Voltando 2 Anos Atrás

19 jun

Enterro Aldo Bertoni

Morre Aldo Bertoni, e ninguém é arrebatado, como afirmava a falsa profecia do falso profeta. Como todos ficaram aqui, então precisava haver uma “continuidade” para a “santa igreja”, não é? Vamos relembrar tudo o que aconteceu de lá para cá.

* * *

Ainda na série de postagens para você entender os motivos que levaram a direção da Igreja Apostólica a instaurar a nova “CAMPANHA DE REPOSIÇÃO DO CAIXA”, é preciso que voltemos 2 anos atrás, onde essa palhaçada, que é a continuidade da organização criminosa denominada IGREJA APOSTÓLICA após a morte do falso profeta Aldo Bertoni, se inicia.

Você deve se recordar bem da maioria dos fatos que vamos relembrar aqui.

Em 05 de Maio de 2014, morre Aldo Bertoni, contradizendo toda a doutrina da Igreja Apostólica que sempre afirmou que ele não morreria, mas arrebataria os fiéis da igreja por ocasião do fim da missão da Igreja Apostólica na Terra. Mas, como era de se esperar, a falsa profecia não se cumpriu, assim como não se cumpriu a falsa profecia da tia de Aldo Bertoni, a Rosa Alves (a “santa vó” Rosa) 44 anos antes, quando ela também morreu e não arrebatou os fiéis, como sempre havia prometido.

Como ninguém foi arrebatado, os cúmplices do ladrão Aldo Bertoni correram para inventar desculpas para o povo. Muitos perceberam o truque, e caíram fora da Igreja Apostólica nesse período. Graças a Deus! Mas boa parte, dominada pelo diabólico fanatismo religioso implantado por Aldo Bertoni, engoliram a estória.

Então, no dia 17 de Maio de 2014, apenas 9 dias após o enterro do Aldo Bertoni, foi eleita por parte dos pastores, pregadores, diáconos e diaconisas (pois só podia votar quem estivesse presente na Sede, em São Paulo) uma “Comissão Provisória da Gestão Administrativa da Igreja Apostólica”, e os eleitos foram 6 velhos cúmplices do bandido Aldo Bertoni, e um fiel fanático, novato na direção. Os eleitos foram:

1. Carlos Alberto Trevisan: um pastor fanático, que foi demitido por Aldo Bertoni em 2002, após proibir uma noiva que estava supostamente maquiada de se casar e causar um prejuízo de 60 mil reais à igreja, devido ao processo judicial movido pela noiva. Se Aldo Bertoni estivesse vivo, Trevisan nunca voltaria à direção da igreja.

2. Efigênia Joventino: a secretária do bandido Aldo Bertoni. A mulher que sabe de tudo sobre Aldo: sobre os desvios financeiros da igreja, sobre as amantes, sobre as verdadeiras crenças do falso profeta, sobre sua falsa santidade. Um verdadeiro arquivo ambulante.

3. João Stancey: um pastor corrupto que também sabe de toda a sujeira a respeito do Aldo, mas o defende porque emprega quase toda sua família na igreja, além dele próprio.

4. José Solyom Filho: outro pastor fanático que sempre fez vistas grossas para as coisas erradas que aconteciam no escritório da igreja, em nome da manutenção de seu emprego e a casa em que mora.

5. Nilson Cairolli: pastor fanático e genro do falecido fundador da Igreja Apostólica, age doentiamente, fazendo de conta que nunca viu nada de errado em Aldo Bertoni. Também tem interesses interesses financeiros na igreja.

6. Orlando Arantes: ex-cobrador de ônibus, puxava tanto o saco do Aldo Bertoni que ganhou o cargo de tesoureiro e pregador itinerante, com direito a uma bela casa bem em frente a porta da sede da igreja. Era tão fanático e obediente que Aldo Bertoni chegou a nomeá-lo em 2012, por carta, seu sucessor, quando achou que morreria devido a uma grave doença. Quando Aldo morreu, em 2014, sua carta foi desconsiderada pelos demais interessados na direção da igreja.

7. Wagner Ormanji: esse era o novato. Ex-coralista da sede, havia sido nomeado pregador alguns anos atrás, mas não tinha qualquer envolvimento com a administração da igreja.

Nova Diretoria Igreja Apostólica

Os “iluminados”. Com exceção de Wagner Ormanji, todos já eram membros da quadrilha. Gente que sempre mentiu para mim e para você, com o intuito de manter suas vantagens pessoais, como salário, casa, carro e viagens grátis por todo o Brasil. Tudo pago com a nossa oferta.

* * *

A função da tal “Comissão” era unicamente redigir um novo Estatuto para a Igreja Apostólica, pois o anterior havia perdido todo o sentido, haja vista ter sido redigido considerando a falsa profecia de que não haveria continuidade da igreja se Aldo Bertoni morresse.

O novo Estatuto foi redigido por um advogado contratado por Wagner Ormanji, chamado Rogério Campos Simionato. Em breve, apresentaremos melhor esse advogado.

No dia 29 de Agosto de 2014, foi realizada uma assembleia na Sede aprovando o novo estatuto e elegendo a nova diretoria, denominada CONSELHO DELIBERATIVO DA IGREJA APOSTÓLICA, cujo mandato é vitalício, ou seja, enquanto forem vivos, em tese os eleitos teriam o direito de exercer seu cargo.

Os eleitos foram os mesmos 7 já eleitos para a “Comissão” que escreveu o novo Estatuto, e foram eleitos mais dois Conselheiros:

8. Luiz Carlos dos Santos: outro “novato”, que não tinha qualquer ligação anterior com a administração da igreja, um pregador fanático da congregação de Osasco – SP.

9. José Francisco de Paula: outro pastor fanático, já era empregado da igreja havia alguns anos. Era o responsável pelo “curso de pastores”.

Roda dos Escarnecedores - Igreja Apostólica

Após a eleição definitiva, entraram mais dois integrantes para o grupo dos “iluminados”: Luiz Carlos dos Santos e José Francisco de Paula. Todos, diziam os apostólicos, foram colocados lá sob as bençãos do fantasma do falecido Aldo Bertoni.

* * *

Se você procurar nos arquivos deste Blog, verá que já escrevemos exaustivamente sobre tudo isso. Basta pesquisar nas postagens dos meses de maio, junho, julho e agosto de 2014 e conheça com detalhe tudo o que estamos resumindo aqui.

Estava formada a nova direção da Igreja Apostólica. Era comum ver os pobres e incautos apostólicos do interior dizendo que “a nova direção da igreja tinha sido formada por orientação e sob as bençãos do santo irmão Aldo”. Mas não foi bem isso que aconteceu, como você verá a seguir.

O novo Estatuto aprovado em 29 de Agosto de 2014 não foi divulgado para nenhum apostólico. Tudo na surdina, por baixo dos panos, como sempre foi. Como sempre, fomos nós que tivemos de mostrar aos apostólicos o que havia sido aprovado. Em 05 de Setembro de 2014, divulgamos neste Blog o novo Estatuto da Igreja Apostólica, o que causou a revolta de vários Conselheiros, interessados em manter tudo na surdina. Depois que já havíamos divulgado, resolveram disponibilizar uma cópia no site da igreja.

Só que há um detalhe que nenhum apostólico ficou sabendo na época: a direção, no papel, era do Conselho Deliberativo, porém, o controle financeiro da igreja continuava nas mãos da FAMÍLIA BERTONI, através do sobrinho do falso profeta, Hélio Viana da Rocha, que era administrador da igreja havia mais de 30 anos.

* * *

Hélio Viana da Rocha - Igreja Apostólica

O Conselho Deliberativo tomou posse em 29/08/2014. Mas o sobrinho do Aldo Bertoni continuou mandando no dinheiro da igreja até o mês de fevereiro de 2015. Ao longo dos próximos posts, entenda o por quê disso ter acontecido, algo que nenhum pastor apostólico contará a você, mas nós contaremos!

* *

Nada podia ser feito, sem a autorização de HÉLIO, que sequer era apostólico. Todo o poder administrativo e financeiro da igreja havia sido dado a Hélio por seu tio, o ALDO BERTONI, desde 1984, quando o Bispo Eurico faleceu.

Só que isso começou a incomodar diversos cúmplices do Aldo Bertoni, desejosos que estavam de poder movimentar os milhões de reais mensais de arrecadação da igreja. Tudo isso culminou com uma revolta de diversos membros, coralistas e pastores da Sede, conforme também divulgamos em áudio neste Blog, e que você pode rever abaixo:

*

* * *

Na próxima postagem, você conhecerá ou relembrará o que aconteceu na Igreja Apostólica após a reunião acima relatada, ocorrida em 26 de Novembro de 2014. Certamente, 2015 foi um ano de “desinfecção” dos principais aliados de Aldo Bertoni da direção da Igreja Apostólica. Acompanhe!

Fiquemos todos com Deus, até a próxima!

20 Respostas to “Voltando 2 Anos Atrás”

  1. Alexandre Vargas 29/09/2016 às 10:55 #

    Gostaria de saber o que aconteceu com aqueles dois irmãos de Curitiba,cantavam juntos,inclusive cantaram o hino o primeiro amor numa festa na cidade de taquara rs.um deles tocava violão como ninguém.

    Curtir

  2. euera 01/07/2016 às 17:19 #

    CONTINUE DENUNCIAR OS BASTIDORES, PORQUE NADA É COMUNICADO AO POVO, NÃO DESISTA, SÓ VOCÊ PODE FAZER ALGO POR ESSE POVO HUMILDE E SEM NOÇÃO. ALGUM PODE TER A CORAGEM DE ENTRAR NESSE BLOG E SER LIBERTO, JÁ QUE PROIBIRAM AS PESSOAS DE LER ESSE BLOG, LEMBRA NÉ? ATÉ SAIU EM UM BOLETIM ALGUM TEMPO ATRÁS, ENTÃO AS PESSOAS NEM LEEM. POR ISSO CONTINUAM LÁ SENDO ENGANADAS. SEM EMAIL.

    Curtir

  3. Paulo Campos 30/06/2016 às 19:09 #

    Que tipo de vantagem o Hélio teve durante o tempo que esteve a frente da Administração Financeira da Igreja, se teve, não tenho como dizer; no entanto, posso garantir, que tudo quanto ele fazia era com autorização do Aldo Bertoni, o qual é considerado pelos apostólicos como “profeta de Deus”.

    O curioso é que enquanto o Aldo estava vivo, ninguém da igreja se atreveu a acusar o Hélio de coisa alguma; porém, quando quiseram tomar conta de todo o dinheiro, acharam logo uma acusação para poderem demití-lo por justa causa.

    Ora, ou ele sempre foi corrupto e viveu roubando a igreja durante 30 anos protegido pelo Aldo que nunca desconfiou de nada ou que sempre foi conivente com seus roubos!

    Interessante mesmo é que os apostólicos e os atuais dirigentes da igreja continuam achando e chamando o Aldo de santo, sem atentar ao fato de que esse mesmo santo sempre confiou e autorizou o Hélio que, conforme a atual diretoria, foi demitido por justa causa (sem direitos), por causar prejuízos à igreja.

    Quem será o idiota dessa história? O Aldo que confiava no Hélio ou os apostólicos que confiam nesses atuais dirigentes mentirosos que, não acreditam no Aldo, mas manda o povo confiar nele e ainda o anuncia como “santo profeta de Deus”???

    Acorda povo apostólico! A mentira é do diabo e, através da mentira, ninguém alcançará a salvação em Cristo Jesus.

    Só Jesus Cristo Salva, só Ele é verdadeiro!

    Pensem nisso!

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

    • Miguel Neto 05/07/2016 às 20:12 #

      Olá Irmão… essa é a resposta mais fácil que já me deparei, é simples, satanás que age nessas situações e as mentiras idiotizou eles (nós por alguns longos) e para isso usou o sr. Aldo, agora que esse senhor morreu, ficou o espírito de falsidade de satanás com sua influência, enganando lá de maneira que é dificil muitos de lá se libertarem, são anos e anos, na verdades vidas inteiras, metodicamente bitolados e doutrinados na seita, odeiam a bíblia, fazem pouco da verdade, criaram deuses e mais deuses……. enfim, é o quadro que vemos lá.

      md-dedetizadora@live.com

      Curtir

  4. lijoju2014@outlook.com 28/06/2016 às 20:49 #

    A SEITA APOSTÓLICA EXISTE PARA ADORAÇÃO DO SATANÁS.

    Infelizmente as pessoas que se reúnem nos templos da seita apostólica, se reúnem para adorar ao próprio diabo. Veja porque afirmamos isto:

    1. A leitura da bíblia é proibida.

    2. Os pastores que lêem a bíblia são excluídos ou suspensos de seus cargos.

    3. Chamam a Deus de incompetente. Não creem em Deus. Fingem-se crer em Deus, quando na realidade , fazem apologia á obra de satanás.

    4. Desconsideram o sacrifício de Jesus Cristo.

    5. Dizem que ninguém vai aos Céus, se não for pelas mãos do Aldo Bertoni. Inclusive cantam isto.

    6. A seita apostólica influencia a separação de casais. até porque o Aldo Bertoni, era um mulherengo, cheio de mulheres , fora do casamento.

    7. Chegaram ao absurdo de afirmar que o “profeta do diabo”, se senta à destra de Deus.

    8. São mentirosos e enganadores, constituídos por uma direção que tudo sabe, sobre a vida mundana, do profeta imundo, mas nada revelam ao povo, pois preferem defender o dinheiro fácil às custas de um povo idólatra e ignorante quanto à palavra do senhor.

    9. Consideram Jesus Cristo, como um mentiroso, porque afirmam que a bíblia não se aplica mais. A bíblia está ultrapassada. Afinal de contas, se foi o próprio Jesus Cristo que mandou que lêssemos as escrituras, e a seita proíbe a leitura, então são contra Cristo.

    QUE DEUS TIRE AS AMARRAS DE SATANÁS QUE ESTÃO SOBRE ESTE POVO, EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, AMÉM.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  5. lijoju2014@outlook.com 28/06/2016 às 20:32 #

    O PROFETA CHARLATÃO !!!!!

    Divulgamos os questionamentos para todos aqueles que ainda estão amarrados na seita diabólica, denominada “igreja apostólica”.

    Divulgamos também, para todos aqueles que ainda não conhecem a seita maldita, ou mesmo possam ter parentes amarrados naquele antro do inferno.

    A seita apostólica, é uma seita cuja sede se encontra em São Paulo, no bairro do Tatuapé, zona leste. Os questionamentos abaixo são feitos em relação às pessoas que seguem as orientações do seu dirigente máximo , o profeta do diabo “Aldo Bertoni, que morreu em 05 de maio de 2014,

    Apesar do falso profeta , ter morrido há dois anos, é uma seita que ainda domina mentalmente as pessoas, fazendo com que as pessoas idolatrem, venerem e adorem o falso profeta, inclusive substituindo a pessoa do MESTRE JESUS CRISTO, por este vigarista e safado, enganador de almas. Infelizmente uma direção corrupta, constituída por discípulos de “satanás”, continuam enganar pessoas desavisadas, que ainda acreditam na mentira. São pessoas que não querem saber da verdade, e preferem ficar no engano, para defender seus cargos, ou interesses financeiros.

    Mas para que você reflita, um pouco, colocamos abaixo, algumas questões, já divulgadas neste blog, mas que achamos interessante, retorná-las, para que as pessoas possam, parar e pensar sobre a vida mundana, do homem que é idolatrado como Deus.

    1. Se Aldo era santo, porque tinha tantas armas de fogo registradas em seu nome?

    2. Se Aldo era humilde, porque fazia questão de se exibir indo para a igreja cada dia com um carrão importado diferente?

    3. Como foi que Aldo Bertoni ficou milionário, se trabalhava apenas na Igreja Apostólica?

    4. Se Aldo era santo, porque tem filho fora do casamento?

    5. Se Aldo tinha algum poder, por que dependeu por tanto tempo do hospital mais caro do país, onde morreu?

    6. Se Aldo era poderoso e tinha “proteção dos céus”, por que só andava em carrões blindados e com seguranças armados?

    7. Se Aldo era inocente das acusações pelas quais era julgado, porque não foi inocentado pela justiça ainda em 2011?

    8. Se Aldo Bertoni estava com a verdade, por que nunca deu nenhuma explicação sobre tudo que foi denunciado?

    9. Por que nem a própria família do Aldo Bertoni, que o conhecia tão bem, acredita em sua “santidade”?

    10. Por que o próprio Aldo Bertoni nunca confiou em nenhum apostólico, a ponto de colocar pessoas de sua família, que nunca foram apostólicas, na administração da igreja? Lembrem-se: seu sobrinho Hélio Viana da Rocha, que nunca foi apostólico, era o segundo homem mais importante na administração da igreja, movimentando todas as contas e mandando em todos os funcionários. Por quê?

    Mas se você ainda é daqueles que ainda acreditam que tudo que está acima é mentira, então, tire suas dúvidas. Ou você tem medo de procurar a verdade e constatar que tudo que está escrito acima é verdade, quando na realidade é verdade mesmo, pois temos registros de todas as questões citadas ?

    QUE DEUS POSSA TE DAR FORÇA PARA TE LIVRAR DAS AMARRAS DE SATANÁS.

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  6. Fernando de Souza 27/06/2016 às 12:53 #

    Martinho, sempre acompanho suas postagens. Tenho um amigo que era dessa Igreja mas graças a Deus ele saiu. Li muito sobre essa igreja e toda essa sujeirada. Fico estarrecido com tanta roubalheira e o povo ainda acredita cegamente nessas heresias e enganos dessa velha e desse velho falsos profetas. Parabéns por abrir os olhos de muitos, saiba que vc é um homem de Deus. Estou curioso pra saber o que aconteceu, se descobriram as falcatruas, como a igreja continua sendo liderada, se já pararam de idolatrar o velho estuprador que morreu e essa Rosa. Que rumo tomou a igreja e se os líderes continuam roubando dinheiro assim como o Aldo fez durante todos esses anos com seus aliados. Um abraço meu irmão.

    fernandobiomedic@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/07/2016 às 23:58 #

      Olá, caro Fernando. Infelizmente, o diagnóstico atual da Igreja Apostólica continua bastante ruim. Afastaram a maior parte dos antigos cúmplices do falso profeta, mas os novos “donos do pedaço” continuam usando o nome do Aldo para arrancar dinheiro do povo. Não podemos dizer que são pessoas honestas, porque faltam com a verdade. Nos parece que a roubalheira desenfreada que existia nos tempos em que Aldo Bertoni mandava lá foi estancada, mas do que adianta se continuam santificando o grande ladrão apenas para continuar arrecadando ofertas? Eles sabem que se contarem a verdade ao povo, a igreja desmorona.

      Mas onde tem mentira, não há Deus. Não havendo Deus na Igreja Apostólica, é só questão de tempo para um novo ladrão tomar posse de tudo por lá.

      Pensávamos que conforme pessoas que achávamos honestas fossem tomando conhecimento da situação, como Wagner Ormanji, iriam contar a verdade ao povo. Mas isso não aconteceu. Parece que essas pessoas ficaram vislumbradas com o poder, e não querem perdê-lo. Se contarem ao povo a verdade sobre tudo o que já descobriram a respeito de Aldo Bertoni, eles sabem que as ofertas despencarão. E não querem isso, vislumbrados que estão com o poder que esse dinheiro lhes dá, mesmo que não seja deles, mas são eles quem mandam, devido ao cargo que ocupam.

      Nossa esperança reside na possibilidade de algum honesto, que já tenha tomado conhecimento da situação, resolva abrir o bico e contar ao povo tudo o que viu na administração da Igreja Apostólica.

      Mas até o momento, parece que os corruptos se uniram para evitar a derrocada da igreja, mesmo que isso signifique continuar a contar mentiras ao povo apostólico a respeito do ladrão Aldo Bertoni.

      Continue acompanhando o Blog, caro Fernando, que nas próximas postagens faremos novas revelações sobre o que tem acontecido nos bastidores e não têm sido contado ao povão contribuinte.

      Um grande abraço, e fique sempre com Deus.

      Curtir

  7. Miguel Neto 27/06/2016 às 12:05 #

    Que bando de velhos nojentos, mentirosos e falsos, tenho vergonha de ter tido minha vida inteira até dois anos atrás ligado a isso… para quem eu posso, conto a verdade tudo que vi, vivi e tudo que fui alvo e vítima, de maldades, comentários, babaquices e outras maldades, quando DEUS me abriu o entendimento, quando dei lado para Deus me tirar de lá… to nem aí… o que vi,vi. O que vivi, vivi lá….. que se ferrem.

    md-dedetizadora@live.com

    Curtir

  8. VALTER 23/06/2016 às 11:05 #

    PROVA SE EXISTE ALGO, PROCESSO OU QUALQUER COISA QUE MACULE O STANCEY, WAGNER ORMANGES, NILSON, EFIGÊNIA E SOLYOM, ASSIM COM TRÊVISAN, QUE É UM SUPER CABEÇA PENSANTE QUE EM MATÉRIA DE QI TE POE NO PÓ DO CHINELO, E ORLANDO ARANTES, TODOS DA MAIS ALTA CREDIBILIDADE ALGO QUE VC DESCONHECE POIS NÃO TEM, INVEJA MATA HEIN?

    solyomsolyom@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/07/2016 às 00:09 #

      Sabe o que macula todos os nomes que você cita, caro Valter, inclusive o do seu pai Solyom? Todos eles sabem que Aldo Bertoni era adúltero, pois até filhos fora do casamento possui. Todos eles sabem que Aldo Bertoni e sua família enriqueceram muito às custas do dinheiro desviado da Igreja Apostólica, tanto é que agora seu próprio pai está processando o espólio do falecido Aldo. Todos eles sabem que Aldo adorava agarrar em sua sala as apostólicas mais fanáticas que satisfizessem seu gosto sexual.

      E mesmo assim todos eles continuam mentindo para o povo, dizendo que Aldo era santo.

      Você não acha isso motivo suficiente para todos os citados por você terem seus nomes maculados?

      Curtir

  9. Verdade verdadeira 21/06/2016 às 20:14 #

    Fato:
    Essas campanhas para cobrir o caixa da igreja, são de fato para pagar as ações judiciais que estão perdendo na justiça!
    Tudo por causa das falcatruas cometidas pelo próprio Aldo Bertoni na gestão da igreja.

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  10. lijoju2014@outlook.com 21/06/2016 às 20:00 #

    A DOUTRINA APOSTÓLICA É UMA MENTIRA, COISA INVENTADA PELO PRÓPRIO SATANÁS E SUSTENTADA POR UMA QUADRILHA QUE DEFENDE SEUS INTERESSES FINANCEIROS. UMA QUADRILHA COMANDADA ATUALMENTE POR HOMENS SEM CARÁTER COMO POR EXEMPLO JOSÉ SOLYOM FILHO E WAGNER ORMANGI

    A seita apostólica é uma mentira, levando a passos largos pessoas inocentes em direção ao matadouro. São lobos travestidos de ovelhas, que enganam os incautos apostólicos que nada lêem e o pior de tudo, não querem saber da verdade. Fecham os olhos para os acontecimentos e tentam enganar suas ,mentes. Preferem manter se alienados e distantes da verdade.

    Saber e conhecer a verdade necessariamente terão que passar por uma transformação. Tais pessoas não querem passar pela transformação. Preferem ficar junto com os amigos e, seguirem para o inferno acompanhadas.

    Para recordar sobre a mentira da seita apostólica, reveja o link abaixo:

    https://blogdomartinho.wordpress.com/2014/05/07/a-doutrina-apostolica-se-desmente/

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  11. cleyde rossi 21/06/2016 às 15:49 #

    Por que Wagner Ormanji era diferente e se tornou igual aos demais????

    cleyde@rossiplac.com

    Curtir

  12. lijoju2014@outlook.com 21/06/2016 às 09:48 #

    OLÁ IRMÃOS.

    Congratulamos a todos que ainda se encontram amarrados na seita do demônio, denominada “seita apostólica”, a servir ao verdadeiro Deus e a Jesus Cristo.

    O dia que as pessoas que ainda se encontram naquele antro do satanás, cuja sede, está no Bairro do Tatuapé, na rua Baguari, nº 158, Zona leste de São Paulo, começarem a perceber quem é Deus, sairão em disparada daquele lugar.

    Infelizmente, quando as pessoas não conhecem a Deus, são facilmente enganadas por grupos mafiosos, iguais aos pastores servos do diabo, que existem na seita apostólica, principalmente aqueles que conhecem toda a verdade sobre a vida promíscua do mundano Aldo Bertoni, e ainda continuam escrevendo boletins, enganando o povo, com o único objetivo de defender seus interesses financeiros.

    Pobre povo que ainda vive acreditando em homens.

    MALDITO É O HOMEM QUE ACREDITA NO HOMEM.

    Só existe um que nos liga verdadeiramente a Deus. O MESTRE JESUS CRISTO.

    Não há outro !!!! DEUS NÃO DÁ A SUA GLÓRIA PARA HOMENS !!!

    QUE DEUS POSSA TE LIVRAR DAS GARRAS DO SATANÁS

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  13. Reginaldo 20/06/2016 às 13:35 #

    Postei este comentário para ser informado por e-mail sobre novos comentários sobre esse post.

    reginaldobs@ig.com.br

    Curtir

    • VALTER 23/06/2016 às 11:08 #

      E PARA SUA INFORMAÇÃO A CASA QUE O SENHOR SOLYOM MORA É PRÓPRIA DELE E DE MINHA MÃE ADQUIRIDA ATRAVÉS DA HERANÇA DE MINHA FALECIDA AVÔ.

      solyomsolyom@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 09/07/2016 às 00:02 #

        Solyom nós sabemos. Mas e o Stancey? Efigênia? Orlando Arantes? E toda a parentada do Stancey?

        Curtir

  14. vitor 19/06/2016 às 23:30 #

    Verdade.. graças a deus fui libertado desta seita.. hoje louvo e glorifico o nome do senhor jesus cristo e do espirito santo.. e sempre oro pelos que estão lá acreditando e cegos nessa maldita enganação.. continue blog martinho.. com certeza vc irá conseguir aliviar e salvar muitas almas ali perdidas.. que irão ver a verdade aqui dita e irão libertar desta seita de engano.. abraços.

    julianovitorjti@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.