Luto em Curitiba

1 jan

Foi com consternação e incredulidade que os apostólicos receberam uma triste notícia durante a última reunião de 2018 na sede, ontem, dia 31 de dezembro.

Em um grave acidente numa rodovia no Estado do Paraná, faleceram quatro apostólicos da mesma família, membros da congregação de Curitiba, por volta das 19 horas do dia 31. Mantínhamos relação de amizade com uma das vítimas.

Nossas mais profundas condolências a todos os familiares. Nossa oração é para que Deus console e ampare aos corações de todos neste terrível momento de dor.

Ainda que estes irmãos permanecessem na idolatria pregada pela Igreja Apostólica, prática abominada por Deus, cremos nas misericórdias do Senhor. Eles eram tão vítimas dos dirigentes da Igreja Apostólica como nós fomos por muitos anos. Confiamos nas palavras do Senhor quando disse que “o tempo da ignorância não é levado em conta” (Atos 17:30).

Fiquemos todos com Deus, em oração pela família enlutada.

2 Respostas to “Luto em Curitiba”

  1. CRISTÃO VERDADE 28/01/2019 às 14:06 #

    PORQUE OS PASTORES NÃO EXPLICAM SOBRE AS HERESIAS DA SEITA APOSTÓLICA??
    HERESIAS DA SEITA APOSTÓLICA
    A SEITA APOSTÓLICA CONDENA A LEITURA DA BÍBLIA.
    A seita apostólica mais uma vez demonstra aos seus adeptos, que não adota a Bíblia sagrada como sua fonte de orientação. Os seus atuais dirigentes, afirmam que o povo não pode se reunir para fazer “estudos bíblicos”. Esta comprovação pode ser verificada no boletim da seita de 10/01/2019, nº 3138.
    É importante alertarmos às pessoas que ainda se encontram sem entendimento sobre as verdades de Deus, que a Bíblia é o livro que nos ensina como viver nos caminhos do Senhor.
    Segundo a Bíblia “A Mensagem”, em 2Timóteo 3-15- “Não há nada como a Palavra de Deus escrita para mostrar o caminho para a salvação por meio da Fé em Cristo Jesus. Cada parte da Escritura é inspirada por Deus e útil de um modo ou de outro, para mostrar a verdade, denunciar nossa rebelião, corrigir nossos erros, ensinar como viver o caminho de Deus. Por meio da Palavra, somos unidos e moldados para as tarefas que Deus deseja nos incumbir”.
    QUEM LÊ A BÍBLIA CONHECE A VERDADE. É POR ISSO QUE NA SEITA APOSTÓLICA SEUS MEMBROS SÃO PROIBIDOS DE LEREM A BÍBLIA E INCLUSIVE SÃO PROIBIDOS DE FAZEREM GRUPOS DE ESTUDOS SOBRE A BÍBLIA.
    O próprio Senhor Jesus Cristo disse: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”. (João 8:32).
    É importante saber que antes de mais nada, saibam que nenhuma profecia da Escritura provém de interpretação pessoal, pois jamais a profecia teve origem na vontade humana, mas homens falaram da parte de Deus, inspirados pelo Espírito Santo. (2 Pedro 1:20-21).
    Em Provérbios 30: 5-6, também está escrito; “Cada palavra de Deus
    é comprovadamente pura; Ele é um escudo para quem nele se refugia. Nada acrescente às palavras dele, do contrário, Ele o repreenderá e mostrará que você é mentiroso”.
    Em Matheus 4:4, Jesus disse; “Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'”.
    Devemos observar que o próprio Senhor Jesus Cristo, se utilizou das Escrituras. Então se conclui que a seita apostólica não crê em Jesus Cristo, pois se ele mesmo utilizou das Escrituras, como pode alguém condenar a sua utilização?
    Jesus Cristo falando ao apóstolo João, disse:
    ’’Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhe acrescentar algo, Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro. Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro’’. (Apocalipse 22: 18-19).
    SERÁ MESMO QUE A SEITA APOSTÓLICA CRÊ EM JESUS CRISTO?
    Se os próprios dirigentes condenam o que o nosso Senhor JESUS CRISTO, orientou, ensinou e recomendou, então fica bem claro que a seita apostólica é uma farsa, pois condena aquilo que o Senhor Jesus Cristo ensinou.
    A NOSSA ORAÇÃO É PARA QUE O SENHOR JESUS CRISTO ABRA O ENTENDIMENTO DE VOCÊS E QUE O VERDADEIRO ESPÍRITO SANTO POSSA AGIR SOBRE SUAS MENTES E LIVRÁ-LOS DESSA PRISÃO ESPIRITUAL QUE TANTAS PESSOAS AINDA SE ENCONTRAM.

    Curtir

  2. André N. Solyom 04/01/2019 às 16:55 #

    Nosso sincero sentimento de pesar.

    André N. Solyom
    magyarsolyom@gmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.