Novo Site

27 mar

Em entendimento acertado com a equipe responsável pelo site www.acordapovoapostolico.com, ficou definido que o site será reformulado e o material a ser divulgado será permanente, ou seja, contará toda a história da máfia apostólica, desde a criação da antiga Igreja Apostólica até os acontecimentos dos dias de hoje, e disponibilizará todos os documentos a que tivemos acesso. Esta nova página ficará permanentemente no ar, para que ninguém mais nessa Terra nunca mais seja enganado pela farsa do Aldo Bertoni, mesmo após a sua morte, por falta de informações. Dessa forma, qualquer um que for pesquisar na internet sobre Aldo Bertoni e sua tia, encontrá todo o material mostrando a tamanha pilantragem. Só será engando, quem quiser!

Atualizações sobre o andamento dos processos e os bastidores da Igreja Apostólica, continuarão a ser fornecidas somente através deste blog.

Na reunião que tivemos ficou definido que uma das seções do novo site será a de testemunhos e depoimentos. Portanto, se você foi vítima do Aldo Bertoni e de sua quadrilha, faça seu relato e o publicaremos, com a condição de que somente serão aceitos os relatos com seus nomes verdadeiros. Por questão de segurança, só os publicaremos quando atingirmos o número mínimo de 100 relatos, para que não haja qualquer tipo de pressão por parte dos fanáticos defensores do profeta bandido somente sobre algumas poucas pessoas.

Quando dizemos “vítima do Aldo Bertoni”, não estamos nos referindo somente aos casos de abuso sexual praticados por ele. Se durante a sua infância ou juventude ou mesmo em sua vida adulta você perdeu oportunidades de desenvolvimento da sua vida, por conta das restrições impostas pela falsa doutrina, ou se você ou algum parente deixou de ir ao médico por conta de alguma falsa profecia do Aldo Bertoni, e isso prejudicou a você ou sua família, ou ainda se você ou sua família tiveram algum prejuízo financeiro por conta de restrições impostas pela falsa doutrina ou pelos insistentes pedidos de dinheiro na igreja, pode-se afirmar que você também é vítima dessa gente. Relate sua história, ela será publicada na íntegra, somente faremos adaptações ortográficas e gramaticais, se necessário for.

Aos que receiam e temem a remoção do site por conta de algum subterfúgio jurídico, podem ficar despreocupados. O site é registrado e hospedado no exterior, em país que os capangas do falso profeta desconhecem, e não cometemos qualquer ilegalidade, visto que todos os fatos ali relatados também constam nas investigações do Ministério Público do Estado de São Paulo e nos processos judiciais a que Aldo Bertoni está respondendo.

Reafirmamos: o objetivo do site será ajudar para que nunca mais nenhuma outra pessoa caia nesse golpe, já que o nosso prejuízo ninguém mais pode reparar.

Os testemunhos e relatos pode ser enviados para o nosso e-mail: acordapovoapostolico@gmail.com

Fiquemos todos com Deus, tendo sempre em mente que esta luta não é contra a carne, mas contra o reino das trevas (Efésios 6:12). Lutamos por justiça contra contraventores, pessoas que não respeitam as leis do nosso país e nem possuem qualquer consideração por seu seu próximo, verdadeiros exploradores da boa fé alheia, e aconteça o que for, só descansaremos quando a justiça for feita.

29 Respostas to “Novo Site”

  1. umas das vitimas 01/07/2012 às 11:31 #

    Meus querido irmâo nòs estamos dando muito credito p este endemoniado .Estrupador,de mulheres ,aproveitador ,usando o nome de Deus numa barbaridade q parece nâo ter soluçâo. Mas o fiinal esta pròximo ,meus irmâos se fosse pai ter uma filha estrupada,o sua esposa tambem fosse abusada sexualmente e a sua irmâ com essa terrivel sendo vitimas desse maniaco, oque faria? responda-me garotâo.

    Curtir

  2. kate 11/04/2012 às 12:51 #

    Qual é o endereço do novo site??

    Curtir

  3. JOSE LAZARO BERNARDO DE SOUZA 10/04/2012 às 20:21 #

    QUE NOVO SITE….???? NAO DÁ PRA LER NADA SÓ O TITULO….

    Curtir

  4. marcos 05/04/2012 às 16:15 #

    eu não consigo acessar o post o que esta acontecendo?

    Curtir

  5. Olair Vieira de Andrade. 03/04/2012 às 21:09 #

    como patrocinar o blog do martinho? porque que ultimamente só aparece os titulos dos assuntos ?

    Curtir

  6. Silva 03/04/2012 às 09:54 #

    oque aconteceu com o site.. não abre mais nada….

    Curtir

  7. joao venancio 02/04/2012 às 14:17 #

    ou o q ki ta acontecenndo esse trem num abre

    Curtir

  8. Mike 01/04/2012 às 12:24 #

    por favor me enviem o link do novo site

    Curtir

  9. maria leide aguiar 01/04/2012 às 12:04 #

    por favor martinho mande-as postagens do dia 12 para cá,,,,,meu email é marialeideaguiar@hotmail.com..grato

    Curtir

  10. Sylvia 01/04/2012 às 06:46 #

    Nao estou conseguindo abrir os tópicos, mesmo com outro provedor.Dá uma olhadinha.Obrigado e bom domingo!

    Curtir

  11. maria leide aguiar 31/03/2012 às 17:20 #

    por favor martinho mande as ultimas para mim ,acho que meu email estava errado,,,,,,,,,,,e marialeideaguiar@hotmail.com.

    Curtir

  12. Maria Rita 31/03/2012 às 15:38 #

    Não abre!!!

    Curtir

  13. jonas 31/03/2012 às 11:39 #

    ?????????????????????

    Curtir

  14. ROSI - MT 30/03/2012 às 12:50 #

    Por favor!martinho mande para o meu email o endereço do novo site.Obrigada!

    Curtir

  15. ro 29/03/2012 às 09:10 #

    o que ta acontecendo ? por por favor me de uma resposta

    Curtir

  16. Antonio 29/03/2012 às 06:54 #

    Não aparece nada em vários posts

    Qual o novo site?

    Curtir

  17. DEUS TODO PODEROSO. 28/03/2012 às 22:18 #

    o que esta acontecendo? q nada mais é publicado?

    Curtir

  18. duvidoso 28/03/2012 às 21:52 #

    Não aparece nada, cade as mensagem dos posts? vai mudar o site de novo? o que esta acontecendo?

    Curtir

  19. joao 28/03/2012 às 21:07 #

    1 Depois me disse: Filho do homem, come o que achares; come este rolo, e vai, fala à casa de Israel.
    2 Então abri a minha boca, e ele me deu a comer o rolo.
    3 E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel.
    4 Disse-me ainda: Filho do homem, vai, entra na casa de Israel, e dize-lhe as minhas palavras.
    5 Pois tu não és enviado a um povo de estranha fala, nem de língua difícil, mas à casa de Israel;
    6 nem a muitos povos de estranha fala, e de língua difícil, cujas palavras não possas entender; se eu aos tais te enviara, certamente te dariam ouvidos.
    7 Mas a casa de Israel não te quererá ouvir; pois eles não me querem escutar a mim; porque toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração.
    8 Eis que fiz duro o teu rosto contra os seus rostos, e dura a tua fronte contra a sua fronte.
    9 Fiz como esmeril a tua fronte, mais dura do que a pederneira. Não os temas pois, nem te assustes com os seus semblantes, ainda que são casa rebelde.
    10 Disse-me mais: Filho do homem, recebe no teu coração todas as minhas palavras que te hei de dizer; e ouve-as com os teus ouvidos.
    11 E vai ter com os do cativeiro, com os filhos do teu povo, e lhes falarás, e tu dirás: Assim diz o Senhor Deus; quer ouçam quer deixem de ouvir.
    12 Então o Espírito me levantou, e ouvi por detrás de mim uma voz de grande estrondo, que dizia: Bendita seja a glória do Senhor, desde o seu lugar.
    13 E ouvi o ruído das asas dos seres viventes, ao tocarem umas nas outras, e o banilho das rodas ao lado deles, e o sonido dum grande estrondo.
    14 Então o Espírito me levantou, e me levou; e eu me fui, amargurado, na indignação do meu espírito; e a mão do Senhor era forte sobre mim.
    15 E vim ter com os do cativeiro, a Tel-Abibe, que moravam junto ao rio Quebar, e eu morava onde eles moravam; e por sete dias sentei-me ali, pasmado no meio deles.
    16 Ao fim de sete dias, veio a palavra do Senhor a mim, dizendo:
    17 Filho do homem, eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; quando ouvires uma palavra da minha boca, avisá-los-ás da minha parte.
    18 Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade; mas o seu sangue, da tua mão o requererei:
    19 Contudo se tu avisares o ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma.
    20 Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e praticar a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá; porque não o avisaste, no seu pecado morrerá e não serão lembradas as suas ações de justiça que tiver praticado; mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
    21 Mas se tu avisares o justo, para que o justo não peque, e ele não pecar, certamente viverá, porque recebeu o aviso; e tu livraste a tua alma.
    22 E a mão do Senhor estava sobre mim ali, e ele me disse: Levanta-te, e sai ao vale, e ali falarei contigo.
    23 Então me levantei, e saí ao vale; e eis que a glória do Senhor estava ali, como a glória que vi junto ao rio Quebar; e caí com o rosto em terra.
    24 Então entrou em mim o Espírito, e me pôs em pé; e falou comigo, e me disse: Entra, encerra-te dentro da tua casa.
    25 E quanto a ti, ó filho do homem, eis que porão cordas sobre ti, e te ligarão com elas, e tu não sairás por entre eles.
    26 E eu farei que a tua língua se pegue ao teu paladar, e ficarás mudo, e não lhes servirás de repreendedor; pois casa rebelde são eles.
    27 Mas quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; pois casa rebelde são eles.

    Curtir

  20. Zoraide 28/03/2012 às 20:57 #

    Martinho, boa noite
    Estou percebendo que não há comentários mais, mudaram de página ou estão tentando calar vocês, por favor enviem noticias!!!

    Curtir

  21. wiilbq2011@hotmail.com 28/03/2012 às 19:52 #

    qual é o novo site agora, acabo os comentario ou que ouve.

    Curtir

  22. JOSE LAZARO >BIRIGUI SP 28/03/2012 às 17:38 #

    Martinho nao sei se vc está recebendo meus comentarios, mas, desde o dia 12 de março os topicos do seu blog só aparece os titulos e nao os conteudos, verifique isso por favor.

    Curtir

  23. gxjhhjrdski 28/03/2012 às 12:53 #

    eu amo a igreja apostolica,,,,,aqui eu sou feliz e tenho muita paz,

    Curtir

  24. gxjhhjrdski 28/03/2012 às 12:49 #

    tem do da sua pele,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  25. joao venancio 28/03/2012 às 08:45 #

    cade? nao aparece nada

    Curtir

  26. JOAO 28/03/2012 às 08:28 #

    Ola !
    Pena que só aparece os titulos, o conteudo só aparece …

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.