O Profeta Fora da Lei

12 maio

Aldo Bertoni

Sabemos de muitos crimes praticados por Aldo Bertoni. E agora um pastor nos conta outros dois crimes praticados pelo falso profeta: agiotagem e construção irregular dos prédios da sede da Igreja Apostólica

* * *

O áudio do vídeo que você assistirá agora foi gravado por Alencar Alves Cipriano, um pastor itinerante da Igreja Apostólica que foi demitido no mês janeiro deste ano, juntamente com 4 outros pastores, por, supostamente, pregar usando a Bíblia (o que é proibido na Igreja Apostólica, onde os pastores só podem pregar usando o Boletim Interno escrito pelos corruptos da Sede) e também por vender produto de pirâmide financeira aos fiéis apostólicos do interior (algo que causou enorme prejuízo a vários fiéis quando a pirâmide foi bloqueada pelo governo).

Uma semana depois da demissão dos 5 pastores, foram todos recontratados após uma rebelião generalizada de pastores do interior e muitas ameaças, de alguns, de contarem a verdade sobre Aldo Bertoni para o povo. Em breve contaremos essa história com muitos detalhes.

Em um breve desabafo, para tentar justificar seus supostos deslizes, Alencar conta que Aldo Bertoni por muitas vezes também agiu fora da lei. Aqui o pastor diz que Aldo usava “brechas da lei”, o que é uma grande mentira, pois seu relato mostra que o falso profeta da Igreja Apostólica burlava a lei mesmo.

Levantando o assunto junto a pessoas que participaram da obra citada por Alencar, descobrimos que na verdade os fiscais não deixaram barato a desobediência promovida por Aldo Bertoni, para realizar a construção irregular. Para se livrar dos fiscais, o corrupto e falso Aldo pagou propina a eles. Tudo com a nossa oferta, claro. Segundo nossas testemunhas, Carlos Alberto Trevisan, o atual Conselheiro Contábil da igreja, também é testemunha disso. É claro que ele não vai confessar isso para você, se for lá perguntar.

Pastor Alencar, não pense que Aldo Bertoni não era “rígido” por ser bonzinho. Era “flexível” porque ele próprio sempre cometeu vários crimes e ilegalidades. Quando descoberto, sempre pagou propina para se livrar de fiscalizações e multas.

Você, apostólico que nos lê, ouça e reflita: é esse o exemplo que você quer que seus filhos aprendam? Você acha que quem burla as leis do país, respeita alguma lei de Deus?

Pense nisso, caro irmão.

Fiquemos todos com Deus.

*

* * *

ATENÇÃO: Neste Blog não praticamos nenhum tipo de intolerância religiosa. Falamos, como ex-vítimas da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni, de fatos que ocorrem e podem ser devidamente comprovados. Nos reservamos ao anonimato devido às constantes ameaças – inclusive de morte – recebidas de comparsas do criminoso Aldo Bertoni. Este site está completamente de acordo com a Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos da América, país onde encontra-se hospedado.

17 Respostas to “O Profeta Fora da Lei”

  1. Jorge Jgember 19/03/2017 às 14:21 #

    Essa estória contada por esse pastor sobre a construção irregular, feita de madrugada e paga pelo Trevisan à 1:30 da madrugada, é pura fantasia!
    Isso nunca ocorreu!
    Eu posso falar com propriedade e conhecimento dos fatos, pois sou o filho do “Alexandre” que ele cita na narração, e meu pai nunca “sumiu” como ele diz, e nem tampouco, foi entregar ou denunciar a Igreja à prefeitura. ou a quem quer que seja…
    pelo contrario; vivia em contato com os fiscais da prefeitura sim, mas para contornar e explicar as denuncias que os vizinhos faziam contra a igreja, pelo barulho, e pelo incômodo que os frequentadores causavam aos vizinhos, estacionando os seus carros em frente aos portões deles, principalmente nas épocas de festas.
    Meu pai sempre pautou a sua atuação à frente das construções da Igreja, pela honestidade, retidão, dedicação e amor à obra, em detrimento de sua vida pessoal e familiar.
    Pena que não teve seu trabalho e esforço reconhecido e valorizado.
    Mas tenho certeza, de que Deus o recompensou e lhe deu o merecido galardão!
    E agirá com a sua justiça contra os difamadores, blasfemadores e levantadores de falso testemunho, na hora certa! E estes terão que prestar contas de seus atos….

    jdemberi@globo.com

    Curtir

  2. Kari 06/06/2016 às 22:21 #

    Brechas?? Não existe esse negócio de brechas. Brechas é escapar das leis. E fugir das leis é corrupção. E corrupção é coisa de bandido. E bandido não leva aspirante a santo pro céu, não levaaaaaa.

    ksvartz@gmail.com

    Curtir

  3. CARLOS ALBERTO 20/05/2016 às 18:23 #

    Ih… isso aí não é nada. O Aldão fazia coisas bem piores do que agiotagem e dar um baile em fiscais da prefeitura. Coisas muito piores… qualquer dia eu conto aqui algumas coisas que eu presenciei.

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

  4. lijoju2014@outlook.com 13/05/2016 às 15:45 #

    A SEITA APOSTÓLICA NEGA EM SUAS PREGAÇÕES O GRANDE PODER DO CRIADOR.A SEITA APOSTÓLICA AFIRMA EM SUAS PREGAÇÕES QUE DEUS É INCOMPETENTE E NÃO CONSEGUIU FAZER UMA OBRA PERFEITA. AFINAL DE CONTAS, SEGUNDO ESTA SEITA DO DIABO, COM SUA SEDE INSTALADA NA RUA BAGUARI N° 158, BAIRRO DO TATUAPÉ- ZONA LESTE DE SÃO PAULO, O SER HUMANO SÓ PODE CHEGAR ATÉ A DEUS SE FOR ATRAVÉS DA ROSA ALVES E ULTIMAMENTE ATRAVÉS DO PROFETA CORRUPTO ALDO BERTONI.

    Fazemos a afirmação acima com conhecimento de causa. Frequentei esta seita maldita por mais de 40 anos. Participei também das suas atividades eclesiásticas, acreditando que servíamos a um Deus poderoso, ao Verdadeiro Deus Criador de todas as coisas.
    Mas para a nossa decepção, depois de tantos anos neste lugar maldito, descobrimos todas as falcatruas do dirigente máximo da seita, o profeta do diabo “aldo bertoni”, um homem envolvido em vários processos no MP de São Paulo, inclusive em um dos processos onde se afirma categoricamente e, devidamente reconhecido pela atual gestão da seita apostólica, de que aldo bertoni, se utilizava dos recursos da instituição em benefício próprio.

    Mas graças a Deus, hoje estamos libertos desta maldição. E hoje podemos dizer sem sombra de dúvida, que só ficamos neste lugar por tanto tempo, enganados, por desconhecermos a palavra de Deus. Mas a partir do momento em que começamos a aprender sobre quem é o verdadeiro Deus e quem é Jesus Cristo, na sua divindade, podemos perceber que fomos enganados totalmente.

    É por isto , meu caro leitor, que na seita apostólica, você é proibido de ler a Bíblia, assim como nós também fomos. A partir do momento que você começa ler a palavra de Deus, você se apropria do conhecimento Divino e, não deixa se enganar por falsos doutrinadores, assim como são os pregadores da seita apostólica, homens que nada conhecem da palavra de Deus, mas são pregadores da mentira, portanto pregadores do diabo.

    Abaixo, apresentamos a você, alguns trechos da palavra de Deus, que comprovam a supremacia de Deus, a verdadeira divindade de Jesus Cristo, esclarecendo que Deus não se sujeita a homens, mas tudo está sob o comando de Deus, e é este Deus magnífico quem decide o que deve ser feito.

    Em um dos trechos está dito que Deus é um só e não há salvação fora dele.
    “Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.
    Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro” (Isaias 45: 21-25)

    Deus também esclarece que não existe semelhante a ele. Somente ele é o verdadeiro Deus.

    “Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim.”(Isaías 46:9)

    Em outro trecho, a palavra de Deus, afirma categoricamente que Deus não dá de sua glória a outro. Neste ponto ressaltamos que a seita apostólica prega uma das grandes mentiras, afirmando que Jesus Cristo deu de seus dons a Vó Rosa. Observe a grande enganação que é esta seita. Mente descaradamente ao povo desinformado e analfabeto da palavra de Deus.

    “Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem. Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; eu sou o mesmo, eu o primeiro, eu também o último”. (Isaías 48:11,12)
    Ora, Deus , conhecedor de todas as coisas, sabe muito bem sobre a maldade dos homens, por isto jamais daria de sua glória a homens, pois se agisse desta forma, seu nome seria profanado.

    Uma outra mentira pregada na seita apostólica é a de que aldo bertoni é o último pastor !!!
    Veja o absurdo onde chegou os ensinamentos da seita maldita . Substituíram Jesus Cristo, por um pecador maldito, homem imundo, corrupto, ladrão, um verdadeiro representante de satanás, querendo-se passar por Deus.

    E Jesus Cristo, já prevendo estas coisas, afirmou:

    “Então Jesus afirmou de novo: “Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas.
    Todos os que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os ouviram.
    Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem.
    O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.
    “Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
    O assalariado não é o pastor a quem as ovelhas pertencem. Assim, quando vê que o lobo vem, abandona as ovelhas e foge. Então o lobo ataca o rebanho e o dispersa.
    Ele foge porque é assalariado e não se importa com as ovelhas.
    “Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas; e elas me conhecem;
    assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.
    Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.
    Por isso é que meu Pai me ama, porque eu dou a minha vida para retomá-la.
    Ninguém a tira de mim, mas eu a dou por minha espontânea vontade. Tenho autoridade para dá-la e para retomá-la. Esta ordem recebi de meu Pai”.
    (João 10:7-18).

    Meus caros leitores, o trecho acima, não deixa dúvida de que o único pastor de ovelhas é Jesus Cristo, somente ele, mais ninguém. Somente ele tem o direito de dar ou não a salvação ao ser humano. Mais ninguém.
    São apenas alguns trechos que comprovam que somente Jesus Cristo é o único e suficiente Salvador de nossas almas, e além dele não há outro. Existem inúmeros outros textos bíblicos que comprovam esta verdade de que Jesus é o único e suficiente Salvador, mas deixaremos para uma próxima oportunidade.

    Que Deus abençoe a todos vocês, e que o Espírito Santo possa alertar a todos que ainda se encontram presos nas amarras de satanás, neste antro que te encaminha direto para o inferno.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  5. Reginaldo 12/05/2016 às 14:56 #

    Postei esse comentário apenas para ser informado por e-mail sobre novos comentários sobre este post.

    reginaldobs@ig.com.br

    Curtir

  6. joao venancio 12/05/2016 às 14:01 #

    Martinho por favor ore por mim, minha sogra, meu sogro e minha esposa tá fazendo uma grande lavagem cerebral na minha filha de 3 aninhos, já até discuti com o meu sogro. Tão pondo ela pra cantar num tal coro, isso é um absurdo.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2016 às 08:02 #

      Você está em nossas orações, caro irmão João Venâncio. Temos acompanhado a sua luta.

      Curtir

    • Miguel Neto 13/05/2016 às 09:27 #

      Bom Dia, Eu não consigo entender como que esse senhor sabe de tudo, sabe das malandragens do falecido Aldo Bertoni, sabe das ilegalidades confessadas aí, acha o errado certo e ainda tem coragem em falar de santidade do sr. Bertoni, esse senhor aí que se dizia pastor… devia aproveitar a oportunidade e dizer a verdade para as pessoas que ele ajudou a enganar Brasil a fora, e tem mais, quando o velho Bertoni já estava em estado de coma, já era certa sua morte, eu pedi a ele em off sobre os boatos que circulavam sobre a saúde do velho e ele me falou de cara a velha desculpa dada pelos nojentos da sede de que nada sabia, que isso não era coisa para mortais saberem, só que uma semana depois ele mesmo em redes sociais reclamava porque não falaram a verdade ao povo apostólico e aos de fora também… Quer dizer, tudo lá é um poço de controvérsias e discórdias regadas a má fé e mentiras de todas as formas e jeitos…. e eu acho incrível que o indivíduo possa falar a verdade e mesmo fora e prejudicado continue alimentando a mentira.. POR FAVOR!!

      md-dedetizadora@live.com

      Curtir

    • Miguel Neto 13/05/2016 às 09:28 #

      Por favor faça de tudo para impedir que a criança cresça acreditando naquilo lá e afrontando a fé em Jesus Cristo…… Seria uma tragédia para a vida dela……. Oremos.

      md-dedetizadora@live.com

      Curtir

    • CATHERINE 21/08/2016 às 13:22 #

      FELIZ DE QUEM FOR LAVADO , E PURIFICADO SUA MENTE COM A UNÇÃO DIVINA DA IGREJA APOSTÓLICA….ESTÁ AVÓ PENSA MUITO BEM PEMARTINHO, JÁ PAGOU O PREÇO, ENQUANTO, A IGREJA APOSTÓLICA EVOLUIU EM MASSA LO FUTURO DE SEUS NETOS E FAMILIA…OLHE AO TEU REDOR E VEJA SE VC ENXERGA UM POVO FIÉL E DISCIPLINADO COMO ESTE POVO APOSTÓLICO…SEI QUE NÃO PODERÁ ENXERGAR POIS JÁ CAIU NOS LAÇOS DE SATANÁS QUE MARTINHO COMANDA…MAS DEUS TERÁ PIEDADE DE VC , MUITOS DA MAFIA DO

      Curtir

  7. lijoju2014@outlook.com 12/05/2016 às 13:56 #

    QUE CONFUSÃO

    Agradeço a Deus e a Jesus Cristo, por estar liberto desta imundície chamada “igreja apostólica”.

    Oremos sem cessar para que Deus, através do Espírito Santo possa libertar aquelas pessoas que são nossas amigas e amigos e inclusive parentes que ainda se encontram amarradas naquele lugar dominado pelo satanás, a igreja apostólica.

    Deus vai dando seus sinais a cada dia, mas infelizmente algumas pessoas não querem admitir que estão em um lugar cujo líder é o próprio diabo.

    São pessoas que não sabem o que fazem. Que um dia Deus possa alcançá-los.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  8. Carlos Alberto 12/05/2016 às 09:26 #

    Peraí, então o que o pastor Alencar tá dizendo é que se eu estiver precisando, posso arrumar algum trabalho ilegal pra ganhar dinheiro???

    Demonstrou ser apenas mais um autêntico seguidor do profeta bandido… parabéns aos apostólicos que curtem esse tipo de ensinamento, vocês vão longe assim, bem longe.

    Estou cada dia mais crente que esses seguidores do Aldo Bertoni são eleitores do Lula e também o acham inocente.

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

    • renato da silva 28/05/2016 às 19:42 #

      O pior ainda voltou a pregar… palhaçada…

      renatosiva15@live.com

      Curtir

      • renato da silva 02/06/2016 às 10:17 #

        O cara fala que pode provar algo de errado na gestão Aldo, o cara fala que a igreja não tem mais aquela virtudes de antes… ele prova que é um safado, que mesmo vendo o erro continuou a pregar a mentira… e volta a pregar. Quem pode confiar numa pregação desse cara? se eu tiver numa reunião que ele tiver pregando eu vou embora porque sei que ele é tão sujo quanto o sujo que ele fala… e mais, esperar o que de quem faz piramide financeira para se dar bem às custas dos outros?… Hammm!!!!!!! Ele fez porque tava precisando… E por isso se dane as pessoas que caiu na dele…

        renatosiva15@live.com

        Curtir

        • CATHERINE 21/08/2016 às 14:45 #

          KKK ESTE ALENCAR NUNCA PRESTOU, ELE E O NILSON OS PREGADORES MAIS FALSOS NA FACE DA TERRA , O NILSON ERA O TRAIDOR DO PRIMAZ, E O PRIMAZ SABIA TUDO E CHEGAVA FALAR QUE NILSON NÃO PODIA MORRER, POR QUE TINHA QUE FICAR AO SEU LADO…JESUS TMBM TINHA O TRAIDOR AO SEU LADO…O POVO TEM NOJO DESTES CARA QUANDO IAM PREGAR…QUE ELES NUNCA VENHAM EM MINHA CONGREGAÇÃO…POR QUE VÃO COMER O QUE CACHORRO NUNCA COMEU…QUANDO ESTE TRAFICANTE CHEGA NAS CONGREGAÇÕES SEMPRE ALGUÉM ME LIGA O TEU TA AQUI…KKK A SE MORASSE PERTO DE MIM… SOU APOSTÓLICA ,OBEDEÇO, MAS NÃO TOLERO CAFAGESTE

          Curtir

  9. MARIA 12/05/2016 às 09:12 #

    Pelo áudio desse pastor a gente vê como o bispo era confrontado pelo Aldo, né? Tadinho, por isso morreu de depressão quando percebeu que tinha colocado um bandido na direção da igreja apostólica. Sem publicar meu e-mail, por favor.

    Curtir

  10. mada 12/05/2016 às 08:29 #

    Bom dia! Que confusão do diabo! Os seus líderes se desconhecem e se acusam entre si. Misericórdia! O engano do diabo! Eles se acham o povo da igreja da verdade e do profeta dos últimos dias… só rindo kkkkkkkkkkkkkkkk pra não chorar.

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: