Sobre Nós

Quem somos nós?

Somos pastores, pregadores, diáconos, diaconisas, regentes, coralistas e membros da Igreja Apostólica, que sofreram a terrível decepção de descobrir que estamos sendo enganados há 40 anos por Aldo Bertoni e seus cúmplices, há décadas instalados na administração da Igreja Apostólica.

Desperdiçamos boa parte de nossas vidas seguindo e cumprindo fielmente à rígida disciplina imposta pela Igreja Apostólica. Doamos à igreja boa parte do nosso sustento por décadas de nossas vidas, acreditando que tal dinheiro estaria sendo aplicado exclusivamente na Obra da Igreja Apostólica. Muitos de nós doou bens à Igreja Apostólica, crentes que isso estaria ajudando a difundir a mensagem do reino dos céus na Terra.

Mas então descobrimos que tudo não passa de uma grande farsa. Aldo Bertoni, que se autodenomina “o último profeta”, o “maior e mais poderoso profeta que já existiu”, o “representante de Deus na Terra”, e que afirma ser “onisciente, onipresente e onipotente”, não passa de um vigarista, ladrão dos bens da igreja, um abusador sexual de fiéis inocentes, um mentiroso revestido de tal cargo apenas para enriquecer e explorar a fé de pessoas inocentes.

Entre nós há pessoas que tiveram entes queridos abusados sexualmente por Aldo Bertoni, crimes pelos quais o falso profeta só não foi condenado porque morreu antes do fim do julgamento.

Quando informamos Aldo Bertoni que nossa descoberta se tornaria pública, passamos a ser ameaçados e perseguidos. O homem que julgávamos ser o “a voz de Deus na Terra”, como sempre fomos ensinados e ensinamos, nos ameaçou de morte várias vezes, caso divulgássemos o que estávamos descobrindo. Por tal motivos, optamos por nos manter anônimos em todas as comunicações deste Blog.

Qual o objetivo deste Blog?

Ser um canal de informações para todos os irmãos apostólicos que ainda se encontram enganados por Aldo e sua quadrilha criminosa. Nós fomos enganados por tantos anos porque nunca ninguém nos avisou das falcatruas do “falso profeta”, e não desejamos que o mesmo aconteça a todas os inocentes membros da Igreja Apostólica. Queremos que tenham a mesma oportunidade que Deus nos concedeu, de conhecermos a verdade sobre esse homem, e sermos libertos de suas garras.

Pretendemos ser, também, um canal de informações para que nunca mais nenhum brasileiro de boa índole seja vítima dessa verdadeira quadrilha criminosa.

42 Respostas to “Sobre Nós”

  1. Kleber 04/03/2019 às 15:50 #

    Tb tive o desprazer de conhecer essa seita e ver que meu avô foi enganado não até a morte pq ele foi um homem de respeito e temia a Deus E nos seus últimos dias o Sr Jesus lhe abriu os olhos e ele viu que era tudo uma grande mentira então aceitou ao Sr Jesus como seu único,exclusivo e suficiente salvador,pois foi Ele quem morreu na cruz pelos nossos pecados.

    joaokaugusto@gmail.com

    Curtir

  2. buriti1975 17/12/2018 às 16:22 #

    Não tem como entrar com uma ação na justiça para fechar essa seita?

    buriti1975@yahoo.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/12/2018 às 22:24 #

      Meu caro, nossa constituição garante que se você quiser fazer um culto ao pior dos bandidos, você pode. Existiam várias ações contra quem cometeu os crimes, Aldo Bertoni, mas ele morreu e as ações foram extintas. Não há como punir um defunto.

      Curtir

  3. DAYANA 26/04/2016 às 11:33 #

    PORQUE NINGUÉM FALA MAIS NADA?

    Curtir

    • Mario Jefferson 23/08/2018 às 14:42 #

      Sr. Martinho como consigo falar com o senhor?

      Obrigado

      Mario Jefferson

      Curtir

    • Kleber 04/03/2019 às 15:53 #

      Amigo não precisamos lutar contra está e outras muitas seitas ou contra aqueles que falam a mentira,basta fazer o que Jesus mandou:ir ao mundo pregar o evangelho da salvação

      Curtir

  4. Iraci m Marques 29/01/2016 às 21:48 #

    Oi tenho muita vontade de conhecer pessoas q sofreram com essa seita ,pois eu fui mto atacada por esta seita ,tive síndrome do pânico ,fui diaguinostcada com conflito de religião ,foi ai q me converti a 8 anos ,hj estou curada pra honra e gloria do nosso Deus ,não tenho intensão de fazer protestos ,pois meu pai é adepto e pastor dessa seita ,aguardo resposta ,não autorizo meu comentário por respeito ao meu pai .

    Curtido por 1 pessoa

  5. LUIZ CARMINO TRULLI 01/11/2015 às 22:38 #

    E ENGRAÇADO COMO TEM GENTE IDIOTA NESSE MUNDO, INCLUSIVE ESSE MARTINHO, QUE DEVE SER UM ALIENADO MENTAL POIS LEVOU 40 ANOS PRA DESCOBRIR QUE TAVA SENDO ENGANADO.
    ISSO É REALMENTE DE RACHAR DE RIR.

    luizcarmino74@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/12/2015 às 18:07 #

      Você nos parece estar numa situação um pouco pior que a nossa, caro Luiz, pois continua sendo enganado até hoje!

      Curtir

    • VALTER SOLYOM 24/08/2016 às 12:52 #

      PURA VERDADE AMIGO, É UM MENTECAPTO

      Curtir

  6. Onaldo A Pereira 07/08/2015 às 22:39 #

    Muito interessante e informativo este blog! Abriu-me os olhos!
    Alguém poderia dizer-me qual o verdadeiro nome da santa vó Rosa?

    onaldo@live.com

    Obrigado!
    Onaldo

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/08/2015 às 13:44 #

      Quando chegou na Igreja Apostólica, por volta de 1954, ela se chamava ROSA VICENTE. Mas após se casar pela segunda vez, por volta de 1964, quando já tinha 70 anos de idade, ela passou a se chamar ROSA ALVES. Morreu em 1970 com esse nome.

      Curtir

  7. flavio amaral 17/04/2015 às 09:01 #

    Obrigado pelo site informativo.
    Abri um canal no Youtube chamado “O que é Uma Seita”, onde busco esclarecer sobre como funcionam e como não cair nos discursos sedutores de grupos manipuladores. Espero que gostem! Segue o link do canal, abraços: https://www.youtube.com/channel/UCisnj-7zBRYe5E-Ze_Oj96Q

    famaral@inbox.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/04/2015 às 23:14 #

      Parabéns, caro Flávio, assistimos alguns vídeos é sem dúvida é um ótimo material.
      Vai de encontro com o que encontramos na seita Igreja Apostólica, da qual fomos vítimas por décadas de nossas vidas.

      Curtido por 1 pessoa

      • flavioamaral 29/04/2015 às 18:33 #

        Obrigado Martinho. Em breve tem mais vídeos no ar, hehe. Estou escrevendo um livro sobre seitas, e nele cito iniciativas de ex-membros que alertam sobre grupos complicados. Incluí seu blog. Estão de parabéns, são muitos posts, estou curioso para ler mais para conhecer melhora as experiências deste grupo. Abraços.

        famaral@inbox.com

        Curtir

  8. pablohenrique3005 27/02/2015 às 03:26 #

    Olá Martinho, meu nome é Pablo, sou graduado em História pela Universidade Estadual de Montes Claros, moro em Montes Claros e sou ex-membro da IA. Atualmente, me dedico ao estudo desta instituição, para a publicação de artigos científicos e projeto de Mestrado para a UFMG, UFU e UNB. Vi em seu blog referenciais importantíssimos para minhas pesquisas, pois jamais encontrei esses documentos minuciosos acerca da Instituição. Vc os descrevem com grande entendimento, sobretudo quando fala dos fundadores da instituição e de suas histórias de vida. Como vc encontrou tais fontes? Teria como vc compatilha-las comigo? Vc é muito critico em suas análises. Isso é bom, mas procuro a imparcialidade, porque a academia nos obriga. Tenho os três livros da IA, mas não tenho todos os boletins internos oficiais, nem fotos. A sua contribuição seria importante para minha pesquisa. Desde já, agradeço pela iniciativa do blog. Abraço. Meu email é: pmacknamara@yahoo.com.br

    Curtir

  9. Jesus é o caminho 30/12/2014 às 00:40 #

    Nasci nessa seita,meu pai é um renomado pastor de lá a uns 50 anos,hj conhecendo as sagradas escrituras ,pude perdoar meus pai (mãe diaconisa in memoriam) tenho 50 anos meu sofrimento começou aos 12 anos ,quando a miss Odete começou a me perseguir,muitas vz me mandou embora com apenas 13 anos da sede ,por faltar 2dedos de comprimento na saia ,quando meu pai estava de carro ,eu ficava na rua dentro do carro ,aos 15 anos fui expulsa por assistir TV escondido .sendo que todas minhas amigas assistia escondido e ate fumavam,e hj algumas estão lá,Meus pais me abandonaram no mundo sozinha ,fora as surras que levava por causa dessa seita,fiquei perdida no mundo ,fazendo o que queria na rua ,fiquei gravida solteira na rua ,quando estava com 7 ms de gravidez escrevi uma carta pro meu dizendo que ia me matar com
    A criança eu ja estava com 20 anos ,após 1anoe meio conheci o homem que casei obs namorei 9 anos ,do jeito que meu pai me batia ele tbm me batia todos os dias ,ate que uns 10 anos atras depois de muito sofrer ,um pastor ,nome conhecido ,pediu para o meu pai que me deixasse morar na casa dele ,pois o sofrimento era muito após 1ano e meio minha mãe faleceu e meu pai se casou novamente dentro de tres mêses com a melhor amiga de minha mãe (diaconisa e com o mesmo nome de minha mãe inclusive ela usa a aliança de minha mãe )coclusão cai numa depressão profunda (síndrome do pânico )diagnostico medico psiquiatra CONFLITO DE RELEGIÃO ,pois eu cresci com meu pai dizendo que eu era mundana e que ia QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO ,quase morri emagreci 20 kilos perdi toda minha alto estima ,dormia dia e noite tomava muitos remédios ,precisei fazer terapia com PISCOLOGO ,mas Deus teve misericordia de mim ,hj faz 8 anos que me converti ,batizei de novo ,minhas filhas são bênçãos ,meu pai tem visto o que Deus tem feito em minha vida ,tenho falado do amor de Cristo pra ele ,Deus restaurou minha família hj sou feliz na presença do Senhor ,minha irmã tbm
    É dessa seita ,tenho mta compaixão ,pois ela esta cega ,ta na igreja a mais de 50 anos e fuma a 40 anos ,foi no tempo que ela se desviou que ela aprendeu a fumar e nunca mais largou ,ela toma ceia e sai correndo lá fora do templo pra fumar ,tenho orado muito ,pra Deus tirar as vendas dos olhos do meu pai e de minha Irma e família ,ela esta com começo de síndrome do pânico ,graças a Deus com sua infinita misericordia ela esta bem ,esta tomando remédio,hj somos grandes amigas ,pois nos odiávamos Porq eu NUNCA. Gostei dessa igreja ,hj sou cristã e por ironia do destino a minha igreja é na mesma rua da igreja apostólica ,e os irmàos apostólicos passam lá e me dão xau ,faço tratamento ate hj ,meu pastor maravilhoso é PISCOLOGO e tem me ajudado muito e falo mais E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA .que Deus c sua infinita misericordia cuide desse povo que NÀO conhece a biblia sagrada o manual da sobrevivência ,Deus abençoe .

    Curtir

  10. Ilson de Almeida 19/12/2014 às 11:20 #

    Tenho material importante sobre as coisas erradas da Igreja Apostólica. Requerimentos e cartas endereçadas a Sede. Coisas que o Martinho ainda não tem. Se alguém quiser cópia entre em contato comigo através de e-mail.

    ilsonrc@gmail.com

    Curtido por 1 pessoa

  11. Ivair J. Lehm 15/10/2014 às 23:43 #

    Pelo que entendi fazendo pesquisas na internet e lendo esse blog, o bispo Coutinho abriu essa igreja com tal dona Rosa, certo ? Ela era uma psicopata que policiava todo mundo na igreja. Daí a velha foi atropelada em 1970 em Poá e foi velada durante 7 dias, como a ela não ressuscitou entenderam que era um arrebatamento e a endeusaram como sendo o Espírito Santo. Incrível gente, como alguém em pleno século XXI pode acreditar numa coisa dessas ??? Daí o bispo e a missionária Odete deram continuidade a essa aberração.
    Queria saber, quando o bispo morreu ? e a missionária morreu quando ? Se o tal do Aldo, era um santo vivo, não foi arrebatado, nem a igreja, quem será o novo santo desta heresia macabra ??? ele morreu em maio de 2014 ??? como as pessoas conseguem acreditar nessas coisas do tipo: a velha tá no céu e o primaz na terra e agora o velho foi-se tb pra ser coroado…e coisa e tal…e agora quem vai ser o novo semi-deus disso tudo ???
    Que tipo de doutrina é essa gente ??? como pode ??? irmãos estou perplexo com toda essa história…eu conheço algumas pessoas que frequentam essa bizarrice, mas não sabia que chegava a este nível…..
    Se alguém puder me dar um histórico, datas de fundação, falecimento, outras doutrinas, ficarei grato, pois gosto de saber de pessoas que participavam disso tudo, pois estes sabem como funcionava a igreja….
    Sou pastor da Assembléia de Deus, escritor, pesquisador de seitas e heresias, pregador do evangelho de Jesus, professor de teologia…
    Eu não sei quem é o Martinho, mas quero que saibas que você está sendo instrumento de Deus para arrancar almas ingenuas dessa seita diabólica….não temas continue seu trabalho meu irmão…Deus é contigo;;

    meu email é pastorlehm@gmail.com….

    Obrigado

    Curtir

    • Blog do Martinho 22/10/2014 às 17:35 #

      Meu caro pastor Ivair, obrigado pela visita e boa tarde!

      Seu entendimento sobre o histórico da Igreja Apostólica está correto, é isso mesmo. Eurico Coutinho fundou a Igreja Apostólica em parceria com a católico-espírita Rosa Vicente (posteriormente, quando casou-se novamente, virou Rosa Alves), a partir de uma dissidência do movimento pentecostal “Tenda de Deus para a Salvação e Cura Divina”, do missionário americano William Schaffer. Na prática, “roubaram” o missionário quando este retornou aos Estados Unidos a fim de obter recursos para financiar um programa de rádio no Brasil, ideia copiada por Eurico, que posteriormente criou o programa radiofônico “A Hora Milagrosa”.

      A partir daí, os dois passaram a incutir doutrinas católicas na mente dos apostólicos: adoração a Maria, adoração e veneração a santos, a doutrina do “purgatório” (que na Igreja Apostólica se chama “descanso”), entre outras aberrações doutrinárias. E deu nisso que vemos hoje.

      O Bispo Eurico morreu em 04/10/1984, com câncer no sangue (Mieloma Múltiplo), doença agravada pela depressão pelo qual passava desde que havia se dado conta que havia perdido a Igreja Apostólica para o profano e pecador Aldo Bertoni, seu desafeto. Sua esposa, a Missionária Odete, que também dizia que não morreria, mas seria arrebatada com a igreja no fim do mundo, sofreu um AVC fulminante no ano 2000 e faleceu em 17/02/2010, após sofrer por 10 anos numa cama.

      Agora, com a morte do Aldo Bertoni, estão mudando o discurso, e renegando tudo o que ensinaram à igreja nos últimos 44 anos, pois a profecia era que ele também não morreria, mas arrebataria com ele todos os fiéis apostólicos no fim do mundo. Infelizmente, boa parte do povo está tão cega pelo fanatismo religioso, que não possuem capacidade de perceber tamanhas contradições e falsas profecias, que nunca se cumprem.

      Agora a Igreja Apostólica será dirigida por um “conselho deliberativo” formando por 9 cúmplices do Aldo Bertoni, gente que conhecia suas mentiras e sacanagens, e sustentam a enganação em troca de emprego, casa, comida e viagens grátis, tudo bancado com as fartas ofertas recebidas pela igreja.

      Podemos dizer que essa doutrina bizarra só existe por um motivo: a falta de conhecimento da bíblia, pelo povo apostólico. A Igreja Apostólica rejeita a bíblia. Como sempre, Jesus tinha razão quando disse: “Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?” (Marcos 12:24).

      “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento…” (Oséias 4:6). A destruição é o caminho daqueles que não procuram o conhecimento da Palavra de Deus, e nós mesmos somos provas vivas dessa verdade, pois fomos enganados por décadas, imaginando que estávamos no único caminho seguro, e repentinamente descobrimos que o “maior profeta de todos os tempos” e “representante de Deus na Terra” (Aldo Bertoni) não passava de um aproveitador da fé alheia, mentiroso, adúltero, ladrão, enfim, um verdadeiro falso profeta, servo de satanás. Infelizmente, milhares ainda continuam sendo enganados, entre eles, familiares nossos.

      Caro Pastor, podemos lhe fornecer os detalhes que necessitar, basta escrever para acordapovoapostolico@gmail.com. Para evitar que outros brasileiros inocentes caiam no golpe do “Aldo Bertoni”, estamos construindo um site permanente que conterá toda a história da seita Igreja Apostólica, tudo o que sofremos lá, e a história do criminoso Aldo Bertoni.

      Deus o abençoe.

      Curtir

  12. Rosa 14/07/2014 às 14:14 #

    Eu tenho os livros.

    marciadocarmo2012@hotmail.com

    Curtir

    • dani 06/02/2015 às 02:23 #

      porque vcs não se identificam acho que vcs são incoerentes com o que fazem quem diz a verdade não se esconde eu penso assim

      Curtir

  13. DEMILSON FONSECA DE CARVALHO 14/05/2014 às 18:11 #

    BOA TARDE. ATENÇÃO, SE ALGUÉM AÍ POSSUI OS LIVROS DA IGREJA APOSTÓLICA: “O EVANGELHO DO REINO DOS CÉUS, E O ESPÍRITO SANTO DE DEUS E O CONSOLADOR, CONTATAR-ME COM URGÊNCIA. POR E-MAIL, OU PODE TELEFONAR-ME À COBRAR.
    JORNALISTA DEMILSON CARVALHO.
    (62) 3307-3200.
    AGRADEÇO.

    demilsonjornalista@hotmail.com

    Curtir

    • Dirce Marcondes 16/05/2014 às 00:35 #

      Porque vc quer os livros?

      dirce.tb@hotmail.com

      Curtir

      • DEMILSON FONSECA DE CARVALHO 20/05/2014 às 15:51 #

        A Paz de Jesus Cristo,amigos.Pela graça de Deus,Sou Demilson
        Carvalho,escritor e jornalista,aquele que ficou por 15 dias na cadeia,em São Paulo,em 1995,por causa do livro da minha autoria:
        “O SINAL DA BESTA E AS SETE PRAGAS DO APOCALISE”.Se
        alguém aí se interessar,pode me ouvir pela internet,ao vivo:
        “LUZ PARA O MUNDO”RÁDIO ALVORADA,AM-810 KHz.RIALMA-GO.AOS DOMINGOS DAS 15 ÀS 16 HS.www.radioalvorada810.com.br.Para sms 62-8246-9742.Deus seja com todos vcs.

        Curtir

      • santina 05/06/2014 às 21:39 #

        porcos imundos foi voces que jesus expussou da quele homem endemoniados e agora voces esta usando estes corpos de es apostolicos , como nao pode competir com a igreja apostloica ,pois santa vo nao deixa voces entrar em nossas reuniao voces demonios fica furioso, porque quanto mais voces usar de mentiras maior sera o seu meritos no tanque ardente no reino de seu pai. lucy fer,estas sao as mula que sairia do abismo blog do maldito martinhoas sua mentiras sao as pesonha seus esperitos o primaz nunca ofendeu niguem como voces and ofendedo, so os troxa igual voces e que vao na suas acreditar em voces, voces sao estrupador de corpo de de almas. o satnas nao esta agindo sozinho esta neste blog do maldito o rabo e os chifres ja esta chegando no inferno, vc esta contente judas scaliotes,com as.suas moedas, ata voce quer e dolares Homilia Papa Francisco 02 09 2013 .https://www.youtube.com/watch?v=9WtAmNuIuOs&feature=player_detailpage

        Curtir

  14. Primaz Aldinho Bertoni 09/05/2014 às 09:59 #

    Canal de Conexão entre Aldo Bertoni e seus Fiéis, conectado diretamente do céu:

    Curtir

  15. Joseane 06/05/2014 às 13:12 #

    Olá, como você já deve estar sabendo, o velho Aldo morreu e eu tenho a minha mãe que segue essa Igreja e eu como boa filha me recuso a discutir com ela, mas se voce nao sabe a mais nova desta igreja é que antes do velho morrer ele pediu pra ser velado 3 dias, por que segundo ele ao terceiro dia todas as igrejas serão arrebatadas com o corpo dele e acredite se quiser minha mãe que é uma pessoa maravilhosa está se preparando para o arrebatamento daqui 3 dias, cara faça alguma coisa, coloque isso na internet.

    zanebassani@yahoo.com.br

    Curtir

  16. sebastiao ferreira de araujo 07/03/2013 às 16:00 #

    eu ja fui batizado la na matriz burro que eu era

    Curtir

  17. sebastiao ferreira de araujo 07/03/2013 às 15:54 #

    esse aldo bertone ex un anti cristo indiota quem cre nele so voce le a bibia vai le pra voce ver ha haha santa vo rosa ha ha idiotas era uma velha mercenaria burra

    Curtir

  18. David Bener 28/02/2013 às 19:19 #

    Quero cumprimentar o irmão Martinho com a santa Paz do Senhor Jesus.
    Eu sou Pastor David Bener, de Birigui-SP, quando fui adolescente e até quase já aos 19 anos, fui membro dessa maldita igreja e me arrependo amargamente quando pela primeira vez ouvi aquele maldito programa de rádio. Certo dia eu estava dentro de um ônibus indo para uma congregação dessa maldita igreja, vi dois pastores da Assembléia de Deus, e comecei a discutir com eles acerca da bíblia e defendendo essa igreja, esse espírito maldito da Rosa, então o pastor olhou pra mim e me falou que em alguns dias DEUS IRIA MARCAR UM ENCONTRO COMIGO, não durou 2 meses eu recebi uma revelação à noite, que eu estava no inferno com Aldo Bertoni e com todos os apostólicos. E para glória de Deus eu sai antes que minha vida se tornasse um inferno pra sempre. Por favor, vc que é membro dessa seita, ore a Deus e saia dessa seita imediatamente.
    Meu email é david_crente@hotmail.com

    Curtir

    • sebastiao ferreira de araujo 07/03/2013 às 15:58 #

      le a biblia de genesi ate apocalipse idiota vai acreditar nessaputaria

      Curtir

    • sebastiao ferreira de araujo 07/03/2013 às 16:03 #

      ja to fora ja faz muito tempo

      Curtir

    • DEMILSON FONSECA DE CARVALHO 14/05/2014 às 18:18 #

      A PAZ DE CRISTO, PASTOR DAVID. DIGA-ME SE VC POSSUI OS LIVROS DA IGREJA APOSTÓLICA: “O EVANGELHO DO REINO DOS CÉUS E O ESPÍRITO SANTO DE DEUS E O CONSOLADOR”. GRATO. JORNALISTA DEMILSON CARVALHO. ORADOR DO PROGRAMA DE RÁDIO “LUZ PARA O MUNDO”.

      demilsonjornalista@hotmail.com

      Curtir

    • Rosa Maria 21/05/2014 às 00:35 #

      Devid vc tem fece.?

      Curtir

    • DEMILSON CARVALHO 29/05/2014 às 18:11 #

      OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE A VÓ ROSA ALVES TERIA MORRIDO
      ATROPELADA POR UM CARRO FUSCA,EM 1970,EM POÁ,GRANDE SÃO PAULO.ISSO É VERDADE?COMO E DE QUÊ ELA MORREU?JA
      AGRADEÇO A RESPOSTA.JORNALISTA DEMILSON CARVALHO.
      demilsonjornalista@hotmail.com

      Curtir

  19. José Aparecido Gasques Nardo 30/03/2012 às 11:15 #

    Está sendo publicado apenas o tema, mas não se tem o assunto redigido ou publicado desde os últimos post’s. Como posso abri-lo?

    Curtir

  20. Renan Diaz 03/03/2012 às 22:09 #

    Olá Martinho Lutero, porque você não acesso http://www.os-semeadores-da-verdade.blogspot.com/ e enfreta esses caras? Se você ja se acha o bom em tudo porque não acessa este blog e conversa com eles, da uma lida lá!

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.