Boletim de 27/11/2014

27 nov

Caros irmãos e amigos, como era de se esperar, o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica lançado hoje para ser “pregado” nas 270 filiais da igreja espalhadas por todo o país no próximo final de semana, não trás nenhuma nota sequer sobre toda a crise vivida pela administração da igreja. Pastores eleitos para dirigir a igreja saem nos tapas dentro da Sede da igreja, outros se afastam por não concordar com a corrupção que está se revelando cada vez mais, e não soltam uma nota sequer. Em outras palavras, estão dizendo ao povo: “Não lhes interessa o que acontece em São Paulo”.

*

BOLETIM DE 27/11/2014 (Clique aqui para acessar)

* * *

Reunião de 26/11/2014 - Igreja ApostólicaNo Boletim, nem uma palavrinha sequer sobre essa reunião. Pouquíssimos apostólicos do interior saberão sobre o ocorrido. Quanto menos pessoas se interessarem pelo assunto, melhor! Pois assim a arrecadação continua intacta. A tática é usar a mesma estratégia vitoriosa utilizada pelo falecido criminoso Aldo Bertoni: fazer silêncio, simular que tudo está na tranquilidade, e deixar tudo como está. Logo o povão esquece. A história mostra que dessa forma Aldo Bertoni conseguiu levar suas mentiras por 44 anos.

* * *

E sabem por que isso acontece? Você realmente acha que os escritores do Boletim estão a fim de perderem suas mamatas, seus empregos com ótimos salários e pouco trabalho, que lhes foi concedido pelo Aldo Bertoni em troca de mentirem para o povo apostólico? O que interessa é manter o fluxo de ofertas para a Sede, o resto pouco importa!

*

Escritores Boletim Igreja ApostolicaJosé Roberto Rozani, mais conhecido como “Robertinho”, e o conselheiro administrativo da Igreja Apostólica, João Stancey, os escritores do Boletim: você acha que eles estão ligando para o que você acha ou deixa de achar sobre a Igreja Apostólica? Pouco lhes interessa, desde que você envie regularmente sua oferta para manter os benefícios deles!

* * *

Mas além de toda a corrupção que continua sendo escondida sob o tapete mesmo após a morte do bandido Aldo Bertoni, há outra questão igualmente grave: a falsa “palavra de Deus” que está sendo vendida aos apostólicos. Como são cegos guiando cegos, através do Boletim oferecem veneno para alimentar semanalmente nossos pobres e perdidos irmãos apostólicos. Querem um exemplo?

No texto intitulado “A santidade e a unção do Espírito Santo”, logo se percebe que o autor é desinformado e nada sabe sobre a Palavra de Deus. Mérito? Sabe qual mérito o Evangelho ensina que temos, por mais que tentemos nos esforçar? Nenhum, pois todos pecamos e estamos afastados da glória de Deus. Toda e qualquer unção de Deus só podemos receber por sua misericórdia e sua graça, concedida àqueles que confessam seu Filho, Jesus Cristo, como Único e Suficiente Salvador.

Assim como todos os outros, este Boletim é uma aberração, é a palavra do Anti-cristo, pois ensina o contrário ao que ensina o Evangelho de Jesus Cristo. A grande utilidade deste Boletim é apenas tornar os apostólicos ainda mais ignorantes em relação à Palavra de Deus. Poderíamos analisar várias outras mentiras existentes neste mesmo texto,  mas esse não é o foco desta postagem.

Fazemos um apelo a todos os irmãos apostólicos que ainda tem amor à sua alma, que quer manter sua família sob a proteção de Deus: não percam tempo com o lixo doutrinário pregado através deste Boletim. Procure conhecer a pura e genuína Palavra de Deus, contida na Bíblia. Procure pessoas que estão estudando o Evangelho de Jesus Cristo há algum tempo, e temos certeza que vocês serão edificados e não continuarão vazios como ficam quando escutam esse Boletim de mentiras, escrito sob a égide da falsidade e da enganação, com propósitos diferentes e opostos àquele que se propõe, de ensinar algo bom ao povo.

Fiquemos todos com Deus.

13 Respostas to “Boletim de 27/11/2014”

  1. Dorival Garutti 19/02/2015 às 12:09 #

    Agradeço ao blog do Martinho que se solidarizou com este pobre povo que já é sofrido por natureza e ainda serve para fortalecer esta quadrilha perversa, coisa que nem ateu nem pagão faz eles fizeram, e quem vê a verdade e fica lá também é compactuante do maior crime e o pior usando o nome de Deus em vão, Martinho meus parabéns só por esta luta contra o mal você é mais santo que qualquer um deste bando pois foi através do seu trabalho estratégico que conseguiu vencer estes bandidos.

    doriago1@hotmail.com

    Curtir

  2. CARLOS ALBERTO 01/12/2014 às 20:37 #

    Enquanto puderem eles vão manter o silêncio, eles escrevem o boletim de forma que quem lê ache que as coisas estão normais, como sempre foram. Como vc diz, seu Martinho, pra eles o que interessa é arrecadar a oferta. Quero ver a hora que o povão do interior começar a despertar da hipnose kkkkkkkkkk

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

  3. Trasnparencia é não ser cego !! 29/11/2014 às 14:30 #

    O que eu não consigo entender este nossos irmãos é considerar e inocentar Aldo Bertoni, cadê a onisciência, onipresença, onipotência? A administração da IA está uma verdadeira bagunça, e onde estava o diretor AB, o que fazia? Quando ele parou de atender os irmão, inclusive meu irmão foi até a sede falar com ele, segundo os cúmplices ele não iria atender mais, pois o lado financeiro estava consumindo todo seu tempo, agora me respondam, o que ele fez para a administração estar uma merda? O que ele ficou fazendo, onipotência significa poder, porque deixou acontecer toda esta bagunça? Cadê seu poder de onisciência? Por favor, pare e revise os fatos.

    marcelogazi@hotmail.com

    Curtir

    • ex apostolico 29/11/2014 às 19:58 #

      OLÁ MEU CARO MARCELO

      Sabe que Aldo Bertoni ficava fazendo?? Doando carro pra suas amantes e tomando bebida importada e roubando o dinheiro do povo, e diga se de passagem ele fez escola. Deixou um bando de seguidores que continuam fazendo a mesma coisa.

      lijoju2014@outlook.com

      Curtir

      • VALTER SOLYOM 19/12/2014 às 13:52 #

        PORQUE VOCÊ NÃO PROVA ISSO QUE ACABOU DE POSTAR, FALA ISSO DE MEU PAI NA JUSTIÇA E PROVE

        Curtir

  4. Kleberson Calanca 28/11/2014 às 23:48 #

    Queria saber porque a igreja não publica mais os nomes dos membros excluídos. Afinal, essa é uma das funções do Boletim Interno de qualquer instituição.

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/11/2014 às 19:09 #

      E por qual motivo iriam fazer isso? Para os fanáticos do interior perceberam que há anos está havendo uma verdadeira debanda da seita diabólica do Aldo Bertoni? Os pregadores de mentiras vivem dizendo que somos “apenas meia dúzia de gatos pingados”, não é verdade? Se os nomes daqueles que saíram ainda fosse publicado no Boletim, teriam que reservar uma parte para essa divulgação em todos os Boletins semanais. Graças a Deus!

      Curtir

  5. Paulo 28/11/2014 às 16:53 #

    Colheita! Isto acontecendo na IGAP é apenas A COLHEITA! E muita coisa há de vir… Nas minhas orações, peço sempre a Deus que use do seu incomensurável poder no sentido de aniquilar esta mentira em forma de religião, que a muitos subjugou e continua a tripudiar com sua doutrina falha, vil e falaciosa!

    O manifesto é apenas o começo da nova era de busca por justiça e verdades, por mais que tudo tenha sido pautado na areia movediça AB!

    Que Deus dote de discernimento estes irmãos que tiveram a coragem de “dar a cara à tapa!”, visto que agora o ameaçador dos ameaçadores não mais vive entre nós. Tudo ficou mais fácil, com a graça divina, visto que vão pensar duas vezes antes de proferirem qualquer tipo de ameaça contra quem quer que seja.

    Pela foto, observa-se, mil perdões se estiver enganado, que o maestro, músico e competentíssimo regente Adriano compõe o grupo.
    Saiba, querido Adriano, que oro muito por você…para que Deus lhe coordene nos melhores juízos, visto que lhe conheço e sei da sua integridade, moral e extremo caráter.

    E vocês que coordenam este veículo de informações: PARABÉNS pela perspicácia,e desejo em demonstrar, com provas ilibadas, a verdade da qual muitos de nós, por tanto tempo, defendeu sobre todas as coisas.
    Vocês representam a vontade de muitos em dizer tudo o que é dito aqui para que o mundo seja esclarecido quanto à doutrina falaciosa desta famigerada igreja sem eira nem beira.

    Cadê a disciplina, organização, moral, fé, amor, união, zelo, para com o próximo, queridos irmãos ainda apostólicos? CADÊ!
    Não existe, não é mesmo?! Visto que pastores estão brigando, discutindo entre si.
    Eis que o CONFLITO DE EGOS está à solta e prestes a explodir em qualquer pátio de igreja, ou até mesmo nas reuniões, como se tem sabido: pastores puxando peixeiras em desfavor de outros em pleno templo, apontando o dedo e proferindo promessas de toda sorte de maldade, desorganização e brigas constantes nos corais…

    Indago a todos: Deus habita dentre vocês?
    NÃO, pois os deuses desta igreja são AB e Rosa Alves. Muito bem. Pois o local em que Deus NÃO HABITA, ali é transformado em tudo que está sendo vivenciado nesta igreja.

    O que está sendo cobrado com o manifesto é apenas LISURA!!!!
    ..e lisura no sentido amplo do termo, o que sempre tinha que existir nesta igreja desorganizada e de diretores espertalhões!

    ..e por fim, que o nosso querido Wager Ormanji seja a “pedra no sapato” tão almejada por todos nós que queremos que todas as falcatruas venham à tona.
    Wagner, Deus é contigo. Mais do que nunca, você está sendo usado por ele, e saiba que A VERDADE PREVALECERÁ E A MUITOS LIBERTARÁ!

    Aos Coordenadores do blog, sigam firmes neste intento. Vocês me libertaram, com a ajuda de diversos amigos. Palavras são poucas para expressar a vocês toda a minha gratidão. Fui liberto de toda aquela hipocrisia e desejo que muitos, inclusive familiares que ainda lá estão, assim o sejam.

    Fiquem todos com Deus….e o meu muito obrigado!

    paulodetarso@hotmail.com

    Curtir

  6. ex apostolico 28/11/2014 às 15:14 #

    AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM ALDO BERTONI??? QUE EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO?

    Como pode?? A Missionária sempre pregou que a I.A., era o exemplo em administração, era elogiada pelas pessoas que faziam negócio com a Igreja…

    NOSSA QUE EXEMPLO!!!!

    E agora?? Porque querem fazer AUDITORIA??? ISTO É FATO…. NÃO SÃO OS REBELDES QUE ESTÃO FALANDO. São os próprio fiéis que já notaram….E ai??? Aldo Bertoni, não era o cara?? Diziam que Deus mostrava tudo pra ele!!!!

    E agora esta bagunça…..E VOCÊ AINDA CONTINUA ACREDITANDO, NESTA VIGARICE, DESTES CANALHAS, AMALDIÇOADOS….????

    Acorda pra vida. Ora pra Jesus, alguma vez na sua vida. Infelizmente, o apostólico é tão dominado pelas forças do mal, que não sabe nem orar. A primeira coisa que clama é … Aldo…. aldo.. vó rosa…

    Cuidado! O Deus da I.A. é outro.. Ele se chama ALDO BERTONI E ALDO BERTONI NÃO TINHA NADA COM DEUS.

    FIQUE TODOS COM O DEUS VERDADEIRO, O DEUS QUE NÃO ENGANA, O DEUS QUE NÃO MATA, O DEUS QUE NÃO TE OPRIME.

    FIQUE COM O DEUS VERDADEIRO QUE TE LIBERTA

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

    • Juninho 30/11/2014 às 21:30 #

      Porque que fazer ALDOtoria kkk se a igreja esta Governada diretamente por DEUS ou será que o DEUS deste pessoal não sabe regras contábeis???

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

  7. ex apostolico 28/11/2014 às 15:04 #

    SÓ COM ORAÇÕES MUITO FORTE

    Se existe alguém que ainda acredita nesta seita, só existe uma explicação. Estão inteiramente dominados pelas forças diabólicas de feitiçaria e de macumba, que está amarrando as mentes destas pessoas. Evidente também que estas pessoas não querem saber também, eles fogem da informação. Estão tapando seus ouvidos, para as verdades.E estas obras de macumba são mandadas pelo grupo que tem interesse em se manter as custas dos outros.

    SERÁ QUE EXISTE ALGUÉM QUE AINDA ACREDITA QUE DEUS ESTÁ LÁ??

    -Vejam:
    O PRÉDIO DA SEDE ESTÁ AMALDIÇOADO . NUNCA MAIS SE TERÁ PAZ NAQUELE LUGAR. SABE POR QUE???

    –O Aldo Bertoni, usou aquelas salinhas ali, pra cometer atos horríveis, pra abusar de mulheres.. E o pior, ele enganou um povo, durante 44 anos, e fazendo uma multidão acreditar que ele era santo, quando na realidade viemos a saber que este homem é um dos mais corruptos que existe na face da terra. Ele se passou por santo. E você, otário que ainda está ai, está adorando o próprio Satanás, pensando que está adorando a Deus.

    E o mais surpreendente é que os fatos atuais comprovam que o Satanás está lá dentro da igreja e ninguém que está lá, não percebe.

    FAÇA UM RACIOCÍNIO LÓGICO.

    Se você ainda acredita que Aldo Bertoni é o cara enviado por Deus, vamos analisar:

    – Aldo Bertoni, foi escolhido pela Vó Rosa, que por sua vez foi “escolhida por Jesus. Esta é a afirmação da I.A.

    Meus irmãos !!!

    Isto é a maior ofensa a Jesus Cristo, que já existiu na face da terra. Você acha mesmo então, que Jesus Cristo, filho do altíssimo, participante da Trindade Excelsa, teria mesmo cometido este deslize de ter indicado a Vó Rosa como o Consolador.????

    Como pode a tal Vó Rosa, ter sido o consolador e ter indicado um cara, picareta, safado, mulherengo, trapaceiro, adúltero, pervertido, estuprador.. Então isto prova que ela não tinha dom de coisa nenhuma!!!!!! Logo então, ela não foi escolhida por Jesus coisa nenhuma. Então conclui-se que a I.A., é uma FARSA.

    Pare pra pensar, reflitam ,,,,,, Quem faz a igreja cair não são os rebeldes que saíram.. São os próprios fatos da I.A. que comprovam a cada dia, que Deus não está lá mesmo.

    A todos aqueles que tem seus parentes ainda amarrados naquela maldita seita, leve o nome desta pessoa, diante do altar de alguma igreja que fale em Jesus Cristo, e peça pra que Jesus tenha piedade desta alma e a livre das garras de Satanás, pois só Jesus tem o poder de libertar as pessoas do cativeiro, onde estão

    FIQUE TODOS COM DEUS

    lijoju2014@outlook.com

    Curtir

  8. marquinho 27/11/2014 às 17:15 #

    Caramba, nem abriram direito a porta da igreja e o boletim já saiu aqui……. vcs são f….. mesmo kkkkkk

    eusei@detudo.com

    Curtir

    • joao venancio 28/11/2014 às 14:30 #

      Esse boletim fala de evangelização, qual evangelho que eles pregam? Sendo que é a única igreja que não usam a bíblia? Alguém sabe me responder?

      jv.neto@hotmail.com

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: