Feliz 2017!

1 jan

feliz-ano-novo-2017

Desejamos a todos os nossos valorosos irmãos e amigos, um feliz ano novo. Que 2017 seja mais repleto de bençãos do que foi 2016.

Neste ano que se passou, optamos por dar uma pausa nos trabalhos do Blog do Martinho, em função das oportunidades e desafios pessoais e profissionais que Deus tem colocado em nossos caminhos. Afinal, a vida toda sofremos prejuízos causados por Aldo Bertoni e pela seita Igreja Apostólica, e por que permitir que continuem a dar prejuízos mesmo agora que estamos libertos?

Mas tem sido intensa a pressão e os apelos para que voltemos ao trabalho que é exercido desde o ano de 2009. Afinal, através do nosso trabalho muitos apostólicos tiveram a oportunidade de saber a verdade, de ver que na verdade não seguiam uma religião, e sim uma organização criminosa!

Os apelos que temos recebido partem principalmente de ex-apostólicos que não se conformam em ainda ter familiares sendo enganados pela seita Igreja Apostólica. É verdade que o ladrão Aldo Bertoni morreu há quase 3 anos, mas seu diabólico nome ainda continua sendo usado por pessoas de má-fé, para explorar a fé e boa disposição em contribuir do inocente povo apostólico. É contra esses bandidos que pedem que continuemos nossa luta.

Entendemos a aflição desses irmãos, nos condoemos com a situação em que vivem, com famílias divididas, sem amor, e com conflitos de toda ordem causadas pela “igreja” do profeta do diabo, Aldo Bertoni. Por esse motivo, vamos retomar as atividades deste Blog e do site “Acorda Povo Apostólico” neste ano.

Para o site planejamos algo mais concreto e permanente, onde qualquer brasileiro poderá saber a verdade sobre a história da Igreja Apostólica, do bandido Aldo Bertoni e tudo o que acontece em seus bastidores.

Fiquemos todos com Deus, e aguardem novidades.

10 Respostas to “Feliz 2017!”

  1. perguntando 20/02/2017 às 20:41 #

    cade vc martinho. vamos avante meu irmão… muita gente esta saindo da IA.
    NAO PODEMOS DESANIMAR….

    Curtir

  2. judy120 22/01/2017 às 16:36 #

    Martinho assista no YouTube O dizimo religioso (teologia do dizimo)
    Assista aberto desarmado.eu assisti e achei muito bom. Para as pessoas amarem realmente a Deus.e hoje acabei de assistir Martinho Lutero a reforma cristã e depois compare com certas igretas evangelicas de agora. Precisamos de nova reforma.

    Curtir

  3. joao venancio 16/01/2017 às 15:07 #

    ninguém acredita mais no Martinho porque ele diz que vai continuar pq sempre ele fala qui vai pegar firme e some ai perde a credibilidade ate mesmo com os seguidores tem qui fala e cumprir se nao fica feio mais valeu um abraço desse humilde radialista e jornalista de goias

    Curtir

  4. Maria Alves 07/01/2017 às 00:36 #

    Feliz Ano Novo! Que Deus nos abençoe!

    tullipaazul@bol.com.br

    Curtir

  5. joao venancio 05/01/2017 às 13:11 #

    Ninguém acredita mais não

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Lara 07/01/2017 às 22:20 #

      Pior que acredita sim. Minha família ainda está lá, e vivem me importunando com os conselhos do falso Bertoni (conselhos que na verdade pra mim nunca prestaram). Sem email.

      Curtir

  6. perguntando 04/01/2017 às 23:16 #

    estou liberto.

    Curtir

  7. Miguel Neto 04/01/2017 às 21:59 #

    Olá. Feliz 2017 á todos, bela e estilosa volta. Continuamos na luta firmes e fortes tentando abrir olhos, nadando contra a maré que tomou conta de muitas vidas e as assolou e prendeu na mentira e no engano por vários anos, sofrendo as consequências de nossa libertação, das regras, do erro, da mentira e do que representou em nossas vidas as maldições Vó Rosa e Aldo Bertoni, aliado a outros seres nojentos que ainda continuam levando adiante essa bandeira maligna chamada igreja apostólica… Peço todos os dias a Deus me levar para o mais longe possível daquilo lá.

    md-dedetizadora@live.com

    Curtir

  8. Reginaldo 04/01/2017 às 13:07 #

    Postei esse comentário apenas para ser informado por e-mail sobre novos comentários sobre esse post.

    reginaldobs@ig.com.br

    Curtir

  9. Carlos Olliver 03/01/2017 às 14:15 #

    Verdade👏👏🙏🙏👍✌

    Julianovitorjti@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.