deles, eu fui falar com meu amigo sobre o perigo que é ser apostólico! Ele me disse que “não permitia que ninguém fale mal da igreja dele e que ele não ganhava nada para fala certas coisas; daí para cá ele não veio mais em minha casa, transformou-se num grande inimigo. Os apostólicos são anticristo, pois eles usam o nome de cristo pra dar ênfase ao que eles pregam, ao mesmo tempo negam Cristo e todo o evangelho da boa nova que dá vida eterna sem sacrifício e sem Vó Rosa e Aldo Bertoni. A vó Rosa nunca foi, não é e jamais será o consolador dos salvos por cristo; e Aldo Bertoni não é e não tem nem perigo de ser o pastor supremo citado no evangelho do apóstolo João; portanto, quem quiser ficar na cadeia da incerteza, que fique. Eu já alertei minha mãe, mas ela não quer abrir os olhos; agora ficou ridículo tentar ajudar apostólicos, pois eles são muito idiotas. Não devemos correr atrás do vento, mas apenas seguir Jesus Cristo e isto basta para a nossa salvação que a nós é dada de graça, pois não somos capazes de fazer nada para merecermos a salvação, contudo Cristo nos dá gratuitamente.

    sobcristo@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2016 às 13:25 #

      Caro irmão, também passamos por essa situação de inimizade e até ódio de amigos e familiares apostólicos por nós, por apenas tentarmos lhes falar a verdade. Mas Deus é o dono do tempo. Temos visto pessoas que eram extremamente fanáticas, se convertendo e se libertando da escravidão espiritual da doutrina diabólica do falso profeta Aldo Bertoni. Deus o abençoe.

      Curtir

    • Miguel Neto 10/05/2016 às 20:27 #

      Eu próprio dissimulei ódio, ameaças, babaquices e maldades mil contra esse blog, contra as pessoas que mantêm e administram aqui, e acreditem…. foi aqui que minha liberdade e conhecimento da verdade se consolidou…. DEUS guarde eles aqui deste maravilhoso trabalho, é difícil dialogar com nossos irmãos apostólicos, pois foram anos e anos, vidas sendo bitolados e talhados na seita….. eu entendo eles….. temos que ter calma porque em muitos deles a verdade bíblica “Pérola aos porcos” não se confirmará, muitos ainda aceitarão trocar os ídolos pagãos pelo nosso salvador Jesus Cristo.

      md-dedetizadora@live.com

      Curtir

  7. Reginaldo 06/05/2016 às 14:20 #

    Postei esse comentário apenas para ser informado por e-mail sobre novos comentários sobre este post.

    reginaldobs@ig.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: