Me Engana, Que Eu Gosto!

7 jul

WagnerRodrigues01

Este é Wagner Rodrigues, filho de Clérizon Rodrigues. O pai, você já conhece. Sim, é aquele que em troca de um ótimo emprego na Igreja Apostólica, com direito a bom salário, aluguel de um belíssimo apartamento, carro à disposição, viagens grátis por todo o Brasil com hotéis e restaurantes inclusos, tudo às custas das ofertas dos apostólicos, começou a compor e cantar diversos hinos em adoração ao imundo Aldo Bertoni, mesmo sabendo de todas as sujeiras do falso profeta. O filho, Wagner, parece estar seguindo o mesmo caminho do pai. Para garantir emprego e todas as outras mamatas que a igreja oferece, agora que o falso profeta morreu, tenta se passar por “apostólico fiel e sincero”, crente nos poderes do profeta bandido. Curioso que enquanto Aldo estava vivo, era seu desafeto. E está conseguindo iludir e enganar muitos apostólicos do interior, infelizmente.

* * *

Em continuação à série de postagens para você entender o que levou a Igreja Apostólica a lançar a “Campanha de Reposição do Caixa”, ainda em vigor, é preciso darmos uma pausa para falarmos sobre o personagem que deu origem à reunião cujo áudio você pôde ouvir em nossa última postagem, onde várias falcatruas existentes na igreja até então dirigida por Aldo Bertoni e seus cúmplices foram discutidas com o presidente José Solyom Filho.

No vasto repertório de músicas brasileiras, há uma cantada pela cantora Ivete Sangalo cujo principal refrão é a frase “Me engana, que eu gosto”. Caros irmãos e amigos, diante de tudo o que temos descoberto a respeito do falso profeta Aldo Bertoni e da Igreja Apostólica, e os apostólicos teimam em não querer sequer olhar ou averiguar, passamos a acreditar que essa música deveria ser adotada como hino na Igreja Apostólica, substituindo o “Igreja Forte” que abre todas as reuniões.

Uma prova do quanto os apostólicos gostam de serem enganados, é a facilidade com que passam a confiar em qualquer um que apareça defendendo vigorosamente o falecido bandido Aldo Bertoni.

Quer um exemplo melhor que esse?

Muitos apostólicos do interior elegeram como uma espécie de “líder contra a corrupção na Sede”, o ex-funileiro Wagner Rodrigues, o filho do famoso cantor e compositor de músicas em adoração a Aldo Bertoni, o também ex-funileiro Clérizon Rodrigues, que você já deve conhecer muito bem.

*

Wagner Rodrigues - Igreja ApostólicaTal pai, tal filho. Além do gosto por mulheres mais novas, que os fez abandonarem suas esposas com quem tiveram filhos para ficarem com apostólicas mais novinhas, também possuem o gosto de viver confortavelmente com o dinheiro alheio. Em troca, ajudam a enganar os apostólicos inocentes. Nada diferente do que fazia, em vida, o mulherengo falso profeta e bandido Aldo Bertoni, a quem esses dois dizem seguir.

*

É incrível o que o interesse no poder e em cargos não fazem nas pessoas. Temos visto diversos apostólicos do interior, pobres almas inocentes e ingênuas, dizendo que “se não fosse a coragem do Wagner Rodrigues, toda a podridão ainda estaria escondida na Sede”. Dizem isso como se nós já não estivéssemos denunciando há 7 anos toda essa sujeira que só estão revelando agora.

Mas o que essas pessoas não sabem, é do passado do Sr. Wagner Rodrigues. Vejam que o rapaz, sabendo que nós conhecemos o seu passado, tem prevenido o povo apostólico para não acessar este Blog. Tem medo que os apostólicos descubram quem é ele de verdade:

Assessores06

Até sua mais nova namorada está morrendo de medo do que expomos aqui. Vejam o que a moça anda divulgando nas redes sociais:

ApostolicaTransparente02

“Maldito e escroto”: bem refinado e santificado o vocabulário dessa apostólica. Tomara que ela perceba logo que não somos nós quem desmoralizamos a Igreja Apostólica, e sim o próprio Aldo Bertoni e seus cúmplices, em mais de 40 anos de roubalheira e falcatruas.

Acontece que, como bem diz o título desta postagem, os apostólicos amam ser enganados. Não procuram se informar sobre nada, não pesquisam nada, acreditam em qualquer coisa que funcionários da Sede lhes digam, enfim, são presas fáceis de pilantras de toda espécie.

Se pesquisassem a vida pregressa do novo “herói do povo”, saberiam alguns fatos muito interessantes sobre Wagner Rodrigues. Quer alguns exemplos?

 

  • Você sabia que no início dos anos 80, Wagner Rodrigues era funcionário do escritório da Igreja Apostólica, e foi demitido por ordens expressa do Aldo Bertoni? Sim, Aldo detestava Wagner. Tanto é que Wagner só voltou para a Igreja Apostólica, quando Aldo já estava bem doente e afastado das principais decisões.

 

  • Wagner Rodrigues, esse mesmo que todos os dias posta nas redes sociais mensagens que supostamente foram ditas por Aldo Bertoni, saiu da igreja no final dos anos 90 e dizia para todos com quem conversava que havia saído porque “o irmão Aldo era um vagabundo, sujo, mentiroso”. Diversas testemunhas devem se lembrar disso.

* * *

ApostolicaTransparente221

Que coisa meiga! Agora, com Aldo Bertoni morto e enterrado, seu ex-desafeto Wagner Rodrigues fica colocando lindas palavras que nunca existiram na boca do falecido. Pobre de quem acredita! Quando estava vivo, Aldo não queria ver Wagner em sua frente nem pintado de ouro!

* * *

  • Quem se lembra? Wagner ia à sede da igreja buscar seu filho, e sem a menor cerimônia encostava seu carro com som altíssimo, sempre tocando músicas “do mundo”, geralmente sertanejo, em sinal de afronta e desrespeito.

 

  • Por 10 anos, Wagner Rodrigues manteve-se afastado da igreja. Sabe quando voltou? Quando percebeu que a situação de Aldo Bertoni era insustentável, e mais cedo ou mais tarde seria preso ou morreria. Era a chance que ele tinha de conseguir uma “boquinha” na igreja, assim como seu pai conseguiu quando se propôs a compor hinos exclusivos para adoração a Aldo Bertoni, ajudando a fanatizar o povo.

 

  • Assim como Aldo Bertoni e seu pai Clérizon Rodrigues, Wagner adora mulheres novinhas. Não exitou em abandonar sua esposa, para ficar com mulheres mais novas, assim como também fizeram seu pai e o falso profeta Aldo Bertoni, que também abandonaram suas esposas para se relacionar com mulheres bem mais novas. Belo exemplo para os apostólicos!

**

Clerizon Rodrigues - Igreja Apostólica

Wagner sabe quem foi Aldo Bertoni, e conhece tudo o que ele aprontava. Se está o defendendo, é porque possui más intenções. Cremos que também busca a mesma “moleza” que seu papai Clérizon (foto acima) já conseguiu: em troca de defender o nome do falso profeta bandido, e até compor diversos hinos para reforçar o fanatismo do povo em torno do nome do criminoso Aldo, conseguir algum benefício financeiro sustentado pelas ofertas da Igreja Apostólica.

*

Predio-Clerizon

Clérizon, o pai de Wagner Rodrigues, mora de aluguel, totalmente bancado pela igreja, no prédio da foto acima, um edifício recém construído localizado na Rua Duarte de Carvalho, que fica paralela à rua Baguari, da sede da igreja. Esse prédio está cheio de apartamentos igual ao que Clérizon mora para alugar, e ligamos em uma imobiliária para saber qual o valor do aluguel. O mais barato que encontramos, dentre as diversas opções disponíveis, é de R$ 3.000,00 por mês, incluso o condomínio. São 3 mil reais por mês, da sua oferta, caro contribuinte apostólico, que são utilizados para que Clérizon viva confortavelmente bem pertinho de seu local de trabalho. Dinheiro ofertado, na maioria das vezes, por pessoas do interior que sequer possuem casa própria para morar. Fazer músicas para adoração do criminoso e falso profeta Aldo realmente foi muito lucrativo para Clérizon Rodrigues.

* * *

Muitos apostólicos inocentemente julgam que a atual direção da Igreja Apostólica é honesta. Mas se é realmente honesta, por que permite esse tipo de coisa acontecendo com o suado dinheiro doado pelos fiéis apostólicos? A resposta é bem simples: como não dizem a verdade ao povo, ficam refém de qualquer um que ameaçar contar a verdade. Clérizon e seu filho Wagner Rodrigues são bastante conhecidos do povo do interior, imagina se eles resolvessem “abrir o bico” e contar o que sabem sobre Aldo Bertoni?

Sistemas corruptos vivem assim: dependem de comprar o silêncio de quem sabe a verdade. Vemos muito isso na política, onde um corrupto tem o rabo preso com o outro, e também na Igreja Apostólica do falso profeta Aldo Bertoni.

Só mesmo não o conhecendo para acreditar em você, Sr. Wagner Rodrigues. Agora que Aldo morreu, para conquistar e manter sua “mamata” na Igreja Apostólica, fica exaltando, elogiando e alardeando inverdades supostamente ditas por Aldo Bertoni, que detestava você. Quem não o conhece, que o compre!

Pobre povo apostólico, que engole facilmente qualquer cascata.

Continuemos em oração pelos nossos inocentes irmãos apostólicos.

Fiquemos todos com Deus.

* * *

ATENÇÃO: Neste Blog não praticamos nenhum tipo de intolerância religiosa. Falamos, como ex-vítimas da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni, de fatos que ocorrem e podem ser devidamente comprovados. Nos reservamos ao anonimato devido às constantes ameaças – inclusive de morte – recebidas de comparsas do criminoso Aldo Bertoni. Este site está completamente de acordo com a Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos da América, país onde encontra-se hospedado.

44 Respostas to “Me Engana, Que Eu Gosto!”

  1. Harry Potter 30/11/2016 às 13:00 #

    Kkkkkkkkkkkkkk vcs são uns Martinho da vida memu hein bixo, vou sair daki q essa vagaba toda é capaz d contaminar

    Curtir

  2. perguntando 12/10/2016 às 20:29 #

    MARTINHO SUMIU????

    Curtir

  3. sidiney 29/08/2016 às 11:50 #

    Ola Martinho ,
    como ficou a herança do falecido , fihos amantes e esposa todos levou uma parte , e sera que Até hoje eles tira dinheiro da seita pois eles deve ter direitos sobre o falecido santo taraldo ,
    Se tiver estas informações agradeço.
    E que Deus mostre aos que la estão o caminho certo .
    Sem e-mail .

    Curtir

  4. Paulo Campos 04/08/2016 às 18:29 #

    Só sendo mesmo, muito cara de pau, para alguém dizer, como o Wagner Rodrigues diz no post acima, que foi muito bom ter conversado com o “profeta” e que aprendeu tanto com ele, sendo que não é segredo pra ninguém que o Aldo não gostava dele e, nem ele gostava do aldo. Isso me fez lembrar que na década de 80, o Wagner trabalhou, por pouco tempo, no escritório da igreja e que, por ordem do Aldo, eu tive que demiti-lo e, isso acabou trazendo prejuízo a mim, que não tinha nada a ver com caso e estava simplesmente cumprindo uma ordem que me foi dada pelo Aldo Bertoni.

    Ocorre que alguns dias antes, atendendo um pedido do Wagner, emprestei-lhe uma determinada importância em dinheiro, a qual ele me pagaria quando recebesse seu salário; porém, revoltado por ter sido mandado embora por ordem do Aldo e, para se vingar dessa ordem ele disse que não me pagaria o dinheiro que eu lhe havia emprestado. Então eu lhe falei que isso não tinha nada a ver e que eu nem sabia o motivo da sua dispensa e que estava somente cumprindo uma ordem, então ele respondeu que isso era problema meu e como ele estava sendo demitido não iria me pagar e pronto.

    Pois é, esse é o caráter desse Wagner, ou seja caloteiro e mentiroso.

    Na maior cara de pau diz que conversava e aprendeu tanto com o Aldo, sendo que nem conversava com o mesmo, haja vista as atitudes de pouco caso e desrespeito tocando musicas sertaneja na frente da igreja só para provocar o Aldo.

    O pior é que tem muitos como ele que nunca tolerou o Aldo, mas agora, depois de sua morte, na intenção de tirar algum proveito fica dizendo que o Aldo era “profeta” de Deus e que aprendeu muito com ele.

    Pura hipocrisia! Isso mesmo, HIPOCRISIA!!! Querendo mamar nas tetas da IA.

    No hinário da IA tinha um hino que dizia: “O poder que esta igreja tem, nesta terra não existe igual…” Verdade, um grande poder de atrair hipócritas e usurpadores.

    O único poder que essa igreja tem para atrair esse tipo de gente é o dinheiro tomado daqueles que ela consegue iludir/enganar, dizendo que é para a obra de Deus, sendo que Deus não tem nada a ver com essa obra de enganação, onde os espertalhões e puxa-saco da mentira, enriqueceram, fizeram e continuam fazendo a festa com as ofertas do sofrido e enganado povo apostólico.

    Acorda povo apostólico, chega de estar proporcionando vida fácil e boa pra essa turma de salafrários e usurpadores.

    Deus tenha misericórdia dos inocentes!

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

  5. Aline 24/07/2016 às 18:48 #

    Martinho boa noite, alguma informação a respeito do vídeo em que possivelmente aparece o famoso pastor Marcão? Aguardo resposta por email favor não publicar meu email. Grata….

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/08/2016 às 19:26 #

      Aquilo foi apenas parte de uma investigação da polícia, cara Aline, pois o filho do pregador Marcos já trabalhou na empresa PROTEGE. Mas parece que não encontraram nada que o vinculasse ao crime.

      Curtir

  6. joao venancio 19/07/2016 às 13:30 #

    martinho eu nao vejo ninguem dessa seita ter prosperidades ser abençoado pelo o contrario so veja pessoas derrotadas e alguns dizen qui as derrotas sao provaçoes dadas pelo o mamao aldo e pelo o veia rosa

    Curtir

  7. Paulo Campos 17/07/2016 às 13:40 #

    Interessante ver o Wagner Rodrigues tão dedicado na defesa da fé apostólica e do falso “profeta” Aldo.

    O motivo de minha surpresa é que nos idos da década de oitenta, ele foi contratado para trabalhar no escritório da igreja. Nessa época, eu era o gerente administrativo da mesma e, por algo que ele aprontou, o Aldo mandou que ele fosse demitido, (o Aldo nunca teve muita simpatia por ele).

    Nesse episódio eu acabei sendo o maior prejudicado, em razão de haver lhe emprestado uma determinada quantia em dinheiro e, quando o chamei e lhe comuniquei a decisão do Aldo em mandar demiti-lo, ele ficou muito bravo, e disse-me: “já que estou sendo mandado embora, não vou pagar o dinheiro que você me emprestou”, e quando argumentei que o dinheiro do empréstimo era meu particular e a decisão de demiti-lo era do Aldo e, eu, não tinha nada a ver com isso, então ele mandou que eu recebesse da igreja ou do Aldo, ou, então: “que se dane”, pois ele não pagaria.

    É interessante vê-lo defender a igreja a qual, na época, ele achava que devia pagar pela dívida dele e mais ainda, o esforço que faz em defesa do Aldo, que nunca gostou dele e, com certeza ele sabe o motivo, além de que nisso, bem que ele era recíproco e, agora, depois da morte do “profeta”, todo esse interesse e defesa!

    Ah! Como diz o ditado: “nesse mato tem coelho!” ou “esse santo tá querendo reza!”

    Acho que o mais certo mesmo é: “na ausência do gato o rato faz a festa!”

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

  8. joão venancio 17/07/2016 às 12:57 #

    Martinho não vejo ninguém dessa seita prosperando pelo o contrario só vejo pessoas sendo amaldiçoadas .e eles ainda dizem qui as maldiçoes são provações da velha rosa e do mamão Aldo e o pior agora inventaram um tal de coro infantil ate minha filha de 4 aninhos ta nessa berda de corilzinho isso e laveguem cerebral com crianças e ou não e? cade as autoridades?

    Curtir

  9. euera 13/07/2016 às 15:48 #

    caro amigo apostolico esperto, eu nasci em uma familia apostolica,infelizmente,aprendi desde crianca so crer nisso tudo, pois era proibido ir em outras igrejas,,.mas nao aguentei mais quando o aldo bertoni morreu e cantaram aquele hino ‘eu quero estar na grande festa que la no ceu se dara , na coroacao do sto primaz…’e eles dizendo que ele estava sendo coroado,mas eu dizia , ta cantando que sera no ceu todos juntos e depois mudaram a letra do hino, e eu comecei a questionar, tive coragem de ler esse blog, pq o pessoal da igreja dizia que eram alguns que viraram crentes e queriam acabar com a igreja,aquele video que saiu quando seguiram o carro do aldo , na epoca disseram que era a neta dele, e fui deixando pra lá, Mas vi que tudo tinha conteudo, batia com muitas coisas que desde crianca percebia na igreja, tudo meio que as escondidas, E quando soube que a administracao estava uma bagunca, percebi que era tudo enganacao, pois sempre pregaram que era tudo feito por ordem de jesus,aff que balela! A colecao de carros antigos do aldo era tudo verdade, aff, fomos enganados. cai fora., estou a dizer isso porque continua tudo, ate pior , pessoas vivendo no bem bom as custas da igreja, ,e vai saber o q acontece nos bastidores? tudo as escuras,Hoje nao quero saber de igreja nenhuma, oro na minha casa, hoje realmente sinto que jesus e deus estao a me auxiliar, é uma maravilha..fiqie esperto mesmo! SEM EMAIL

    Curtir

  10. Apostólico esperto 12/07/2016 às 18:39 #

    Eu queria entender uma coisa, e não se trata de fofoca, pois estamos falando do dinheiro que eu dou de oferta na igreja apostólica. Meu irmão trabalha em um escritório de advocacia, e pedi para ele fazer uma busca do nome do sr. Clerizon no sistema do tribunal de justiça, e ele encontrou um processo de busca e apreensão de um veículo GM Astra por falta de pagamento. Inclusive esse carro foi apreendido na rodovia Castelo Branco, acredito que durante uma viagem que o sr. Clerizon fazia com seu carro.

    Mas agora tenho visto o sr. Clerizon circulando com uma Tucson. Alguém poderia me explicar, como ele não tem dinheiro para pagar as prestações de um Astra, mas tem para pagar uma Tucson? Alguém sabe dizer se esse carro é da igreja apostólica?

    Se eu for fazer esse tipo de pergunta para alguém do conselho deliberativo com certeza vou ser expulso da igreja ou serei suspenso de meu cargo, por isso prefiro fazer por aqui. E não se trata de fofoca, como já disse, apenas gostaria de esclarecer essa questão, pois tudo leva a crer que o sr. Clerizon vive com dinheiro da igreja.

    Obrigado. Não publique meu e-mail, por favor.

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/07/2016 às 19:01 #

      Tentaremos investigar, caro irmão.
      Que Deus o abençoe e o ajude a se libertar da doutrina diabólica do Aldo Bertoni.

      Curtir

    • Miguel Neto 12/07/2016 às 19:18 #

      Aí tu está indo p lado do espezinhamento …………..e da desinformação completa ,os fatos não são assim e de alguma forma ele trabalha p seita ,isso aqui não se trata de defesa de nada ,sou anti aquela seita sim e as heresias q eles pregam e empurram e empurraram goela abaixo em mim e em muitas pessoas no meu pai , e na minha mae (in memorian) ………A TUCSON É DELE ,NÃO TEM NADA VER C ASTRA NÃO PAGO ……….DEVE TER ALGUM ENGANO ,SERIA SENSATO NÃO FALAR SEM CONHECER O CERTO ,A SEITA FUNCIONA NÉ ???FUNCIONA SIM TU SABE ,ESTÁ DEFINHANDO PQ NADA DO QUE É PREGADO LÁ TEM BASE NA VERDADE E A VERDADE É DEUS E A PALAVRA DA VERDADE É A BIBLIA ,JÁ NA QUESTÃO PESSOAL O SR ESTÁ ENGANADO IRMÃO…..PUBLIQUE O EMAIL AI SIM , A VERDADE NÃO DÁ BRECHA P NINGUEM SER CONDENADO …………….ABÇ

      Curtir

    • Miguel Neto 12/07/2016 às 19:22 #

      Sei la se trabalha pouco ou bastante e o que faz mas trabalha na seita isso é fato ……………….Por favor não me confundam ,eu peço á DEUS todas as manhâs p me afastar de lá cada dia mais e tirar mais pessoas de lá ,então não estou defendendo aquilo lá ,só acho que as coisas estão indo aqui nesse momento p lado da mentira ,pois os fatos narrados não coincidem c a realidade ……….não é assim ,não me perguntem pq falo isso pq é pessoal ………………não vou falar ……………Da pessoa Clerizon eu gosto , se um dia falar c ele jamais tocarei na maldita seita da falecida Rosa Alves , do Stancey ,do Robertinho e da Efigênia OS TRÊS INDIVIDUOS Q SEGURARAM POR ANOS E ANOS E AINDA SEGURAM A FALSA SANTIDADE DO VEIO aldo…………..Aquilo lá é nojento e ruim por principio ,natureza e falta de verdade

      Curtir

  11. João Carlos 12/07/2016 às 15:44 #

    Boa tarde Martinho! Advinha o que eu achei? Dê uma olhada nesse link http://www.unidamlj.com.br/index.php/historia e leia, tenho certeza que você vai gostar de ler. Se refere a Seita Apostolica.

    joaocaceles@icloud.com

    Curtir

  12. VALTER SOLYOM 12/07/2016 às 15:05 #

    MARTINHO E JOÃO MARCOS TODOS ESTÃO RINDO COMENTA-SE A MEIA BOCA QUE VCS PARA GANHAR CREDIBILIDADE VÃO ANUNCIAR QUE DESCOBRIRAM QUE O ALDO PAPU A ESPOSAS DE VCS QUAQUAQUAQUAKKKKKKKKK CARAS VCS SÃO DEMAISKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  13. João marcos 12/07/2016 às 14:58 #

    O povo da seita nao consegue enxergar aue a mafia continua a roubar-lhes as ofertas e nao se ve esses patrimonios aumentarem, estao bancando a boa vida do mafiosos, e muitos mal conseguem pagar a propria passagem. Por falar em mafia o velho estuprador nao era o ultimo profeta e arrebataria a igrwja com ele quando morresse…..e agora quem autoriza fazer os oficios de velorio, quem fala com a velha rosa pra curar? Acorda povo enganado….meu whats 11 942121396 dúvidas? Fale comigo conheço toda historia da seita vivi 47 anos no engano….hone sou liberto e servo de JESUS CRISTO….

    Curtir

  14. DINHO 11/07/2016 às 18:32 #

    Prezados,Muito Boa tarde;
    Tenho 22 anos, nasci e cresci na Igreja Apostólica, e depois do falecimento do Aldo Bertoni me surgirão dúvidas a cerca do trabalho e o que foi pregado na igreja, sou do interior, bem do interior, fui poucas vezes na Sede da Igreja, e tenho total desconhecimento de qualquer corrupções entre outras coisas. Até então nunca tinha buscado saber sobre minhas dúvidas e fazendo uma busca encontrei este blog, o qual li alguns tópicos, e achei interessante. dentro desse contexto estou desorientado, essas dúvidas é em relação ao que era pregado que a igreja seria arrebatada juntamente com a morte de Aldo Bertoni, a partir disso tenho lido este blog, e se alguém tiver algo que não pode ser postado por algum motivo maior que possa ter comprometimentos e tiver a disponibilidade de mandar para mim, afim de me esclarecer melhor essas dúvidas, não estou aqui para criticar, tumultuar e ficaria agradecido se alguém puder me ajudar melhor. Frequento a Igreja ainda, mas infelizmente com muitas dúvidas, sou um jovem que cresci muito, hoje sou um engenheiro, e como estou muito longe da SEDE, desconheço muitas informações e acabo ficando no desconhecido, na falta de informações. Deste já agradeço;

    Curtir

  15. Miguel Neto 11/07/2016 às 13:24 #

    Esse senhor Wagner, do qual eu não tenho nada contra ele, nem o conheço pessoalmente e nem me interessa conhecer, criou um perfil chamado “Apostólica Transparência”. Mas na primeira pequena pergunta que eu fiz para ele, me bloqueou. Isso no mínimo, no mínimo botou em dúvida toda possibilidade de transparência. Oremos.

    md-dedetizadora@live.com

    Curtir

  16. Anderson 10/07/2016 às 13:19 #

    Ih Martinho, essa namorada do Wagner Rodrigues, a Danii Damaceno, de apostólica não tem nada, basta ver as roupas dela em fotos do face, mini saia, calça legue, brinco, blusinha sem manga, e olha que a moça é corista. É só mais uma hipócrita unida na defesa do falso santo para ver se consegue uma boquinha sustentada pelos tontos. Sem email por favor.

    Curtir

  17. vonair rodrigues dos santos 09/07/2016 às 21:10 #

    rosyaraujoa@hotmail.com

    vonair.santos@gmail.com

    Curtir

  18. Maicon 09/07/2016 às 14:53 #

    O danado já prevendo que seria destaque no blog, já excluiu a conta no facebook kkkkk

    Maicon_obom2007@hotmail.com

    Curtir

    • Anderson 10/07/2016 às 13:46 #

      Excluiu nada, tenho ele no meu face, o Wagner tem 3 perfis diferentes. Ele deve ter bloqueado vc.
      Sem email.

      Curtir

  19. Mada 09/07/2016 às 00:29 #

    Amados! Complementando meu comentário a respeito dos ensinos da palavra de Deus Bíblia referente ao casamento, entre vários ensinos, acho este fantástico, por isso resolvi escrevê-lo. Efésio 5:25 – “Maridos, cada um de vós amai a vossa esposa, assim como Cristo amou a sua Igreja e sacrificou-se por ela”. E precisa mais?! Acham pouco?!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  20. Mada 08/07/2016 às 23:40 #

    Boa noite, amados seguidores! Parabéns Martinho pela matéria. Eu conheço este Clérizon de longa data, me lembro desta figura quando ele era vigilante do coro, este já aprontou legal! Me lembro, de uma confusão que foi um bafão na época! É lógico que a missionária Odete tentou abafar, tentou colocar embaixo do tapete, mas todos sabiam; que o galo Clérizon, metido a besta, estava dando em cima da namorada de um conhecido e respeitoso regente! Na época a moça teve que sair do coro e teve que casar em seis meses. Esta foi a punição e o galo metido a besta foi tirado o cargo de vigilante. Coitada da sua esposa, que sempre teve que assistir de camarote as safadezas do marido galanteador! Muito estranho! Os dois continuam cantando no coro, que modernidade?! Só falta cantar um dueto como antigamente kkkkkkkkkk lamentável!!! Parem de adorar o profeta do diabo Aldo Bertoni e vó Rosa e busquem conhecer a palavra de Deus, a Bíblia, e vão saber o que Deus diz sobre o casamento.

    madamadena@terra.com.br

    Curtir

  21. sidiney 08/07/2016 às 15:30 #

    Esse tal Aldo era burrinho, já pensou se ele sobe no púlpito pelo menos uma vez que fosse?
    Sem ele fazer ou dizer nada tem seguidores fanáticos, frequentei a seita por 6 anos sempre a mesma ladainha e onde tem poucos seguidores, não pode faltar às reuniões, muitos estão por que vai pra onde? Muitos de idade já não tem pra onde ir, não admite que perdeu uma vida toda lá….
    Esse Clérizon vivia lá ensinando o coral e a despesa do melhor hotel da cidade os irmãos que ficavam de pagar, tinha até bebidas na conta….
    Abre o olho quem ainda esta nesta seita.
    Se libertem…
    Parabéns Martinho muitos como eu se libertou através de ver a verdade aqui!
    Que Deus tenha piedade desse povo!
    Sem e-mail

    Curtir

  22. João Marcos 08/07/2016 às 14:43 #

    Martinho bom dia… esse vídeo no youtube uma pessoa de Campinas me ligou e disse que é de um apostólico que faz parte do assalto da Protege… https://yotu.be/y1LObnkC9EI… se tiver com assistir e verificar… aparentemente pessoas na porta estão com saia comprida mesmo. Abraços.

    bolapipas@outlook.com

    Curtir

  23. CARLOS ALBERTO 08/07/2016 às 14:19 #

    Segundo meu filho, que ainda vai nessa seita por causa da namorada, o grande objetivo do Wagner é ficar conhecido o suficiente no interior para ser eleito conselheiro na próxima eleição.

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

  24. Laura Andrade Souza 08/07/2016 às 14:11 #

    Julgamento só cabe a Deus, preguiça de vcs.

    lauriana123@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/07/2016 às 14:16 #

      Não estamos julgando ninguém, nos limitamos a relatar fatos que aconteceram e ainda acontecem!

      Curtir

  25. Reginaldo 08/07/2016 às 12:30 #

    Postei esse comentário apenas para ser informado por e-mail sobre novos comentários sobre esse post.

    reginaldobs@ig.com.br

    Curtir

  26. Eurico Dias pereira 08/07/2016 às 00:05 #

    Quando eles ameaçar alguém, diz pra eles vir aqui para ameaçar-me!

    sobcristo@gmail.com

    Curtir

  27. Eurico Dias pereira 08/07/2016 às 00:02 #

    Levar a toda humanidade os conselhos do irmão Aldo, que vergonha! Manda ele interpretar o consolador nos tempos do fim, aí vc vai ver a beleza de profeta que foi Bertoni!

    sobcristo@gmail.com

    Curtir

    • VALTER SOLYOM 08/07/2016 às 16:52 #

      VENHO INFORMAR QUE O SENHOR WAGNER TRABALHA PARA A PESSOA PROPRIETÁRIA DESTE CARRO, É SEU MOTORISTA, VOCÊ É UM MENTIROSO MEU CARO PRIMEIRO VERIFIQUE DEPOIS ACUSE. MEU NOME É VALTER SOLYOM FICO À VONTADE PARA FALAR POIS MINHA DENOMINAÇÃO É A CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL, NÃO DEPENDO DE NADA DA I.A. MAS PREZO PELA VERDADE.

      solyomsolyom@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 08/07/2016 às 23:34 #

        Caro Valter, mas quem foi que disse que o carro da foto pertence ao Sr. Wagner?

        Cremos que se você realmente prezasse pela verdade, contaria a verdade aos apostólicos sobre quem foi Aldo Bertoni, porque temos certeza de que você sabe de tudo sobre ele. Pelo seu silêncio, você ajuda a propagar a mentira sobre Aldo. Pense nisso.

        Curtir

        • Miguel Neto 11/07/2016 às 13:32 #

          Olá sr da igreja cristã………..não vi em nem um momento alguém aqui falar q o carro pertence ao senhor Wagner ………….. e se fosse não interessava á ninguém isso seria dele ,até torço que ele tenha um assim ou melhor …..em fim ……………….Quanto ás outras questoês ,da fé ,da criação de santos ,dos lobisomes ,dos contos de fadas ,desses dois santos criados pela ia e mantido por espertos e mal intencionados pseudosreligiosos o senhor sabe a verdade , e se nesse caso se omitisse já estaria do lado do opressor ,pense apoiando e ajudando manter o engano e a crença naquilo lá ,se o senhor é mesmo da igreja ou de uma igreja cristã o sr sabe a verdade de DEUS e conhece a palavra da verdade ,a verdade é DEUS ……………………………Segundo a verdade de Deus e de nosso senhor Jesus Cristo o senhor não acha que defender a heresia e a mentira pode lhe trazer problemas frente á DEUS todo poderoso no julgamento final e na volta do senhor Jesus ????/ no verdadeiro final da presente geração????Pois Jesus Diz claramente que a idolatria será condenada junto c quem á ama e a mentira tbm????? Bota a mão na consciência o sr sabe a verdade pelo que vejo ,pois pertence á uma igreja que lê a palavra de DEUS ,AS SAGRADAS ESCRITURAS

          Curtir

        • Verdade verdadeira 11/07/2016 às 14:33 #

          Foi relatado aqui tudo que sei sobre Wagner e o seu paizão Clerizon.

          É perceptivo a mudança Dele (Clerizon) nas ultimas décadas e anos!

          Todos hinos/musicas que ‘compôs’ antigamente percebe-se que há sentimento na melodia (feitas do coração pelo autor). As ultimas ‘composições’ e letras que enfatiza ‘Aldo’,’Aldo’,’Aldo’ é o seu nome e “companheiro”, são letras e musicas fantasiosas e interesseiras para simplesmente agradar o então fictício “profeta” e fanatizar o povo apostólico principalmente os ingênios do interior!

          A verdade seja dita…

          leitor@uol.com.br

          Curtir

          • VALTER SOLYOM 12/07/2016 às 14:59 #

            MARTINHO SAUDADES, É QUE NEM SEMPRE DA PARA FALAR CONTIGO, POIS TENHO MEU TRABALHO DO QUAL VIVO DELE, POR ISSO AS VEZES DEIXO DE FALAR CONTIGO QUERIDO, GOSTO DE VC, COMO AGORA SAI DE UMA REUNIÃO DE DIRETORIA DE MAIS DE 3 HORAS, SABE OS DIAS DE HOJE NÃO ESTÃO FACEIS IMAGINE A REUNIÃO COMO FOI PESADA, NESSE INTERVALO PARA OUTRA REUNIÃO ME LEMBREI DE TI, E ENTREI AQUI PARA DESOPILAR O FIGADO, RIR NA VERDADE VC É MUITO ENGRAÇADO, GOSTO DE VC ME FAZ RIR, ACREDITO QUE JÁ DEVE SER APOSENTADO, POIS É MUITO CRIATIVO, E SUA ESPOSA TEM CUIDADO DELA BEM, ERA UMA MULHER MUITO LINDA, CUIDE DO QUE ESTÁ EM SUAS MÃOS MAS VC É MUITO ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            QULQUER DIA VC VAI DIZER QUE O ALDO PAPOU ELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            Curtir

          • João Martinho 18/12/2016 às 22:29 #

            Ual, quantas respostas rs

            Curtir

      • Miguel Neto 11/07/2016 às 13:21 #

        Deixa me ver se entendi………………Tu é da Igreja Apostólica e preza pela verdade??? É isso ??? tu escreveu q preza pela verdade??? Sério ………….??????tu tem que idade??? tu já pertenceu á ia??? tu já viu ou ouviu mensagens da ia????Tu fala que vai em outra denominação cristâ???? Certo???? e fala em verdade referente á Igreja Apostólica???………..Antes de responder leves em consideração que eu nasci e vivi toda minha vida lá dentro tendo cargos e conhecendo muito bem………..c riqueza de detalhes a parte de disciplina e administração ………….quem escreve os boletins ,que tipo de gente e caratér que são ……………sei de outras coisas tbm ,mas sei sabendo ,não de diz q me disse ………………..Agora responde minhas perguntas se o irmão puder ………………..Abraço

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: