Sobre a Nova Campanha

15 maio

Líderes Igreja Apostólica

Eles podem até estarem bem intencionados, mas do que adianta se estão mentindo para você? Mentem a respeito do falso santo Aldo Bertoni. Mentem a respeito dos reais motivos que levaram a Igreja Apostólica a pedir cada vez mais dinheiro aos fiéis, como a segunda sacola de ofertas durante as reuniões e, agora, a reedição da “campanha de recomposição do caixa”. Foi Jesus quem disse que o pai da mentira é o diabo. Você quer mesmo continuar seguindo uma “igreja” conduzida por filhos de satanás?

* * *

Mudou a administração da Igreja Apostólica, mas parece que os velhos hábitos não mudaram. Continuam a esconder a realidade do povo apostólico, principalmente do povo que está no interior, muito distante da realidade do que acontece nos escritórios da Sede.

Continuam a mentir para os apostólicos, tudo isso em nome da “preservação da instituição”. Sabem que se a verdade a respeito do criminoso Aldo Bertoni fosse contada ao povo, pela própria direção, seria o fim da instituição Igreja Apostólica. Por isso, na visão deles, vale a pena continuar mentindo ao povo, pois isso garante o contínuo fluxo de dinheiro para São Paulo.

Nós acreditamos em algo diferente. Acreditamos que nada substitui a verdade, doa a quem doer. Mesmo que essa verdade faça muitos sofrerem momentaneamente, principalmente com a grande decepção de perceberem que foram traídos justamente por quem mais veneravam, acreditamos que Deus logo as confortaria, como fez conosco.

Acreditamos que se essa direção contasse tudo o que já sabe a respeito da vida particular de Aldo Bertoni, receberiam apoio de muitos, inclusive de muitos que já deixaram a Igreja Apostólica.

Acreditamos que se isso acontecesse, e a Igreja Apostólica passasse a caminhar no rumo da verdade, que é Jesus Cristo, e somente Ele, sem nenhum outro tipo de doutrina criada pelo bandido Aldo Bertoni e por sua tia Rosa, que demonstrava ser igual a ele, deixaria de ser uma seita conhecida pela sociedade por ter “seguidores do pastor tarado” para ser uma igreja de verdade.

Mas por enquanto preferem continuar a enganar e iludir os apostólicos. Parece que a “macumba” feita por Aldo Bertoni era realmente bem forte, e pega fácil em um povo que, do alto do seu orgulho, prefere continuar ignorando a Palavra do Deus vivo, para seguirem doutrinas humanas corruptas.

Mas aqui, como sempre fizemos, você saberá a verdade sobre o que levou à tal “Campanha de Reposição do Caixa” que foi lançada esta semana na Igreja Apostólica, através do Boletim que você pode ler clicando no link abaixo:

* * *

BOLETIM DE 12/05/2016 (clique aqui para baixar)

NovoGolpe

Lá vem o novo golpe! Conheça aqui os verdadeiros motivos que levam a Igreja Apostólica a lançar, novamente, essa famigerada campanha de arrecadação de dinheiro

*

Para que você compreenda toda a história, será necessário voltarmos em vários fatos ocorridos no ano passado, no período em que estávamos “hibernando”, só observando tudo o que acontecia.

Por tal motivo, ao longo das próximas postagens contaremos vários fatos que com toda certeza a direção da Igreja Apostólica não contou para você, mero fiel contribuinte, que é a grande vítima de tudo isso.

Muitos apostólicos parecem estar iludidos com o “crescimento” da igreja nesses últimos dois anos. Pena que chamam de “crescimento” apenas a construção de novos prédios, e não o aumento do número de fiéis, que só diminui a cada ano, graças ao bom Deus.

Esse tipo de “crescimento” era ÓBVIO que aconteceria, pois morrendo o grande ladrão e sendo demitidos boa parte dos seus cúmplices, era mais do que esperado que começasse a sobrar dinheiro para investimentos. Mas os motivos dessa nova campanha são outros, e não a construção de novos prédios. Nos acompanhe ao longo das próximas semanas, e você saberá de tudo.

Parece que o demônio do engando, da mentira, que reinava na vida do falecido Aldo Bertoni, agora paira sobre os integrantes da direção apostólica.

Pobre povo apostólico! Continuemos em oração por eles.

Fiquemos todos com Deus.

* * *

ATENÇÃO: Neste Blog não praticamos nenhum tipo de intolerância religiosa. Falamos, como ex-vítimas da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni, de fatos que ocorrem e podem ser devidamente comprovados. Nos reservamos ao anonimato devido às constantes ameaças – inclusive de morte – recebidas de comparsas do criminoso Aldo Bertoni. Este site está completamente de acordo com a Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos da América, país onde encontra-se hospedado.

13 Respostas to “Sobre a Nova Campanha”

  1. pablohenrique3005 05/11/2016 às 19:07 #

    Prezados leitores e seguidores do blog do Martinho, informo-lhes que está sendo realizada uma pesquisa sobre a Igreja Apostólica na Universidade Federal de Uberlândia – MG. Trata-se de uma dissertação de mestrado em História que será defendida em breve. Convido a todos para participarem desta pesquisa e enviarem documentos, fotografias, relatos, boletins antigos, dentre outros. Creio que será mais proveitoso estudar a Igreja Apostólica, antes de fazer qualquer tipo de especulação. Caso alguém tenha interesse em contribuir com a pesquisa, mandem mensagens via email: pmacknamara@yahoo.com.br

    Curtir

  2. Joao marcos 06/07/2016 às 23:40 #

    É vergonhoso o que estão fazendo com o povo da seita…. Que as pessoas possam ser libertas desta maldição… por isso oremos por eles…
    Meu email: bolapipas@outlook.com
    Tel. (11)9-4212-1396
    Recado dado.

    Curtir

  3. Kari 06/06/2016 às 22:32 #

    Fico só pensando nas pessoas que insistem em permanecer lá. Será por orgulho?? Porque se recusam em aceitar que acreditavam numa piada? Por que gostam das músicas?? Ou por que são uns acéfalos mesmo?? Ou são burros, orgulhosos ou muito mal intencionados, ou tudo isso junto.

    ksvartz@gmail.com

    Curtir

  4. Taís 21/05/2016 às 22:08 #

    Meu Deus esse povo de Curitiba não tem o que fazer mesmo não. cegos, ceguinhos. Jesus nos ensinou nunca falar mal dos outros e é so o que fazem.

    patyplec@hotmail.com

    Curtir

  5. CARLOS ALBERTO 20/05/2016 às 18:21 #

    Esses apostólicos são trouxas mesmo. Essa campanha é pra pagar as ações judiciais que estão perdendo na justiça! Tudo por causa das cagadas e falcatruas cometidas pelo próprio Aldo Bertoni na gestão da igreja. E esses mentirosos do conselho, só enganando os trouxas do interior, dizendo que é para a igreja crescer. Como diz o ditado…. dinheiro de trouxa, matula de malandro!

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

    • sidiney 21/05/2016 às 23:19 #

      É pra ser mesmo, não sei onde vi que disseram que não era pra chamar o velho de santo nas redes sociais nem eles se entendem, ah… e outra, a advogada que todos sabem quem é comentou no facebook há tempos atrás que tava difícil defender a igreja tendo que falar em audiências e que o velho era santo…. como provar kkkkk
      Deus tenha misericórdia desse povo enganado, bom, nem todos…
      Sem e-mail.

      Curtir

  6. joao venancio 17/05/2016 às 13:37 #

    Aaaaaaa… essa seita é uma piada, já até desisti, acho que esse povo tem mais é que dar tudo mesmo. Dinheiro de trouxa é matula de malandro mesmo… esse povo tem mais e que se lascar mesmo.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

  7. Sebastião Martins 16/05/2016 às 23:04 #

    Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. Marcos 4:22

    Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à LUZ. Lucas 8:17

    Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido. Pois, o que dissestes às escuras será dito à luz; e o que falastes ao ouvido, nos quartos, será publicado de cima dos telhados. Lucas 12:2,3

    Muitas coisas da falsa religiosidade que ficaram ocultas do povo apostólico, por décadas, já nos foram reveladas por Jesus Cristo, e outras estão sendo revelas e outras ainda serão reveladas a fim de que este povo possa conhecer qual seja a verdade do Reino dos céus, eis, que, assim disse, Jesus Cristo: Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao pai, a não ser por mim. João 14:6

    sebastiao.martins.70@hotmail.com

    Curtir

  8. juliano vitor gomes 16/05/2016 às 23:00 #

    Verdade… estão estipulando até valores agora… imagina um aposentado… dar seu dízimo… sua oferta costumeira e especial, agora recomposição… brincadeira com os coitados que acreditam, mas Jesus Cristo e nosso Deus mais cedo ou mais tarde vão cobrar desses escarnecedores, exploradores, mentirosos e enganadores, agradeço ao blog do martinho, que não parem de esclarecer esta seita maldita e anti-cristo, que continue divulgando a toda humanidade que não venha a cair nessa idolatria de mentiras… abraços.

    julianovitorjti@hotmail.com

    Curtir

  9. João Marcos Batista 16/05/2016 às 19:27 #

    Boa Noite aos amigos, amados irmãos CRISTÃOS, e boa noite aos que ainda encontram-se com escamas em seus olhos espirituais, principalmente os apostólicos, que insistem em mentir para si mesmos, pessoas que nunca se dão ao luxo de verificar no livro sagrado, ou seja a BÍBLIA, o que JESUS CRISTO deixou escrito no livro de João…. vou colocar aqui para tentar mostrar mais uma vez a farsa do consolador… JOÃO 14:16/17

    “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.”…

    1º) ANALISEM COMIGO… Disse JESUS: e eu rogarei ao PAI… a dona rosa surgiu por JESUS rogar ao PAI? Não… ela surgiu porque o Aldo Bertoni disse que ela apareceu pra ele e disse que era o consolador, e ele charlatão seria o sucessor dela.

    2°) JESUS CRISTO disse no versículo 16 que o PAI daria outro Consolador para que ficasse conosco para sempre….. ou seja para sempre é para sempre…. significado de sempre: Em todo tempo; a toda hora; perpetuamente ou eternamente: espero que nosso casamento seja sempre assim. (dicionário Aurélio)

    Vejamos: ela a dona Rosa ficou com seu povo para sempre, NÃO…. morreu atropelada, nem se despediu e sucumbiu, mas o charlatão do Aldo Bertoni disse que falava com ela e que ela apareceu para ele, isso é espiritismo, pois a bíblia afirma que quem morre não volta, aqui está jó 7:9
    “Assim como a nuvem se esvai e desaparece, assim quem desce à sepultura não volta.” Jó 7:9

    Tal como a nuvem se desfaz e some, aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir.
    — Versão Almeida Atualizada

    Tal como a nuvem se desfaz e passa, aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir.
    — Versão Almeida Revista e Corrigida

    Jó 7:8 Jó 7:9 Jó 7:10

    Portanto queridos, ela se foi e ficou o Aldo como sucessor enganando que falava com ela, mentira do diabo, e agora o Aldo foi, e cadê a promessa de JESUS que o consolador ficaria conosco para sempre….. a Rosa foi, o Aldo foi, e acabou a farsa… o Consolador, único e verdadeiro é o que está conosco para sempre até a volta gloriosa de JESUS CRISTO, o Espírito Consolador da promessa de JESUS, é Ele, o Espírito Santo de DEUS, que Habita naqueles que aceitam JESUS CRISTO como único, legítimo, suficiente SALVADOR…. esse é o Espírito da verdade que DEUS nos deu Porque JESUS Rogou ao pai… acorda povo apostólico….

    Meu tel e zap 11 942121396… tem dúvidas fale comigo…

    João Marcos Batista

    bolapipas@outlook.com

    Curtir

  10. Jotinha 16/05/2016 às 15:04 #

    “…para termos um saldo que permita a retomada dos investimentos de uma forma mais acelerada do trabalho de nossa Igreja, principalmente com relação às obras de construções em nossas Congregações e também da Sede.”

    Se precisam de saldo para retomar as obras de construções das congregações é porque as congregações eram construídas com esse caixa.

    Alguém saberia informar qual congregação foi construída com dinheiro vindo da Sede?

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

  11. sidiney 16/05/2016 às 14:46 #

    Como pode pedir dinheiro pra construção de templos?
    Se são construídos pelos irmãos sem custo nenhum pra sede, terrenos tem que ser doados, reformas, tudo, não pode prejudicar as ofertas da sede, ou estou errado? Mas é assim que funciona lá as chamadas filiais tem que mandar o dinheiro limpinho pra sede.
    E não retorna, bom retorna o dito pastor passando até fome nas viagens pra economizar, volta a pedir mais.
    Frequentei por uns 6 anos, uma igreja sem bençãos nenhuma.
    Dizem que tem sinais, maravilhas, que sinais que maravilha?
    Resumindo, o diretor era um profeta sem profecia, um malandro, sem vergonha, sem escrúpulos, e assim continua…
    Sem e-mail.

    Curtir

  12. Reginaldo 16/05/2016 às 14:08 #

    Postei este comentário apenas para ser informado por e-mail sobre novos comentários sobre este post.

    reginaldobs@ig.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: