A Igreja Apostólica Hoje

24 fev


Seita Igreja Apostólica - Matriz

Desde que decidimos desacelar o ritmo de publicações do Blog, pelos motivos já expostos na postagem anterior, muita coisa aconteceu na Igreja Apostólica.

Felizmente, muitos irmãos apostólicos abriram os olhos, acordaram do fanatismo religioso em que viviam, perceberam que estavam sendo enganados pela trupe do Aldo Bertoni e caíram fora da Igreja Apostólica.

Mas infelizmente muitos ainda continuam lá. Seja porque são fanáticos e estão incapacitados de perceber a realidade à sua volta, ou porque têm medo de sair da igreja e perder amizades de toda uma vida.

A tendência é que os mais jovens um dia tenham contato com a realidade, principalmente porque é uma geração que tem melhor acesso à educação superior e aos novos meios de comunicação, como a internet com suas inúmeras redes sociais.

Ao longo das próximas postagens, procuraremos mostrar a você que quer saber a verdade sobre os bastidores da Igreja Apostólica, tudo o que ocorreu por lá nos últimos 2 anos, depois que o bandido Aldo Bertoni morreu.

Mas sabe o que não mudou lá?

Líderes Igreja Apostólica

O impeto dessas pessoas em mentir para você, que ainda acredita na Igreja Apostólica.

Ainda que os atuais dirigentes estejam se esforçando para demonstrar honestidade à frente da administração da Igreja Apostólica, continuam mentindo para todos os fiéis.

Nos acompanhem, e mostraremos várias dessas mentiras.

Lembrem-se, foi Jesus quem disse:

*

“Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.”

João 8:44

* *

Onde há mentira, não há Deus.

Deus passa longe da diabólica Igreja Apostólica.

Nossa oração é para que Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo, tenha misericórdia do pobre povo apostólico, e lhes dê novas oportunidades de perceberem que caminham a passos largos para a perdição.

Fiquemos todos com Deus.

* * *

ATENÇÃO: Neste Blog não praticamos nenhum tipo de intolerância religiosa. Falamos, como ex-vítimas da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni, de fatos que ocorrem e podem ser devidamente comprovados. Nos reservamos ao anonimato devido às constantes ameaças – inclusive de morte – recebidas de comparsas do criminoso Aldo Bertoni. Este site está completamente de acordo com a Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos da América, país onde encontra-se hospedado.

Uma resposta to “A Igreja Apostólica Hoje”

  1. Reginaldo Bispo dos Santos 27/02/2017 às 22:06 #

    Postei esse comentário apenas para ser avisado por e-mail quando alguém postar um novo comentário.

    reginaldobs431091@gmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: